CD Shop  Devialet  Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1467 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 63 de 63 PrimeiraPrimeira ... 1353585960616263
Resultados 931 a 945 de 945

Tópico: QUAL O MELHOR DVD RECORDER??

Membro
    Registro em
    14-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal em relação a esse gravador da Pioneer, ele grava em qual resolução ? (480p,720 ou 1080).

Ele grava os programas da tv por assinatura (SKy,Net...etc) numa boa ? ( E com boa qualidade ?)

E no caso do sistema digital adotado pelo Brasil...será que vai gravar de maneira satisfatória ?

Obrigado

Membro Avatar do(a) asafer
    Registro em
    18-2-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    7 recebidos por 5 msgs

Procurei algumas informações, mas não achei muita coisa, olhem esses modelos

RDH-HDX1095 e o RDH-HX1080. Ambos da Sony, lançamento na Europa , 500GB de hd, divix, HDMI

http://www.akihabaranews.com/en/news...or+Europe.html

Two New Bravia DVD Recorders for Europe
    Here's more Sony related news! Being released in Europe are two new Bravia DVD video recorders, the RDH-HDX1095 featuring a 500GB internal HDD, and the RDH-HX1080.

Both our recorders feature X-Pict Story for creating enhanced slide shows with accompanying music, Bravia Link (remote), high quality video HQ+ recording, and 1080p upscaling.
    The perfect partner for your BRAVIA™ television, the new range of Hard Disk Drive DVD recorders from Sony gives even greater control over your favourite TV shows.

The beautifully styled new recorders make it supremely easy to time shift your favorite shows, pause live broadcasts and chase playback. Brilliantly easy to use, they’re the perfect way to make sure you never miss your favorite program again.

What’s more, the new recorders’ high capacity hard drive has ample space to manage the biggest digital media collections. Alongside TV programs, you can store digital photos, camcorder footage and even MP3 music files and CDs.

The new Hard Disk Drive DVD recorder line-up offers a wide choice of storage capacities to suit everyone’s viewing needs.

The flagship models RDR-HX1080 and RDR-HXD1090 feature a massive 500GB drive – enough for up to 1420 hours** of TV.

Alongside an analogue TV tuner for recording standard terrestrial channels, all HXD Series models feature an integrated DVB-T tuner for viewing and recording digital broadcasts. There’s also a choice of HX Series models that include an analogue tuner only.

New for 2008, HDD camcorder connection with all models allows direct digital dubbing from any Standard Definition Handycam® Hard Disk Drive camcorder by Sony. There’s no quality loss during digital transfers via USB. Whole dubbing mode transfers everything that’s stored on the camcorder’s hard drive. Alternatively, incremental dubbing transfers only new footage that hasn’t already been recorded onto the Hard Disk Drive DVD recorder.

Also new this year, X-Pict Story is a powerful yet easy-to-use feature for creating your own personal slideshows. Using your remote, slide shows can be built up in moments from images stored on the recorder’s hard drive. A choice of transition effects adds extra sparkle to slide shows, along with your own selection of musical soundtrack from stored music files. The results can be viewed directly on your TV or burned to DVD for sharing or storing.

Music recorded to the hard disk drive from audio CDs or USB flash drives can also be played jukebox-style via the TV screen.

Recorded picture quality is superb. High bit-rate HQ+ record mode reducing on-screen image noise and improving reproduction of moving images.

For maximum viewing comfort and convenience, BRAVIA™ Sync simplifies one-touch control of your complete home entertainment system. Connected via HDMI to your BRAVIA™ TV, the Hard Disk Drive DVD recorder can be controlled directly from the television’s remote, along with other compatible Sony devices like Blu-ray Disc players.

“Aside from great picture quality and huge storage capacities, the latest generation of Hard Disk Drive DVD recorders makes the ideal partner for your BRAVIA™ television”, says Stuart Kemp, Business Manager, Home Video Group, Sony Europe. “And now with advanced features like BRAVIA™ Sync, these brilliant recorders can be integrated seamlessly into your complete home entertainment set-up – all controlled from a single remote”.

Membro Avatar do(a) asafer
    Registro em
    18-2-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    7 recebidos por 5 msgs

segue as fotos dos aparelhos

Quem souber de algo avisa

Membro
    Registro em
    6-4-07
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    147 concedido(s)
    62 recebidos por 45 msgs

Citação Originalmente Enviado por MVEIGA Ver Mensagem
    Olá pessoal, alguém que possua o gravador Pioneer DVR-650HS sabe informar se possui saida video componente além da HDMI? e se ele consegue gravar programas em HD na nova net digital HD? abraço
    Possui e claro que nao da pra gravar em HD, o maximo eh 576i... (DVD Recorder) Ah, no proprio decoder da net tem essa opçao da gravaçao em alta resoluçao, mas o ruim eh ter q pagar a mais neh...

Entao eu tenho um Samsung antes do R150 e pra mim ta otimo... Soh pra assistir dvd nele q eh ruim, fica extremamente pixelizado ateh na tv de tubo.

Obs: Axo q nenhum DVD recorder grava em resoluçao maior q 576, tb seria inviavel, pois gravaria um tempo muito reduzido...

Membro Avatar do(a) Rogério Silva
    Registro em
    14-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Discordo Que dúvida !!!

Colegas,
    Estou com uma grande dúvida: qual Gravador seria a melhor opção?
    Estou entre o Panasonic DMR-EH55LB-S (entre R$ 900 e 1100) e o Pioneer DVR650HS (entre R$ 1400 e 1700). A priori, tenho uma preferência pela marca Pioneer, mas custa bem mais e não estou certo quanto a garantia no Brasil. Também não sei se tem os mesmos recursos do Panasonic e, principalmente, se tem ou não PAL-M.
    Vou utilizá-lo com uma Bravia FullHD 40", Receiver Onkyo 606 e NET Digital (futuramente, HD).
    Gostaria muito de saber a opinião dos colegas. Qualquer informação será muito bem vinda.
    Abraços,
    Editado por Rogério Silva, 29-06-2008 às 23:00. Motivo: Completar
    Rogério

Membro Avatar do(a) nando35
    Registro em
    17-6-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    42 recebidos por 25 msgs

Rogério,
    Depois de pesquisar bastante acabei optando pelo Panasonic.
    Tem praticamente tudo que eu necessitava (HD de 200GB, HDMI, grava em vários tipos de mídia, time slip, facilidade pra editar, não perde a programação ou o relógio quando a energia cai, garantia de um ano, etc.) e é bastante versátil na sua principal característica que é a de fazer gravações variadas.
    Já passei 15 fitas VHS para o HD e os recursos de edição são excelentes.
    No domingo fui almoçar com os amigos e fiz minha primeira programação : gravar o jogo Alemanha x Espanha pela Euro 2008.
    Ele gravou direitinho e a qualidade ficou excelente.
    Sei que Pioneer é Pioneer, mas o fato de gastar R$ 1400,00 e correr o risco de ter algum problema pesou bastante na minha decisão.
    Comprei o meu na FNAC e por mais R$ 71,00 aumentei a garantia para dois anos.
    Pode comprar sem susto.

Membro Avatar do(a) Rogério Silva
    Registro em
    14-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Obrigado

Nando,
    Muito obrigado pela resposta. Após muito pensar, também acabei comprando um Panasonic. O último da FNAC, por R$ 899,00. Acho que é uma ótima relação custo x benefício. Entregaram hoje. Só tirei da caixa para ver se estava funcionando. Mas só vou instalar no novo apartamento.
    Valeu mais uma vez.
    Abraços,
    Rogério

Membro
    Registro em
    8-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Philips DVDR 3455H

Eu tentei achar o Panasonic como citado acima mas ele não se encontra mais disponivel pelo preço citado. Há algo desfavorável ao modelo Philips DVDR 3455H??

Obrigado.

Membro Avatar do(a) vandernog
    Registro em
    27-1-04
    ——————————————
    Obrigado:
    60 concedido(s)
    110 recebidos por 51 msgs

Parece que estão por vir uma nova geração de gravadores de dvd, com entrada usb.

Alguém sabe se vai se poder gravar um vídeo de um pen-driver pra um disco DVD?

Possíveis modelos com entrada USB (mas acho que não terão o recurso que eu disse): Pioneer DV-600, Panasonic DMR-EA18, Sansung T84 e um da LG que está no seu site.

abração

Vander

ps- Se alguémtiver idéia dos recursos da USB nesses gravadores (pode ser só pra fotos como alguns já fazem) favor avisar.

Membro Avatar do(a) michelharo
    Registro em
    2-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    24 recebidos por 22 msgs

Seta Ajudinha...

Alguem tem o R-155 ligado por HDMI à PV80 da Pana???? Preciso saber se alguem tem o mesmo problema que eu....

Refinando... Avatar do(a) Helio.
    Registro em
    2-11-06
    Nome Verdadeiro
    Hélio
    ——————————————
    Obrigado:
    10.051 concedido(s)
    764 recebidos por 604 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Helio.
    Fonte(s):
    HTPC (Phenon x4 2.2GHz, 8GB RAM, ATI HD4550, Win7 64bits, 5.5TB storage)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Denon 4306
    Caixas Acústicas:
    B&W 705, HTM7, LM1
    Cabos:
    coaxial digital Monster THX, HDMI Monster M850, caixas Van den Hul CS-122
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung plasma 63"
    Acessórios:
    filtro de linha Monster

Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Citação Originalmente Enviado por Macphisto Ver Mensagem
    Eu tentei achar o Panasonic como citado acima mas ele não se encontra mais disponivel pelo preço citado. Há algo desfavorável ao modelo Philips DVDR 3455H??

Obrigado.
    Tem este tópico sobre o aparelho
    Gosto não se discute, refina-se...

Membro
    Registro em
    7-1-05
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ola amigos,

Fiz uma busca no buscape e num achei gravador de dvd com hd, usb e divx - sabemos que existe - alguem sabe dizer pq estão em falta ?

Onde os amigos sugerem comprar com confiança e garantia ?
    Qual modelos vcs tentaram e aprovaram ?

obrigado e boas festas.

Marcos

Membro
    Registro em
    14-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Eu tenho um DVDR 3455H com HD de 160 Gb, que apresenta aquecimento, mesmo sem uso, só na tomada e problemas de com funcionamento logico, já tive de trocar o gravador interno (adptação, por não conseguir o original) e abrir um buraco na parte de cima para instalar um cooler de computador, apesar do espaço reduzido. Não recomendo, atualmente estou em busca de um Panasonic que tem muito mais qualidade.

14. 1 membro agradeceu silvio takayama por esta mensagem

Membro
    Registro em
    27-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bom dia amigo!

Foi bom você nos informar isto sobre o aquecimento. Eu "quase" comprei um destes. Grande abraço!

Membro
    Registro em
    14-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bom-dia
    Alguem poderia me ajudar?
    Meu cunhado tem o Philipis REcord DVD divx...
    So que nao consigo abrir em nenhuma midia no pc!
    Tem como alguem me ajudar como abrir pelo pc.
    ficaria muito grato pela ajuda.

Página 63 de 63 PrimeiraPrimeira ... 1353585960616263