Devialet    Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1019 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tpico: Instalao do Ar condicionado de janela.

Membro
    Registro em
    3-10-11
    Localizao
    manaus
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Instalao do Ar condicionado de janela.

Colegas, preciso muito da opinio de vcs, estou com um problemo que nem durmo direito!
    Vamos l, meu quarto fica no final do nosso terreno, sendo que as paredes so do tamanho certinho do terreno, o que torna as minhas paredes coladas no terreno dos vizinhos.
    Meu ar condicionado daqueles de janela e era instalado voltado para o terreno de um dos vizinhos, at que um dia ele pediu que eu retirasse o ar condicionado, no tive outra soluo (que no gastasse muito dinheiro) a no ser instalar o ar com a sada para dentro do meu banheiro, maaaaaas... no deu certo! Rsrsrs... o banheiro ficou quente demais e o ar condicionado passou a no esfriar mais!
    Ento pensamos no seguinte, fazer um espcie de outra caixa de ar por cima da nossa (7.500 btus) que ter uma sada de ar pelo lado direito da parede, como se fosse uma sub-laje toda fechada, somente com uma sada de ar (buraco) com estas dimenes: Altura 25cm, Largura: 96cm e Profundidade: 70cm.
    Minha pergunta , vcs acham que dar certo essa idia? Que outra soluo poderia existir que no me causasse tanto gasto?
    No aguardo pelas respostas anciosamente!

Membro
    Registro em
    3-10-11
    Localizao
    manaus
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Triste

Citao Originalmente Enviado por WebArcondicionado Ver Mensagem
    O ideal seria que a undiade externa fizesse a troca de ar diretamente para fora do ambiente.
    Pois colega, mas no temos outra idia, pelo menos uma que fosse mais "econmica", no me forando a comprar um split!
    E realmente, de certa forma o ar que sair continuar sendo contido no lado esquerdo e pela parte traseira e s iria escoar pelo lado direito, no seria uma rea totalmente aberta pro ar sair!

Membro
    Registro em
    15-2-11
    Localizao
    Praia Grande/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    24 recebidos por 19 msgs

Citao Originalmente Enviado por Karen Cynthia Ver Mensagem
    Pois colega, mas no temos outra idia, pelo menos uma que fosse mais "econmica", no me forando a comprar um split!
    E realmente, de certa forma o ar que sair continuar sendo contido no lado esquerdo e pela parte traseira e s iria escoar pelo lado direito, no seria uma rea totalmente aberta pro ar sair!
    Se no tem como trocar o ar no tem soluo. Abos.

4. 1 membro agradeceu Jedeias por esta mensagem

Membro
    Registro em
    6-11-11
    Localizao
    Lua, parte sul
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Tente pensar em algo com o contato direto do ar condicionado com o ambiente, assim ser melhor!
    Abrao!

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)