Cirilo Cabos  Devialet  CD Shop    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1004 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 4 de 9 PrimeiraPrimeira 12345678 ... ÚltimaÚltima
Resultados 46 a 60 de 133

Tópico: Vale a pena comprar um C4 PALLAS

Membro Avatar do(a) Thalles Barroso
    Registro em
    13-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    425 concedido(s)
    441 recebidos por 172 msgs

Citação Originalmente Enviado por Vinícius RS Ver Mensagem
    Pois é...
    Meu pai pagou, em 2006, R$51.900 pelo dele, XLi 1.6, SEM air bag, SEM ABS, SEM computador de bordo... na essencia, menos equipado que o meu logan...
    Hoje, para comprar o mesmo XLi, agora 1.8, modelo básico, pagará nada menos que R$63.000, e o carro dele vale, pela FIPE, R$32.700... quase dois carros por um...
    Vinicius fiquei encucado com esse seu post e fui pesquisar:
    Em 2006, por exemplo, ja que não existia o C4, mas um Xsara Picasso Exclusive COMPLETASSA custava módicos R$ 67535,00 veja e hoje uma usada de mesmo ano é avaliada pela Fipe por confortáveis R$31.316,00 veja aqui
    O que dá um pouco mais de 50% de perdas, veja que no caso do seu pai aperda será menor que 50%, diferentemente do francês.... Evidentemente que tenho que concordar com você acerca da questão subjetiva do gosto, cada um come o que gosta.
    Thalles

EX-luffing... Avatar do(a) Vinícius RS
    Registro em
    30-8-05
    Nome Verdadeiro
    Vinícius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    113 recebidos por 87 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vinícius RS
    Fonte(s):
    DVD Player Oppo 980H; CD PLAYER PHILIPS AK 603; PIONEER DVD PLAYER DV-578A-S;DVD Gradiente 660; TD Garrard 830-S; TD Garrard GT25AP-1 (o lindo!); Deck Polyvox CP750D;Tuner Polyvox TP-401;
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    ROTEL RA-1070; HARMAN KARDON AVR 335; Polyvox CM 5000; pm5000; Gradiente STR 1250; Power Integrado Sansui AU-G99X;Gradiente Model 1660
    Caixas Acústicas:
    B&W DM604 S3 ;B&W DM602;B&W LCR60 S3;Sub PolkAudio PSW12; JBL Stadium; gradiente master 100; Cadensa
    Cabos:
    Tiaflex; Santo Ângelo; DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    projetor infocus 4805; Pana PV80;Samsung 29Z30HSBM

Citação Originalmente Enviado por Thalles Barroso
    Vinicius, veja que você esta considerando o Corolla do seu pai ja usado, do modelo anterior, logo, é previsivel uma desvalorização maior nesses casos.(...)
    Obviamente um carro com 4 anos, salvo raras exceções, será de um modelo anterior. Atualmente, os modelos sofrem remodelações a cada 3, 4 anos na média... Só modelos com muito boa aceitação ficam mais tempo
    E a não ser que se compre um carro no ano de lançamento do modelo, isso SEMPRE vai acontecer, então não dá pra tomar isso como "detalhe"...
    E estou comparando o modelo do Corolla de 4 anos atrás (dentro do tempo médio que um brasileiro fica com um carro) com outros semelhantes... não há "injustiça" nessa comparação.
    Eu achei a desvalorização do Corolla compatível com a dos seus concorrentes, e não muito menor, como os fãs da marca apregoam...

Citação Originalmente Enviado por Thalles Barroso
    (...)Outra coisa enigmática é esse valor de R$1500,00 pelo emplacamento do C4.... Parece aquelas manobras de marketing..... sei não.(...)
    Não sei porque enigmático o emplacamento de R$1500... Eu, com o Logan, paguei este ano de IPVA aqui no RS 1100 reais...
    Na metade do ano, mais taxas de emissão de documentos, seguro obrigatório, vistorias, etc, se chega nesse valor facilzinho... não entendo o porque parece manobra de marketing para você...

Com os valores comparados entre os carros, os 11mil de vantagem do C4, só falta a cotação de seguro... Já tem alguma?

Membro Avatar do(a) Thalles Barroso
    Registro em
    13-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    425 concedido(s)
    441 recebidos por 172 msgs

Manobra de marketing é aquilo que se oferece, por um valor " inflado" com a desculpa de tornar isso um desconto, o valor do veículo é de R$ 61.00,00 resulta em um imposto IPVA de R$762,00 (proporcionais aos 5 meses restantes do ano, consderando aliquota de 3%), seguro obrigatório + licenciamento de R$210,00 e placas R$120,00 (especiais da 3M), não se cobram taxas para emitir documento , nem de vistoria (sei porque eu mesmo faço os serviços quando preciso) o que resulta em aproximadamente em R$1100,00, do valor oferecido faltam R$400,00 que vai para o despachante certo?
    Então, o enigma está nisso, eis aí o "desconto" .....
    Se você acha razoável pagar um despachante para fazer um serviço como esse OK! sem problemas, eu não acho... e não pago!
    O mesmo ocorre com aquela taxa de abertura de crédito que os bancos cobram a famigerada TAC, TEC, TIC , TOC, é ilegal, mas eles cobram chegando a custar R$650,00 somente para o operador realizar uma ligação ou passar um fax... é sabido que a cobrança dessa taxa é ilegal e eles continuam cobrando e assim vai, por isso eu falo quem compra financiado paga muito mais que o juro efetivamente ofertado na hora do fechamento do negócio, mais uma manobra de marketing..

Quanto as desvalorizaçoes, você viu, conforme demonstrei acima que a desvalorização do carro do seu pai "pelado" ainda é menor que a desvalorização de um super equipado da concorrente francesa, isso é irrebativel não é?

Grande abraço.
    Thalles

Membro
    Registro em
    24-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bem galera,
    Continuando as negociações com a Toyota e com a Citroen, falei p cada qual das CSS que tinha outro carro na parada em ponto de bala, p Toyota o Pallas e p Citroen o Corolla, comecei a jogar duro se querem levar meu dindin.
    A vendedora da Toyota nem ligou, fez pouco caso.
    Já na citroen o vendedor acresceu de "graça" sensor de estacionamento (que seria de R$ 399,00 instalado) e película (R$ 140,00).
    E corrigindo um erro meu acima, que gerou muita discussão, o valor do emplacamento na Citroen (IPVA e taxas) é de R$ 1306, enquanto que na Toyota é R$ 1362.
    Agora a diferença aumentou, com os mimos da Citroen, já estamos chegando perto da casa dos 12 mil, p ser mais exato tá em R$ 11.841.
    Vou apertar ainda mais a Citroen, p ver se ainda cai mais. Será que essa vaca dá mais leite?
    Sei que financeiramente o negócio compensa, mesmo com a maior desvalorização do Pallas, já fiz todas as minhas contas.
    O grande problema p fechar tá sendo com os vários comentários que vi na net sobre o câmbio travar e tal, inclusive isso aconteceu no teste de 60 mil km da 4 patas por 2 vezes (mas foi só ligar e desligar o carro que tudo voltou ao normal), e como faço viagens longas duas vezes por ano, rodando cerca de 6 mil km em cada uma, fico com um certo receio de ter uma pane séria no câmbio no meio da estrada.

Membro
    Registro em
    21-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por AndréPereira Ver Mensagem
    Será que essa vaca dá mais leite?
    nao sei na sua cidade, mas teoricamente SIM

o ideal é vender seu carro no particular, chegar lá com o talão de cheques e forçar o menor valor sem os 'brindes'

quanto ao cambio, no 307 foi reparado a partir do modelo 2008 (acho que o procedimento é o mesmo, teria que pesquisar)

ah, esse valor é pro 2010 ou 2011?

Membro
    Registro em
    24-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por acrleitao Ver Mensagem
    nao sei na sua cidade, mas teoricamente SIM

o ideal é vender seu carro no particular, chegar lá com o talão de cheques e forçar o menor valor sem os 'brindes'

quanto ao cambio, no 307 foi reparado a partir do modelo 2008 (acho que o procedimento é o mesmo, teria que pesquisar)

ah, esse valor é pro 2010 ou 2011?
    Cara esse valor é pro 2010/2010, segundo o vendedor o 2011 só saiu o c4 hatch, pesquisei na net e nao vi nada a respeito do c4 pallas 2011, só vi mesmo o 2011 hatch.
    Essa é uma grande dúvida que tenho, alguém sabe responder, tem c4 pallas 2011?

Membro Avatar do(a) danban
    Registro em
    7-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    13 recebidos por 8 msgs

R$ 12k é muita coisa para um carro de R$ 65k.

Eu iria nele sim. O Corolla é um bom carro, mas o Pallas é maior, com mais mimos, mais exclusivo e muito mais barato.

Membro Avatar do(a) fljp
    Registro em
    20-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    41 recebidos por 30 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fljp
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS-360
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 46HX755

Cara, compra o carro e seja feliz ! Tem 3 anos de garantia caso dê problema, e eu duvido que tenha mais chance de dar do que qualquer outro (vide civic com motor e corolla com acelerador)...

Membro
    Registro em
    24-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por fljp Ver Mensagem
    Cara, compra o carro e seja feliz ! Tem 3 anos de garantia caso dê problema, e eu duvido que tenha mais chance de dar do que qualquer outro (vide civic com motor e corolla com acelerador)...
    Cara agora tô na negociação, acho que vai ser pallas mesmo, só falta p finalizar eu conversar com um amigo meu que tem o pallas 2007/2008 p saber como anda o carro dele e ver se a CSS baixa mais o preço! Fui na honda só p saber quanto davam no meu usado e deram 28 mil, ou seja, mil a menos que na citroen, e a toyota só me deu 25, é p rir uma coisa dessas.

Membro Avatar do(a) fljp
    Registro em
    20-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    41 recebidos por 30 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fljp
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS-360
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 46HX755

Cara esse valor é pro 2010/2010, segundo o vendedor o 2011 só saiu o c4 hatch, pesquisei na net e nao vi nada a respeito do c4 pallas 2011, só vi mesmo o 2011 hatch.
    Essa é uma grande dúvida que tenho, alguém sabe responder, tem c4 pallas 2011?
    Com certeza tá pra sair o 2011, tem até tabela no site da citro, fica esperto...

Membro
    Registro em
    24-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por fljp Ver Mensagem
    Com certeza tá pra sair o 2011, tem até tabela no site da citro, fica esperto...

Vou verificar, por isso tb estou meio cabreiro de pegar agora, se lançaram o c4 hatch 2011, o pallas deve tá por vir!

---------- Mensagem adicionada às 18:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:12 ----------

Não vi nada no site da citroen sobre o C4 Pallas 2011, só em mesmo o C4 Hatch 2011.

Membro Avatar do(a) fljp
    Registro em
    20-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    41 recebidos por 30 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fljp
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS-360
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 46HX755

Vou verificar, por isso tb estou meio cabreiro de pegar agora, se lançaram o c4 hatch 2011, o pallas deve tá por vir!

---------- Mensagem adicionada às 18:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:12 ----------

Não vi nada no site da citroen sobre o C4 Pallas 2011, só em mesmo o C4 Hatch 2011.
    http://www.citroen.com.br/_media/c4_...ha-tecnica.pdf
    Essa tabela já é 2011... no 2010 o pack tech era opcional da exclusive e o GLX BVA não tinha ar digital...

Membro Avatar do(a) cras-sp
    Registro em
    27-10-03
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) cras-sp
    Fonte(s):
    SACD/CD: Cary 306 SACD/CD; Marantz SA8260 /DVD: OPPO / Panasonic RP-82/VCR: Philip SVHS 998
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver: Marantz SR-7300OSE/Pré: CONRAD-JONHSON 17LS / Amp: PLINIUS SA-250 MKIII / MCCORMACK DNA125
    Caixas Acústicas:
    Front: DYNAUDIO CONTOUR 3.3 / Center: Infinity Delta Center/Surround: MIRAGE OMNI 60/Sub: M&K MX-105 e Velodyne DLS-4000R
    Cabos:
    Caixas: AKRON / DH LABS Q10/ ICs:HOMEGROWN AUDIO SILVER LACE/MIT 330/MIT 2/Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    PLASMA PANASONIC THPA20
    Acessórios:
    Powerline by Knirsch/Antivib: Daruma/Vibrapod/Fones Senheiser HD-580

Membro
    Registro em
    24-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por cras-sp Ver Mensagem
    Esse pallas ai é o chinês, que nao virá p o Brasil pelo que andei pesquisando na net.

Membro Avatar do(a) fljp
    Registro em
    20-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    41 recebidos por 30 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fljp
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS-360
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 46HX755

Citação Originalmente Enviado por cras-sp Ver Mensagem
    Esse é outro modelo do C4 específico para o mercado chinês, não é o Pallas. Inclusive é cerca de 20 cm menor do que o Pallas no comprimento.

Página 4 de 9 PrimeiraPrimeira 12345678 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem