CD Shop  Devialet  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1082 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Renault Scenic 2003 Automática

Membro
    Registro em
    6-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Renault Scenic 2003 Automática

Amigos,
    Tenho uma scenic 2003 automática. Estou com um problema e não descubro o que é:
    Quando estou em velocidade moderada e faço uma curva para a direita e ela sente necessidade de redizir a marcha, dá um tranco e acende uma luz amarela no painel de indicação do câmbio automático. Não sei o que significa e nem porque acontece isso. Alguém pode me ajudar?

Membro
    Registro em
    30-11-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bom dia, ja tive diversos carros automaticos e tambem enfrentei problemas que foram desde um cambio que nao trocava de machas em um Vitara ao BMW que entou no modo de seguranca.
    Os problemas pode ser muito extensos que podem ir desde a troca de um sensor como na BMW a troca do kit completo como aconteceu no Vitara.
    Não sao poucos que mexem em cambio, tente evitar a CSS SOMENTE se voce tiver uma indicação muito boa que quem trabalhem com cambios automaticos.
    Para voce ter uma ideia o conserto do Vitara que envolveu a troca de todo o kit de embreagem custou 1/3 do conserto da BMW que teve apenas a troca do sensor de 2 para a 3

Tags para este Tópico

Regras de Postagem