Cirilo Cabos    CD Shop  
  Devialet

Pgina 122 de 265 PrimeiraPrimeira ... 2272112117118119120121122123124125126127132172222 ... ltimaltima
Resultados 1.816 a 1.830 de 3962

Tpico: Quer comprar um fone novo? No crie um novo tpico. Pergunte aqui!

Membro Avatar do(a) clebervb
    Registro em
    2-12-07
    Localizao
    Itumbiara/Goias/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Cleber Vilas Boas
    ——————————————
    Obrigado:
    206 concedido(s)
    124 recebidos por 106 msgs

Chegou meu Sennheiser HD 518. Muito confortvel. O som est bem equilibrado, parecido com minhas caixas edifier 1600.
    Estou pensando em comprar um FIIO, o modelo e10 o que tem o DAC + amplificador, certo?
    Eu ligaria ele via usb no meu imac? Algum usa mac com ele, d alguma incompatibilidade?
    E por ultimo, d para ligar as caixas da edifier nele tambm, pois v que alm da sada para o fone, ele tem outras duas sadas.
    Ficaria perfeito pra mim.

http://www.fiio.com.cn/product/index...&MenuID=020301
    spartaepa.blogspot.com Engenharia de Preparao Automotiva
    clebervilasboas Flickr

Membro Avatar do(a) BlueMan
    Registro em
    23-2-10
    Localizao
    Curitiba/PR/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    91 recebidos por 51 msgs

Citao Originalmente Enviado por BlueMan Ver Mensagem
    Voltando ao tpico de meio ano atrs, do qual no me decidi ainda, o Counterparts me mostrou um vdeo que mudou totalmente o meu parecer.

Pelo relato e pelo preo, no tem como escapar. J coloquei no meu shopping list.
    Pessoal,
    j estou com o Beyerdynamic DT 1350. Se quiserem ver o review sigam este link: http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post4091625

Membro
    Registro em
    10-1-08
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    705 concedido(s)
    1.177 recebidos por 792 msgs

Puxa, por 290 doletas... acredito que existam outras opes na mesma faixa de preo, ainda mais sendo um supra-aural selado. Ele ainda relata um vale entre 2 KHz e 7 KHz. Nunca ouvi este fone, mas aps o review que nem consideraria o bicho.

Membro Avatar do(a) Gr!zzly
    Registro em
    23-8-06
    Localizao
    MG
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    9 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Gr!zzly
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    KAV-3250 / Conrad Johnson ET3
    Caixas Acsticas:
    Torres DIY by Focal/Vifa
    Cabos:
    Nordost Heimdall Speaker Cable/ Nordost Brahma/ Nordost Frey Rca/ Furutech G20A-18

Queria saber se vale a pena sair do HD650 com cabo da cardas para um D7000 , estou em dvida. Fico pesquisando por ai , mas sei la =S , medo de me arrepender.

Membro
    Registro em
    24-3-12
    Localizao
    Balnerio Cambori - SC
    Nome Verdadeiro
    Henrique Foletto
    ——————————————
    Obrigado:
    102 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) HFoletto
    Fonte(s):
    iMac, LF Audio DAC-II
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Little Dot MK IV SE
    Acessrios:
    Denon AH-D5000

Citao Originalmente Enviado por Gr!zzly Ver Mensagem
    Queria saber se vale a pena sair do HD650 com cabo da cardas para um D7000 , estou em dvida. Fico pesquisando por ai , mas sei la =S , medo de me arrepender.
    Ol! Entao, acredito que estamos falando de fones bem diferentes, o HD650 Aberto e o D7000 fechado entao ter uma grande diferena ao ouvir, porm acredito que em diferena de qualidade sonora nao seja to grande assim, Porm posso estar errado.

Ei galera, algum sabe me dizer se os Amps da HeadRoom so bons? Digo, tem um bom custo x benefcio?

Att,
    Henrique Foletto.

Membro
    Registro em
    6-4-12
    Localizao
    SP
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Opa relatando uma compra aqui: Beats By Dr Dree Solo. Muito bom o som, infinitamente melhor do que os fones que vem junto com o iphone. Super confortvel e com um visual bonito. Recomendo se vc gosta de som bom e ter mais um adereo fashion pra andar por ai.

Membro Avatar do(a) leonardodrummond
    Registro em
    12-5-09
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Drummond
    ——————————————
    Obrigado:
    99 concedido(s)
    507 recebidos por 220 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leonardodrummond
    Fonte(s):
    Sistema 1: Mac Mini, Electrocompaniet ECD-1, Marantz BD-7004 // Sistema 2: iMac + HiFace, Abrahamsen V6.0, PS3
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Sistema 1: Marantz PM-11S2 // Sistema 2: JVC A-S5 // Fones: HeadAmp GS-X
    Caixas Acsticas:
    Sistema 1: Jamo R907 // Sistema 2: Dali Lektor 2 // Fones: Grado HP1000, Sennheiser HD800, Audio-Technica W3000ANV, HiFiMAN HE500, JH Audio Roxanne, Sony EX1000, Etymotic Research MC3 e Bang&Olufsen A8
    Cabos:
    Caixa: Audioquest Rockefeller / Interconexo: Acoustic Zen Silver Reference II / Coaxial: Acoustic Zen MC2 / Fora: Acoustic Zen Krakatoa e Tsunami
    TV/Monitor/Projetor:
    Sistema 1: Samsung PL63C7000 // Sistema 2: Samsung LN32A550
    Acessrios:
    AC Organizer LC111, B&W Zeppelin

Citao Originalmente Enviado por Gr!zzly Ver Mensagem
    So bem diferentes, depende do que vc gosta. Como o Henrique disse o Senn mais arejado, mas as diferenas vo muito alm disso. O Denon tem graves mais fortes e com mais impacto, e agudos que, pra mim, passam do limite. J o HD650 mais comportado, e tambm mais velado.

Citao Originalmente Enviado por sanamelihc Ver Mensagem
    Opa relatando uma compra aqui: Beats By Dr Dree Solo. Muito bom o som, infinitamente melhor do que os fones que vem junto com o iphone. Super confortvel e com um visual bonito. Recomendo se vc gosta de som bom e ter mais um adereo fashion pra andar por ai.
    Cara, sei que suas intenes so boas, mas os fones Beats so conhecidos na comunidade audifila por sua pssima relao custo x benefcio. Os Studio e Pro so at mais aceitveis, mas os Solo so excepcionalmente ruins, com uma curva de frequncia sofrvel. Antes de fazer esse tipo de recomendao, legal ter mais experincia com outros fones de custo semelhante

Nada errado em gostar do fone, mas pro pblico normal daqui, ele no exatamente recomendado.
    MIND THE HEADPHONE Meu site sobre fones de ouvido e udio em geral!

Membro
    Registro em
    6-4-12
    Localizao
    SP
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citao Originalmente Enviado por leonardodrummond Ver Mensagem
    Cara, sei que suas intenes so boas, mas os fones Beats so conhecidos na comunidade audifila por sua pssima relao custo x benefcio. Os Studio e Pro so at mais aceitveis, mas os Solo so excepcionalmente ruins, com uma curva de frequncia sofrvel. Antes de fazer esse tipo de recomendao, legal ter mais experincia com outros fones de custo semelhante

Nada errado em gostar do fone, mas pro pblico normal daqui, ele no exatamente recomendado.
    Ah cara nem ruim, varios amigos e conhecidos experimentaram ele e acharam o som dele muito bom.
    Bom... ai vai do gosto de cada publico, igual aos filmes, os criticos acharam transformers: 3 um filme ruim, eu e 99% que eu conheo achou o filme bom e legal.
    Eu usei e gostei, no li resenha nenhuma.

Membro
    Registro em
    16-6-09
    Localizao
    Uberlndia/MG/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    95 concedido(s)
    228 recebidos por 189 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vitor ビトル
    Fonte(s):
    Cowon J3 ; PS3
    Caixas Acsticas:
    Fone: JH5
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony XBR-46HX925

Ah cara nem ruim, varios amigos e conhecidos experimentaram ele e acharam o som dele muito bom.
    Bom... ai vai do gosto de cada publico, igual aos filmes, os criticos acharam transformers: 3 um filme ruim, eu e 99% que eu conheo achou o filme bom e legal.
    Os seus amigos e voc acharam bom porque no experimentaram um fone bom de verdade, um fone com bom Custo x Beneficio.

No caso desse fone nem questo de gosto de cada um e sim de conhecimento sobre a existncia de fones bons de cada um. ;D

---------- Mensagem adicionada s 22:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada s 21:58 ----------

Esse tpico deu um baita sucesso, esta rendendo bastante em! Ja esta com 100 mil visitas! (quase ultrapassado o N do tpico "Clube dos Headphones High-end"!)
    Pagina "Fones de Ouvido High-End" no Facebook : http://www.facebook.com/fonesdeouvidohighend Twitter: @fones_high_end

Membro
    Registro em
    6-4-12
    Localizao
    SP
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citao Originalmente Enviado por Vitor ビトル Ver Mensagem
    Os seus amigos e voc acharam bom porque no experimentaram um fone bom de verdade, um fone com bom Custo x Beneficio.

No caso desse fone nem questo de gosto de cada um e sim de conhecimento sobre a existncia de fones bons de cada um. ;D

Quer dizer ento que ningum pode ter opinio prpria?? a unica coisa certa repetir o coro dos ditos experts que no gostaram e falaram que ruim??
    Eu tenho opinio prpria, e foi a de que o som bom e gostei e foi isso dai.
    Eu respeito a sua opinio, mas prefiro ter a minha prpria.

Registro em
    12-5-09
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Drummond
    ——————————————
    Obrigado:
    99 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Sistema 1: Mac Mini, Electrocompaniet ECD-1, Marantz BD-7004 // Sistema 2: iMac + HiFace, Abrahamsen V6.0, PS3
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Caixas Acsticas:
    Sistema 1: Jamo R907 // Sistema 2: Dali Lektor 2 // Fones: Grado HP1000, Sennheiser HD800, Audio-Technica W3000ANV, HiFiMAN HE500, JH Audio Roxanne, Sony EX1000, Etymotic Research MC3 e Bang&Olufsen A8
    Cabos:
    Caixa: Audioquest Rockefeller / Interconexo: Acoustic Zen Silver Reference II / Coaxial: Acoustic Zen MC2 / Fora: Acoustic Zen Krakatoa e Tsunami
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessrios:

E seus amigos, tm experincia no assunto? J ouviram muitos fones nessa faixa de preo? Tm ouvidos mais educados? Vc est num frum que tem muita gente com muita experincia, que j ouviu muitas coisas e sabe do que t falando. Eu disse que na comunidade audifila esses fones no so bem vistos. Podem ser pro pblico geral, mas normalmente no so pra quem entende do assunto.

que nem o filme: quem entende do assunto, ou seja, crticos e cinfilos, no gostaram. Reiterando, nada errado em gostar, mas da a recomendar dentro de um frum com o pblico que esse aqui tem diferente. Normalmente, quem est aqui prima pela qualidade de som e por fidelidade, portanto uma recomendao sem conhecimento no assunto e sem experincia no adequada.

Inclusive, apesar de saber por experincia prpria que esse fone terrvel, no preciso nem me ater minha opinio... veja vc mesmo: http://www.innerfidelity.com/content...ts-dr-dre-solo

Fones de ouvido so o que so hoje em parte por causa desse cara. D s uma olhada no s no que ele diz, mas tambm no que ele mediu. O grfico de resposta de frequncia do fone, provavelmente sua caracterstica mais importante, totalmente distorcida. Vc pode at gostar dele, mas esse um fone ruim em termos de fidelidade, que justamente o que a maior parte dos foristas aqui quer.

Resumindo a questo: esse um frum de audiofilia, onde 99% dos foristas busca neutralidade nos equipamentos. Uma msica passa por um processo de gravao, mixagem e masterizao. Durante esse processo, o artista, os engenheiros e os produtores talham o som para que ele fique exatamente como eles querem, como o artista quer. Assim, para a audiofilia, o ideal que os equipamentos sejam absolutamente neutros, de forma a passar ao ouvinte de forma totalmente passiva o que est na mdia. Para os nossos interesses, fones com colorao considervel so uma deturpao da sua prpria funo. O Beats Solo um exemplo grosseiro disso, com uma pesadssima equalizao prpria que distorce demais qualquer coisa que passa por ele. Pra gente, isso o que define um fone ruim.

E s pra deixar claro, mais uma vez: no tem problema vc gostar dele. Muitos gostam, cada ouvido uma sentena. Mas isso no quer dizer que ele deva ser recomendado por aqui, quanto mais sem nenhuma base comparativa.

12. 2 membros agradeceram leonardodrummond por esta mensagem

Membro
    Registro em
    16-6-09
    Localizao
    Uberlndia/MG/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    95 concedido(s)
    228 recebidos por 189 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vitor ビトル
    Fonte(s):
    Cowon J3 ; PS3
    Caixas Acsticas:
    Fone: JH5
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony XBR-46HX925

Quer dizer ento que ningum pode ter opinio prpria?? a unica coisa certa repetir o coro dos ditos experts que no gostaram e falaram que ruim??
    Eu tenho opinio prpria, e foi a de que o som bom e gostei e foi isso dai.
    Eu respeito a sua opinio, mas prefiro ter a minha prpria.
    Acho que a resposta que o meu amigo Leonardo falou ja responde o que eu queria lhe passar.
    Pagina "Fones de Ouvido High-End" no Facebook : http://www.facebook.com/fonesdeouvidohighend Twitter: @fones_high_end

Membro
    Registro em
    24-3-12
    Localizao
    Balnerio Cambori - SC
    Nome Verdadeiro
    Henrique Foletto
    ——————————————
    Obrigado:
    102 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) HFoletto
    Fonte(s):
    iMac, LF Audio DAC-II
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Little Dot MK IV SE
    Acessrios:
    Denon AH-D5000

Inclusive, apesar de saber por experincia prpria que esse fone terrvel, no preciso nem me ater minha opinio... veja vc mesmo: http://www.innerfidelity.com/content...ts-dr-dre-solo

Fones de ouvido so o que so hoje em parte por causa desse cara. D s uma olhada no s no que ele diz, mas tambm no que ele mediu. O grfico de resposta de frequncia do fone, provavelmente sua caracterstica mais importante, totalmente distorcida. Vc pode at gostar dele, mas esse um fone ruim em termos de fidelidade, que justamente o que a maior parte dos foristas aqui quer.
    Concordo com o Leonardo, esse blog a excelente, fala de muitos fones e com Muita informao. O cara realmente entende o assunto!

Porm amigo, acontece, eu tenho um Solo HD tambm, comprei quando era inexperiente ( ainda sou mas, acredito que um pouco menos, hehe ) por aquele perodo estava feliz com o fone, porm depois de algum tempo usando, percebi que ele no trabalha bem nos Mdios e nos agudos ( no sei se assim que se fala. ) Ele praticamente s trabalha "bem" nos graves, o que de fato uma pena. Mas tipo se o fone te satisfaz, perfeito.

Mudando um pouco de assunto:

Algum j experimentou ou tem boas referncias sobre os amplificadores da HeadRoom? Pelo fato deles exportarem para o Brasil me interessei!
    Leonardo, Novamente vou lhe incomodar, sobre o Audez'e, voc me diz que o nico ponto fraco dele o peso ( 550g sem o cabo ) ? Porque o resto me pareceu muito interessante! Sobre recomendaes dessa faixa de preo voc me indicaria o D7000 no lugar do LCD-2?

Att,
    Henrique Foletto.
    Editado por HFoletto, 09-04-2012 s 00:16. Motivo: Acidentalmente cliquei no boto de enviar antes de acabar...

Registro em
    12-5-09
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Drummond
    ——————————————
    Obrigado:
    99 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Caixas Acsticas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessrios:

Citao Originalmente Enviado por HFoletto Ver Mensagem
    Concordo com o Leonardo, esse blog a excelente, fala de muitos fones e com Muita informao. O cara realmente entende o assunto!

Porm amigo, acontece, eu tenho um Solo HD tambm, comprei quando era inexperiente ( ainda sou mas, acredito que um pouco menos, hehe ) por aquele perodo estava feliz com o fone, porm depois de algum tempo usando, percebi que ele no trabalha bem nos Mdios e nos agudos ( no sei se assim que se fala. ) Ele praticamente s trabalha "bem" nos graves, o que de fato uma pena. Mas tipo se o fone te satisfaz, perfeito.

Mudando um pouco de assunto:

Algum j experimentou ou tem boas referncias sobre os amplificadores da HeadRoom? Pelo fato deles exportarem para o Brasil me interessei!
    Leonardo, Novamente vou lhe incomodar, sobre o Audez'e, voc me diz que o nico ponto fraco dele o peso ( 550g sem o cabo ) ? Porque o resto me pareceu muito interessante! Sobre recomendaes dessa faixa de preo voc me indicaria o D7000 no lugar do LCD-2?

Att,
    Henrique Foletto.
    O Tyll Hertsens o cara que criou a HeadRoom, que exerceu papel fundamental na insero de fones de ouvido nos crculos "high-end". Fones so o que so hoje, em parte, por causa dele.

Mas Henrique, na verdade nem nos graves. Se vc olhar o grfico, vai ver que o Solo tem um comportamento totalmente bizarro nessa regio. De acordo com o Tyll:

"But then we come to the Solo’s unusual measured response. Bass is generally considered to be 160Hz and below; the Solo’s response is a relatively narrow hump elevated 5dB roughly from 100Hz to 300Hz. The really meaty bass response most people want elevated is in the lowest two octaves between 20Hz and 80Hz. Here the Solo falls off dramatically to rather more normal levels. This is not a bass emphasis headphone, to my ears this is a murk emphasis headphone that sounds like being beaten to death inside a cardboard box. I experienced the coloration of the bass as extreme. I’ve heard one-note bass before, but on the Solo I had a hard time making out any particular notes at all."

Os amps da HeadRoom aparentemente so bons sim. Nunca ouvi, mas falam super bem deles, so bem honestos – o problema que eles no aceitam subfaturar, ento vc precisa se preparar pra uma facada na alfndega.

O problema do Audez'e pra tocar o peso sim, de resto acho que ele se encaixaria muito bem, a nica ressalva a necessidade de um amplificador. O Denon, apesar de eu particularmente no gostar, tambm pode se encaixar bem – apesar do boost dos agudos, talvez seja muito agressivo com os pratos –, com a vantagem de praticamente no precisar de um amp.

Abrao!

16. 1 membro agradeceu leonardodrummond por esta mensagem

Membro
    Registro em
    24-3-12
    Localizao
    Balnerio Cambori - SC
    Nome Verdadeiro
    Henrique Foletto
    ——————————————
    Obrigado:
    102 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) HFoletto
    Fonte(s):
    iMac, LF Audio DAC-II
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Little Dot MK IV SE
    Acessrios:
    Denon AH-D5000

O Tyll Hertsens o cara que criou a HeadRoom, que exerceu papel fundamental na insero de fones de ouvido nos crculos "high-end". Fones so o que so hoje, em parte, por causa dele.

Mas Henrique, na verdade nem nos graves. Se vc olhar o grfico, vai ver que o Solo tem um comportamento totalmente bizarro nessa regio. De acordo com o Tyll:

"But then we come to the Solo’s unusual measured response. Bass is generally considered to be 160Hz and below; the Solo’s response is a relatively narrow hump elevated 5dB roughly from 100Hz to 300Hz. The really meaty bass response most people want elevated is in the lowest two octaves between 20Hz and 80Hz. Here the Solo falls off dramatically to rather more normal levels. This is not a bass emphasis headphone, to my ears this is a murk emphasis headphone that sounds like being beaten to death inside a cardboard box. I experienced the coloration of the bass as extreme. I’ve heard one-note bass before, but on the Solo I had a hard time making out any particular notes at all."

Os amps da HeadRoom aparentemente so bons sim. Nunca ouvi, mas falam super bem deles, so bem honestos – o problema que eles no aceitam subfaturar, ento vc precisa se preparar pra uma facada na alfndega.

O problema do Audez'e pra tocar o peso sim, de resto acho que ele se encaixaria muito bem, a nica ressalva a necessidade de um amplificador. O Denon, apesar de eu particularmente no gostar, tambm pode se encaixar bem – apesar do boost dos agudos, talvez seja muito agressivo com os pratos –, com a vantagem de praticamente no precisar de um amp.

Abrao!
    Hmm, Muito obrigado mesmo Leonardo, sempre instruindo legal ai!

Eu pretenderia comprar um Amp da HeadRoom para o meu Possvel LCD-2, tambm ouvi falar em um outro amplificador que aparentemente muito bom: o "Meier Audio Concerto" Nao sei se escrevi certo, mas algo assim, que vi no Head-fi, Em mdia de 750 dlares.

Sobre a facada da alfndega, acontece n! Fazer o que? Sendo o Fone U$ 1.000,00 + 60% de imposto sobre importao = U$ 1.600,00 + 18% de ICMS =~ U$ 1.888,00 + U$ 44,00 de frete =~ U$ 1.932,00

, praticamente dobrou o valor... Mas Talvez fique por menos, nao sei. Talvez fique at mais pelo fato de ultrapassar U$ 500,00.

Eta! Complicou o negcio! Mas para mim no to difcil assim, pois tenho ainda 15 anos e obviamente moro com a minha me, mas trabalho, logo, no gasto praticamente nada do meu salrio, ento, sobra para esses luxos!!!

Vlw mais uma vez Leonardo!

Pgina 122 de 265 PrimeiraPrimeira ... 2272112117118119120121122123124125126127132172222 ... ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado