Devialet    CD Shop  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 793 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 3 de 18 PrimeiraPrimeira 1234567813 ... ÚltimaÚltima
Resultados 31 a 45 de 261

Tópico: Linha LW 5700 e LW 9500 da LG

Membro Avatar do(a) mineirim-divinópolis
    Registro em
    15-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    79 concedido(s)
    63 recebidos por 48 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mineirim-divinópolis
    Fonte(s):
    Samsung BD-C5500 Blu-Ray / Sony BDP-S480 Blu-Ray 3D
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-1612
    Caixas Acústicas:
    Frontais e Surround Pure Acoustics Supernova S / Central Pure Acoustics Supernova C / Subwoofer Pure Acoustics SN10.
    Cabos:
    Plugs Banana Nakamichi
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 47" LW5700

MrLuyKi, não entendi bem o q vc quiser dizer!

Então não gosto mto das plasmas!

Membro Avatar do(a) webmau
    Registro em
    5-7-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) webmau
    TV/Monitor/Projetor:
    47LE5500

se alguém souber de alguma LW de 55 pra vender da um toque..... na verdade quero a tal lw9500, mas deve demorar muito pra sair de 55 e com preço bom.
    LG-47LE5500
    Milestone A853 - Android 2.1 up1
    Zune HD #32GB

Membro
    Registro em
    4-3-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá!! Alguém já comprou essa LW5700??? Queria saber se essa TV tem aquele problema do efeito fantasma na reproduçaõ 3D?? Eu tenho aqui a LX6500 tb da LG e ela tem muito efeito fantasma, incomoda d+. Obrigado!!!

Membro Avatar do(a) Magnos
    Registro em
    28-4-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Quanto a questão da resolução dos jogos de PS3 pelo que li no forum do PS3 3d , ela fica mesmo em 720P ninguém sabe porque mas os jogos são feitos para 720P, o que então deixaria de ser um problema. Mas o que me preocupou foi o tempo de resposta da TV para Jogos de PS3, alguém pode confirmar esta informação, gostaria mesmo de comprar esta TV mas quero usar meu PS3 com ela.

Membro Avatar do(a) MrLuyKi
    Registro em
    14-4-11
    Nome Verdadeiro
    Tom
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    65 recebidos por 52 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) MrLuyKi
    Fonte(s):
    PS3,PC, Note, Tablet
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LG LW5700/PA70G

MrLuyKi, não entendi bem o q vc quiser dizer!

Então não gosto mto das plasmas!
    Eu disse pra vc ir de LX9500 pelo sistema 3D Ativo, ou comprar uma TV de Plasma 3D.
    Como as da Samsung e da Panasonic.

Vlw!

Membro Avatar do(a) Magnos
    Registro em
    28-4-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Outra coisa que me chamou atenção, em dois sites internacionais a freqüência de varredura desta TV LW5700, ela é citada como sendo 120Hz e no site da LG magicamente passa a 720 Hz , será que é um modelo diferente vendido no Brasil ou é alguma medida tipo o PMPO pra potencia ou Interpolado para câmeras. Se for é uma tremenda sacanagem, tipo no Brasil pode TUDO.

vejam o link

http://www.buscape.cl/detalles--lg-4...-pulgadas.html

Membro
    Registro em
    20-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    16 recebidos por 3 msgs

Olá pessoal!

É a minha primeira participação aqui, mas gostaria de deixar uma apreciação prática sobre este novo modelo da LG, o 47LW5700.

Fui "ver com meus próprios olhos" na loja e gostei do que vi - é um aparelho elegante, relativamente fino (pouco mais de 2 cm), com base giratória, design tendendo ao "black steel", imagem full HD sem os óculos que não deixa absolutamente nada a desejar, 4 entradas HDMI, entre outras qualidades que são bem típicas da marca e definidas em manual. Mas os pontos principais são o 3D e os óculos passivos - pois bem, os óculos são levíssimos; mesmo considerando que, tecnicamente, se discuta se é ou não Full com os óculos, eu considerei as imagens, usando-os, muito bem definidas, límpidas, sem duplicidade e a sensação visual 3D indiscutívelmente realística o suficiente para quaisquer olhos humanos normais se divertirem sem dúvida! De qualquer local ou posição que assisti-se, nada de alterações nas imagens, deformidades, indefinição de bordas ou perda da sensação 3D. Mantive um raio de distanciamento em torno de 1,80 m para menos, de forma a variar o máximo que permitia o local, ficando sentado, em pé e deitado. Quanto ao converter 2D para 3D, é por simulação; não gostei muito, vi canais em HD e abertos, um vídeo musical e tem imagem que, para mim, até desagradaram um pouco e não será critério de escolha não! A Rede TV 3D (a que tem dupla tela na transmissão), esta ficou bem definida. Só não decidi pela compra pelos seguintes motivos: 01) Tamanho: tenho uma LG de 55 poleg., LED e Full HD, mas não 3D - voltar para uma de 47" é perder nada menos que 8 polegadas, o que é bem sensível. Pessoalmente, uma TV 3D, independente de óculos ativos ou passivos, tem que ser grande mesmo, ou seja, mais que 50 polegadas. Vi a linha 9 da Samsung (C9000), com 0,79 cm (não chega a 8 milímetros de espessura), 55 polegadas e levíssima, que é um show - mas o preço é "uma festa de arromba" - mas com 55 polegadas é outra coisa e nem preciso dizer nada!! Então, pretendo esperar o preço da TV de 55 polegadas da LG sair em breve; 02) Como se comportará esta conversão 2D em 3D para vídeos convencionais outros e com os jogos PS3 (tipo G.O.W. 3, simuladores de vôo, corridas, etc e que não são 3D)??? Tudo bem que sempre joguei em 2D, mas quem pode resistir a jogar G.O.W. 3 em 3D!!?? Bom, espero ter ajudado um pouco - saudações a todos.

8. 7 membros agradeceram WBB por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    6 recebidos por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por WBB Ver Mensagem
    Olá pessoal!

É a minha primeira participação aqui, mas gostaria de deixar uma apreciação prática sobre este novo modelo da LG, o 47LW5700.

Fui "ver com meus próprios olhos" na loja e gostei do que vi - é um aparelho elegante, relativamente fino (pouco mais de 2 cm), com base giratória, design tendendo ao "black steel", imagem full HD sem os óculos que não deixa absolutamente nada a desejar, 4 entradas HDMI, entre outras qualidades que são bem típicas da marca e definidas em manual. Mas os pontos principais são o 3D e os óculos passivos - pois bem, os óculos são levíssimos; mesmo considerando que, tecnicamente, se discuta se é ou não Full com os óculos, eu considerei as imagens, usando-os, muito bem definidas, límpidas, sem duplicidade e a sensação visual 3D indiscutívelmente realística o suficiente para quaisquer olhos humanos normais se divertirem sem dúvida! De qualquer local ou posição que assisti-se, nada de alterações nas imagens, deformidades, indefinição de bordas ou perda da sensação 3D. Mantive um raio de distanciamento em torno de 1,80 m para menos, de forma a variar o máximo que permitia o local, ficando sentado, em pé e deitado. Quanto ao converter 2D para 3D, é por simulação; não gostei muito, vi canais em HD e abertos, um vídeo musical e tem imagem que, para mim, até desagradaram um pouco e não será critério de escolha não! A Rede TV 3D (a que tem dupla tela na transmissão), esta ficou bem definida. Só não decidi pela compra pelos seguintes motivos: 01) Tamanho: tenho uma LG de 55 poleg., LED e Full HD, mas não 3D - voltar para uma de 47" é perder nada menos que 8 polegadas, o que é bem sensível. Pessoalmente, uma TV 3D, independente de óculos ativos ou passivos, tem que ser grande mesmo, ou seja, mais que 50 polegadas. Vi a linha 9 da Samsung (C9000), com 0,79 cm (não chega a 8 milímetros de espessura), 55 polegadas e levíssima, que é um show - mas o preço é "uma festa de arromba" - mas com 55 polegadas é outra coisa e nem preciso dizer nada!! Então, pretendo esperar o preço da TV de 55 polegadas da LG sair em breve; 02) Como se comportará esta conversão 2D em 3D para vídeos convencionais outros e com os jogos PS3 (tipo G.O.W. 3, simuladores de vôo, corridas, etc e que não são 3D)??? Tudo bem que sempre joguei em 2D, mas quem pode resistir a jogar G.O.W. 3 em 3D!!?? Bom, espero ter ajudado um pouco - saudações a todos.

Hoje eu fui na loja Ctis e levei o meu querido PS3 e o jogo "COD: Black Ops" para testar a capacidade da tv 47LW5700; pois quero comprar essa TV, mas o pessoal daqui do fórum aconselhou a testar primeiro porque todos tinham uma opinião baseada na teoria e ninguém sabia na prática o que realmente acontecia com a TV ao jogar o PS3.
    Enfim, eu não manjo muito e por isso eu não sei lhes dizer qual é o verdadeiro tempo de resposta da TV. Mas, o meu veredito é:
    - A imagem é impecável;
    - De acordo com testes feitos pela LG em um laboratório alemão, a TV é Full HD;
    - A TV gasta pouquíssima energia;
    - É muito confortável assistir a TV em 3D, pois o óculos é espetacular (leve, belo design, bom, prático e barato - pois ele vai sair para venda por menos de R$50);
    - Na conversão de 2D para 3D, jogando jogos não-3D, a imagem não "sai" da TV como normalmente o 3D faz, mas a noção de profundidade é relativamente alta e clara;
    - Infelizmente não tenho jogos 3D e por isso, não pude testar o 3D da TV para jogos. Mas a televisão tem modo Game, que faz com que o brilho diminua e a nitidez aumente consideravelmente;
    - Em relação ao exterior da tv, a TV é ultra slim e tem uma beleza sem muita "inventação" no design.

Hoje mesmo eu vou comprar essa TV e o HT da própria LG tb, que é o HB965TXW.

abraços a todos

10. 6 membros agradeceram Rodri por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Junior-cwb
    Registro em
    16-3-03
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    14 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Junior-cwb
    Fonte(s):
    Blu-ray 3D Sony BDP-S490
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver 9.1 Onkyo TX-NR1009
    Caixas Acústicas:
    Infinity Primus P351C e P163
    TV/Monitor/Projetor:
    TV 3D LED 42" LG 42LM5700

Estou querendo comprar uma TV 3D, mas estou em dúvida sobre o que mais vale a pena na questão dos óculos ativos ou passivos, por isso escrevo essa mensagem para receber os avisos do ht forum, para saber a avaliação dos senhores.

Obrigado.

Membro
    Registro em
    22-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ola a todos.
    Estou com a mesma duvida que alguns amigos ai tem... estou com muita duvida entre a LG LW5700 e a Samsung UN46D6400 e entre minhas duvidas esta o input lag porque jogo muito com um Xbox360 e tenho medo que isso me atrapalhe.
    se algue me ajudar opinando entre essas duas tvs e o input lag eu ficaria muuuito grato.

des de já abrigado a todos.

Membro
    Registro em
    20-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    16 recebidos por 3 msgs

Continuando a SAGA DOS MODELOS LW da LG, tenho alguns detalhes que me confundiam e uma novidade, TALVEZ (se não for, me desculpem!): esta geração CINEMA 3D TV terá os modelos LW4500, LW5700 e LW9800 (esta foi a novidade para mim). As diferenças básicas estão nos tamanhos disponíveis, no controle remoto "Magic Motion", padrão de constituição da tela e a frequência de trabalho (se é que posso dizer que está tecnicamente correto me expressar desta forma).

Comum para todos os modelos: Cinema 3D / 2D para 3D / LED / Full HD / DTV (conversor) / 4 óculos passivos.

Particular de cada modelo, em resumo:

1) LW4500 - LED LCD / 42" e 47" / sem SMART TV (conexão com internet), sem Wireless e sem Magic Motion / frequência (MCI): 480 Hz / sem TIME MACHINE;

2) LW5700 - LCD (mas consta LED também!!) / 32", 42", 47" e 55" / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless e Certificado DLNA / frequência (MCI): 720 Hz / com TIME MACHINE;

3) LW9800 - FULL LED / 47" e 55" / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless / NANO 3D Full LED / frequência (MCI): 1200 Hz / com TIME MACHINE.

Este modelo LW9800 ainda não vi em lugar algum, no site www.lge.com/br/tv-audio-video/smarttv/ só mostra modelo disponível, mas nada de descrições e detalhes maiores e só obtive algumas informações num livreto da LG em uma loja de Shopping em São Paulo.
    Talvez este modelo seja o "tal", se considerarmos tamanho (tem 55" e, como escrevi antes, para mim não dá 3D com tela menor que 50"), tecnologia empregada (NANO 3D Full LED) e o tudo que foi descrito.

Oficiosamente, funcionário desta loja afirma que será lançado em começo de Agosto, mas vai depender da paciência e, creio eu, do "bolso" de cada um.
    Ele estimou um valor entre R$9.000,00 e R$8.000,00, que comparado com o da Samsung (como citei acima sobre série 9, mas sem desmerecer a marca e modelo), fica numa relação custo/benefício excelente.
    Não diria "vamos pagar para ver" não - afirmo, esperem e vejam para pagar, considerando se vale o investimento e as consequências de um produto novo no mercado nacional, pois via de regra cada vez que se adquiri algo "novo" tem sempre alguma coisa que temos que adaptar ou trocar e assim por diante!

Tecnologia em pleno século XXI está como criação de coelhos . . . acredito que me entendam!!!

Gostaria de ressaltar duas coisas:

1) 3D significa dar noção virtual de profundidade, simulando de alguma forma o que na nossa realidade diária já vemos, ou seja, três dimensões (LARGURA x ALTURA x PROFUNDIDADE) - o "saltar da tela" é um efeito especial advindo do 3D e não é conceitualmente necessário. O fato de ser, digamos, agradável ou "legal" este saltar da tela não é critério obrigatório, mas profundidade sim, isto é obrigatório, até porque toda TV só tem 2D e falta a 3ª dimensão que é a profundidade;

2) Óculos ativos trabalham com mais sincronismo com os aparelhos de TV 3D; mas, em contra-partida, não trabalham em sincronismo com os olhos e sistema nervoso central do usuário, provocando leves vertigens, alterações visuais transitórias e cefaléias se usados por mais de uma hora, aproximamadamente. Os passivos não tendem a provocar estes efeitos no ser humano.

Por enquanto é só.

Um abraço a todos e obrigado aos membros do HT Fórum que consideraram válida minha primeira exposição no último dia 21/07/2011.

14. 8 membros agradeceram WBB por esta mensagem

Membro
    Registro em
    2-3-10
    Nome Verdadeiro
    Darci
    ——————————————
    Obrigado:
    100 concedido(s)
    98 recebidos por 82 msgs

Continuando a SAGA DOS MODELOS LW da LG, tenho alguns detalhes que me confundiam e uma novidade, TALVEZ (se não for, me desculpem!): esta geração CINEMA 3D TV terá os modelos LW4500, LW5700 e LW9800 (esta foi a novidade para mim). As diferenças básicas estão nos tamanhos disponíveis, no controle remoto "Magic Motion", padrão de constituição da tela e a frequência de trabalho (se é que posso dizer que está tecnicamente correto me expressar desta forma).

Comum para todos os modelos: Cinema 3D / 2D para 3D / LED / Full HD / DTV (conversor) / 4 óculos passivos.

Particular de cada modelo, em resumo:

1) LW4500 - LED LCD / 42" e 47" / sem SMART TV (conexão com internet), sem Wireless e sem Magic Motion / frequência (MCI): 480 Hz / sem TIME MACHINE;

2) LW5700 - LCD (mas consta LED também!!) / 32", 42", 47" e 55" / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless e Certificado DLNA / frequência (MCI): 720 Hz / com TIME MACHINE;

3) LW9800 - FULL LED / 47" e 55" / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless / NANO 3D Full LED / frequência (MCI): 1200 Hz / com TIME MACHINE.

Este modelo LW9800 ainda não vi em lugar algum, no site www.lge.com/br/tv-audio-video/smarttv/ só mostra modelo disponível, mas nada de descrições e detalhes maiores e só obtive algumas informações num livreto da LG em uma loja de Shopping em São Paulo.
    Talvez este modelo seja o "tal", se considerarmos tamanho (tem 55" e, como escrevi antes, para mim não dá 3D com tela menor que 50"), tecnologia empregada (NANO 3D Full LED) e o tudo que foi descrito.

Oficiosamente, funcionário desta loja afirma que será lançado em começo de Agosto, mas vai depender da paciência e, creio eu, do "bolso" de cada um.
    Ele estimou um valor entre R$9.000,00 e R$8.000,00, que comparado com o da Samsung (como citei acima sobre série 9, mas sem desmerecer a marca e modelo), fica numa relação custo/benefício excelente.
    Não diria "vamos pagar para ver" não - afirmo, esperem e vejam para pagar, considerando se vale o investimento e as consequências de um produto novo no mercado nacional, pois via de regra cada vez que se adquiri algo "novo" tem sempre alguma coisa que temos que adaptar ou trocar e assim por diante!

Tecnologia em pleno século XXI está como criação de coelhos . . . acredito que me entendam!!!

Gostaria de ressaltar duas coisas:

1) 3D significa dar noção virtual de profundidade, simulando de alguma forma o que na nossa realidade diária já vemos, ou seja, três dimensões (LARGURA x ALTURA x PROFUNDIDADE) - o "saltar da tela" é um efeito especial advindo do 3D e não é conceitualmente necessário. O fato de ser, digamos, agradável ou "legal" este saltar da tela não é critério obrigatório, mas profundidade sim, isto é obrigatório, até porque toda TV só tem 2D e falta a 3ª dimensão que é a profundidade;

2) Óculos ativos trabalham com mais sincronismo com os aparelhos de TV 3D; mas, em contra-partida, não trabalham em sincronismo com os olhos e sistema nervoso central do usuário, provocando leves vertigens, alterações visuais transitórias e cefaléias se usados por mais de uma hora, aproximamadamente. Os passivos não tendem a provocar estes efeitos no ser humano.

Por enquanto é só.

Um abraço a todos e obrigado aos membros do HT Fórum que consideraram válida minha primeira exposição no último dia 21/07/2011.
    LW9800

http://www.lg.com/ca_en/tv-audio-vid...v-55LW9800.jsp

16. 1 membro agradeceu darci.dm por esta mensagem

Membro
    Registro em
    22-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Não vejo, até o momento, o modelo LW5700 de 32 polegadas para vender. As lojas só tem as 42 e 47 pol.

Acredito que o preço fique em torno de 1000 reais a menos que a de 42, correto?

Será que vai encalhar ? Estratégia da LG ou nenhum pedido das lojas?

3D em 32 polegadas fica ruim?
    Abraços.

Membro
    Registro em
    20-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    16 recebidos por 3 msgs

Caro niltronrj, não sei se posso considerar, o que já escrevi e vou lhe escrever, como uma resposta à sua questão, mas um parecer creio que seja mais apropriado. Considero eu, sem análises tecnicas, mas apenas vivenciais, em uma tela menor que 50 pol. o efeito 3D é menos impactante, mas não diria ruim. Considere que a TV vai estar em local onde a profundidade real do ambiente é bem maior que a simulada pelo aparelho, ou seja, o 3D real sobrepuja o 3D virtual que chega aos seus olhos e ai é que vai entrar o tamanho da tela. Veja só o exemplo das salas de cinema 3D - é esta relação. É claro e evidente que o custo da de 32 pol. deve ser menor (apesar de eu também não ter visto em nenhum lugar aqui em S.P.), mas eu, particularmente, não investiria numa 32 pol. 3D, preservadas as situações econômicas e conceitos individuiais sobre a sua questão!

Espero ter sido útil!

Um abraço. WBB.

Membro
    Registro em
    15-1-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Caro niltronrj, não sei se posso considerar, o que já escrevi e vou lhe escrever, como uma resposta à sua questão, mas um parecer creio que seja mais apropriado. Considero eu, sem análises tecnicas, mas apenas vivenciais, em uma tela menor que 50 pol. o efeito 3D é menos impactante, mas não diria ruim. Considere que a TV vai estar em local onde a profundidade real do ambiente é bem maior que a simulada pelo aparelho, ou seja, o 3D real sobrepuja o 3D virtual que chega aos seus olhos e ai é que vai entrar o tamanho da tela. Veja só o exemplo das salas de cinema 3D - é esta relação. É claro e evidente que o custo da de 32 pol. deve ser menor (apesar de eu também não ter visto em nenhum lugar aqui em S.P.), mas eu, particularmente, não investiria numa 32 pol. 3D, preservadas as situações econômicas e conceitos individuiais sobre a sua questão!

Espero ter sido útil!

Um abraço. WBB.

Prezado WBB,

desculpe-me democraticamente discordar, mas nao podemos esquecer a relacao da distancia que vc tem em realacao a sua visao e a televisao. Ao meu ver o que nao faz o menor sentido e vc comprar uma tv de 55 e ficar a 2,5 metros de distancia por exemplo.

Página 3 de 18 PrimeiraPrimeira 1234567813 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem