CD Shop    Cirilo Cabos  
  Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 486 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: Revenge (A nova serie da ABC/SONY)

To escondido aqui... Avatar do(a) marcelok5
    Registro em
    26-3-10
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Gouveia de Aguiar
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    31 recebidos por 25 msgs

Revenge (A nova serie da ABC/SONY)

Anexo 63090

Revenge é a nova serie da ABC(Quartas), distribuida no Brasil pelo Canal Sony(Terças 21h).

Sinopse: A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina.
    Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters” foto esq.) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.

Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
    A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines” foto dir.) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.

Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.
    No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”; Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança.

Registro em
    26-3-10
    Nome Verdadeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    31 recebidos por 25 msgs

A serie se encontra no 9º episódio na ABC, e no 1º na Sony. Como dito nos reviews, a serie é baseada no Conde de Monte Cristo, e lembra um pouco as novelas. Revenge é uma serie jovem que tem conquistado os adultos, tem seus cliches, mas estes, na minha opinião, estão sendo bem trabalhados. Sobre a Emily VanCamp, vale lembrar que as criticas são baseadas no primeiro episódio, e que no desenrolar da temporada ela superou minhas espectativas. A audiencia de revenge só sobe nesses ultimos episódios, sendo que a serie já ultrapassou a audiencia de CSI, serie que passa no mesmo horario na CBS. Vou continuar assistindo e espero que tenha alguem aqui no HT que acompanhe tambem.

Membro Avatar do(a) _mat
    Registro em
    8-12-11
    São Pedro da Aldeia/Rio de Janeiro/ Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Finalmente consegui acompanhar e a série é muit boa.
    Recomendo a todos.

Registro em
    26-3-10
    Nome Verdadeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    31 recebidos por 25 msgs

Muito bom esse pré season-finale, to gostando muito da serie, agora vamos ver se vai ser renovada...
    Editado por marcelok5, 25-05-2012 às 01:28.

Registro em
    26-3-10
    Nome Verdadeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    31 recebidos por 25 msgs

Season finale muiito bom. E a serie foi renovada! Mesmo ninguem aparecendo aqui pra comentar, vou continuar atualizando. Vai que alguem decida ver depois...

Colaborador
    Registro em
    16-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    49 recebidos por 40 msgs

Ótima série... até ela deixar vivo o assassino do pai. O "revenge" do título ficou sem sentido de agora em diante.

Aliás, todo o ep foi mal redigido, a forma que ela se entregou ao cara e depois se libertou foi prá lá de incompatível com a proposta da série, que até semana passada estava praticamente sem buraco algum na trama.

Era uma série para uma temporada só, por isso paro por aqui. Acho que a Madeleine Stowe pensa da mesma forma.

Membro Avatar do(a) G@briel
    Registro em
    27-7-05
    Nome Verdadeiro
    Gabriel
    ——————————————
    Obrigado:
    195 concedido(s)
    284 recebidos por 200 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) G@briel
    Fonte(s):
    BD Oppo BDP-103, BD Oppo BDP-83, DVD Oppo DV-983H, SkyHD, PS3, iPod 80gb, Powernote M570, TD Gradiente DD-200Q, Atari 2600, CD Player CCE LX-18, VHS Panasonic NV-HD665
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-SR805, amp Belcanto Evo2 e amp Samson pro SVS, Yamaha RX-V663
    Caixas Acústicas:
    Frontais BSA-K85T, central BSA K55T, surrounds BSA-CK6 (gesso) e sub SVS PC Plus 20-39
    Cabos:
    Absolute, Pirelli, Rix Labs, Santo Angelo, AR, Discabos, Van Damme
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TH-50PY85LB, Projetor JVC HD-550, LG 42PA450, Samsung 64F8500
    Acessórios:
    Autrotrafo ByKnirsch 130/115V, Powerline lf-115, lavador de LPs PHK, teclado bluetooth Logitech DiNovo mini, alguns voodoos

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Eu estou com todos os episódios engatilhados pra ver....

Abraços

Registro em
    26-3-10
    Nome Verdadeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    31 recebidos por 25 msgs

Esse ultimo ep explicou muita coisa. A serie tá tomando um rumo muito bom, tanto que essa temporada tá muito melhor que a primeira.

Moderador Avatar do(a) Murilo
    Registro em
    9-3-03
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.312 concedido(s)
    3.851 recebidos por 2.107 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Blu-ray Oppo BDP-103D, PS4, AppleTv 3a geração, WDTV Live, NET HD, LD CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Processador Marantz AV7005 / Power 5 canais Rotel RMB-1075
    Caixas Acústicas:
    Frontais: B&W 805N / Central: B&W CDM CNT / Surround: Polk Audio SC50 (embutidas no gesso) / Subwoofer: SVS SB12-NSD / fones Sennheiser HD201
    Cabos:
    Nordost (RCA): Blue Heaven; Signal Cable (força): Magic Power (1075 e SVS) e MP Dig. Reference (Oppo e 7005); HDMI Mediabridge Ultra, BJC LC-1 (sub), Belden 1694 (coax), VDH CS-122 + Supra 3.4s (bicab), BJC 12W (sur)
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic AE4000, tela Ava Projecta AR2 82" 2.40:1 e 72" 1.78:1, Plasma Samsung de 64" E8000, Plasma Panasonic de 50" TH-50PV60LB
    Acessórios:
    Tomada Leviton Hospital Grade, Condicionador Belkin PF60, Decibelímetro RadioShack, Colorímetro X-Rite i1 Display Pro

Com a enorme propaganda feita pela Globo em cima da série, até com matéria no fantástico, resolvi ver na Netflix.

Assisti até agora 4 episódios e gostei, é bem legal, só achei que algumas situações são simplificadas ao extremo, para poderem caber no formato de um episódio (como a bancarrota do cara das ações, a questão do senador, etc). Depois de House of Cards, onde a trama é muito bem elaborada, essas situações de Revenge pareceram "simplórias" demais

Mas vale, tô realmente gostando. É tipo um Barrados no Baile sofisticado
    Oração da tarde, para ser repetida diariamente às 18:00 hrs: “Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!”

10. 1 membro agradeceu Murilo por esta mensagem

chico latacha (18-04-2013)

Membro Avatar do(a) Álvaro Ney
    Registro em
    1-6-05
    Nome Verdadeiro
    Álvaro Ney C. Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    453 concedido(s)
    443 recebidos por 237 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Álvaro Ney
    Fonte(s):
    , Blu Ray Panasonic BDP 30,Blu Ray Samsung 1600 e OPPO BDP 83, Blu Ray 3D Panasonic BDT 300 , LG 3D BX 850 OPPO BDP 93
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RXV 2092, Aventage 3000, Aventage 3010,Aventage 3020
    Caixas Acústicas:
    Paradigm Studio & Monitor, Lando e Infinity (sub woofer PS212)
    Cabos:
    Diamond,Copartner, Blue Diamond
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 60 polegadas, - Sansumg 42 LCD, Infocus X1 e Sanyo PLV Z60, Optoma HD 20, LG 60 PX950 3D

Citação Originalmente Enviado por gilkid Ver Mensagem
    Ótima série... até ela deixar vivo o assassino do pai. O "revenge" do título ficou sem sentido de agora em diante.

Aliás, todo o ep foi mal redigido, a forma que ela se entregou ao cara e depois se libertou foi prá lá de incompatível com a proposta da série, que até semana passada estava praticamente sem buraco algum na trama.

Era uma série para uma temporada só, por isso paro por aqui. Acho que a Madeleine Stowe pensa da mesma forma.
    Gikid: Eu já vi todos os episódios da 1a. temporada. Nos seguintes é que a trama sofrerá uma reviravolta e ficará bem verossímil o porquê dela não ter matado o assassino do pai. Ela estava mudando e não queria ser assassina, então poupou o sujeito, mas isso faz parte de um plano maior que ela esta tramando. Não vou contar mais nada senão perde a graça, no entanto recomendo que vejam os episódios seguintes. A 2a. temporada promete ser muito melhor que esta primeira. Os americanos adoram estas teorias de conspiração e ao que parece esta foi muito bem formulada e o envolvimento aumenta muito mais do que se pode imaginar pelo que se passa no ultimo episódio da série desta 1a. temporada.
    Os sábios estão sempre à procura da sapiência, os tolos já julgam te-la encontrado.

Membro
    Registro em
    24-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    170 concedido(s)
    49 recebidos por 43 msgs

Comecei a acompanhar, mas perdi o interesse no primeiro episódio. Mas como os colegas disseram que ela melhorou muito, já estou providenciando para assistir a primeira temporada inteira.

Membro Avatar do(a) evop
    Registro em
    6-3-07
    Nome Verdadeiro
    Eduardo
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    47 recebidos por 33 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) evop
    Fonte(s):
    Samsung BD-E5500 + Samsung BDP-1600 + Sony DVP-NS78HP + Philips HTS6500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-1017
    Caixas Acústicas:
    Infinity TSS-800
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL50B650 + Pana PV80 + Samsung 51PL490 3D
    Acessórios:
    PS3 40GB + XBOX 360

Vi ontem o 4o episódio, mas já to desanimando. Tudo parece tão fácil. Invadir computadores, prender a mulher no conteiner.... Acho que ela é filha do MacGyver.

Membro Avatar do(a) Álvaro Ney
    Registro em
    1-6-05
    Nome Verdadeiro
    Álvaro Ney C. Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    453 concedido(s)
    443 recebidos por 237 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Álvaro Ney
    Fonte(s):
    , Blu Ray Panasonic BDP 30,Blu Ray Samsung 1600 e OPPO BDP 83, Blu Ray 3D Panasonic BDT 300 , LG 3D BX 850 OPPO BDP 93
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RXV 2092, Aventage 3000, Aventage 3010,Aventage 3020
    Caixas Acústicas:
    Paradigm Studio & Monitor, Lando e Infinity (sub woofer PS212)
    Cabos:
    Diamond,Copartner, Blue Diamond
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 60 polegadas, - Sansumg 42 LCD, Infocus X1 e Sanyo PLV Z60, Optoma HD 20, LG 60 PX950 3D

O que me chamou mais atenção foi a qualidade muito superior da imagem da série na Sony via SKy versus Netflix. A Netflix tem uma imagem muito superior. Deu para perceber como a imagem da Sky está horrível. E o pior, mais de R$ 300,00 na Sky e R$ 17,00 na Net Flix, que já está anunciando que irá aumentar seu acervo, incluindo filmes em 3D. Quem tiver um blu ray player destes nacionais vai poder desfrutar da tecnologia.
    Os sábios estão sempre à procura da sapiência, os tolos já julgam te-la encontrado.

Moderador Avatar do(a) Murilo
    Registro em
    9-3-03
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.312 concedido(s)
    3.851 recebidos por 2.107 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Blu-ray Oppo BDP-103D, PS4, AppleTv 3a geração, WDTV Live, NET HD, LD CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Processador Marantz AV7005 / Power 5 canais Rotel RMB-1075
    Caixas Acústicas:
    Frontais: B&W 805N / Central: B&W CDM CNT / Surround: Polk Audio SC50 (embutidas no gesso) / Subwoofer: SVS SB12-NSD / fones Sennheiser HD201
    Cabos:
    Nordost (RCA): Blue Heaven; Signal Cable (força): Magic Power (1075 e SVS) e MP Dig. Reference (Oppo e 7005); HDMI Mediabridge Ultra, BJC LC-1 (sub), Belden 1694 (coax), VDH CS-122 + Supra 3.4s (bicab), BJC 12W (sur)
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic AE4000, tela Ava Projecta AR2 82" 2.40:1 e 72" 1.78:1, Plasma Samsung de 64" E8000, Plasma Panasonic de 50" TH-50PV60LB
    Acessórios:
    Tomada Leviton Hospital Grade, Condicionador Belkin PF60, Decibelímetro RadioShack, Colorímetro X-Rite i1 Display Pro

Terminei ontem a primeira temporada pela Netflix (praticamente um por dia). Gostei um bocado

Claro que sempre tem algo a ser criticado, como alguns furinhos de roteiro e o fato da menina ser mesmo quase filha do MacGyver

Mas o negócio é aproveitar porque a série é boa sim. Já estava até pensando que poderia voltar a assistir minhas séries de entresafra (90210, Blue bloods, etc) mas o gancho para a segunda temporada foi muito bom e vi que já tem 19 episódios da segunda!!!

Bom, já baixei logo os 5 primeiros e hoje já começo a ver a segunda. Vou aproveitar para ver antes que retornem as séries top já previstas, como Homeland, Dexter e Breaking Bad
    Oração da tarde, para ser repetida diariamente às 18:00 hrs: “Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!”

Membro Avatar do(a) rogerbersch
    Registro em
    5-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    69 concedido(s)
    219 recebidos por 146 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rogerbersch
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTB5570D/78
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 64F8500

Infelizmente a segunda temporada é bem mais fraca que a primeira, para começar perde o rumo, Nolan fica sumido, enfim, não chega a ser ruim, mas sem comparação com a primeira.
    64F8500 + HT5570D/78
    i5 3330 - Ga-B75-DH3 - 16GB - R9 270x - Samsung 120GB SSD - 2x1TB Raid0 - Corsair Cx430

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem