Devialet  CD Shop    Cirilo Cabos  

Página 1 de 79 1234561151 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 1182

Tópico: Clube o ar condicionado split Panasonic Inverter

Membro Avatar do(a) WGPereira
    Registro em
    6-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    230 concedido(s)
    564 recebidos por 476 msgs

Clube o ar condicionado split Panasonic Inverter

Nada encontrei sobre este modelo de ar split Panasonic Inverter; por isto estou criando este novo tópico.
    Aguém aqui do fórum tem ou já instalou ou pelo menos teve a oportunidade de estar num ambiente onde tivesse tal aparelho instalado e funcionando.
    Partilhe conosco tuas experiências com este novo modelo de ar split inverter que a Panasonic lançou aqui no Brasil; sua funcionalidade e este novo reacurso disponibilizado por esta marca, o Eco Patrol.
    E quanto ao consumo: pelo que já li ele pertence a "2ª geração" dos aparelho com sistema inverter. É toda esta economia mesmo, cerca de 50% ou mais de economia em relação aos splits convencionais não inverter de mesmas potências?
    E quanto ao design: pelo vídeo que vi no YouTube me parece um aparelho de muitíssimo bom gosto, com um visual muito limpo e atraente.
    E quanto ao suporte e assistência técnica disponíveis: seram realmente bons e de fácil acesso e disponibilidade?
    Abaixo segue link de um vídeo muito bem elaborado pela Panasonic a respeto deste novo modelo e disponibilizado no YouTube; o segundo é de uma foto do aparelho.

http://www.youtube.com/watch?v=Zeqr67NIr2U

http://www.copsolar.com/WebRoot/ce_p...varmepumpe.JPG

Aguardamos a participação da galerá também por aqui.
    Abraços a todos.

PS: Você sabia que a Panasonic já lançou no Brasil os primeiros modelos de refrigedores que adotam este mesmo sistema inverter dos aparelhos de ar condicionado? Por enquanto estão sozinhos no mercado brasileiro com refrigerador que já utiliza este sistema.
    Editado por WGPereira, 08-07-2011 às 10:36. Motivo: Acréscimo de foto

2. 1 membro agradeceu WGPereira por esta mensagem

skavai (23-01-2013)

Membro
    Registro em
    21-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    39 recebidos por 35 msgs

Já vi um refrigerador "grande" da panasonic inverter, pena ser carinho.
    A panasonic costuma ser boa em tudo que faz, não deve ser diferente nos AC.

Registro em
    6-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    230 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por rodrigojoi Ver Mensagem
    Já vi um refrigerador "grande" da panasonic inverter, pena ser carinho.
    A panasonic costuma ser boa em tudo que faz, não deve ser diferente nos AC.
    O refrigerador assim como o ar condicionado, ambos da linha inverter, somente conheço de fotos e vídeos da internet, mas me parecem espetaculares e sabidamente a marca Panasonic produz aparelhos realmente muito bons. Realmente o preço dos refrigerados são bem salgados - estão sozinhos no mercado - e ainda não encontrei em lojas física, somente nas virtuais; quanto ao ar esta dentro dos padrões de preço dos inverter da 2ª geração e diria que até um pouco mais barato que os exceklentes Fujitsu super G ou mesmo o LG Libero.
    Abraço.

Membro
    Registro em
    27-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ola srs,

Estou querendo comprar um ac inverter panasonic 12000 btus. Nao consigo acha-lo em nenhuma loja virtual ou física (RJ). Alguem sabe dizer onde posso encontra-lo? Nas fastshop nao tem ele disponivel.

Abs

Membro
    Registro em
    19-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    9 recebidos por 6 msgs

tenho um split panasonic inverter 22.000 (24.000) btus (importado)... ainda não sei dizer se é realmente econômico, mas pela tabela procel é o mais econômico. Ando desconfiado que a economia prometida não é verdade... e caso seja, tenho quase certeza que só funciona no modo automático, pois iria controlar a rotação do compressor...

se alguém aqui puder dizer algo sobre o consumo eu agradeço....

Membro
    Registro em
    8-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    8 recebidos por 3 msgs

Positivas
    - Unidade interna silenciosa
    - Em 15 dias de uso a conta já caiu mais de 100 reais!!
    - Gela rapidinho
    - Recursos como vários timers, eco patrol podem economizar ainda mais
    - Opção que reduz os leds da unidade interna
    - Possui um modo que tenta manter umidade do quarto, muito útil para evitar o ar extremamente seco (porém perde performance)
    - Qualidade Panasonic, menos defeitos, e até 5 anos de garantia !!!

Negativos
    - Não guarda que você ativou o eco patrol, e sempre tenho que desligar o e-ion
    - Em certo ponto da noite, lá pelas 4 da madruga(antes dele se desligar pelo timer), caso vento esteja em "auto", ele fica ligando e desligando a unidade interna, o manual diz que é normal, algo para evitar mal cheiro bactérias e tal, se tiver o sono leve como o meu o cara acorda na certa!
    - Tirei o "auto" do ventilador, em uma semana senti aquele cheirinho de chulé, voltei com o maldito "auto"
    - Caso o "auto" esteja ligado ele leva 1 minuto para iniciar o funcionamento
    - O manual fala dum tal de modo silent, sinceramente esse modo não muda nada
    - Unidade externa barulhenta no começo do funcionamento, quem tá no quarto não escuta, mas lá fora tá a maior zuada, depois dum tempo normaliza
    - Instalação mais cara que aparelhos convencionais

Como os itens gelar e economia tem peso 9 para mim, achei um excelente produto!

8. 4 membros agradeceram jatfarias por esta mensagem

jairo bertoni (30-12-2011), NetoRJ (10-12-2012), poolt (16-11-2012), TaoO (01-12-2012)

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por jatfarias Ver Mensagem
    Positivas
    - Unidade interna silenciosa
    - Em 15 dias de uso a conta já caiu mais de 100 reais!!
    - Gela rapidinho
    - Recursos como vários timers, eco patrol podem economizar ainda mais
    - Opção que reduz os leds da unidade interna
    - Possui um modo que tenta manter umidade do quarto, muito útil para evitar o ar extremamente seco (porém perde performance)
    - Qualidade Panasonic, menos defeitos, e até 5 anos de garantia !!!

Negativos
    - Não guarda que você ativou o eco patrol, e sempre tenho que desligar o e-ion
    - Em certo ponto da noite, lá pelas 4 da madruga(antes dele se desligar pelo timer), caso vento esteja em "auto", ele fica ligando e desligando a unidade interna, o manual diz que é normal, algo para evitar mal cheiro bactérias e tal, se tiver o sono leve como o meu o cara acorda na certa!
    - Tirei o "auto" do ventilador, em uma semana senti aquele cheirinho de chulé, voltei com o maldito "auto"
    - Caso o "auto" esteja ligado ele leva 1 minuto para iniciar o funcionamento
    - O manual fala dum tal de modo silent, sinceramente esse modo não muda nada
    - Unidade externa barulhenta no começo do funcionamento, quem tá no quarto não escuta, mas lá fora tá a maior zuada, depois dum tempo normaliza
    - Instalação mais cara que aparelhos convencionais

Como os itens gelar e economia tem peso 9 para mim, achei um excelente produto!
    vc comprou onde?? por que??? quem instalou? o que vc achou da empresa que instalou?? como foi a negociação?? um grande abraço boa sorte obrigado pelo post..jairo

Membro
    Registro em
    8-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    8 recebidos por 3 msgs

Comprei na Newtemp, uma das duas revendedoras autorizadas em Fortaleza.

Pela economia que pode chegar a 60%, o manual explica o prq (EcoPatrol + Inverter), e pela qualidade da panasonic.

O preço é tabelado pela Panasonic, as duas autorizadas estavam com o mesmo preço, por isso não teve muita negociação.
    A instalação custa 360 reais por aparelho. Porém foi uma m..

Os caras sujaram tudo, deixaram meu escritório sem energia,urinaram no chão da banheiro do meu quarto... dois dias depois vieram consertar o mal feito, 5 dias depois o gás de um deles vazou total devido a uma conexão mal feita. O atendimento foi muito ruim, não dei sorte na escolha da empresa.

11. 1 membro agradeceu jatfarias por esta mensagem

jairo bertoni (10-01-2012)

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por jatfarias Ver Mensagem
    Comprei na Newtemp, uma das duas revendedoras autorizadas em Fortaleza.

Pela economia que pode chegar a 60%, o manual explica o prq (EcoPatrol + Inverter), e pela qualidade da panasonic.

O preço é tabelado pela Panasonic, as duas autorizadas estavam com o mesmo preço, por isso não teve muita negociação.
    A instalação custa 360 reais por aparelho. Porém foi uma m..

Os caras sujaram tudo, deixaram meu escritório sem energia,urinaram no chão da banheiro do meu quarto... dois dias depois vieram consertar o mal feito, 5 dias depois o gás de um deles vazou total devido a uma conexão mal feita. O atendimento foi muito ruim, não dei sorte na escolha da empresa.
    o forum agradece seu feed back..e te deseja boa sorte novamente um grande abrao jairo

Membro
    Registro em
    5-8-07
    Nome Verdadeiro
    Ronaldo
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    12 recebidos por 8 msgs

Aqui um video demonstrando a tecnologia da Panasonic.

Membro
    Registro em
    27-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Estou em duvida se pego o Fujitsu ou o Panasonic inverter, alguém que conhece as duas marcas sabe dizer os Pros e Contras de cada um? O preço está bem parecido.

https://www.coldar.com.br/coldar/ind...btu-midea.html R$1584,00
    https://www.coldar.com.br/coldar/ind...er-branco.html R$1455,00

Registro em
    6-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    230 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por guilherme.name Ver Mensagem
    Estou em duvida se pego o Fujitsu ou o Panasonic inverter, alguém que conhece as duas marcas sabe dizer os Pros e Contras de cada um? O preço está bem parecido.

https://www.coldar.com.br/coldar/ind...btu-midea.html R$1584,00
    https://www.coldar.com.br/coldar/ind...er-branco.html R$1455,00
    Postei uma resposta pra você no outro tópico que você fez a mesma pergunta. Mas pelo que li acima, a experiência do no companheiro jatfarias não esta sendo nada boa com este aparelho da Panasonic.
    Abraço.

Registro em
    6-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    230 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por SantosFC Ver Mensagem
    Aqui um video demonstrando a tecnologia da Panasonic.
    Exatamente este mesmo vídeo já tem o link postado lá em cima na abertura deste tópico. De qualquer modo, obrigado.
    Abraço.

Membro
    Registro em
    19-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

jatfarias ,

Qual a newtemp que vc comprou? qual foi o instalador? Irei comprar esse modelo por R$1400,00, realmente me pareceu o melhor custo x beneficio que eu vi nas lojas de Fortaleza.

Obrigado.

Fábio Saboia

Membro Avatar do(a) Oracle_MG
    Registro em
    16-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

Estava aqui procurando um AR Condicionado para comprar, e gostei muito desse Panasonic, principalmente por esse lance do sensor de presença e E-Ion... Mas dando uma olhada no site da dita cuja, não aparece esse modelo que tem no vídeo acima....
    Alguem sabe se saiu de linha? Ou alguma loja virtual para comprar?

Página 1 de 79 1234561151 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem