CD Shop  Cirilo Cabos    Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 928 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 4 1234 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 53

Tópico: QUAL A MELHOR TV 3D DO MERCADO HOJE?

Membro Avatar do(a) DE CARLO
    Registro em
    15-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    784 concedido(s)
    168 recebidos por 108 msgs

QUAL A MELHOR TV 3D DO MERCADO HOJE?

Pois é galera se puderem me ajudar nessa questão. Acho que agora chegou a hora....hehehehe

a tv vai ficar a uma distância de 2,5 a 2,7 da tv, vai ficar de frente a uma janela.
    Estava de olho neste modelo da LG.

http://www.americanas.com.br/produto/1090.

47lx9500

Agora esta com um preço bem interessante, ja dei uma lida no clube mas não consgui tirar muitas conclusões.

Este modelo da LG é bom? Podem me indicar um outro nesta faixa de preço e neste tamanho?

obrigado
    LED SONY HX925 46' 3D + HOMETHEATER BDV-E880 '
    LED SAMSUNG - UN40C5000

PS3 SLIM-320G/70JOGOS+PS4
    PSNID: JCarlo_Ctba

Membro
    Registro em
    25-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    153 concedido(s)
    89 recebidos por 64 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tecnologia 83
    Fonte(s):
    SKY HD / PS3 / BD DENON / SA CD SONY / HD SEAGATE 2TB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    DENON 4311 / MARANTZ SR 7001
    Caixas Acústicas:
    JBS ES10, PA QX900
    Cabos:
    HDMI MONSTER M2000, HDMI MONSTER M1000, ABSOLUTE ACOUSTICS, MONSTER POWER CABLE POWERLINE 400S, SIGNAL CABLE POWER, ACOUSTIC RESEARCH COMPONENTE / CAIXA: AUDIOQUESTE gibraltar bicablado e AR PR267
    TV/Monitor/Projetor:
    SAMSUNG PLASMA 3D 51D8000 / SONY 46W300 / SAMSUNG 50B650
    Acessórios:
    CONDICIONADOR BELKIN PF60 / CONDICIONADOR PANAMAX 5400 PM

as melhores 3d do mercado brasileiro são PLASMAS:

1) SAMSUNG PLASMA 3D D8000;
    2) PANASONIC VT30/20
    3) LG PX950

3. 1 membro agradeceu tecnologia 83 por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Billy Puppet
    Registro em
    20-8-07
    ——————————————
    Obrigado:
    186 concedido(s)
    122 recebidos por 93 msgs

se gosta de led, aguarde cair o preço da nova sony 46" hx925. imbativel!!!!

Membro
    Registro em
    22-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

oi gente!
    entao, to na pesquisa aki..... hoje encontrei uma sony axo q é o modelo nx750 (ja fora de linha), por isso axei um preço super bacana, é uma 40', led, vem com um kit de dois oculos e com o preço de 2.599,00 q por ser uma sony axei bacana
    encontrei tbm uma philips modelo recente, led, tbm 40', com akelas luzinhas amblilight, tbm vem com dois oculos e mais um brinde (uma cafeteira bacana... hehehehe) essa por 2.499,00 axei tentador, mas por nao conhecer a tv da philips....

mas chegando agora em casa tava olhando as 51' samsung (d490), q é o tamanho q eu queria, porem modelo plasma, e nao é full hd, n vem com oculos, a tv me parece ser bem bacana, a diferença de preço nao é tao significativa se comparado as 11 polegadas a mais... essa sai por 3.299,00 dividido de 12x na saraiva....

como n tenho o olho clinico como a maioria aki no htforum estava prestes a abrir mao do full hd... mas agoraa ja nao sei!
    queria muito a ideia de vcs dessas tvs! a d490 da samsung é um bom televisor?

alguem sabe me dizer da d8000 da samsung (a plasma)

obg!

Registro em
    15-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    784 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por claytomovel Ver Mensagem
    se gosta de led, aguarde cair o preço da nova sony 46" hx925. imbativel!!!!
    é essa minha ideia clayton, a tv pelas especificações para ser animal....e ja ta em pre venda na colombo....por quase 7.200 vou aguardar cair o preço mesmo e talvez pegar essa....
    LED SAMSUNG - UN40C5000

Sunbird Avatar do(a) J냃åz
    Registro em
    4-1-08
    Nome Verdadeiro
    Jefferson Azevedo
    ——————————————
    Obrigado:
    98 concedido(s)
    255 recebidos por 168 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) J냃åz
    Fonte(s):
    CD/SACD/DVD/BD/DAC: Oppo BDP-105D mod by Ric Shultz; HTPCs: Notebook Sony Vaio VPC-EA25FB e Apple Mac Mini i7 2.3 GHz (cabo USB Purist Audio Design); DLNA: Iomega IX2-200 6 TB; Airplay com iPad Air; Tela Ava Projecta Revelation HDTV 100"
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver (Front-Presence,Surrounds,Surrounds-Back): Yamaha RX-A3030; Amplificador Stereo (Frontais): Cambridge Azur 840W; Amplificador Mono (Central): Advance Acoustic MAA-706; Pré: Cambridge Azur 840E; Equaliz. Behringer DEQ2496 mod by AudioSmile UK
    Caixas Acústicas:
    Frontais: ELAC FS 249; Central: Paradigm Studio CC-690 v.5; Surrounds: Jamo E 680; Surrounds-Back: Bose Virtually Invisible 791; Front-Presence: Dali Fazon LCR; Sub: Monitor Audio PLW-15; Zona 2: Boston Acoustics Voyager 60
    Cabos:
    HDMIs: Monster 1000 HDX (Projetor) e M2000 (Vaio-Yamaha), Fortrek Flat (Projetor); XLR: DH Labs Air Matrix (Pré-840W); RCAs: VDH D102 MKIII (Yamaha-Pré), AR (Yamaha-Advance) e (Oppo-Pré); Sub: VDH "The Sub" e Audioquest Sub 3
    TV/Monitor/Projetor:
    Cabos Caixas: Frontais Wireworld Eclipse 6, Central Monster Z2 Reference, Surrounds Technoise 2.5 mm², Front-Pres Monster XP-CI; Força: PS Audio Prelude SC (Yamaha), Acoustic Zen "El Niño" (Oppo), Nordost Magus (Pré); Projetor: Panasonic PT-AE8000U
    Acessórios:
    Fones Beats by Dr. Dre Solo; Estabilizador Savage GR-5000ex 3.5 KVa mod by Jeffaz (cabo força DIY Belden 83803/plugs Furutech FI-11G); Filtro Upsai FHT-1200; Plugs Banana AR e Monster; Tomadas Oyaide R1 e SWO-XXX; Automação Scenario

Citação Originalmente Enviado por DE CARLO Ver Mensagem
    Pois é galera ...

47lx9500
    Eu peguei uma promoção no Submarino e comprei exatamente esta. Estou aguardando chegar. É a TV na faixa 46~47 polegadas que tem mais "features", incluindo Time Machine e controle remoto sensível a movimentos. Vamos ver se corresponde às minhas expectativas. Minha preocupação quanto à LG é que nunca vi óculos avulsos para vender.
    Atreve-te a saber!

Registro em
    15-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    784 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por jeffaz Ver Mensagem
    Eu peguei uma promoção no Submarino e comprei exatamente esta. Estou aguardando chegar. É a TV na faixa 46~47 polegadas que tem mais "features", incluindo Time Machine e controle remoto sensível a movimentos. Vamos ver se corresponde às minhas expectativas. Minha preocupação quanto à LG é que nunca vi óculos avulsos para vender.
    blz amigo, se depois puder fazer um review será muio bom.
    obrigado.
    LED SAMSUNG - UN40C5000

Membro
    Registro em
    22-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Jimmyrc
    Fonte(s):
    Pioneer
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon
    Caixas Acústicas:
    JBL
    Cabos:
    AR audio research

HOJE SAMSUNG PLASMA 64 3D D8000
    SETEMBRO PANASONIC VT30

Registro em
    15-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    784 concedido(s)

no meu caso o problema das plasmas, acho que são o tamanho, pois hoje atualmente tenho disponivel espaço pra um da 46' fica perfeito. A maioria das plasmas que vejo são de 50 pra cima...exite plasma de no maximo 46 fullhd?
    LED SAMSUNG - UN40C5000

Membro Avatar do(a) F@BIO
    Registro em
    7-5-04
    Nome Verdadeiro
    Fabio
    ——————————————
    Obrigado:
    392 concedido(s)
    325 recebidos por 257 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) F@BIO
    Fonte(s):
    Oppo-GRAVADOR DE DVD DMR EH55 PANASONIC philips 627k,pionner 363,
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz sr 7500 -pioneer vsx 608
    Caixas Acústicas:
    Energy C3-CC1-C3
    Cabos:
    Cabo SVGA3RCA030 Cabo HD15 + 3RCA com 30 metros
    TV/Monitor/Projetor:
    philips 34/ Plasma LG P10/Projetor Panasonic pt ae 900
    Acessórios:
    Play 2-play 3-powerline 115 e um autotrasformador

Eu fui no 120k!

Sorriso

Fala serio 46 para 50 não existe diferença , mais ou menos aquele ditado aonde comem 46 comem 50.

Registro em
    15-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    784 concedido(s)

o problema é o espaço fisico, não caberia maior do que 46 ou 47 polegadas....
    LED SAMSUNG - UN40C5000

Sunbird Avatar do(a) J냃åz
    Registro em
    4-1-08
    Nome Verdadeiro
    Jefferson Azevedo
    ——————————————
    Obrigado:
    98 concedido(s)
    255 recebidos por 168 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) J냃åz
    Fonte(s):
    CD/SACD/DVD/BD/DAC: Oppo BDP-105D mod by Ric Shultz; HTPCs: Notebook Sony Vaio VPC-EA25FB e Apple Mac Mini i7 2.3 GHz (cabo USB Purist Audio Design); DLNA: Iomega IX2-200 6 TB; Airplay com iPad Air; Tela Ava Projecta Revelation HDTV 100"
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver (Front-Presence,Surrounds,Surrounds-Back): Yamaha RX-A3030; Amplificador Stereo (Frontais): Cambridge Azur 840W; Amplificador Mono (Central): Advance Acoustic MAA-706; Pré: Cambridge Azur 840E; Equaliz. Behringer DEQ2496 mod by AudioSmile UK
    Caixas Acústicas:
    Frontais: ELAC FS 249; Central: Paradigm Studio CC-690 v.5; Surrounds: Jamo E 680; Surrounds-Back: Bose Virtually Invisible 791; Front-Presence: Dali Fazon LCR; Sub: Monitor Audio PLW-15; Zona 2: Boston Acoustics Voyager 60
    Cabos:
    HDMIs: Monster 1000 HDX (Projetor) e M2000 (Vaio-Yamaha), Fortrek Flat (Projetor); XLR: DH Labs Air Matrix (Pré-840W); RCAs: VDH D102 MKIII (Yamaha-Pré), AR (Yamaha-Advance) e (Oppo-Pré); Sub: VDH "The Sub" e Audioquest Sub 3
    TV/Monitor/Projetor:
    Cabos Caixas: Frontais Wireworld Eclipse 6, Central Monster Z2 Reference, Surrounds Technoise 2.5 mm², Front-Pres Monster XP-CI; Força: PS Audio Prelude SC (Yamaha), Acoustic Zen "El Niño" (Oppo), Nordost Magus (Pré); Projetor: Panasonic PT-AE8000U
    Acessórios:
    Fones Beats by Dr. Dre Solo; Estabilizador Savage GR-5000ex 3.5 KVa mod by Jeffaz (cabo força DIY Belden 83803/plugs Furutech FI-11G); Filtro Upsai FHT-1200; Plugs Banana AR e Monster; Tomadas Oyaide R1 e SWO-XXX; Automação Scenario

Citação Originalmente Enviado por F@BIO Ver Mensagem
    Fala serio 46 para 50 não existe diferença , mais ou menos aquele ditado aonde comem 46 comem 50.
    No meu caso não. Só se eu serrasse a estante (ou comprasse outra). Aproveitanto, a LG 47LX9500 ganhou o produto do ano do Editor, e uma classificação Diamante Recomendado da Revista CAVE (Áudio Vídeo Magazine, a melhor revista do gênero nacional). Eu continuo aguardando a minha chegar. Tenho que ficar caladinho até o final de julho/2011, porque o Submarino pediu 30 DIAS ÚTEIS para fazer a entrega.
    Atreve-te a saber!

Membro
    Registro em
    23-4-07
    ——————————————
    Obrigado:
    365 concedido(s)
    31 recebidos por 24 msgs

Citação Originalmente Enviado por F@BIO Ver Mensagem
    Em diagonal a diferença é pouca... massss.... na ÁREA VISÍVEL é quase 20% de diferença!!
    FONTE: http://www.displaywars.com/46-inch-16x9-vs-50-inch-16x9
    -----===-----
    Bate-Papo diário sobre o Mundo da Alta Definição em Audio/Video!
    Comunidade de VICIADOS em HD VIDEO:
    MundoHD

Membro Avatar do(a) PangaDayWalker
    Registro em
    5-5-08
    Nome Verdadeiro
    Andre
    ——————————————
    Obrigado:
    230 concedido(s)
    631 recebidos por 564 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) PangaDayWalker
    Fonte(s):
    DVD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony DDW660
    Caixas Acústicas:
    Sony DDW660
    Cabos:
    Xing Ling Forever
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 32''
    Acessórios:
    TVA Analógica

Acho que esta pergunta nao existe resposta.

Melhor... mas melhor em que? Contraste? Preto? Imagem com cores mais puxadas? Mais proximo da real?

E alem disso, existe opniao pessoal. Se voce gosta de cores mais puxadas, Sony estará fora de cogitacao, se gosta de tudo incorporado numa tv, sony esta fora.

Se gosta mais fina, LG e Samsung sao melhores, se gosta de som mais incorpado sony é melhor.

E por ai vai. Infelizmente, o que voce pode fazer e ler um pouco sobre cada uma delas. Dar umas olhadas na loja, ver o que cabe no bolso e tentar decidir.

Na minha opniao, LX9500 tem uma imagem incrivel, mas o 3D dela nao é tao bom. Tem bastante cross talk. O preto dela é muito bom mas perde para hx905 pois usa painel u2va (se nao estou enganado) mas que consequentemente perde para uma V20 ou VT20.

Portanto a melhor depende de quem for falar, e o que esta pessoa considera como melhor em uma tv.

Abs

Membro
    Registro em
    20-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Puxa pessoal! Estou no mesmo dilema!

Qual TV 3D escolher? Além da TV, primeiramente, qual a tecnologia (LED ou PLASMA). Eu prezo muito pela qualidade de imagem e pelos conteúdos das chamadas "Smart TVs". Qual seria a melhor Smart TV? Vocês podem me ajudar?

Enfim, é um dilema de muitos brasileiros nesse mercado de TVs.

Abraços,
    Murilo

Página 1 de 4 1234 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem