CD Shop  Cirilo Cabos    Devialet

Página 226 de 353 PrimeiraPrimeira ... 126176216221222223224225226227228229230231236276326 ... ÚltimaÚltima
Resultados 3.376 a 3.390 de 5295

Tópico: Clube do Boxee Box by D-Link

Membro Avatar do(a) Th14g0
    Registro em
    13-2-07
    Nome Verdadeiro
    Thiago
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    34 recebidos por 29 msgs

Olá pessoal, tudo bem?

Peguei meu Boxee ontem e, através aqui do fórum aprendi a fazer bastante coisas legais nele. A melhor foi utilizar os arquivos NFO do site do Fernando para organizar a biblioteca de filmes no aparelho.

Tenho uma dúvida, que acredito que já devem ter respondido aqui, mas confesso que não achei (li o tópico praticamente da página 150 pra frente).

Tenho algumas séries, como por exemplo: Todo mundo odeia o Chris, Cilada, Os Normais, etc.. e essas eu não consigo organizar de forma "bonita" como ficam os filmes.

Como eu faço para organizá-las?
    No HDD plugado no Boxee está assim:

/Filmes/nome_do_filme/arquivo_do_filme.mkv
    /Filmes/nome_do_filme/arquivo_do_filme.nfo

/Series/Todo.Mundo.Odeia.o.Chris/Temporada1/arquivo.mkv (ou avi, não lembro agora)

Eu consigo assistir, mas indo procurar por arquivos. Queria organizar, para aparecer sei lá, dividido por temporadas e depois dentro da Temporada X, assistir o episodio Y.

Deu para entender? Como faço?

Obrigado desde já!

Membro
    Registro em
    5-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    19 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leogariba
    Fonte(s):
    Boxee Box
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HK AVR-347
    Caixas Acústicas:
    JBL SCS500.1
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic PV80 42"
    Acessórios:
    FreeNAS 8.0 + 3x1,5T + ZFS + Raid-Z

Thiago, sua repostar pode ser encontrada http://support.boxee.tv/entries/3252...ng-conventions
    Básicamente você coloca S## para definir a temporada e E## para definir o episódio.

Examplos:

• The.Sopranos.S02E01.avi
    • Entourage.S05E01.avi
    Leonardo Bretones

PANA PV80 42" + HK AVR 347 + JBL SCS 500.5 + Boxee Box + freeNAS 8

Imortal User Avatar do(a) Highlander
    Registro em
    25-2-03
    ——————————————
    Obrigado:
    196 concedido(s)
    281 recebidos por 243 msgs

Citação Originalmente Enviado por bohdee Ver Mensagem
    Realmente uma grande falta de respeito com os consumidores sem contar que seria tmb propaganda enganosa. Fico triste por gostar muito do aparelho.
    Eu pessoalmente não sinto falta do Netflix, mas se vendem o aparelho anunciando esse recurso, devem cumprir. Tem gente aqui no fórum que devolveu depois de descobrir que não funcionava.

Pra midia off-line, o Boxee ainda é bom, com recursos difíceis de achar em outros (como marcar o que foi visto), mas ainda tem muitas falhas. No meu caso, o que mais me incomoda é ele não ocultar pastas de seriados onde todos os episódios já foram vistos. Pra isso, o único que conheço é o XBMC, tanto que estou aguardando sair o jailbreak da appleTV para possivelmente migrar pra ela. Não vou usar pra nada do itunes & cia, apenas quero um media center com XBMC e ninguém faz um

O ponto negativo é que a appleTV não trabalha com HDs externos, só em rede.

HighlanderBR Page

Membro Avatar do(a) bohdee
    Registro em
    3-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por Highlander Ver Mensagem
    Eu pessoalmente não sinto falta do Netflix, mas se vendem o aparelho anunciando esse recurso, devem cumprir. Tem gente aqui no fórum que devolveu depois de descobrir que não funcionava.

Pra midia off-line, o Boxee ainda é bom, com recursos difíceis de achar em outros (como marcar o que foi visto), mas ainda tem muitas falhas. No meu caso, o que mais me incomoda é ele não ocultar pastas de seriados onde todos os episódios já foram vistos. Pra isso, o único que conheço é o XBMC, tanto que estou aguardando sair o jailbreak da appleTV para possivelmente migrar pra ela. Não vou usar pra nada do itunes & cia, apenas quero um media center com XBMC e ninguém faz um

Cara seria o melhor aparelho a ser lançado, um XBMC BOX. Compraria na hora, pq na minha opinião não existe player melhor, só comprei o boxee pq sabia que era feito em cima do XBMC.

Membro Avatar do(a) sgarcia
    Registro em
    19-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    30 concedido(s)
    59 recebidos por 41 msgs

Realmente, o BB tem uns bugs bestas que chateiam. Pra mim é não poder apagar os filmes já assistidos. Tenho de plugar o HD no micro e lembrar o que eu já assisti. Outra coisa é o uso limitado do mouse, que não faz rolagem da tela nem funciona a rodinha. E também em 50% das vezes que desligo ele pelo controle tenho que desligar pelo botão tbm.
    Tirando isso gosto bastante do bichinho. Tô até atrás de um pra por no quarto, mas to em dúvida entre o BB e alguma caixinha com android.

Registro em
    13-2-07
    Nome Verdadeiro
    Thiago
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    34 recebidos por 29 msgs

Citação Originalmente Enviado por leogariba Ver Mensagem
    Thiago, sua repostar pode ser encontrada http://support.boxee.tv/entries/3252...ng-conventions
    Básicamente você coloca S## para definir a temporada e E## para definir o episódio.

Examplos:

• The.Sopranos.S02E01.avi
    • Entourage.S05E01.avi

Obrigado pela resposta.
    Eu cheguei a dar uma lida nesse FAQ, mas, vocês que tem mais experiência no aparelho que eu me respondam por favor:

Se eu colocar os arquivos seguindo a ordem:

\Series\Os.Normais\Temporada1\Os.Normais.S01E01.av i
    \Series\Os.Normais\Temporada1\Os.Normais.S01E02.av i
    \Series\Os.Normais\Temporada1\Os.Normais.S01E03.av i

vai ficar dividido certinho la na parte que mostram os seriados? E a capa para ilustrar ? basta eu colocar um arquivo chamado folder.jpg dentro do \Series\Os.Normais\Temporada1\ ?

Valeu novamente!

Membro
    Registro em
    5-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    19 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leogariba
    Fonte(s):
    Boxee Box
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HK AVR-347
    Caixas Acústicas:
    JBL SCS500.1
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic PV80 42"
    Acessórios:
    FreeNAS 8.0 + 3x1,5T + ZFS + Raid-Z

Thiago, eu particularmente não crio subdiretórios para as temporadas.
    Logo os três primeiros episódios das três temporadas ficaria algo do tipo:

\Seriados\Os.Normais\Os.Normais.S01E01.mkv
    \Seriados\Os.Normais\Os.Normais.S02E01.mkv
    \Seriados\Os.Normais\Os.Normais.S03E01.mkv

O Boxee identifica apenas uma capa pra uma determinada série, ao clicar que você escolher a temporadas e evidentemente o episódio.

Não sei se existe outra forma de fazer, eu particularmente faço assim.

Att,
    Leonardo Bretones

PANA PV80 42" + HK AVR 347 + JBL SCS 500.5 + Boxee Box + freeNAS 8

Registro em
    13-2-07
    Nome Verdadeiro
    Thiago
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    34 recebidos por 29 msgs

Citação Originalmente Enviado por leogariba Ver Mensagem
    Thiago, eu particularmente não crio subdiretórios para as temporadas.
    Logo os três primeiros episódios das três temporadas ficaria algo do tipo:

\Seriados\Os.Normais\Os.Normais.S01E01.mkv
    \Seriados\Os.Normais\Os.Normais.S02E01.mkv
    \Seriados\Os.Normais\Os.Normais.S03E01.mkv

O Boxee identifica apenas uma capa pra uma determinada série, ao clicar que você escolher a temporadas e evidentemente o episódio.

Não sei se existe outra forma de fazer, eu particularmente faço assim.

Att,
    ahh show de bola, isso já resolve meu problema
    ficando separado por temporadas no Boxee, mesmo que fisicamente os arquivos não estão não tem problema !

valeu mesmo, hoje a noite farei as alterações nos arquivos!

Membro Avatar do(a) jdeiro
    Registro em
    27-5-08
    Nome Verdadeiro
    João
    ——————————————
    Obrigado:
    118 concedido(s)
    505 recebidos por 409 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) jdeiro
    Fonte(s):
    Boxee Box / WDTV Live-S
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS380
    Caixas Acústicas:
    Sony SS380
    Cabos:
    Videosonic
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana Viera 32LX70LB / Pana TCL42S20B
    Acessórios:
    Net HD Max / BREVE Synology DS212j

Cara seria o melhor aparelho a ser lançado, um XBMC BOX. Compraria na hora, pq na minha opinião não existe player melhor, só comprei o boxee pq sabia que era feito em cima do XBMC.
    Procurem o Raspberry Pi. Com algum esforço e abrindo mão de algumas coisinhas (como áudio HD), faz exatamente isso.

Abs

Membro Avatar do(a) _dsouza_
    Registro em
    4-9-08
    Nome Verdadeiro
    D.Souza
    ——————————————
    Obrigado:
    807 concedido(s)
    1.729 recebidos por 1.227 msgs

Citação Originalmente Enviado por jdeiro Ver Mensagem
    Procurem o Raspberry Pi. Com algum esforço e abrindo mão de algumas coisinhas (como áudio HD), faz exatamente isso.

Abs
    Exatamente. Estou experimentando o Raspberry Pi, estou usando a distro "raspbmc" (tem tbém a openelec e a xbian, todas XBMC). O XBMC no Raspberry Pi era bem lento, mas as últimas builds do raspbmc melhoraram muito.

Como o jdeiro comentou, se der para abrir mão de algumas coisas, dá para considerar o raspberry pi uma opção bem barata (menos de R$100,00 se tiver sorte de não pagar imposto de importação).

Mas já adianto: não suporta ISO de BD, o suporte de ISO de DVD ainda é experimental, e videos encodados com o profile @High 5 ou maior não rolam (o máximo suportado é o @High 4).

Imortal User Avatar do(a) Highlander
    Registro em
    25-2-03
    ——————————————
    Obrigado:
    196 concedido(s)
    281 recebidos por 243 msgs

Citação Originalmente Enviado por jdeiro Ver Mensagem

Abs
    Eu tava pensando nisso, ou em um nettop, mas vou esperar um pouco pra ver como será esse aqui: http://www.ouya.tv, é aquele projeto do Kickstarter pra ser um console de games (simples) rodando Android. Só que o principal, para mim, é que o pessoal do XBMC já falou que está fazendo uma versão oficial para ele.

Se ficar bom, com certeza será minha opção.

HighlanderBR Page

12. 2 membros agradeceram Highlander por esta mensagem

Membro
    Registro em
    10-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Boa Tarde Pessoal

Não sei se isso já ocorreu com vocês.
    Praticamente todos meus filmes são dual Audio , apesar de gostar de assistir legendado , minha esposa prefere dublado. O que ocorre é que eu não tenho arquivos de legendas junto com o filme , e o BB insiste em apresentar uma legenda. Eu entro nas opções do filme , e esta lá, a opção desligado configurada , se eu colocar em Unknow que é a outra opção que é apresentada , a legenda some , mas dá cerca de 10 segundos e a legenda aparece novamente.
    O estranho é que a legenda que é apresentada é branca e eu tenho minhas legendas configuradas para amarelo , ou seja , é alguma outra coisa.
    Alguém já teve este problemas???

Odirlei

Membro
    Registro em
    10-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Triste

Ola Pessoal.

Saiu a noticia de um novo BB e já abandonaram o forum ????????

Citação Originalmente Enviado por odirleijunior Ver Mensagem
    Boa Tarde Pessoal

Não sei se isso já ocorreu com vocês.
    Praticamente todos meus filmes são dual Audio , apesar de gostar de assistir legendado , minha esposa prefere dublado. O que ocorre é que eu não tenho arquivos de legendas junto com o filme , e o BB insiste em apresentar uma legenda. Eu entro nas opções do filme , e esta lá, a opção desligado configurada , se eu colocar em Unknow que é a outra opção que é apresentada , a legenda some , mas dá cerca de 10 segundos e a legenda aparece novamente.
    O estranho é que a legenda que é apresentada é branca e eu tenho minhas legendas configuradas para amarelo , ou seja , é alguma outra coisa.
    Alguém já teve este problemas???

Odirlei

Membro Avatar do(a) spike-sp
    Registro em
    21-4-06
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    28 recebidos por 20 msgs

acho q essas legendas são fixas no video, por isso vc não consegue tirar a legenda nem mesmo mudar a cor... pega outro video com legenda externa e faz o teste, se funcionar é pq são seus filmes que tem legenda embutida fixa.

Membro Avatar do(a) _dsouza_
    Registro em
    4-9-08
    Nome Verdadeiro
    D.Souza
    ——————————————
    Obrigado:
    807 concedido(s)
    1.729 recebidos por 1.227 msgs

Citação Originalmente Enviado por odirleijunior Ver Mensagem
    Ola Pessoal.

Saiu a noticia de um novo BB e já abandonaram o forum ????????
    Tinha lido e não tinha entendido teu comentário. Mas ao tentar acessar o fórum oficial (http://forums.boxee.tv), notei que de fato está fora do ar nesse momento.

Espero que seja temporário apenas, porque se eles tiraram mesmo do ar e apagaram todas as mensagens, então de fato o pessoal da Boxee tá de sacanagem mesmo.

Página 226 de 353 PrimeiraPrimeira ... 126176216221222223224225226227228229230231236276326 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem