Devialet  
  CD Shop  Cirilo Cabos

Página 7 de 17 PrimeiraPrimeira ... 23456789101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados 91 a 105 de 241

Tópico: Land Rover Discovery 4 2012

Membro
    Registro em
    28-6-08
    Nome Verdadeiro
    Roger Setogutte
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    35 recebidos por 25 msgs

Perivaldo,

Acho que estes led's se tornam desnecessários pelo fato de já existirem os originais.
    Quanto aos tapetes, os meus são os originais para os bancos da frente e segunda fileira. Os não originais vão aguentar menos, mas dependendo do valor... existem alguns de boa qualidade, se forem muito mais baratos podem valer a pena. Na Pajero eu utilizava um desses (de carpete,personalizado "Mitsubishi") e aguentou bem os 3 anos que fiquei com ela. Caso consiga trazer de fora é outra conversa.
    Farol de milha acho que além de esteticamente ficar melhor, funcionalmente ajuda em algumas situações.
    Quanto ao kit multimidia, o GPS original é muito ruim, talvez valesse a pena pelas telas nos bancos traseiros, colocando fora da css e em empresas de confiança que utilizem equipos de bom padrão. Aqui na minha cidade eu conheço somente um, inclusive colocando a gaveteira dos dvd's no porta malas , o que melhora o espaço no porta luvas.
    Difíceis decisões, mas o caminho é mais ou menos esse que você colocou acima.
    Caso queira, posso ligar para a css daqui para conferir os valores também.
    Grande abraço.
    Abs,

Roger Setogutte

Membro
    Registro em
    18-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por fateli Ver Mensagem
    Perivaldo

Sei quais são os Leds que você se refere eles ficam encaixados na parte mais baixa dos parachoques, acho que devido ao preço ao redor de 400 pounds lá na UK eles nem vendem aqui no Brasil, logo se vais aos EUA , melhor comprares isso por lá.

O farol de neblina e a luz de alerta traseira na SE/HSE ligam independentes, pra mim isso é mais uma gambiarra, até que não é das grandes , mas é gambiarra mesmo ter que ligar as duas luzes juntas.

Central multimídia optei por não colocar exatamente por conta dessas gambiarras que simplesmente não consigo engolir, pra mim ou o acessório é 100% original ou eu não coloco.

Tapetes
    Recebi de cortezia esses de carpetes porém não gostei, com pouco tempo o bicho começa a apresentar deformações e ficam horríveis já que não são originais.
    Nesse caso dos tapetes terminei morrendo na concessionária pagando uma fortuna pelo conjunto inclusive do porta mala, optei pelo tapete do porta malas sem abas, vais ver que o bicho pesa demais e você vai precisar tirá-lo e guardar em sua casa quando quiser usa o menor da terceira fila.
    Esses tapetes são de excelente qualidade e dificilmente algué vai se arrepender de comprá-los a não ser por causa do roubo que as ccs cobram, pra você ter idéia , aqui em SP paguei no da terceira fila R$320,00, ai em FOR estão te cobrando R$255,00, vai entender!

Engate e Rack
    Procura dar uma olhada na internet nas lojas nos EUA ou UK que vendem peças originais, eles entregam no Brasil e mesmo pagando frete e impostos, acredito que você consiga pagar bem menos do que as nossas CCS cobram, eu só comprei aqui no Brasil porque precisava viajar e não tive paciência de esperar, olha também no Ebay e vais ver que tem tudo por lá inclusive os tapetes.

Abs

Fabio
    É bom pesquisar os preços desses acessórios originais, porque em brasília os tapetes custavam mais de 1200 reais e eu comprei na css de goiânia por 850,00

Estou na dúvida também quanto a Central Multimídia. Se aqui em BSB fizerem a mesma gambiarra que ai, não vou querer não.

Membro
    Registro em
    28-6-08
    Nome Verdadeiro
    Roger Setogutte
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    35 recebidos por 25 msgs

Liguei agora para a css daqui e os preços:
    Tapetes carpete originais: 1.360,00
    Tapetes carpete paralelo: 300,00
    Kit Multimidia ( GPS + DVD + camera ré + Tv digital + USB + Bluetooth ) 9.900,00 sem as telas traseiras.
    "Faróis auxiliares para versão S não são possíveis instalar, sem espera para os mesmos"

Resumindo, os preços são muito elevados em qualquer lugar.
    Abs,

Roger Setogutte

Membro Avatar do(a) fateli
    Registro em
    5-10-03
    Nome Verdadeiro
    Fabio
    ——————————————
    Obrigado:
    498 concedido(s)
    431 recebidos por 292 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fateli
    Fonte(s):
    CD-9 DA AUDIO RESEARCH - TOCA DISCO SCHEU ANALOG BRAÇO SME V E CÁPSULA TRANSFIGURATION PHOENIX - MUSIC SERVER OLIVE 06 HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    MARK LEVINSON 52 E 532
    Caixas Acústicas:
    SONUS FABER STRADIVARI
    Cabos:
    CAIXAS NORDOST VAHALLA 2 - INTERCONECT E FORÇA NORDOST VAHALLA
    TV/Monitor/Projetor:
    PLASMA SAMSUNG 63 POL - TELA AVA PROJECTA DE 110'- PROJETOR SONY VPL-HW50ES
    Acessórios:
    POWERLINE AUDIÓFILO - TRANSFORMADOR ABAIXADOR AC ORGANIZER

Revisão dos 12.000km

Peguei ontem o carro após a revisão dos 12.000km.

Peças
    Óleo do Motor+Filtro do Motor+Filtro de Gasolina = 725,00
    Mão de Obra:
    Revisão dos 12.000 + Revisão da Carroceria + Limpeza Preventiva dos Bicos = 565,00

Esse seria, segundo o consultor técnico o menor valor possível para a revisão dos 12.000km, achei um absurdo de caro, no entanto não há muito o que fazer.

A CCS foi a Intercar Moema onde comprei o carro, da próxima vez vou testar a Autostar da Ponte do Morumbi.

Abs

Fabio

Membro
    Registro em
    28-6-08
    Nome Verdadeiro
    Roger Setogutte
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    35 recebidos por 25 msgs

Olá Fabio,

No post #69 eu esperava que ficaria abaixo do 1,5K, na verdade achei que seria em torno de 1,2 a 1,3 K que é mais ou menos o que foi passado pelo consultor para você. Coincide com os valores que pagava nas revisões da Pajero.

Mas é o que você disse, infelizmente "não há muito o que fazer" e aqui na minha cidade só temos uma revenda, portanto, sem outras opções.
    Abs,

Roger Setogutte

Membro Avatar do(a) Perivaldo_Lopes
    Registro em
    17-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    52 recebidos por 44 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Perivaldo_Lopes
    Fonte(s):
    Oppo BDP-93; DVD: Sony 708, BD:Sony BDP-S570, CD: Emotiva ERC-1, MP3: Buffalo ProStation 1Tb, Mini-Disc: Sony 501, CD: Pioneer PDF-805, Oppo
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver: Marantz AV-7701, Onkyo TX-NR905 e Harman-Kardon 635, Power: Macintosh 2105,Emotiva XPA-3, Emotiva XPA-5, XPA-2, PRÉ: Emotiva ESP-1
    Caixas Acústicas:
    B&W 804N, B&W 703, B&W HTM-4, B&W DM600-S3, Sub SVS PC12-PLUS
    Cabos:
    RCA - Monster Cable, XLR - Emotiva
    TV/Monitor/Projetor:
    TV: LG Projetor Panasonic PT-AE7000; LG Plasma 60" ; Philips 52"
    Acessórios:
    Controle Remoto: Harmony

Amigos,

Mandei um email para duas css na California vamos ver se respondem. Olhei no Ebay e realmente os acessórios são bem caros, o engate ( mais simples ) custa US$ 499,00 sem taxas. O preço aqui em Fortaleza é R$ 3.329,32. Esse vale a pena trazer de lá. Fiz alguns cálculos e o protetor do porta malas fica em torno de R$ 400,00 mais barato comprando lá, mas ele não tem como dobrar e é bem grande. o Tapete da terceira fila fica R$ 100,00 mais barato.
    Dependendo do que me responderem vou trazer dos States alguns itens.
    Gostei da idéia de colocar o player do DVD no bagageiro, mas fica difícil de trocar o disco, será que embaixo do banco dá? Amanhã vou passar em 2 lojas que trabalham com isso aqui e são de primeira linha e ver a opinião dos técnicos.
    Sobre o valor da manutenção se for assim vou ficar feliz, era o que pagava na Pajero Full.
    Brinquedo novo é cruel.....Vou medir o consumo do primeiro tanque na bomba esse final de semana, posto aqui o resultado. Pelo computador de bordo esta em 9,00Km/l.

Membro
    Registro em
    4-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Um amigo meu trocou a BMW 535i 10/11 por uma Range Rover Sport SE 0km. O motor a diesel é muito silencioso e o carro é um espetáculo.

Membro
    Registro em
    18-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Perivaldo_Lopes Ver Mensagem
    Amigos,

Mandei um email para duas css na California vamos ver se respondem. Olhei no Ebay e realmente os acessórios são bem caros, o engate ( mais simples ) custa US$ 499,00 sem taxas. O preço aqui em Fortaleza é R$ 3.329,32. Esse vale a pena trazer de lá. Fiz alguns cálculos e o protetor do porta malas fica em torno de R$ 400,00 mais barato comprando lá, mas ele não tem como dobrar e é bem grande. o Tapete da terceira fila fica R$ 100,00 mais barato.
    Dependendo do que me responderem vou trazer dos States alguns itens.
    Gostei da idéia de colocar o player do DVD no bagageiro, mas fica difícil de trocar o disco, será que embaixo do banco dá? Amanhã vou passar em 2 lojas que trabalham com isso aqui e são de primeira linha e ver a opinião dos técnicos.
    Sobre o valor da manutenção se for assim vou ficar feliz, era o que pagava na Pajero Full.
    Brinquedo novo é cruel.....Vou medir o consumo do primeiro tanque na bomba esse final de semana, posto aqui o resultado. Pelo computador de bordo esta em 9,00Km/l.
    Colega, acho que é mais barato você comprar essas coisas na Inglaterra. A única questão é o preço do frete.
    Vários colegas do Fórum 4x4 importam suas peças e acessórios de diversas lojas de lá, que sai muito mais barato do que aqui, ainda que pagando frete.
    Eu, particularmente, já comprei na BritCar e não tive problemas, além do atendimento ser ótimo e eles pesquisarem, inclusive, o número de série das peças da LR com base no VIN do carro.

---------- Mensagem adicionada às 13:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:57 ----------

Revisão dos 12.000km

Peguei ontem o carro após a revisão dos 12.000km.

Peças
    Óleo do Motor+Filtro do Motor+Filtro de Gasolina = 725,00
    Mão de Obra:
    Revisão dos 12.000 + Revisão da Carroceria + Limpeza Preventiva dos Bicos = 565,00

Esse seria, segundo o consultor técnico o menor valor possível para a revisão dos 12.000km, achei um absurdo de caro, no entanto não há muito o que fazer.

A CCS foi a Intercar Moema onde comprei o carro, da próxima vez vou testar a Autostar da Ponte do Morumbi.

Abs

Fabio
    O que seria revisão da carroceria? Vai limpar bicos com 12.000km?

Registro em
    17-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    52 recebidos por 44 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Oppo BDP-93; DVD: Sony 708, BD:Sony BDP-S570, CD: Emotiva ERC-1, MP3: Buffalo ProStation 1Tb, Mini-Disc: Sony 501, CD: Pioneer PDF-805, Oppo
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver: Marantz AV-7701, Onkyo TX-NR905 e Harman-Kardon 635, Power: Macintosh 2105,Emotiva XPA-3, Emotiva XPA-5, XPA-2, PRÉ: Emotiva ESP-1
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Prezados,

Hoje resolvi da uma rodada nas lojas para ver se achava algum acessório para a D4. Achei um engate que custa R$ 475,00 da marca New Track ( fabricado aqui no CE - newtrack.com.br ), esse engate encaixa no mesmo local do original do carro, sem necessidade de furos adicionais. O detalhe é que em uma loja eles disseram que fariam a ligação da parte elétrica e na outra loja disseram que não poderiam fazer, somente na autorizada e na CSS ( já perguntei ) só fazem se for com o engate original que custa impeditivos R$ 3000,00 reais. Como no meu caso o objetivo é apenas levar as bikes no rack da Thule não preciso da tomada, portanto, esse item vou de genérico mesmo. Verifiquei o original nos States e custa sem taxas e frete US$ 499,00.
    A cobertura original do compartimento de carga achei o original na CSS por aproximadamente R$ 1.300,00 e uma capotaria aqui me disse que pode fazer um com borracha e o carpete colado e costurado nas bordas por R$ 350,00. Ainda vou verificar se acho mais barato mas estou pensando seriamente em mandar fazer e ver como fica. Se não ficar legal retiro.
    A saga da central multimídia começou em R$ 10.500,00 na CSS, baixou para R$ 7.571,00 na loja que me indicaram e na loja que sou cliente a muitos anos ficou por R$ 6.000,00 já instalada. O player do DVD ou fica no porta-luva ou embaixo do banco. Como a tela original tem que ser retirada do painel para dar lugar a tela do DVD, algumas pessoas estão colocando a original em cima do player do DVD dentro do porta-luva ( sinceramente não vejo sentido nisso ). Estou me coçando para colocar o multimídia. Nos States custa em torno de US$ 1.100,00 sem taxas e frete.
    Fiz a primeira medição de consumo considerando a litragem que foi colocada no abastecimento e a média ficou em 7,34Km/l, bem abaixo do que o computador de bordo marcou que foi 8,94Km/l. No carro de vocês também acontece essa diferença?

Membro
    Registro em
    27-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por diesel_bsb Ver Mensagem
    Colega, acho que é mais barato você comprar essas coisas na Inglaterra. A única questão é o preço do frete.
    Vários colegas do Fórum 4x4 importam suas peças e acessórios de diversas lojas de lá, que sai muito mais barato do que aqui, ainda que pagando frete.
    Eu, particularmente, já comprei na BritCar e não tive problemas, além do atendimento ser ótimo e eles pesquisarem, inclusive, o número de série das peças da LR com base no VIN do carro.

---------- Mensagem adicionada às 13:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:57 ----------

Oque seria revisão da carroceria? Vai limpar bicos com 12.000km?
    TAMBÉM ACHO UM ABSURDO LIMPAR OS BICOS COM 12.000 KM VOU OPTAR POR NÃO FAZER SE FOR POSSIVEL , QUAL O SITE DA BRITCAR ? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR A DIFERENÇA ENTRE O TAPETE DO COMPARTIMENTO DE BAGAGEM E O DA TERCEIRA FILA ? ALGUÉM JÁ VIU O NIVEL DE ÓLEO DA SUA DISCOVERY DEPOIS DE PASSAR UNS 20 MINUTOS PROCURANDO A VARETA DE NIVEL DESCOBRIR A INFORMAÇÃO NO PAINEL DO VEÍCULO !

Membro
    Registro em
    18-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Rasl21 Ver Mensagem
    TAMBÉM ACHO UM ABSURDO LIMPAR OS BICOS COM 12.000 KM VOU OPTAR POR NÃO FAZER SE FOR POSSIVEL , QUAL O SITE DA BRITCAR ? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR A DIFERENÇA ENTRE O TAPETE DO COMPARTIMENTO DE BAGAGEM E O DA TERCEIRA FILA ? ALGUÉM JÁ VIU O NIVEL DE ÓLEO DA SUA DISCOVERY DEPOIS DE PASSAR UNS 20 MINUTOS PROCURANDO A VARETA DE NIVEL DESCOBRIR A INFORMAÇÃO NO PAINEL DO VEÍCULO !
    O site é www.brit-car.co.uk.
    O tapete do compartimento de bagagem é um grande, grosso, que cobre o porta malas todo (eu tenho esse).
    O da terceira fileira é um menor, só para quando você usar a terceira fileira de bancos, as pessoas não pisarem no carpete.
    E tem essa informação aonde? hehe
    Você teria como discriminar os preços das peças da revisão? Eles informam os "part numbers" das peças? Ainda que não fale, a brit-car tem um chat onde você fala com o vendedor e eles pesquisam para você, mas se já tiver é bem mais prático.

---------- Mensagem adicionada às 22:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:51 ----------

Prezados,

Hoje resolvi da uma rodada nas lojas para ver se achava algum acessório para a D4. Achei um engate que custa R$ 475,00 da marca New Track ( fabricado aqui no CE - newtrack.com.br ), esse engate encaixa no mesmo local do original do carro, sem necessidade de furos adicionais. O detalhe é que em uma loja eles disseram que fariam a ligação da parte elétrica e na outra loja disseram que não poderiam fazer, somente na autorizada e na CSS ( já perguntei ) só fazem se for com o engate original que custa impeditivos R$ 3000,00 reais. Como no meu caso o objetivo é apenas levar as bikes no rack da Thule não preciso da tomada, portanto, esse item vou de genérico mesmo. Verifiquei o original nos States e custa sem taxas e frete US$ 499,00.
    A cobertura original do compartimento de carga achei o original na CSS por aproximadamente R$ 1.300,00 e uma capotaria aqui me disse que pode fazer um com borracha e o carpete colado e costurado nas bordas por R$ 350,00. Ainda vou verificar se acho mais barato mas estou pensando seriamente em mandar fazer e ver como fica. Se não ficar legal retiro.
    A saga da central multimídia começou em R$ 10.500,00 na CSS, baixou para R$ 7.571,00 na loja que me indicaram e na loja que sou cliente a muitos anos ficou por R$ 6.000,00 já instalada. O player do DVD ou fica no porta-luva ou embaixo do banco. Como a tela original tem que ser retirada do painel para dar lugar a tela do DVD, algumas pessoas estão colocando a original em cima do player do DVD dentro do porta-luva ( sinceramente não vejo sentido nisso ). Estou me coçando para colocar o multimídia. Nos States custa em torno de US$ 1.100,00 sem taxas e frete.
    Fiz a primeira medição de consumo considerando a litragem que foi colocada no abastecimento e a média ficou em 7,34Km/l, bem abaixo do que o computador de bordo marcou que foi 8,94Km/l. No carro de vocês também acontece essa diferença?
    Em Goiânia esse tapete na CSS é R$ 750,00.
    Quanto à Central Multimídia, depois que na CSS daqui eles me disseram que vão trocar inclusive a tela que vem de fábrica, percebi que iria perder muita originalidade e resolvi deixar como está.
    Salvo engano, o pessoal da Leandrini (SP) faz sem trocar a tela e com maior originalidade.
    Qual a marca do DVD player? Alpine?
    Eu sou de Fortaleza, mas moro em Brasília, qual a loja aí que você confia para fazer esses serviços?

Registro em
    17-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    52 recebidos por 44 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Diesel,

A loja que confio é o Shiota, mas a css faz alguns serviços com o pessoal da Yakamoto. Custando R$ 750,00 vale a pena o problema é trazer para Fortaleza o bicho é grande e não tem como dobrar.
    A marca do DVD player não tenho idéia é um Chinês igual ao que a css daqui coloca nas D3 e D4.
    Pergunta básica alguém sabe é o botão do mute do som original da D4 "S".

Membro Avatar do(a) fateli
    Registro em
    5-10-03
    Nome Verdadeiro
    Fabio
    ——————————————
    Obrigado:
    498 concedido(s)
    431 recebidos por 292 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fateli
    Fonte(s):
    CD-9 DA AUDIO RESEARCH - TOCA DISCO SCHEU ANALOG BRAÇO SME V E CÁPSULA TRANSFIGURATION PHOENIX - MUSIC SERVER OLIVE 06 HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    MARK LEVINSON 52 E 532
    Caixas Acústicas:
    SONUS FABER STRADIVARI
    Cabos:
    CAIXAS NORDOST VAHALLA 2 - INTERCONECT E FORÇA NORDOST VAHALLA
    TV/Monitor/Projetor:
    PLASMA SAMSUNG 63 POL - TELA AVA PROJECTA DE 110'- PROJETOR SONY VPL-HW50ES
    Acessórios:
    POWERLINE AUDIÓFILO - TRANSFORMADOR ABAIXADOR AC ORGANIZER

Citação Originalmente Enviado por diesel_bsb Ver Mensagem

O que seria revisão da carroceria? Vai limpar bicos com 12.000km?
    Segundo o consultor, a carroceria é examinada em vários pontos que poderiam dar sinais de futuros problemas de corrosão, a limpeza dos bicos ele chamou de limpeza de injeção preventiva.
    Pra mim isso é uma enrolação porém, não tive como não pagar pois autorizei o serviço de revisão, nesse caso aconselho os amigos a antes de colocarem o carro na revisão procurem ser seletivos em só trocar o oléo e os filtros de combustível e óleo.
    Os números das peças são:
    LR009705 ELEMENTO FILTRO DE COMBUSTÍVEL - R$290,30
    LR013148 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - R$79,04

Abs

Fabio

---------- Mensagem adicionada às 13:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:18 ----------

Citação Originalmente Enviado por Rasl21 Ver Mensagem
    Rasl21

Você poderia descrever como se consegue ver o nível do óleo através do menu?
    Vi no manual que isso se consegue através do menu de serviço, porém, esse menu esta oculto e não sei como fazer para acessá-lo.

Poderia ajudar nisso?

Abs

Fabio

Membro
    Registro em
    27-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Segundo o consultor, a carroceria é examinada em vários pontos que poderiam dar sinais de futuros problemas de corrosão, a limpeza dos bicos ele chamou de limpeza de injeção preventiva.
    Pra mim isso é uma enrolação porém, não tive como não pagar pois autorizei o serviço de revisão, nesse caso aconselho os amigos a antes de colocarem o carro na revisão procurem ser seletivos em só trocar o oléo e os filtros de combustível e óleo.

Abs

Fabio

---------- Mensagem adicionada às 13:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:18 ----------

Rasl21

Vi no manual que isso se consegue através do menu de serviço, porém, esse menu esta oculto e não sei como fazer para acessá-lo.

Poderia ajudar nisso?

Abs

Fabio
    Fabio ,

Esse menu só fica acessivel com o veiculo desligado com apenas o painel ligado " meia chave " e também se você acabou de desligar o carro tem que esperar entre 10 a 15 minutos para óleo dar o nível correto , caso contrário acho q nem a informação aparece ou dar alguma mensagem de erro . segue as fotos abaixo da sequência !

Anexo 70638Anexo 70639Anexo 70637

Membro
    Registro em
    18-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Diesel,

A loja que confio é o Shiota, mas a css faz alguns serviços com o pessoal da Yakamoto. Custando R$ 750,00 vale a pena o problema é trazer para Fortaleza o bicho é grande e não tem como dobrar.
    A marca do DVD player não tenho idéia é um Chinês igual ao que a css daqui coloca nas D3 e D4.
    Pergunta básica alguém sabe é o botão do mute do som original da D4 "S".
    Ah, conheço o Shiota, ele trabalha muito bem. Já instalei algumas coisas lá.
    O pessoal da CSS de Goiânia despacha para todo o Brasil, por transportadora. Não sei quanto ficaria o frete, mas não deve ser muito caro. As vezes, mesmo pagando o frete, vale a pena.

---------- Mensagem adicionada às 17:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:22 ----------

Abs

Fabio

Rasl21

Poderia ajudar nisso?

Abs

Fabio
    Muita enrolação mesmo. Procurar corrosão com 12.000km é bizarro. Além do mais, existe a garantia da pintura justamente por isso. Se der corrosão, estando na garantia, eles devem reparar sem custos. Logo, pagar para examinar para evitar uma futura corrosão é transferir para o consumidor um ônus que é do fornecedor por conta da garantia.
    Quanto à limpeza do bico de injeção, tem gente que fala, inclusive, que o negócio é balela, já que hoje em dia os bicos são auto-limpantes e, ainda, tem a questão que a limpeza seria apenas colocar um aditivo que "limpa".
    Devemos nos ater somente à troca de óleo e filtro mesmo. Especialmente nas D4 à Diesel, trocar o filtro de combustível é importante, considerando o nosso péssimo Diesel.
    Quanto era o valor da mão de obra só da revisão?

Página 7 de 17 PrimeiraPrimeira ... 23456789101112 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem