CD Shop  
  Cirilo Cabos    Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1047 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Me ajudem por favor com o FL STUDIO 10, aqui ta muito ruim URGENTE ME AJUDEM

Membro
    Registro em
    17-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Mensagem Me ajudem por favor com o FL STUDIO 10, aqui ta muito ruim URGENTE ME AJUDEM

Olá. Meu nome é sandro, tenho 17 anos. Eu estou usando o programa "FL STUDIO 10"(nunca usei outro) com os plugins EASTWEST Symphonic Orchestra VST, e o KONTAKT 4 player com a livraria Symphobia 2 VST. Quando eu uso o Plugin do EASTWEST não da problemas nenhum, posso usa-lo numa boa , mas quando vou usar o KONTAKT o computador começa a pesar, o áudio começa a fazer muito, mas muito chiado quando toca algum instrumento e o teclado do PC não funciona corretamente. Será que isso é por causa da minha placa de áudio? Uma Fast Track Pro me ajudaria nisso? Um controlador MIDI iria resolver meu problema na questão de quando o teclado do PC não funcionar? Eu já tentei usar o driver ASIO4ALL mas ai piora a coisa, nem som sai dai hahahaha. Por favor, se alguém souber o que é necessário para eu poder resolver meu problema por favor me ajudem. Obrigado

Membro Avatar do(a) kingleer
    Registro em
    10-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    8 recebidos por 6 msgs

Veja se não tem como desabilitar o modo HQ no Kontakt.
    O ASIO4All ajuda bastante em reduzir a latência, confere se as configurações dele estão certas (tenta aumentar a latência dele, indo nos dispositivos do FL e clicando em Show ASIO panel).

A FTP vai ajudar bastante a reduzir latência por causa do ASIO. Pode ser uma placa mais baratinha, também. Mas se precisar de várias pistas de gravação, recomendo a Lexicon Omega.

Também te indico usar outro software, a qualidade da geração do FL não é muito boa e ele tem muitas limitações para gravar. Eu uso o Presonus Studio One que tem o sequenciador fácil de usar e muitos recursos de gravação.
    Xbox Live: achromatopsia
    Forza Motorsport 4 Club: HT Forum (HTFO)

Membro
    Registro em
    17-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

:D

A questão do ASIO4ALL eu já consegui arrumar, mas mesmo assim o programa fica pesado e as teclas do PC não respondem imediatamente. Minha placa de áudio são aquelas padrão, nem entrada MIDI ela tem. Meu processador é um QuadCore 3,0 Ghz e eu to achando que o motivo da parada ficar lenta pode ser o processador. Mas ainda tenho que ver se uma boa placa de áudio como uma FastTrack Pro pode me ajudar. Tenho que tentar mudar de software tbem, vou tenter me adaptar com este Presonus Studio. Eu vou providenciar uma placa de áudio boa, vou dar uma olhada nesta Lexicon Omega. Obrigado Kingleer.

Tags para este Tópico

Regras de Postagem