Cirilo Cabos    Devialet  CD Shop  

Página 43 de 72 PrimeiraPrimeira ... 33383940414243444546474853 ... ÚltimaÚltima
Resultados 631 a 645 de 1066

Tópico: * CLUBE DO PC PARA GAMES *

Membro Avatar do(a) cezar.rodrigues
    Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.190 concedido(s)
    3.502 recebidos por 2.256 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) cezar.rodrigues
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player Oppo BDP-83 / DVD Denon 1740 / Mac Mini 2010 / PS4 500 GB / XBox One 500 GB / Decoder Net HD Max
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    Emotiva / Cambridge Audio / Monster / Genéricos
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma PY85 42" / Samsung LED TV F5500 32"
    Acessórios:
    Logitech Harmony 1100 / Time Capsule 2Tb

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition anunciado

Press Release:
    Warner Bros. Interactive Entertainment Announces Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition for PlayStation®4, PlayStation®Vita, PlayStation®3, Xbox 360 and PC

Original Game Content and All Downloadable Content Included in One Package for Hours of Fun

BURBANK, Calif. – Oct. 7, 2013 – Warner Bros. Interactive Entertainment and DC Entertainment today announced the launch of Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition. Developed by award-winning NetherRealm Studios, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition debuts in the Americas Nov. 12 and Europe and other global territories beginning Nov. 29, with the comprehensive version of the 2013 best-selling fighting game franchise. The game will be available for the PlayStation®4 computer entertainment system, PlayStation®3 computer entertainment system, PlayStation®Vita handheld entertainment system and platforms, Xbox 360® games and entertainment system from Microsoft and for Windows PC.

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition will include all original game content as well as all downloadable content (DLC). Valued at more than $120, the game will be available at a suggested retail price of $59.99 for PS4™ system, PS3™ system and Xbox 360, $49.99 for Windows PC and $39.99 for PS®Vita.

The DLC included in Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, includes fan favorites Lobo, Batgirl, General Zod, Martian Manhunter, Zatanna, as well as Scorpion, a character from the Mortal Kombat world, as reimagined by Jim Lee, Co-Publisher at DC Entertainment. In addition, more than 40 extra character skins and 60 S.T.A.R. Labs Missions, originally offered as DLC, are now available from the start of the game. Also packaged with the Americas version of the game will be its music soundtrack featuring an exclusive track from Jane’s Addiction titled “Another Soulmate” and 11 songs from popular artists ranging from Depeche Mode to AWOLNATION.

Remastered for next-gen technology by High Voltage, the PS4™ system version will feature Touchpad functionality, video sharing and streaming, and will link to players’ PlayStation® Network Feed page during match wrap-ups and pause menus. High Voltage is also bringing the PC version of the game to hungry fans.

The PS®Vita version, which is adapted for the handheld experience by Armature Studio, will feature touch controls for mini-games in the story mode and S.T.A.R. Labs Missions, Ad-hoc and Wi-Fi multiplayer, collectible hero cards, and all DLC released to date.

Debuting in April 2013, Injustice: Gods Among Us is a bold new fighting game franchise that introduces a deep, original story featuring a large cast of favorite DC Comics icons such as Batman, Harley Quinn, Solomon Grundy, Superman, The Flash, Wonder Woman and many others. Set in a world where the lines between good and evil are blurred, players will experience heroes and villains engaging in epic battles on a massive scale.

For more information and the latest updates, visit www.injustice.com or find us on Facebook at https://www.facebook.com/injusticegame.

Membro Avatar do(a) djos30
    Registro em
    15-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    113 concedido(s)
    631 recebidos por 369 msgs

Aqui estão os requisitos oficiais para Watch Dogs

Citação Originalmente Enviado por cezar.rodrigues Ver Mensagem
    Pesadinho.

Requisitos Base
    • SO (apenas as versões 64 bit): Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1) ou Windows 8
    • DVD-ROM: DVD-ROM Dual Layer
    • HDD: 20 GB
    • Som: DirectX 9.0c
    • Internet: Ligação de banda larga para o modo multiplayer

Requisitos Mínimos
    • GPU: DirectX 11 com 1 GB de Video Ram
    • CPU: Quatro núcleos
    • RAM: 4GB

• Exemplo 1
    • GPU: NVidia GTX 460
    • CPU: Intel Core2 Quad Q6600

• Exemplo 2
    • GPU: AMD Radeon HD 5770
    • CPU: AMD Phenom X4 9750

Requisitos Recomendados
    • GPU: DirectX 11 com 2 GB de Video RAM
    • CPU: Oito núcleos
    • RAM: 8GB

• Exemplo 1
    • GPU: NVidia GTX 560 ti
    • CPU: Intel Core i7-3770

• Exemplo 2
    • GPU: AMD Radeon HD 7850
    • CPU: AMD FX-8350 Eight-Core

Requisitos Ultra
    • GPU: DirectX 11 com 2 GB Video RAM ou mais
    • CPU: Oito núcleos ou mais
    • RAM: 8GB ou mais

• Exemplo 1
    • GPU: Nvidia GTX 670
    • CPU: Intel Core i7-3930K

• Exemplo 2
    • GPU: AMD Radeon HD 7970
    • CPU: AMD FX-9370 Eight-Core

Fonte: Brasilgamer
    Aqui estão os requisitos oficiais de Watch Dogs, retirados diretamente da loja digital daUbisoft.Conforme já tínhamos avisado, os requisitos revelados anteriormente não são oficiais.Requisitos mínimos
    • Sistema operativo: Windows Vista SP2 64bit, Windows 7 SP1 64bit, Windows 8 64bit
    • Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz ou AMD Phenom II X4 940 @ 3.0Ghz
    • RAM: 6 GB
    • Placa de vídeo: 1024 VRAM DirectX 11 com Shader Model 5.0 (vejam a lista de suporte)
    • Placa de som: compatível com DirectX 9
    • (Apenas sistemas operativos de 64-bit)

Requisitos recomendados
    • Processador: Core i7 3770 @ 3.5Ghz ou AMD FX-8350 @ 4.0Ghz
    • RAM: 8 GB
    • Placa de vídeo: 2048 VRAM DirectX 11 com Shader Model 5.0 ou melhor ((vejam a lista de suporte)
    • Placa de som: Surround Sound 5.1

Placas de vídeo suportadas no lançamento: nVidia GeForce GTX460 ou melhor, séries GT500, GT600, e GT700; AMD Radeon HD5850 ou melhor, séries HD6000, HD7000, R7 e R9, Intel® Iris™ Pro HD 5200
    Fonte http://www.eurogamer.pt/articles/201...ara-watch-dogs
    Ídolos são aqueles que nos inspiram a ser melhores e a nunca desistir...

Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.190 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player Oppo BDP-83 / DVD Denon 1740 / Mac Mini 2010 / PS4 500 GB / XBox One 500 GB / Decoder Net HD Max
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por djos30 Ver Mensagem
    Aqui estão os requisitos oficiais de Watch Dogs, retirados diretamente da loja digital daUbisoft.Conforme já tínhamos avisado, os requisitos revelados anteriormente não são oficiais.

Parecidos com os requisitos não oficiais que divulgaram antes... Em alguns aspectos, até um pouco mais pesados... Imagino que vai ficar bem bonito no PC.

Membro Avatar do(a) djos30
    Registro em
    15-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    113 concedido(s)
    631 recebidos por 369 msgs

Parecidos com os requisitos não oficiais que divulgaram antes... Em alguns aspectos, até um pouco mais pesados... Imagino que vai ficar bem bonito no PC.
    [/LEFT]
    Bom dia cezar, pois é deve ficar bonito mesmo. Mas essa "corrida" por gráficos melhores será que não tem fim? Isto é vc acaba por investir num pc/note com capacidade para rodar os titulos recentes na resolução máxima e pouco tempo depois vem novos games que já não são suportados em este quesito, deixando teu hardware há pouco comprado para trás. Sou do tipo que aprecia a beleza de bons gráficos mas acaba ficando insano acompanhar esta "corrida". Para quem aprecia a melhor qualidade de vídeo possível é realmente frustante.

Grande abraço
    Ídolos são aqueles que nos inspiram a ser melhores e a nunca desistir...

Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.190 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por djos30 Ver Mensagem
    Bom dia cezar, pois é deve ficar bonito mesmo. Mas essa "corrida" por gráficos melhores será que não tem fim? Isto é vc acaba por investir num pc/note com capacidade para rodar os titulos recentes na resolução máxima e pouco tempo depois vem novos games que já não são suportados em este quesito, deixando teu hardware há pouco comprado para trás. Sou do tipo que aprecia a beleza de bons gráficos mas acaba ficando insano acompanhar esta "corrida". Para quem aprecia a melhor qualidade de vídeo possível é realmente frustante.
    Eu nem tento acompanhar essa corrida... E acho que essa é parte da razão porque também eu tenho consoles... Jogo vários jogos no PC, mas basicamente apenas aqueles que são jogos apenas de PC.

Membro Avatar do(a) Dr. Host
    Registro em
    30-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    36 concedido(s)
    64 recebidos por 47 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Dr. Host
    Fonte(s):
    Blu-Ray Sony BDP-S580, XBOX 360 4GB
    TV/Monitor/Projetor:
    TV: Sony Bravia 905HX - PC: Intrel i3770K, Asus Maximus Formula V, 16GB Ram, ATI 7970 (Crossfire) - Notebook: Dell Inspiron 15r SE
    Acessórios:
    Volante Logitech G25

Eu nem tento acompanhar essa corrida... E acho que essa é parte da razão porque também eu tenho consoles... Jogo vários jogos no PC, mas basicamente apenas aqueles que são jogos apenas de PC.
    Pra mim ja é o contratrio!
    Jogo somente em PC.
    Console tenho um x360 mas so pra alguns exclusivos.
    Tanto que estou tentando jogar gta v que paguei 200 pilas e estou sem saco pra joga-lo.
    Primeiro que odeio controle, da vontade de jogar na parece esta ..., tanto que me deu uma broxada imensa que a valve anunciou aquele controle. Tollada monstra pra mim. kkk. Eu mais do que nunca quero ver como vou me adaptar à aquilo!. E segundo que nao tenho muita paciencia pra console mesmo.

Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.190 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por Dr. Host Ver Mensagem
    Pra mim ja é o contratrio!
    Jogo somente em PC.
    Console tenho um x360 mas so pra alguns exclusivos.
    Tanto que estou tentando jogar gta v que paguei 200 pilas e estou sem saco pra joga-lo.
    Primeiro que odeio controle, da vontade de jogar na parece esta ..., tanto que me deu uma broxada imensa que a valve anunciou aquele controle. Tollada monstra pra mim. kkk. Eu mais do que nunca quero ver como vou me adaptar à aquilo!. E segundo que nao tenho muita paciencia pra console mesmo.
    Acho que, no meu caso é um pouco questão de costume, apesar de me virar razoavelmente bem com o mouse + teclado (pelo menos para o tipo de jogo que me interessa ) eu ainda jogo melhor com controle (seja do PS3 ou do 360)... Além claro daquilo que mencionei de preferir não ter que me preocupar muito com configurações mínimas, recomendadas, etc.

Claro que certos jogos (como RTS), pra mim, são feitos para serem jogados no PC.

Membro Avatar do(a) CarlosLanca
    Registro em
    17-6-06
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Obrigado:
    434 concedido(s)
    858 recebidos por 549 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CarlosLanca
    Fonte(s):
    Home Theater Samsung C5500 / BDP TecToy DBR750
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LG LED 47" LV5500 / Monitor LG LCD Full HD 26"
    Acessórios:
    Notebook Avell G1512 nVidia 670MX / PS3 320GB / Teclado Logitech G105 CoDMW3 / Mouse Logitech G3000 / Caixas Logitech 5.1

tb nao me acostumava com o controle mas agora até que estou gostando de jogar no PC com o controle do X360 e de preferência ligado na TV de 47".

tenho um PS3 mas nem tenho muitos jogos, antes comprava usado mas não tem como competir em preço com o PC, então realmente parei e agora só exclusivos tipo Red Dead e Last of Us.

muito dessa "corrida por grafico melhor" é puro marketing das empresas que lançam a mesma GPU (core) apenas aumentando clock, memoria, bus, consumo menor, etc ...

mas o console prova que uma GPU pode aguentar anos tranquilamente, então enquanto não tem uma mudança de tecnologia com novos recursos, shaders, DirectX (nao uma nova extensao), dá pra ficar fora da corrida por uns 3 a 4 anos.
    Carlos

BluRay Collection
    This has all happen before and it will happen again

Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.190 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Comparações interessantes.

Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.190 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Contrast - Novo trailer

Membro Avatar do(a) techmolina
    Registro em
    23-7-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Esse ai gostei bastante da ideia misturando jogo plataforma com 3D o lance das sombras muito legal mesmo.

Membro Avatar do(a) CarlosLanca
    Registro em
    17-6-06
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Obrigado:
    434 concedido(s)
    858 recebidos por 549 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CarlosLanca
    Fonte(s):
    Home Theater Samsung C5500 / BDP TecToy DBR750
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LG LED 47" LV5500 / Monitor LG LCD Full HD 26"
    Acessórios:
    Notebook Avell G1512 nVidia 670MX / PS3 320GB / Teclado Logitech G105 CoDMW3 / Mouse Logitech G3000 / Caixas Logitech 5.1

para tudo !!!

7th Guest e 11th Hour no Steam !!!!

http://store.steampowered.com/app/255920/
    http://store.steampowered.com/app/255940/

joguei muito 7th Guest, tenho a caixa original até hoje.

e confirmaram a terceira parte em desenvolvimento
    Carlos

BluRay Collection
    This has all happen before and it will happen again

Membro Avatar do(a) carlos irving
    Registro em
    13-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    886 concedido(s)
    190 recebidos por 174 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) carlos irving
    Fonte(s):
    computador com gravador Pioneer blu-ray 3D modelo BDR 206
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha Yht-399 Home Theater
    Cabos:
    hdmi v.1.4a
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma VT30 55"

Comparações interessantes.

Hahaha...gostei! Tive o dreamcast e ainda tenho, mas ele pifou outro dia, não lê mais jogos, mas ele liga, rsss...mas tenho o emulador dele para PC, que funciona perfeito, hahaha...Fiquei chateado quando o velho morreu no Game of Thrones, não queria que ele morresse!
    AMD FX 6300@ 4.3 GHz/ Vga HD 6950 2GB/ 8GB DDR3 Corsair/ Som Yamaha Yht-399 Home Theater/ TV 42" Plasma Panasonic S10B + Panasonic VT30B 55"

Membro Avatar do(a) Dr. Host
    Registro em
    30-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    36 concedido(s)
    64 recebidos por 47 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Dr. Host
    Fonte(s):
    Blu-Ray Sony BDP-S580, XBOX 360 4GB
    TV/Monitor/Projetor:
    TV: Sony Bravia 905HX - PC: Intrel i3770K, Asus Maximus Formula V, 16GB Ram, ATI 7970 (Crossfire) - Notebook: Dell Inspiron 15r SE
    Acessórios:
    Volante Logitech G25

Quando li CYAN instantaneamente meus olhos lacrimejaram.

O projeto esta na kickstarter.
    Segue o link: http://www.kickstarter.com/projects/cyaninc/obduction

Sobre Obduction (texto traduzido by google) (tentando arrumar, mas acho que pra quem nao entende de ingles ja da pra entender ne ? kkkk)

Obduction é uma nova aventura em tempo real e em primeira pessoa que remonta ao espírito de de Cyan, de Myst e Riven. Obduction ressuscita esse incrível sentimento de derrepente encontrar-se no meio de um mundo novo para explorar, descobrir, resolver, e tornar-se parte. (com oculos rift!!!! )

Este ano marca o 20º aniversário do lançamento de Myst, um dos jogos de computador mais vendidos da história. Myst é amplamente reconhecido como define de forma inequívoca um novo tipo de jogo - surpreendentemente mundos imersivos onde o ponto é entender o seu ambiente, em vez de testar os seus reflexos. O projeto Obduction levará o Cyan à criação profunda de mundos imersivos e ira aplicá-lo para um jogo totalmente novo com uma paisagem fantástica, incrível arquitetura, história envolvente e os desafios excepcionais.

Obduction será construído com a mesma estrutura dos jogos anteriores da Cyan, com experiências maravilhosas: paisagens deslumbrantes, enredo profundo, personagens envolventes, paisagens sonoras dramáticas, e quebra-cabeças desafiadores, porém obduction é uma propriedade totalmente nova, entregue através de um dos mais poderosos tecnologias de desenvolvimento de jogos disponíveis hoje. Obduction é um jogo de aventura para o novo milênio que se mantém fiel aos conceitos que fizeram a grandeza deste genero.

Ao nível do financiamento base, obduction será desenvolvida tanto para o Windows e MacOS, com a liberação direcionada para o segindo semestre de 2015.

O jogo está sendo projetado com um objetivo flexível em mente, para que, o jogo cresça, com mais lugares, mais enigmas, mais mistério, mais complexidade, mais aventura, com um maior orçamento.

Com as generalidades fora do comum, é hora de saber um pouco mais em detalhes. Se você sabe conhece os mundos de cyan, você sabe que não quer saber muito antes do tempo. Vamos tentar o nosso melhor para aguçar seu apetite, sem dar muitos spoilers.

História

A experiência de obduction fornece o que todo bom contador de histórias faz:. uma janela muito pessoal em um mundo muito maior. Obduction começa com ... bem ... um rapto - o rapto. Em uma claríssima noite, a lua iluminada, um curioso artefato orgânico cai do céu e inexplicavelmente leva você para longe através dos universos de sabe-se lá onde (ou quando , ou por que).

E, como qualquer um que já jogou Myst e Riven sabe explorar tudo ao seu redor, oque lhe permite ler as entrelinhas e começar a responder às suas perguntas. Porque é que existe uma velha fazenda abandonada - com cerca branca - no meio de uma paisagem alienígena? Você vai descobrir. Deste ponto em diante a história se torna a sua história .

Game Design

Obduction tem alguns elementos em comum com o jogo Myst e Riven, e distorce em novas áreas. Filosofia de projeto básico de Cyan é simples:

- Construir cada elemento da experiência de tal modo que faça você sentir que este mundo virtual tornou-se o seu mundo.
    - A interface deve ser intuitiva e transparente.
    - A história deve ser revelada através de exploração e não necessariamente empurrada em forma cinematográfica.
    - Os quebra-cabeças devem variar de fácil a difícil, mas mesmo os puzzles mais difíceis devem ser projetados para que você saiba que todas as peças para resolver estarão disponíveis ao seu alcance.
    - O som e a música deve ser equilibrada, eles devem adicionar emoções, mas não ao ponto de distrai-lo ou irrita-lo.

Imersão Ambiental

Cyan tem um histórico comprovado de visuais deslumbrantes, e ambientes em que os jogadores mergulham em nossos jogos. Pretendemos continuar essa tradição, aproveitando da Epic Games Unreal Engine 4. Engines atuais de hoje têm potência suficientes para produzir zilhões de balas por segundo, mas eles também podem ser usados ​​para fazer paisagens notáveis ​​e arquitetura que abordam e até mesmo superam os tempos em que Riven eram pre-renderizadas. Unreal 4 é um recurso fantástico que permite-nos construir um mundo que você pode perder-se dentro.

Quais são as recompensas ?

Metas de crescimento

Estaremos animado para chegar ao nosso objetivo e fazer uma experiência incrível. Mas também estamos antecipando o que significa ir além desse objetivo. O financiamento pela kickstarter sobre o nível de base seria usada para fazer Obduction maior e melhor - adicionando essas metas de crescimento à medida que novos lugares para explorar, plataformas adicionais, localização, tecnológicas, e muito mais.

Porque kickstarter

Cyan fez tudo isso. Começamos com a auto-publicação, de disquetes de 3,5 polegadas em caixas. Nós fizemos modelos editor full-blown, onde ficam 88%. E nós ainda fizemos todos os tipos de modelos de publicação híbridos entre os dois.

Atualmente, somos independentes. Não pelo auge de Myst - o dinheiro veio e se foi, mas nós conseguimos manter vivo como um pequeno estúdio independente através dos tempos, quando os estúdios independentes foram caindo no esquecimento. E agora parece que os tempos mudaram, e os estúdios independentes estão fazendo um retorno graças a algumas interessantes novas plataformas e modelos de publicação - incluindo Kickstarter. Simplificando, Kickstarter é uma maneira de nos proporcionar uma experiência impressionante, mantendo-nos independente o suficiente para fazer escolhas que um editor pode não entender (Como fizemos com Myst há 20 anos). Em vez de um individual, o departamento de marketing corporativo, garantindo a alta gerência quanto às unidades que vão vender para justificar um orçamento, estaremos contando com fãs animados, família, amigos e até mesmo outras pessoas que amam o que estamos fazendo e querendo ser parte dela. O financiamento e o orçamento se tornam parte do processo, em vez de ser friamente transmitida de um contabilista que ainda não sabe o nome do produto - e muito menos os nomes de qualquer uma das pessoas reais que estarão fazendo parte disso.

Além das atualizações regulares da kickstarter, nós estaremos fazendo o nosso processo de desenvolvimento transparente e acessível aos nossos apoiadores na forma de fóruns exclusivos. Você vai ser capaz de interagir diretamente com os criadores, ler por trás das cenas de posts sobre os prós e contras do desenvolvimento do jogo, e manter-se atualizado com o nosso progresso geral. Não se preocupe, nós faremos o nosso melhor para manter a informação livre de spoilers, de modo que você ainda tenha um jogo rico e surpreendente para explorar, mesmo se você seja um viciado ávido no processo!

Como é que o financiamento deve ser usado ?

O financiamento será gasto exclusivamente em Obduction. É muito simples, vamos gastar os fundos investido em fazer Obduction a melhor experiência possível .

Nós já temos uma equipe formada - alguns que estiveram aqui desde os dias de Myst, e alguns mais recentes. Nós estaremos adicionando à equipe depois de obter financiamento, para que possamos concretizar nosso projeto e, em seguida, começar a fazer toda a nova arte, modelagem, texturização, sons, música, iluminação, personagens, interface, tecnologia, e muito mais.

Nós não queremos que a equipe seje muito grande. Uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que ele pode ser muito mais eficiente e satisfatório ter uma equipe menor, que trabalha em estreita colaboração. Queremos que todos na equipe tenha a experiência conjunta para ter a propriedade, como projetar e construir. E vamos ter certeza que você estara na equipe e como as coisas estão indo.

Sobre Cyan

Cyan foi iniciado em 1987 pelos irmãos Rand e Robyn Miller. Eles lançaram um novo tipo de software para crianças chamaram o bueiro. Era um mundo simples em preto e branco, que lhe instigava para nao ficar pelo caminho da aventura. Ele foi bem recebido por crianças de todas as idades. Os irmãos seguiram com Cosmic Osmo e Spelunx - dois mundos mais ricos. Em 1991, Ciano começou a trabalhar em Myst, um projeto que levaria tudo o que tinha aprendido sobre como fazer mundos e utilizá-lo para criar um. Experiência verdadeiramente única para um publica adulto. Mais sofisticado, Myst foi sobre encontrar-se perdido em um mundo e simplesmente onde devesse explora-lo, e entende-lo para se tornar parte de sua história - e a resposta do público foi nada menos que fenomenal. Vendas de Myst e sua sequência Riven já ultrapassou os 12 milhões em todo o mundo - sendo os jogos de computador mais vendidos do século 20.

Depois de cinco produtos da série Myst, Cyan voltou sua atenção para fazer um acordo ambicioso, um novo jogo do tipo Myst, em um mundo sem fim, que permitiria aos jogadores explorar juntos, que se chamaria Uru: Ages Beyond Myst (Myst Online). Ela gerou uma próspera comunidade, dedicada e ainda está disponível para explorar de forma gratuita.

Cyan continua a chamar em nosso passado como sonhamos para o futuro. Estamos ansiosos para a criação de mundos mais emocionantes que se movem mais uma vez longe da normalidade -. Algo inesperado Cyan está localizado na periferia norte de Spokane, Washington, cerca de 119.000.000 milhões de milhas do planeta habitável mais próximo.

FAQ

Será que vai haver uma versão Linux?
    Nosso suporte Linux atualmente depende de apoio Unreal Engine 4. É possível, mas não podemos prometer isso, ainda.

E quanto ao suporte Oculus Rift?
    Estamos entusiasmados com Oculus Rift (temos um kit dev) e VR em geral, e nós adoraríamos ter um objetivo trecho que lidera nessa direção.

Que tal obducção localizada outros idiomas?
    Planejamos adicionar outros idiomas como metas de crescimento.

Quem será a compor a música para obducção?
    Temos alguém alinhados, mas não posso dizer neste momento. Fique atento. (Trocadilho intencional

Será obducção ser livres de DRM?
    O jogo físico em caixa será livre de DRM, mas os downloads digitais dependerá das distribuidoras.

Posso usar o PayPal para ajudar obducção fundo?
    Sim. Clique no link abaixo ...
    http://obductiongame.com/paypal.html

É Robyn Miller envolvido com obducção?
    Robyn não está envolvido, além graciosamente permitindo-nos usar a música da trilha sonora Myst em nosso vídeo.

Que os distribuidores digitais que você vai usar para obducção?
    É um pouco cedo para pregar para baixo os distribuidores digitais específicos, mas a vapor é uma escolha óbvia para começar, e temos certeza que haverá outras fontes.

15. 2 membros agradeceram Dr. Host por esta mensagem

Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.190 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Resolução original do video é 4K.

17. 1 membro agradeceu cezar.rodrigues por esta mensagem

Página 43 de 72 PrimeiraPrimeira ... 33383940414243444546474853 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem