Devialet  Cirilo Cabos    CD Shop  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1249 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DA PARA USAR RECEPTOR E ANTENA SKY COMO PARABOLICA?

Membro
    Registro em
    2-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

DA PARA USAR RECEPTOR E ANTENA SKY COMO PARABOLICA?

GENTE, ME TIREM ESSA DÚVIDA.
    JA FUI ASSINANTE DA SKY, E POR MOTIVO DE CONTEÇÃO DE DEPESAS CANCELEI A ASSINATURA. A QUESTÃO É: ESTOU COM A ANTENA E O RECEPTOR(MODELO:THOMSON S12B) "PARADO" EM CASA.
    MINHA DÚVIDA E SABER SE POSSO RECEBER SINAL DA PARABOLICA COM A ANTENA SKY, E SE O RECEPTOR PRECISA SER DESBLOQUEADO, JÁ QUE SEU CARTÃO ESTÁ DESATIVADO.

HÁ POSSIBILIDADE DE CAPTAR SINAL DAS BANDA C E B1 GRATUITAMENTE?

ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS. OBRIGADA.

Membro
    Registro em
    4-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    9 recebidos por 9 msgs

O amigo está fazendo confusão entre banda e satélite. Vamos esclarecer o seguinte: há os satélites C2 e B1 entre outros onde você pode apontar uma antena e pegar canais FTA. E existem as bandas C e Ku. A sua antena SKY é banda Ku e a parabólica nomal (aquela grande telada) é banda C. Portanto o que você imagina fazer, não é possivel. Os canais FTA no C2 e B1 sáo banda C e sua antena SKY è banda ku, elas trabalham em frequencias diferentes. Espero ter ajudado.

Membro
    Registro em
    1-3-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Sim dá (Pelo menos o S12C dá, verifique o manual). o aparelho pelo menos entra no menu da SKY ? Se entrar, dá pra configurar ele como receptor de Banda C digital, mas atenção: Não tem globo na banda C digital. Mas você vai precisar de alguns equipamentos por fora, qualquer coisa só mandar aqui que te ensino =]

Tags para este Tópico

Regras de Postagem