CD Shop  
    Devialet  Cirilo Cabos  

Página 836 de 3483 PrimeiraPrimeira ... 33673678682683183283383483583683783883984084184688693613361836 ... ÚltimaÚltima
Resultados 12.526 a 12.540 de 52239

Tópico: Clube GVT TV

Membro
    Registro em
    12-2-12
    ——————————————
    Obrigado:
    234 concedido(s)
    136 recebidos por 106 msgs

Citação Originalmente Enviado por washimi Ver Mensagem
    É chato ter que, obrigatoriamente, ter o modem ligado, mas admita: é (por enquanto), uma forma eficiente de evitar a pirataria...
    Washimi, certamente é eficiente, mas admita: se esse mesmo tipo de autenticação fosse, digamos, a cada 48 horas, surtiria o mesmo efeito contra a divisão de sinal e, por sua vez, diminuiria os transtornos ao cliente quando o modem apresenta-se algum problema. Enfim, penso que a GVT desconhece o seguinte ditado: "O diabo quis enfeitar tanto o filho dele que lhe furou o olho".

---------- Mensagem adicionada às 20:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:20 ----------

Citação Originalmente Enviado por R.o.D.r.I.g.O.G Ver Mensagem
    Nao sei qual o problema de ter modem ligado..
    Na verdade ate me causa surpresa o fato de ter gente que ainda desliga modem/router...
    Rodrigo, não me preocupa o modem ficar ligado. O que me preocupa, de fato, é o modem ficar inoperante e, por isso, eu ficar sem internet e sem televisão. Como eu disse acima, se a autenticação fosse a cada 48 horas, creio, evitaria a divisão de sinal e evitaria maiores transtornos ao cliente.

Membro Avatar do(a) Kronni
    Registro em
    10-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    28 recebidos por 22 msgs

faz duas semanas que eu tinha um problema com meu decoder, quem acompanha o forum sabe qual é, apos essas duas semanas, nunca mais tive o tal problema, apenas inverti o cabo hdmi e troquei de porta.
    Se te ajudei, de um Obrigado!!!

Membro Avatar do(a) R.Benetti
    Registro em
    11-2-07
    Nome Verdadeiro
    Richard Benetti
    ——————————————
    Obrigado:
    5.135 concedido(s)
    3.094 recebidos por 2.292 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) R.Benetti
    Fonte(s):
    SkyHD Plus/Sky Slim, Samsung BD-C5500, Playstation 3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    LG - BH7230B
    Cabos:
    HDMI, SPDIF
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 40" Led 3D UN40EH6030 || Philips 42" Full HD - 42PFL7403/78 || Samsung Led 27" TA550

Pessoal, tirem uma dúvida pra mim - please.

Desde ontem a noite o Telecine Pipoca HD não está mais oferecendo opção de legendagem eletrônica na SkyHD:

Na GVT esse problema também está ocorrendo? Não lembro agora se a GVT oferece esta opção (na Claro, pelo que vi, não oferece).

Registro em
    10-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    28 recebidos por 22 msgs

Citação Originalmente Enviado por ertvmusic Ver Mensagem
    Na GVT esse problema também está ocorrendo? Não lembro agora se a GVT oferece esta opção (na Claro, pelo que vi, não oferece).
    Não possuímos tal tecnologia.

5. 2 membros agradeceram Kronni por esta mensagem

Itsjess (09-04-2012), R.Benetti (08-04-2012)

Registro em
    11-2-07
    Nome Verdadeiro
    Richard Benetti
    ——————————————
    Obrigado:
    5.135 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) R.Benetti
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    LG - BH7230B
    Cabos:
    HDMI, SPDIF
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 40" Led 3D UN40EH6030 || Philips 42" Full HD - 42PFL7403/78 || Samsung Led 27" TA550

Citação Originalmente Enviado por Kronni Ver Mensagem
    Não possuímos tal tecnologia.
    Opa, obrigadão (agradecimento devidamente concedido ).

Membro
    Registro em
    24-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    19 recebidos por 18 msgs

Citação Originalmente Enviado por ertvmusic Ver Mensagem
    Opa, obrigadão (agradecimento devidamente concedido ).
    Na NET está funcionando normalmente a troca de áudio e as legendas eletrônicas desse canal.

8. 1 membro agradeceu Jamiroquai por esta mensagem

R.Benetti (09-04-2012)

Registro em
    10-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    28 recebidos por 22 msgs

alguém está com problema de áudio na FOXSPORTS? tá uns barulho estranho e atraso de áudio, ou é só aqui ?

Em tempo: parou os problema, pelo que percebi era geral, era um atraso no áudio mesmo.

Membro Avatar do(a) R.o.D.r.I.g.O.G
    Registro em
    27-1-05
    ——————————————
    Obrigado:
    437 concedido(s)
    991 recebidos por 605 msgs

Citação Originalmente Enviado por Mitnel Ver Mensagem
    Washimi, certamente é eficiente, mas admita: se esse mesmo tipo de autenticação fosse, digamos, a cada 48 horas, surtiria o mesmo efeito contra a divisão de sinal e, por sua vez, diminuiria os transtornos ao cliente quando o modem apresenta-se algum problema. Enfim, penso que a GVT desconhece o seguinte ditado: "O diabo quis enfeitar tanto o filho dele que lhe furou o olho".

---------- Mensagem adicionada às 20:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:20 ----------

Rodrigo, não me preocupa o modem ficar ligado. O que me preocupa, de fato, é o modem ficar inoperante e, por isso, eu ficar sem internet e sem televisão. Como eu disse acima, se a autenticação fosse a cada 48 horas, creio, evitaria a divisão de sinal e evitaria maiores transtornos ao cliente.
    Mas a Tv funciona pelo menos 24 horas apos autenticar mesmo sem internet, a porcaria e se falta luz...ai ferra tudo.
    Ja aconteceu aqui.

---------- Mensagem adicionada às 23:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:46 ----------

Citação Originalmente Enviado por ednilsongr Ver Mensagem
    O que faz queimar modem quando da incidência de raios não é oscilação da tensão ("voltagem" da tomada) e sim a indução na linha telefônica. Assim, quando ocorrem tempestades, é muito mais importante desligar o modem da linha telefônica do que tirar da tomada. Se vc o tira da tomada e vem um surto de alta tensão pela linha telefônica, ele vai queimar mesmo sem estar ligado. Ter um filtro de linha telefônica, desde que de boa qualidade, pode ajudar, pois, neste caso, o que queima é a proteção do filtro e não o modem.
    99% de certeza que e a linha de telefone dele que esta com problema, provavelmente esta correndo algum tipo de tensão nela e esta queimando o PB ou deixando ele instável.
    Ja cheguei a ter este tipo de problema a muitos anos atras na falecida BrTelecom, a fiação de telefone estava junto com a eletrica em um ponto de encontro de tubulacao...ai nem precisa explicar mais ne.

---------- Mensagem adicionada às 23:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:51 ----------

Citação Originalmente Enviado por Peleyer Ver Mensagem
    Alguem ae tem problema com o formato da tela no decoder HD sem gravação? Aqui ele não está na proporção certa. Algumas coisas ficam pra fora.
    Sua tv de uma plasma de 42??
    Se for vc ajusta na TV mesmo, no meu quarto eu tenho uma e so colocar em justscan que fica 100%

11. 1 membro agradeceu R.o.D.r.I.g.O.G por esta mensagem

Mitnel (09-04-2012)

Membro
    Registro em
    19-1-12
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por jgpadua Ver Mensagem
    Citei o meu problema umas páginas atrás... mesmo problema do seu. Postei reclamação na anatel e não resolveu nada... a GVT envia um email padrão que não responde ao questionamento que fiz sobre o valor da fatura... Além do valor errado, o desconto que me prometeram foi de 12 meses. Na fatura aparece apenas desconto para os 3 primeiros meses. Mês que vem ligo lá e reclamo de novo.
    Terceiro aqui com o mesmo problema.
    Me ofereceram o ultra (+telecine) + 15mb + Premium 50 por um total de cerca de 240 reais nos três primeiros meses, e depois ia pra 260, tendo em vista o fim do desconto no Telecine.
    No primeiro mês me cobraram 288 reais, por uma taxa de instalação de 50 reais.. Reclamei e tiraram.
    Estão me cobrando novamente 288 reais, 24 por uma taxa de ponto adicional, e o resto eles diluíram nos valor da internet e telefone.
    Reclamei, mas desta vez estão falando que o valor está correto. Semana que vem ligo novamente pra reclamar.

Registro em
    11-2-07
    Nome Verdadeiro
    Richard Benetti
    ——————————————
    Obrigado:
    5.135 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) R.Benetti
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    LG - BH7230B
    Cabos:
    HDMI, SPDIF
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por Jamiroquai Ver Mensagem
    Na NET está funcionando normalmente a troca de áudio e as legendas eletrônicas desse canal.
    Opa, obrigadão

Membro
    Registro em
    11-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    65 concedido(s)
    23 recebidos por 18 msgs

Pessoal, obrigada pelas respostas, porem pelo que vi ninguem teve o problema realmente resolvido, o que me deixa agora ainda mais preocupada :/

Membro
    Registro em
    12-2-12
    ——————————————
    Obrigado:
    234 concedido(s)
    136 recebidos por 106 msgs

Mas a Tv funciona pelo menos 24 horas apos autenticar mesmo sem internet, a porcaria e se falta luz...ai ferra tudo.
    Ja aconteceu aqui.

Rodrigo, eu havia lido em algum lugar que a autenticação era feita a cada 2 horas e achei um absurdo. Mas, 24 horas já é razoável, fico feliz com a notícia.

Obrigado pela informação.

Membro Avatar do(a) R.o.D.r.I.g.O.G
    Registro em
    27-1-05
    ——————————————
    Obrigado:
    437 concedido(s)
    991 recebidos por 605 msgs

Citação Originalmente Enviado por Mitnel Ver Mensagem

Rodrigo, eu havia lido em algum lugar que a autenticação era feita a cada 2 horas e achei um absurdo. Mas, 24 horas já é razoável, fico feliz com a notícia.

Obrigado pela informação.
    Sim....
    Creio que no inicio era sim a cada 2 horas, mas como teve varios problemas a gvt amplicou, eles confirmam por telefone este prazo de 24h..
    Como o prazo de manutenção de linha e 24h eles deixaram a autenticação com o mesmo periodo, unico pepino e se falta luz mesmo.

Membro
    Registro em
    15-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Sim....
    Creio que no inicio era sim a cada 2 horas, mas como teve varios problemas a gvt amplicou, eles confirmam por telefone este prazo de 24h..
    Como o prazo de manutenção de linha e 24h eles deixaram a autenticação com o mesmo periodo, unico pepino e se falta luz mesmo.
    mais se faltar luz vc tb nao fica sem tv e tudo mais?

Membro
    Registro em
    3-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    96 concedido(s)
    107 recebidos por 81 msgs

Citação Originalmente Enviado por xandyh2009 Ver Mensagem
    mais se faltar luz vc tb nao fica sem tv e tudo mais?
    Não cara, você entendeu errado.

Toda vida que você reinicia o decoder, ele vai pedir pra autenticar, isso acontece sempre...o prazo de 24hrs é com o decoder ligado direto, sem nenhuma interrupção.

Na parte da luz, eles quis dizer assim: ''Se você tá com problemas na internet, mas seu decoder já estava autenticado, ele irá resisitir por esse prazo, mas se cair a luz, já era, pois quando voltar, ele terá que autenticar...''

Página 836 de 3483 PrimeiraPrimeira ... 33673678682683183283383483583683783883984084184688693613361836 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem