Cirilo Cabos  CD Shop  Devialet  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1485 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tpico: Windows 7 no reconhece meu carto de memoria.

Membro
    Registro em
    11-1-05
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    50 concedido(s)
    32 recebidos por 25 msgs

Windows 7 no reconhece meu carto de memoria.

Amigos, instalei um drive de carto de memoria. Instalei o carto MS da Sony a luz verde acende e no aparece nada.

Um amigo me mandou isso, eu fui no gerenciador e no aparece o icone de exclamao.

Entra no PAINEL DE CONTROLE e procura por GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

Ao abrir, aparecer a listagem dos seus componentes e caso algo no esteja instalado, voc ver um cone :!: junto ao componente. Sendo assim podemos saber se o componente responsvel pela leitura do carto est instalado.

Caso no esteja, clique com o boto direito em cima dele, e escolha Atualizar Driver. Abrir uma janela, escolha a primeira opo, que busca na internet via windows update, ou seja claro sua internet necessita estar ligada. Agora s esperar, pois se existir o driver ele ir instalar.

Membro
    Registro em
    11-1-05
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    50 concedido(s)
    32 recebidos por 25 msgs

Compre esse abaixo. No veio com CD de instalao.

http://www.boadica.com.br/produtos/f1318/58339.html

Membro Avatar do(a) placard
    Registro em
    29-5-08
    Localizao
    Julieta-Papai-Alfa
    ——————————————
    Obrigado:
    853 concedido(s)
    1.197 recebidos por 812 msgs

Que eu saiba esses leitores no precisam de CD no Windows (normalmente XP e acima).

Tem certeza que seu formato de carto suportado? estranho voc ter o leitor corretamente conectado (???) e no indicar absolutamente nenhuma atividade no sistema.

Digo.... alguns leitores de carto SD, por exemplo, reconhecem alguns SDXC, mas no todos, sem falar nas diversas classes, embora seja difcil dar problemas assim bem especficos. Capacidade tambm um fator.

Membro
    Registro em
    11-1-05
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    50 concedido(s)
    32 recebidos por 25 msgs

Citao Originalmente Enviado por placard Ver Mensagem
    Que eu saiba esses leitores no precisam de CD no Windows (normalmente XP e acima).

Tem certeza que seu formato de carto suportado? estranho voc ter o leitor corretamente conectado (???) e no indicar absolutamente nenhuma atividade no sistema.

Digo.... alguns leitores de carto SD, por exemplo, reconhecem alguns SDXC, mas no todos, sem falar nas diversas classes, embora seja difcil dar problemas assim bem especficos. Capacidade tambm um fator.
    um carto Memory Stick PRO Duo 4GB da Sony. Quando eu inspetei o carto, ascendeu uma luz verde.

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado