Cirilo Cabos     Devialet    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 305 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 209 de 330 PrimeiraPrimeira ... 109159199204205206207208209210211212213214219259309 ... ÚltimaÚltima
Resultados 3.121 a 3.135 de 4949

Tópico: Nova tv da Philips 32PFL7606 série 7000.

Membro
    Registro em
    4-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Citação Originalmente Enviado por murex Ver Mensagem
    Você pode nos informar:Ela está a que distância da sua parede?
    Tá mais ou menos uns 25cm. Porém ainda não arrumei a fiação nem alinhei a TV (fiquei na agonia de testar). Como disseram os colegas, mais perto da parede fica mais evidente a separação das cores de cada lado. Vou diminuir um pouco mais. \o/

PS: A minha tv veio com aquele "problema" do backlight perto do logo da Philips. Amanha vou remontar a base para ver se desaparece. Se não, vou ter que desmontar.

Membro
    Registro em
    21-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por douglasgalves Ver Mensagem
    Então pessoal, a minha TV chegou hoje....Instalei ela na parede liguei, ai comecei com os testes...nada de vazamento de backlight(ela fica na parede), porém encontrei dois dead pixel nela, um do lado do outro...pqp que raiva...quando a tela ta toda preta se voce chegar perto da pra ve 2 bolinhas brancas..aff
    Poutz... Cara, cai matando! Vai te dar trabalho mas vc não pode ficar no prejuízo.
    Arrebenta com eles no Facebook, no Twitter e Reclame aqui.

E considera arrumar um advogado pra entrar na justiça. Se vc ganhar a causa, o que é muito provável, a Philips tem que arcar com as custas do processo e com os honorários do advogado.
    Fora que vc pode pedir alguma coisa por danos morais... Mas não desiste não.

@JuanHush Avatar do(a) juanjack2605
    Registro em
    21-1-08
    Nome Verdadeiro
    Juan
    ——————————————
    Obrigado:
    81 concedido(s)
    60 recebidos por 52 msgs

Então pessoal, a minha TV chegou hoje....Instalei ela na parede liguei, ai comecei com os testes...nada de vazamento de backlight(ela fica na parede), porém encontrei dois dead pixel nela, um do lado do outro...pqp que raiva...quando a tela ta toda preta se voce chegar perto da pra ve 2 bolinhas brancas..aff
    pode ser pixels presos, tem videos na internet ensinando a tirar isso, da uma olhada

---------- Mensagem adicionada às 18:35 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:34 ----------

galera alguém usa na base, realmente aparece vazamento de back? e o som? é ambivoox?

4. 1 membro agradeceu juanjack2605 por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Anderson Ambilight
    Registro em
    13-1-12
    Nome Verdadeiro
    Anderson Romeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    27 recebidos por 24 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Anderson Ambilight
    Fonte(s):
    o
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    oO
    Caixas Acústicas:
    oOo
    Cabos:
    oOoO
    TV/Monitor/Projetor:
    oOoOo
    Acessórios:
    oOoOoO

Douglas entregou a tv no dia 22/03/2012 e já recebeu a tv, bom sinal pra quem está fazendo a troca agora.

---------- Mensagem adicionada às 18:43 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:40 ----------

https://docs.google.com/spreadsheet/...wQXFDSlE#gid=0

Membro
    Registro em
    15-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    13 recebidos por 7 msgs

Citação Originalmente Enviado por juanjack2605 Ver Mensagem
    pode ser pixels presos, tem videos na internet ensinando a tirar isso, da uma olhada

---------- Mensagem adicionada às 18:35 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:34 ----------

galera alguém usa na base, realmente aparece vazamento de back? e o som? é ambivoox?

A minha está na base, e não deu nada de backlight. O som é muito bom, mas não tem aquele diferencial da serie 7000 (ambinaoseioqueoox).
    Agora nem sinto mais falta da outra...

Membro
    Registro em
    25-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    87 recebidos por 69 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) patric670
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    PHILIPS HTS 5591
    TV/Monitor/Projetor:
    PHILIPS 3D 47PFL8606

cara a tua já chegou na nota que dia consta que a tv foi despachada e qual a data a transportadora coletou a tv, foi mesmo a tal LTA?
    a minha deram datam prevista para antes da tua e a tua chegou muito antes estou a quase 45 dias esperando a tv essa philips vai me pagar a mula roubada
    A espera de um milagre quer dizer da tv http://consumidor01.blogspot.com.br/

Membro Avatar do(a) samunicolas
    Registro em
    11-5-10
    Nome Verdadeiro
    Samuel Nicolas
    ——————————————
    Obrigado:
    229 concedido(s)
    92 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) samunicolas
    Fonte(s):
    Philips FWM 589
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Intel Core 2 Duo 7300, Gerforce 7300gs 256mb.Monitor LG 22'' Full HD
    Caixas Acústicas:
    Home Theater LG 300rms, Caixa EVID 3.2
    TV/Monitor/Projetor:
    Led Philips 42PFL 8606D/78' Série 8000

Citação Originalmente Enviado por tms2007 Ver Mensagem
    CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    PARABÉNS! MAIS UM... QUANTO AO TOTAL JÁ RECEBERAM?

Registro em
    13-1-12
    Nome Verdadeiro
    Anderson Romeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    27 recebidos por 24 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    o
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    oO
    Caixas Acústicas:
    oOo
    Cabos:
    oOoO
    TV/Monitor/Projetor:
    oOoOo
    Acessórios:
    oOoOoO

Citação Originalmente Enviado por samunicolas Ver Mensagem
    PARABÉNS! MAIS UM... QUANTO AO TOTAL JÁ RECEBERAM?
    na tabela já foram 6

https://docs.google.com/spreadsheet/...wQXFDSlE#gid=0

10. 1 membro agradeceu Anderson Ambilight por esta mensagem

Membro Avatar do(a) murex
    Registro em
    28-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    23 recebidos por 22 msgs

INSTALAÇÃO DA TV NA PAREDE, USANDO O PRÓPRIO SUPORTE:
    Amigos, abaixo estou repassando um Tutorial com fotos, que o usuário TIAGOMAC, do Forum das TV Série 8000, postou lá sobre a instalação da TV na parede, usando o próprio suporte dela...simples e barato. http://www.htforum.com/vb/showthread...SSIVOS/page218

1) eu adicionei um parafuso número 10 com 3 arruelas, 2 médias e 1 maior no centro, as médias mantém a maior fixa no meio do parafuso que serve para entrar no suporte e não sair... (essa borracha preta eu tinha aqui em casa de outro parafuso, não sei até hoje pra que ela serve, mas eu botei para dar um espaçamento entre as arruelas e a parede para ficar mais fácil de colocar o suporte...)

2) Ai já dá para ver a montagem na parede do parafuso... nesse momento estou rodando o parafuso para prender ele na parede e já dá pra ter uma idéia de onde o suporte vai encaixar no parafuso... nesse momento o ideal é não apertar muito para não ter dificuldade para encaixar o suporte, depois de colocar o suporte você dá um aperto direito...

3) mais uma dos dois parafusos fixos na parede...

4) mais uma deles fixos sem a chave, foi essa a forma final que recebeu o suporte, o aperto final veio depois...

5) o suporte (que é a base da tv) já colocada em um dos parafusos, podem ver a marcação do furo do outro ao lado (que ainda não havia sido furado)... vejam que o parafuso entra por um lado e é fixo na ponta do suporte (base)...

6) agora armando o suporte na posição invertida na tv...

7) mais uma do suporte já fixo na tv e tudo pronto para ir para a parede (desculpem a qualidade o flash bateu nessa hora...)

8) tv na parede em um primeiro teste, a casa ainda tava muito bagunçada o rack ainda tá afastado nesse momento...

nesse momento que já tinha arrumado o resto (ainda bagunçado) minha irmã viajou e levou a cam então tive que tirar do cel, por isso a qualidade péssima, mas dá pra ter noção de como ficou, ai ela está um pouco virada para a direita:

9) com a luz da sala ligada

10) com a luz desligada

deixei um cabo HDMI em cima da mesa pq uso muito ela conectada ao note então fica mais fácil o acesso dai...

lembrando que o que me motivou a fazer isso foi o fato da philips não fornecer suporte e instalação para tvs com menos de 46"... gostei muito do resultado, o pessoal aqui em casa também adorou... a distância da parede ficou MUITO BOA, nem muito longe e nem muito perto a ponto de atrapalhar o som/ambilight... ficou uns 10cm +/- quando no centro e girando ela quase encosta um dos lados na parede, ficou realmente bom essa rotação de 15º +/-, ficou ótima...

Total de gastos: R$ 3,50 (parafusos+arruelas+buchas)
    Total de tempo: 1 hora e meia +/-, fazendo devagar enquanto tomava uma cerva gelada !!!

Membro
    Registro em
    19-12-11
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Ferreira da Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

Então pessoal, a minha TV chegou hoje....Instalei ela na parede liguei, ai comecei com os testes...nada de vazamento de backlight(ela fica na parede), porém encontrei dois dead pixel nela, um do lado do outro...pqp que raiva...quando a tela ta toda preta se voce chegar perto da pra ve 2 bolinhas brancas..aff.
    Citação Originalmente Enviado por leobruno Ver Mensagem
    Poutz... Cara, cai matando! Vai te dar trabalho mas vc não pode ficar no prejuízo.
    Arrebenta com eles no Facebook, no Twitter e Reclame aqui.

E considera arrumar um advogado pra entrar na justiça. Se vc ganhar a causa, o que é muito provável, a Philips tem que arcar com as custas do processo e com os honorários do advogado.
    Fora que vc pode pedir alguma coisa por danos morais... Mas não desiste não.
    Claro que ninguém gosta mais os dead pixels são normais e a empresa se reserva o direito de trocar a tv com até 5 dead pixel´s!
    Acho que disso ele não pode reclamar! Dá uma conferida não sei se estou falando besteira mais vi isso em algum lugar! Tomara que a minha não venha com isso!

Membro
    Registro em
    4-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Citação Originalmente Enviado por patric670 Ver Mensagem
    cara a tua já chegou na nota que dia consta que a tv foi despachada e qual a data a transportadora coletou a tv, foi mesmo a tal LTA?
    a minha deram datam prevista para antes da tua e a tua chegou muito antes estou a quase 45 dias esperando a tv essa philips vai me pagar a mula roubada
    Cara, recebi um monte de papel. Vamos lá:

- A DANFE foi emitida 14/03/2012 e data de saida foi 31/03/2012 para a AIR Tiger
    - A Guia Nacional de Recolhimento Estadual - GNRE, aqui do DF foi de R$179,19 (ouch!)
    - Uma Carta de Correção da Philips, onde fala a troca de transportadora (Air Tiger para LTA). Engraçado que essa carta está com dados da Philips de Manaus, datada em 31/03/2012
    -E, por ultimo, um papel da LTA. Data de emissão 09/04/2012

Registro em
    13-1-12
    Nome Verdadeiro
    Anderson Romeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    27 recebidos por 24 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    o
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    oO
    Caixas Acústicas:
    oOo
    Cabos:
    oOoO
    TV/Monitor/Projetor:
    oOoOo
    Acessórios:
    oOoOoO

Citação Originalmente Enviado por lfsilvarj Ver Mensagem
    Claro que ninguém gosta mais os dead pixels são normais e a empresa se reserva o direito de trocar a tv com até 5 dead pixel´s!
    Acho que disso ele não pode reclamar! Dá uma conferida não sei se estou falando besteira mais vi isso em algum lugar! Tomara que a minha não venha com isso!
    Página 3 do manual do usuário 8606d em ( Características do pixeis ) diz que isso está dentro dos padrões comuns e não consiste em defeito.
    :x

Philips não vai fazer nada por causa de 2 pixel kkkk
    foi uma luta pra trocar o ambilight, imagina pixel..

Membro
    Registro em
    4-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Esse é o problema do backlight por causa da base. É pouca coisa, e só é perceptível em imagens escuras

Anexo 74939

Ah! Eu diminui a distancia da parede para uns 9cm. Ficou legal.

Membro
    Registro em
    30-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    36 concedido(s)
    18 recebidos por 13 msgs

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Bom!!!!!! Mais um!
    Parabéns!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 21:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:18 ----------

Esse é o problema do backlight por causa da base. É pouca coisa, e só é perceptível em imagens escuras

Anexo 74939

Ah! Eu diminui a distancia da parede para uns 9cm. Ficou legal.
    Na minha tem um pouquinho na base à esquerda. Mas nada que incomode, já quase não noto.

---------- Mensagem adicionada às 21:26 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:25 ----------

Mas que bost* hein!
    Dois dead pixel? Mas está muito ruim?
    Na tv do meu irmão tem um só e ele acabou se acostumando.

17. 1 membro agradeceu Alex Muriel por esta mensagem

Membro
    Registro em
    4-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Citação Originalmente Enviado por Alex Muriel Ver Mensagem
    Bom!!!!!! Mais um!
    Parabéns!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 21:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:18 ----------

Na minha tem um pouquinho na base à esquerda. Mas nada que incomode, já quase não noto.
    Engraçado é que eu tinha percebido uma mancha bem maior do lado esquerdo também. Mas, misteriosamente sumiu! hauahauahuau

---------- Mensagem adicionada às 21:30 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:27 ----------

Alguém tá conseguindo acessar a area de videos HD do Vimeo? Aqui tava dando uma mensagem de erro

Página 209 de 330 PrimeiraPrimeira ... 109159199204205206207208209210211212213214219259309 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem