Cirilo Cabos  CD Shop    Devialet  

Página 601 de 1002 PrimeiraPrimeira ... 101501551591596597598599600601602603604605606611651701 ... ÚltimaÚltima
Resultados 9.001 a 9.015 de 15027

Tópico: Clube Denon

Turn On, Tune Up, Rock Out! Avatar do(a) Rodrigues
    Registro em
    20-1-06
    ——————————————
    Obrigado:
    3.023 concedido(s)
    12.662 recebidos por 3.336 msgs

Cal,

http://www.bluejeanscable.com/store/...hdmi-cable.htm

BJC Belden Series-1 Bonded-Pair HDMI Cable: Best for Long Runs

Series-1 Facts:

Where performance over distance is required, our best cable is our original Belden Series-1, a 23.5 AWG HDMI cable. The Series-1 is quite thick and stiff, which is a drawback in terms of installation convenience, but performs better over distance than anything else we have seen--and this is borne out by its independent HDMI certifications. It is certified to the longest distances of any HDMI cable we know of--45 feet for Category 1 ("Standard" speed), 25 feet for Category 2 ("High speed". In actual usage, it ordinarily will work at distances far exceeding these--we have run 1080p video through a 125 foot Series-1 HDMI cable without any information loss, but results will vary depending on the capabilities of the sending and receiving circuits of the devices in use. Like the Series-FE, this HDMI cable uses Belden's patented bonded-pair technology and the cable stock is manufactured at Belden facilities in Kentucky and Indiana; foot for foot, it is the costliest HDMI cable stock in the world to manufacture, but we sell it at a price lower than many "premium" brands that lack the specs and the certifications that this HDMI cable holds.Read more details, or view specs, on our BJC Series-1 Bonded-Pair HDMI Cable.

Abs

Rubro Negro Avatar do(a) Cal
    Registro em
    8-8-06
    Nome Verdadeiro
    Cal
    ——————————————
    Obrigado:
    356 concedido(s)
    144 recebidos por 127 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Cal
    Fonte(s):
    SqueezeBox Touch x ECD-1 x Dac Zero Modeado + Fonte da Welbourne, OPPO 980, PS3 e TD Thorens 190
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    MBL 7008, Pioneer 67, Pré de Phono by Nabuco
    Caixas Acústicas:
    Helicon 400 MK2, Frontais e Definitive - Central e Surrouds - CLR 1000B, surrounds ProMonitor 100 MKII, DAD Cal construído pelo Renato
    Cabos:
    Música - Ethernity 3, Blue Diamond, Kimber 1126 XLR, The Illugion XLR, The Cable, Filmes - SpeakerLink V2 e de Força da Sunrise e Discabos para Frontais e Central e Almak surrounds, Sub - Santo Angelo
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung E7000
    Acessórios:
    Condicionador Savage 1500s P/ TV e Pedestais Airon, Granito p/ Caixas, Rack Diy, Tomadas Oyade XXX e GX

Rodrigues,

O BJC já conheço. Já que o denon é quem enviará o sinal para o projetor e no manual dizer para não usar cabos superiores a 5 mts é que me preocupou.

Melhor dos Mundos, MBL + Filmes com DAD

Membro Avatar do(a) Claudionor
    Registro em
    3-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1.623 concedido(s)
    959 recebidos por 797 msgs

Desculpem a bicada aqui no clube. Como é o clube Denon e estou precisando comprar um reciever para a esposa, eu sei que tem uma empresa chamada som melhor áudio e vídeo e já informaram no forum HT, em algum lugar, o endereço de email para contato direto. Tem também o pedrão e sérgio. Alguém poderia gentilmente informar o email de um ou de todos esses contatos. Ficarei imensamente agradecido.
    Golpista em negociações de audio, ajudem a divulgar e denunciar, adotem essa assinatura: http://golpistasnanet.wordpress.com/

Membro Avatar do(a) Linconln
    Registro em
    26-1-06
    ——————————————
    Obrigado:
    20 concedido(s)
    551 recebidos por 504 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Linconln
    Fonte(s):
    Apple TV, Boxee Box, Samsung BD-C5500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-X4000, AVR-2809, Rotel RMB-1075 e Emotiva XPA-2
    Caixas Acústicas:
    Energy C-500. C-C100, C-200, C-100, C-50, Sunfire HRS-12
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic PT AE-4000 e TV led 3D Samsung 6400
    Acessórios:
    Tela Projetelas 106", PS4, XBOX ONE e notebook

Eu fui no 120k!
    Tenho o 2809 e o 3311, meu cabo HDMI até o projetor tem 10 m e é genérico, do Mercado Livre.
    Funciona normal, apesar da ligação temporária que parece um varal no teto.
    Denis, tinha esse problema as vezes, tenta mudar a fonte do receiver e voltar pro PC pra ver se volta o som.

Sony ToKyo Japan
    Registro em
    25-12-10
    Nome Verdadeiro
    Rivelino
    ——————————————
    Obrigado:
    439 concedido(s)
    669 recebidos por 379 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) RIVERSALT
    Acessórios:
    Muito bom senso e bastante pé no chão.

Citação Originalmente Enviado por denis21sp Ver Mensagem
    Ola pessoal gostaria de uma ajudinha com meu Denon 2311,

é o seguinte meu pc fica do lado do receiver e uso ele pra assistir meus filmes, ouvir musicas etc, então sai um cabo HDMI da placa de video do pc e eu ligo na entrada HDMI 1 do denon, e do Denon um cabo HDMI pra minha TV, com isso faço tudo.PERFEITO.

Só que tem um problema, se eu desligo a TV e deixo o receiver ligado some o som...

Deu pra entender??

Eu queria ouvir as musicas do pc no receiver porém sem ter a TV obrigatoriamente ligada.
    Anderson.

Eu tenho o mesmo 2311ci ele está ligado exatamente como o seu pc + receiver + tv ligo o pc na hdmi 1 do receiver e a tv vai na hdmi 7 ARC a ultima da linha.
    Quando desligo a tv o som para por alguns segundos mas volta a tocar de boa.
    Para isso eu fui no meu pc configurações de audio e coloquei o denon como fonte principal e no denon eu configurei assim:

Hdmi control : < ON >
    Standby : < LAST >
    Power off : < ALL >
    Lipsync : < ON >
    Audio out : < AMP >

Quando vc desligar a TV o denon tem que ententer que o pc continua sendo a fonte de audio e que apenas a fonte de imagem foi desligada ok.
    Faça o teste ai e nos conte depois como foi.

abs.

River
    Editado por RIVERSALT, 20-11-2011 às 11:37. Motivo: faltou informações

Turn On, Tune Up, Rock Out! Avatar do(a) Rodrigues
    Registro em
    20-1-06
    ——————————————
    Obrigado:
    3.023 concedido(s)
    12.662 recebidos por 3.336 msgs

Citação Originalmente Enviado por Cal Ver Mensagem
    Rodrigues,

O BJC já conheço. Já que o denon é quem enviará o sinal para o projetor e no manual dizer para não usar cabos superiores a 5 mts é que me preocupou.
    Cal,

Ia te sugerir enviar email pra eles (BJC) explicando o q diz o manual do seu AVR e qual distância vc precisa.

Acredito q te darão uma resposta honesta.

Ou faz igual ao Linconln e pega um "sem marca" no ML ou afins.

Quem sabe?

7. 1 membro agradeceu Rodrigues por esta mensagem

Membro Avatar do(a) denis21sp
    Registro em
    22-5-08
    Nome Verdadeiro
    Denis
    ——————————————
    Obrigado:
    219 concedido(s)
    163 recebidos por 74 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) denis21sp
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311
    Caixas Acústicas:
    RF52, RC52,RS42,RB10 e SW350
    Cabos:
    Supra Ply 3.4 e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    LG PX950 60 Polegadas

Citação Originalmente Enviado por RIVERSALT Ver Mensagem
    Anderson.

Eu tenho o mesmo 2311ci ele está ligado exatamente como o seu pc + receiver + tv ligo o pc na hdmi 1 do receiver e a tv vai na hdmi 7 ARC a ultima da linha.
    Quando desligo a tv o som para por alguns segundos mas volta a tocar de boa.
    Para isso eu fui no meu pc configurações de audio e coloquei o denon como fonte principal e no denon eu configurei assim:

Hdmi control : < ON >
    Standby : < LAST >
    Power off : < ALL >
    Lipsync : < ON >
    Audio out : < AMP >

Quando vc desligar a TV o denon tem que ententer que o pc continua sendo a fonte de audio e que apenas a fonte de imagem foi desligada ok.
    Faça o teste ai e nos conte depois como foi.

abs.

River
    DEIXEI IGUALZINHO SUA CONFIGURAÇÃO, MAS O SOM MESMO ASSIM PARA E VEJA OQUE ACONTECE NA PROPRIEDADES DE SOM

Clicar no botão agradecer não faz seu dedo cair

9. 1 membro agradeceu denis21sp por esta mensagem

Sony ToKyo Japan
    Registro em
    25-12-10
    Nome Verdadeiro
    Rivelino
    ——————————————
    Obrigado:
    439 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) RIVERSALT
    Acessórios:

Anderson.

Nesta imagem que vc postou mostra que apenas o audio do pc está abilitado veja que está marcado de verde como dispositivo patrão, e logo abaixo mostra o receiver e mostra que a hdmi está pronta para ser usada, vc tem que trocar faça com que o receiver seja o dispositivo patrão, ligue o receiver coloque algo para tocar e mantenha a tv desligada, note que no receiver tem que estar selecionada a entrada da hdmi 1 BD ok.
    Faça com que o receiver seja o dispositivo patrão assim ele é quem vai comandar o audio, e atraves dele é que vc escolhe de onde vem o som do pc ou tv, do jeito que está marcado ai não vai funcionar mesmo não amigo.

Se algo estiver tocando no momento em que vc abilitar o receiver como dispositivo patrão vc verá a barra ao lado da imagem do receiver ficar verde e o som sairá normal.
    Se tudo der certo ai depois vc liga a tv e faça o teste ligando e desligando ela ok.

Vamos lá que isso tem que funfar.

π = 3.1415 Avatar do(a) hotsauce2007
    Registro em
    8-12-08
    Nome Verdadeiro
    Robert
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    891 recebidos por 470 msgs

Pessoal,

Ja tentei de tudo, mas o denon insiste em passar a imagem quando quer, o audio sempre sai, mas o video somente depois de desligar da tomada, ligar, esperar...esperar...

Resetei o Denon novamente e mesmo do zero, nada...
    Resetei o projetor e nada tambem...

Abri uma reclamação na Denon e vou aguardar, alguem mais ja teve esse problema? a imagem simplesmente não aparece...
    Desse jeito fica complicado ver filme...
    =/...

Queiroz SP Avatar do(a) IRoHellsing
    Registro em
    22-1-10
    Nome Verdadeiro
    Queiroz
    ——————————————
    Obrigado:
    85 concedido(s)
    158 recebidos por 95 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) IRoHellsing
    Fonte(s):
    HTPC | DAC II Luis Flugge | Pioneer BDP-140 *FREE* | PS3Slim | Xbox One
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-NR509
    Caixas Acústicas:
    Polkaudio TSi300 │ TSi100 │ CS20 │ Sunfire HRS-12
    Cabos:
    Caixas: Belden 5T00UP | 5000UE | LC-1-Y │ 5x HDMI BJC Series-FE 1m │ AQ Cinnamon USB 0.75m │ QED Profile RCA 1m | BJC LC-1 Stereo 1m | Belden 1694A Coaxial 1m | Canare L-4E6S XLR 1m | 2x REGA Power 1.5m | 2x Pangea AC-14SE Power1.5m
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung Plasma PL60F5000 | Samsung LED 3D UN46ES7000 | LG LED 3D 42LW5700
    Acessórios:
    Musical Fidelity V-LINK 192 SPDIF Converter w/ XLR Output | Savage DMA-1500EX │ Logitech Harmony 900 | Tomadas Oyaide R1 e Hubbell 8300I | HiFi Tuning Supreme Fuse

Vou estar adquirindo o receiver Denon 1612 essa semana, e estou negociando com um vendedor indicado por um dos usuários aqui do fórum chamado Eleandro Queiroz por R$ 1.200, mas estou indecido com relação ao kit de caixas 5.1 para usar com o receiver, pois sou leigo no assunto, então o que vocês recomendam?

O mesmo vendedor me deu 2 opções mas perguntei se ele tem mais algum kit disponível...

Kit TSS800 5.1 - R$ 1.400
    Kit HKTS20BQ 5.1 - R$ 1.250

Esse kit TSS800 me pareceu uma boa escolha até ler o review da CNET e mencionaram que o sub do kit é como se fosse o "calcanhar de aquiles" do kit...

O Kit TSS-1200 da Infinity casa bem com esse receiver?? Eu estou escolhendo já faz um bom tempo e essa é a melhor combinação 5.1 que consegui encontrar mas não vou poder pegar tudo de uma vez... só em janeiro para pegar tudo a vista ou entao em 3x de 1.200 (1200 do receiver + 2200 do kit + frete)
    || PSN/LIVE/STEAM ID: MethalyuN ||

Membro
    Registro em
    21-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    26 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Pessoal,

Estou montando um home do zero e como já falei em outros posts, não possuo grande conhecimento técnico. Este forum foi de grande valia para que eu escolhesse meus equipamentos, que são; caixas e sub B&W (CM1), receiver Denon (2112), blu ray Oppo BD 93 e a Pana VT 30 (55) que encomendei agora para início de Dezembro.

Procurei no site e não encontrei nenhuma dica de empresa para instalação e calibragem destes equipamentos. Vocês indicariam alguma empresa aqui em SP capital que faria este serviço com qualidade e que fossem honestos ? Gostaria realmente do serviço completo; instalação e calibragem de aúdio e vídeo. Conheci uma empresa chamada Passero. Eles me parecem bons, mas gostaria de comparar preços e serviço de outras empresas também.

Um abraço e agradeço a ajuda.
    Igor

Membro Avatar do(a) denis21sp
    Registro em
    22-5-08
    Nome Verdadeiro
    Denis
    ——————————————
    Obrigado:
    219 concedido(s)
    163 recebidos por 74 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) denis21sp
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311
    Caixas Acústicas:
    RF52, RC52,RS42,RB10 e SW350
    Cabos:
    Supra Ply 3.4 e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    LG PX950 60 Polegadas

Oi River então vamos por partes,

Na imagem o AMD HDMI OUTPUT é o receiver, é o hdmi da placa de video que eu ligo na HDMI 1 do receiver

abaixo dela os alto falantes do pc, entradinha verde que eu ligo no monitor do pc.

a saida optica que não esta em uso

e embaixo mesmo se eu habilitar não sai som, mesmo com o receiver ligado ou desligado, então nem sei pra que serve.

Então oque acontece aquela primeira imagem que voce viu que esta como "não conectada" ela fica assim depois que eu desligo a TV entende? quando eu ligo a TV ela volta a ficar habilitade e eu sempre deixo ela como padrão mesmo, mas quando eu desligo a TV ela automaticamente desconecta e o proximo dispositivo a virar padrão é o de baixo, alto falantes, por isso ela esta marcada.

veja quando a TV esta ligada:

Mas quando eu desligo a TV o primeiro dispositivo se desconecta,e nem tem como marcar ele como padrão, pois esta opção se desabilita, bizarro demais.

Clicar no botão agradecer não faz seu dedo cair

Membro
    Registro em
    17-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    67 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) malakabsb
    Fonte(s):
    X360/PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 4310CI
    Caixas Acústicas:
    Infinity TSS-1200 + CS-60
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL50B650
    Acessórios:
    Harmony One/Panamax 5300PM

Citação Originalmente Enviado por IRoHellsing Ver Mensagem
    Vou estar adquirindo o receiver Denon 1612 essa semana, e estou negociando com um vendedor indicado por um dos usuários aqui do fórum chamado Eleandro Queiroz por R$ 1.200, mas estou indecido com relação ao kit de caixas 5.1 para usar com o receiver, pois sou leigo no assunto, então o que vocês recomendam?

O mesmo vendedor me deu 2 opções mas perguntei se ele tem mais algum kit disponível...

Kit TSS800 5.1 - R$ 1.400
    Kit HKTS20BQ 5.1 - R$ 1.250

Esse kit TSS800 me pareceu uma boa escolha até ler o review da CNET e mencionaram que o sub do kit é como se fosse o "calcanhar de aquiles" do kit...

O Kit TSS-1200 da Infinity casa bem com esse receiver?? Eu estou escolhendo já faz um bom tempo e essa é a melhor combinação 5.1 que consegui encontrar mas não vou poder pegar tudo de uma vez... só em janeiro para pegar tudo a vista ou entao em 3x de 1.200 (1200 do receiver + 2200 do kit + frete)
    IRoHellsing

Tenho o kit TSS-1200 com o DENON 4310CI, se você não tiver espaço pra colocar as books ou torres aconselho fortemente esse kit, principalmente o SUB que é de 12" que tem uma resposta muito boa.
    Qualquer coisa estou a disposição.

OBS: Pense na possibilidade de ir buscar o conjunto no paraguay (pioneerinter)

-------------------------------------------------------------------------------------
    Esse conjunto que o Tvarini indicou realmente é bem interessante, mas o sub que acompanha é bem franco, em pouco tempo vai sentir necessidade de trocar.

tirando isso, muito show

Sony ToKyo Japan
    Registro em
    25-12-10
    Nome Verdadeiro
    Rivelino
    ——————————————
    Obrigado:
    439 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) RIVERSALT
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por denis21sp Ver Mensagem
    Oi River então vamos por partes,

Na imagem o AMD HDMI OUTPUT é o receiver, é o hdmi da placa de video que eu ligo na HDMI 1 do receiver

abaixo dela os alto falantes do pc, entradinha verde que eu ligo no monitor do pc.

a saida optica que não esta em uso

e embaixo mesmo se eu habilitar não sai som, mesmo com o receiver ligado ou desligado, então nem sei pra que serve.

Então oque acontece aquela primeira imagem que voce viu que esta como "não conectada" ela fica assim depois que eu desligo a TV entende? quando eu ligo a TV ela volta a ficar habilitade e eu sempre deixo ela como padrão mesmo, mas quando eu desligo a TV ela automaticamente desconecta e o proximo dispositivo a virar padrão é o de baixo, alto falantes, por isso ela esta marcada.

veja quando a TV esta ligada:

Mas quando eu desligo a TV o primeiro dispositivo se desconecta,e nem tem como marcar ele como padrão, pois esta opção se desabilita, bizarro demais.

Ok.

Note bem não é para a tv e nem o pc ficar como dispositivo patrão, só o receiver ok.
    Faça assim deixe tudo ligado pc, tv e receiver entre nas configurações de audio e tente deixar só o receiver como dispositivo patrão, faça isso manualmente com tudo ligado, vamos ver.
    Aqui no meu set não funcionava tbém eu liguei tudo entrei ai mesmo nas configurações de audio onde vc está e coloquei o receiver como dispositivo patrão e funfou de boa.

Note que nesta imagem vc mesmo ve que o receiver não está ativado como dispositivo patrão, é nestá hora que vc deve mudar manualmente e fazer o receiver ficar como dispositivo patrão.
    http://i41.tinypic.com/2m5knpz.jpg

Vamos lá que agora é questão de honra funfar isso ai kkkkk.

Membro Avatar do(a) Claudionor
    Registro em
    3-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1.623 concedido(s)
    959 recebidos por 797 msgs

Acabei de adquirir um reciever DENON, modelo AVR 2311CI, linha 2011, para o SET de minha esposa e estou gostando. Até ela que não entende, está gostando. Sei que não é o TOP, mas acho que valeu o C/B. Está empurrando duas KEF IQ3 nas frontais, uma B&W LCR 60 S3 na central e duas ERD1 da EMOTIVA, como surrounds. Ambiente de 14 M².
    Golpista em negociações de audio, ajudem a divulgar e denunciar, adotem essa assinatura: http://golpistasnanet.wordpress.com/

Página 601 de 1002 PrimeiraPrimeira ... 101501551591596597598599600601602603604605606611651701 ... ÚltimaÚltima