Cirilo Cabos    Devialet    

Ver Resultado da Pesquisa: Ao alterar as configurações do Digital Noise Filter na sua D550, há alguma mudança na imagem?

Membros que votaram
58. Você não pode votar nesta pesquisa
  • Sim

33 56,90%
  • Não

25 43,10%
Página 320 de 348 PrimeiraPrimeira ... 220270310315316317318319320321322323324325330 ... ÚltimaÚltima
Resultados 4.786 a 4.800 de 5209

Tópico: CLUBE da SAMSUNG PLASMA 3D PLXXD550

Membro
    Registro em
    22-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    362 concedido(s)
    89 recebidos por 66 msgs

Citação Originalmente Enviado por hleb13 Ver Mensagem
    primeiro e vc q poe comida na minha casa ?
    segundo c eu sei escrever ou nao e problema seu?
    terceiro vergonha deve ter seu pai ...
    quarto apenas dei minha opiniao cada um acha uma coisa..
    qndo se ofender com algo, reporte a mensagem ao moderador (icone de triangulo chamado reportar mensagem) e fale direto com a pessoa que qiser privativamente via MP. pq se não, o forum aqui virá um ringue e um querendo matar o outro. Aqui não é MMA

Membro
    Registro em
    29-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Lute Ver Mensagem
    Então... já testei o 3D no X360... joguei Gears of War 3 todinho e AC Revelations um bom pedaço e fica sem sombra nenhuma...

Peguei um PS3 de novo semana passada, mas estou sem games 3D pra testar...

Pra jogos, desabilite todos os aprimoramentos de imagem possíveis e deixe sempre no "ajustar a tela"..

Filmes pela USB ou DNLA (só que ainda não consegui configurar o DLNA pra ficar 100% sem travadas, já tentei o Allshare, o Serviio e nada) ficaram quase perfeitos para mim... só um ou outro filme que deu efeito de imagem dupla mais agudo como no Piranha 3D.... rodando pela USB não tem nem como configurar... tenta apertar ferramenteas e ajustar a tela para tamanho original (acho que tem modo1 e modo2).... e não custa perguntar: vc se certificou que os óculos de fato emparelharam?? Digo isso pq algumas vezes meus SSG3300 simplesmente não ligam automaticamente....

E esses problemas são de juntar a imagem mesmo, pois não aparecem esporadicamente em imagens mais rápidas, persistem pelo filme todo...

Abraços

Abraços

os jogos de PS3 que utilizei foram o uncharted3 (joguei todo ele com bastante sombras, principalmente em cenas mais escuras) e o call of duty black ops (no inicio tinha muitas sombras, mas depois que atualizei a firmware da tv diminuiu bastante, a ponto de nao atrapalhar mais na hr de mirar), agora nao estou jogando mais nenhum em 3D.
    em filmes pela USB vou tentar fazer oq vc indicou, apesar de que pelo que me lembre nos filmes q executei na usb a Tv nao me habilitou muitas opçoes (esses modo1 e tal que vc falou)... mas vou procurar oq mais posso fazer...
    os oculos estao emparelhados sim, pq com os oculos aparece estas sombras, mas tirando os oculos fica muito pior ( da pra perceber que os oculos estao fazendo bastante diferença).

uma duvida... fazendo outros ajustes de contraste, brilho, etc, pode melhorar ou piorar este aspecto de imagens duplas??

valeu pela ajuda até o momento
    abraço

Membro
    Registro em
    4-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    43 recebidos por 30 msgs

Citação Originalmente Enviado por rod.dorneles Ver Mensagem
    os jogos de PS3 que utilizei foram o uncharted3 (joguei todo ele com bastante sombras, principalmente em cenas mais escuras) e o call of duty black ops (no inicio tinha muitas sombras, mas depois que atualizei a firmware da tv diminuiu bastante, a ponto de nao atrapalhar mais na hr de mirar), agora nao estou jogando mais nenhum em 3D.
    em filmes pela USB vou tentar fazer oq vc indicou, apesar de que pelo que me lembre nos filmes q executei na usb a Tv nao me habilitou muitas opçoes (esses modo1 e tal que vc falou)... mas vou procurar oq mais posso fazer...
    os oculos estao emparelhados sim, pq com os oculos aparece estas sombras, mas tirando os oculos fica muito pior ( da pra perceber que os oculos estao fazendo bastante diferença).

uma duvida... fazendo outros ajustes de contraste, brilho, etc, pode melhorar ou piorar este aspecto de imagens duplas??

valeu pela ajuda até o momento
    abraço
    Então... acho que já li em algum lugar que contraste alto aumenta crosstalk... de qualquer forma, tenta colocar em economia de energia baixa ou média pra testar... vou ver se depois eu consigo...

Outra coisa é deixar aquela opção que tem no menu "imagem - 3D" da TV.. não lembro se é profundidade ou perspectiva... dá pra tentar "calibrar" um pouco lá, mas no meu eu deixo sempre no 0... se o game tiver alguma config assim também, tenta deixar sempre o efeito no mais "leve"...

Abraços

Membro
    Registro em
    9-6-06
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    22 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rpereira
    Fonte(s):
    Net Digital HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Aiko PA-3000
    Caixas Acústicas:
    Lando LA380DRD
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung Plasma PL51D550

Citação Originalmente Enviado por rod.dorneles Ver Mensagem
    (...)depois que atualizei a firmware da tv diminuiu bastante, a ponto de nao atrapalhar mais na hr de mirar(...)
    Aproveitando o assunto, alguém saberia me dizer o q foi alterado no novo firmware? Fiz a atualização na semana passada, mas não percebi diferença em nada do q mexi. Só não testei o 3d ainda.

Olhei no site da Samsung, e não achei nenhuma informação sobre a atualização, apenas o arquivo do firmware.
    Samsung PL51D550 + Net HD + PFC =

Membro
    Registro em
    28-12-06
    Nome Verdadeiro
    Raphael Felipe
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Minha TV acabou de chegar! Mas o Shoptime mandou uma tv usada!

Vamos ver como vou conseguir resolver esse problema....

Membro
    Registro em
    4-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    43 recebidos por 30 msgs

Citação Originalmente Enviado por Rudash Ver Mensagem
    Minha TV acabou de chegar! Mas o Shoptime mandou uma tv usada!

Vamos ver como vou conseguir resolver esse problema....
    Eu passei pela mesma situação.

Envia um email dizendo que ela veio usada e se possível já fotografa.

Depois eles entram em contato perguntando se vc quer o reembolso, ou trocar por uma nova.

No meu caso, peguei uma entresafra e não tinha mais disponível no estoque. Tive de esperar mais ou menos em mês e meio, mas chegou a nova zeradinha.

Se não resolver no atendimento, envia logo pra ouvidoria que é mais rápido

Abraços

7. 1 membro agradeceu Lute por esta mensagem

Rudash (11-04-2012)

Membro
    Registro em
    28-12-06
    Nome Verdadeiro
    Raphael Felipe
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ja vou tentar entrar em contato agora mesmo. O engraçado é que até a nota fiscal e a justificativa do cliente que a recebeu antes eles enviaram dentro da caixa.

Mas muito obrigado pela ajuda!

Membro
    Registro em
    12-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

ola pessoal chegaram meus oculos e digo uma coisas a vcs, só tenho elogios, a imagem é muito boa, com alguns filmes baixados em 3D MKV as vezes aparece sombras nas imagens side-by-side mas e só vc entrar nas configurações do 3D e aumentar ou diminuir em perspectiva que fica tudo corrigido... é só mandar ver... parabens a todos que compraram essa tv

Membro
    Registro em
    23-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Gente,

Recebi uma D550 novinha, mas a minha chegou com uma linha "fininha" vertical preta. É "burn-in"? Como não entendo nada, pergunto a vocês se isso é possível resolver com alguma configuração ou devo pedir quanto antes uma nova. O que vocês acham?

Obrigado desde já pela ajuda....

Membro Avatar do(a) caesar
    Registro em
    19-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    23 recebidos por 21 msgs

peça a troca imediatamente, é defeito sim. está no meio da tela?

Membro
    Registro em
    23-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Sim.... Comprei no shoptime. Eles são obrigados a me devolver um produto novo ou podem apenas me estornar?

Membro
    Registro em
    28-12-06
    Nome Verdadeiro
    Raphael Felipe
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Liguei pro shoptime e já ficaram de recolher a TV. Acabei pedindo o estorno do valor.

Segundo a atendente essa TV está indisponivel para troca.

Torcer pra não dar nada errado nesse procedimento e vou acabar esperando a sucessora da D550 msm....

Membro
    Registro em
    23-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

kd um fala uma coisa. Pra mim falaram q tinha em estoque...

Membro Avatar do(a) Japastel
    Registro em
    23-6-08
    Nome Verdadeiro
    Diego
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

no site está disponível novamente
    http://www.shoptime.com.br/produto/7...b-e-pc-samsung

na americanas também, estava disponível a poucos minutos,e mais em conta, 2699 + 10% no boleto, só não boletei porque fiquei com receio de ser tv usada,que foi devolvida porque estava com defeito.
    TV 29" Tubão...q vergonha (desse ano não passa,em breve uma Plasma!)
    Blu-ray Sony S480
    Dvd Pioneer DV-400V
    HT Sony SS360
    PS3 40 GB

Membro
    Registro em
    28-12-06
    Nome Verdadeiro
    Raphael Felipe
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pior que eu nem insisti por que fiquei com receio de receber outra tv usada.

Página 320 de 348 PrimeiraPrimeira ... 220270310315316317318319320321322323324325330 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem