Devialet  CD Shop  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1433 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 8 de 8

Tpico: Solicitao de Bloqueio de veculo por falta de transferencia.

Membro Avatar do(a) TrancJay
    Registro em
    17-9-08
    Localizao
    DF
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    14 recebidos por 9 msgs

Solicitao de Bloqueio de veculo por falta de transferencia.

Algum aqui manja disso?

O problema que eu no sabia do esquema de tirar cpia autenticada do DUT.

Agora deu maior *****, o cara que comprou o carro t fazendo um monte de cagada com o carro e t chegando multa no meu nome.

A nica coisa que tenho o comprovante da transferncia do valor da venda, dele pra mim.

Vi na net gente dizendo que tem como pedir o bloqueio de CRV mesmo sem a cpia do DUT autenticada, que s fazer uma declarao como essa (V11):
    http://www.documentoonline.com.br/top/form.html

Fui no Detran aqui de Braslia e falaram que isso no existe que vou ter que entrar na justia mesmo.

Me falaram de uma Certido do Endosso do CRV que o cartrio pode me dar que tambm serve como prova da transferncia mas os caras do cartrio tambm disseram que isso no existe.

O que me dizem?

S falta um Home........ Avatar do(a) rankfussa
    Registro em
    24-9-06
    Localizao
    Londrina/PR/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Luiz Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    48 concedido(s)
    53 recebidos por 40 msgs

Eu nao sei te responder.

Vendi uma moto, preenchi o recibo com data, autentiquei, e um despachante fez declaracao de venda, mas a f.d.p nao transferiu ainda.

Tenho copia do recibo autenticado, e tenho o documento de declaracao de venda junto ao detran.

J at pensei em montar na moto e levar embora pra minha casa... e s devolver se transferir... sei l... to nesse enrosco tambem...

Porque vc nao pega o automovel para voce de volta?

Uma pergunta: O boleto do IPVA ainda estao indo para a sua casa? Multa est indo para a sua casa?
    (50PY85) (PL450C) / PS3 80GB / Toshiba XB1535 / Sky SD / Semp 2008H / HTPC Acer Aspire HDMI/SPDIF / Id: piuboy

Colaborador Avatar do(a) Mrcio
    Registro em
    30-5-02
    Localizao
    Pelotas RS
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)
    678 recebidos por 474 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mrcio
    Cabos:
    .

Sempre que negocia um carro a transferncia feita na hora, no tem essa, no largo um carro para ningum nesta situao, se no fizer a transferncia no tem negcio.

dekkardnexus5 Avatar do(a) EdisonK
    Registro em
    21-2-07
    Localizao
    Cotia/SP/BR
    Nome Verdadeiro
    Edison
    ——————————————
    Obrigado:
    43 concedido(s)
    15 recebidos por 12 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) EdisonK
    Fonte(s):
    JVC EX-A1 Wood Cones
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 42'' TH-42PV70LB

Em SP voc pode fazer a comunicao da venda ao Detran da venda, assim nesses casos as multas no vem mais para voc, mas tem que ter o DUT autenticado, e os dados (nome, cpf, endereco) do comprador.

Membro
    Registro em
    10-1-07
    Localizao
    So Paulo/SP/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    89 concedido(s)
    1.901 recebidos por 1.393 msgs

No s em SP, isso vlido pro Brasil inteiro, vendeu o carro, tem que ter uma cpia autenticada do DUT j devidamente preenchido e reconhecido pra si, outra enviada por carta registrada ou SEDEX ao Detran. Se o novo proprietrio no fizer a transferncia, a o prprio DETRAN responsvel por ir atrs dele e multar ele por isso. Se no fez esse procedimento, t na roa, ou chega num acordo com o indivduo, ou vai na justia, ou voc age de m f e fala que o carro foi roubado j que ele no quer transferir ehehehe (p.s.: a ltima brincadeira, pode ter consequncias muito graves para voc, por mais que o cara esteja errado).

EX-luffing... Avatar do(a) Vincius RS
    Registro em
    30-8-05
    Localizao
    Brasil/RS/Torres
    Nome Verdadeiro
    Vincius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    116 recebidos por 88 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vincius RS
    Fonte(s):
    DVD Player Oppo 980H; CD PLAYER PHILIPS AK 603; PIONEER DVD PLAYER DV-578A-S;DVD Gradiente 660; TD Garrard 830-S; TD Garrard GT25AP-1 (o lindo!); Deck Polyvox CP750D;Tuner Polyvox TP-401;
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    ROTEL RA-1070; HARMAN KARDON AVR 335; Polyvox CM 5000; pm5000; Gradiente STR 1250; Power Integrado Sansui AU-G99X;Gradiente Model 1660
    Caixas Acsticas:
    B&W DM604 S3 ;B&W DM602;B&W LCR60 S3;Sub PolkAudio PSW12; JBL Stadium; gradiente master 100; Cadensa
    Cabos:
    Tiaflex; Santo ngelo; DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    projetor infocus 4805; Pana PV80;Samsung 29Z30HSBM

Eu ia sugerir tb, tentar entrar em contato com o cara.
    Sem a comunicao de venda, fica bem difcil. H poucos dias apareceu um senhor aqui no meu trabalho com um problema semelhante (mas maior $$$): o cara que comprou o carro foi multado pela receita estadual, por transportar mercadorias sem nota fiscal. Se o senhor no tivesse a comunicao de venda, ia marchar com nada menos que R$15.000,00 entre ICMS e multa...
    Citao Originalmente Enviado por Mrcio
    Sempre que negocia um carro a transferncia feita na hora, no tem essa, no largo um carro para ningum nesta situao, se no fizer a transferncia no tem negcio.
    A comunicao de venda j um procedimento bem seguro...

Membro Avatar do(a) Mr. Smith
    Registro em
    6-11-04
    Localizao
    So Paulo
    Nome Verdadeiro
    Mr. Smith
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Cara, d jeito nisso logo, porque se o cara matar 1 no transito e fugir, voc que ser responsabilizado.

EX-luffing... Avatar do(a) Vincius RS
    Registro em
    30-8-05
    Localizao
    Brasil/RS/Torres
    Nome Verdadeiro
    Vincius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    116 recebidos por 88 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vincius RS
    Fonte(s):
    DVD Player Oppo 980H; CD PLAYER PHILIPS AK 603; PIONEER DVD PLAYER DV-578A-S;DVD Gradiente 660; TD Garrard 830-S; TD Garrard GT25AP-1 (o lindo!); Deck Polyvox CP750D;Tuner Polyvox TP-401;
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    ROTEL RA-1070; HARMAN KARDON AVR 335; Polyvox CM 5000; pm5000; Gradiente STR 1250; Power Integrado Sansui AU-G99X;Gradiente Model 1660
    Caixas Acsticas:
    B&W DM604 S3 ;B&W DM602;B&W LCR60 S3;Sub PolkAudio PSW12; JBL Stadium; gradiente master 100; Cadensa
    Cabos:
    Tiaflex; Santo ngelo; DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    projetor infocus 4805; Pana PV80;Samsung 29Z30HSBM

Acho que a primeira providncia seria registrar na delegacia, e guardar muito bem os documentos que comprovem a venda do carro. Seno, daqui a pouco da uma m$%&, e at provar que "focinho de porco no tomada", j levou um monte de choque.

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado