CD Shop    
  Cirilo Cabos  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 683 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 27

Tópico: Qual a melhor TV 32"?

Membro
    Registro em
    20-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    528 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Qual a melhor TV 32"?

Eae pessoal!

Eu queria a Sony HX925, mas ela só tem a partir de 46", q fica muito grnde pra mim.

A TV precisa ter 240Hz e 3D e ter LED. Vou ligar ela no PC tb, então vai ter todo tipo de uso. Naum preciso de muitas entradas HDMI pq tenho o Denon 391XP q cuida disso e manda tudo pra ela, mas preciso 2 entradas DVI, e se possível VGA e DisplayPort. Vou evitar ao máximo ligar sinal de TV diretamente nela, mas pode ser q acabe precisando, então ela precisa ter saída SPDIF pra mandar o audio pro receiver.

O critério mais importante é a qualidade da imagem, pra movies, games e fotos. Nunca experimentei uma TV bem configurada, mas há muitos anos uso monitores Dell com IPS, hoje tenho os U2711 e U3011, então a qualidade de imagem precisa ser muito boa mesmo.

Minha idéia é colocar o U3011 na vertical e substituir ele pela TV como primary display, pra poder ver filmes e games com 3D. O U3011 além de naum ter HD é 2560x1600 e isso tem me gerado problemas, então quero passar a ter monitor com 1920 colunas no primary display. O U2711 naum serve pq tem pixels muito pequenos, e parece q naum existe panel H-IPS de 27" 1920x1200, daí a Dell naum vende mais monitores assim. Por isso o jeito é recorrer a TV.

Obrigado por qqr sugestão

Membro Avatar do(a) Jill
    Registro em
    28-10-09
    Nome Verdadeiro
    Jill Valentine
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 28 msgs

Pega a LW5700 é IPS e utiliza FPR tbm!

3. 1 membro agradeceu Jill por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    528 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Eu procurei e só encontrei a 42LW5700, tem uma versão 32" em algum lutar?

Liguei pra LG e realmente só tem a partir de 42"... Pena, pq ela é parada comparado com a Sony. Mas 42" aki fica muito grande, naum preciso q seja tão grande pra sentar na frente dela e naum caberia os outros monitores.

Tem algo de qualidade em 32"?

Calibrador Vídeo RJ Avatar do(a) thebox
    Registro em
    23-2-05
    ——————————————
    Obrigado:
    589 concedido(s)
    1.180 recebidos por 832 msgs

Samsung serie 6 de UN32D6000 para cima ! bons reviews desta tv.

6. 1 membro agradeceu thebox por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    528 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Estranho, o LW5700 parece melhor q o UN32D6000, pelo menos o UN32D6000 naum fala nada sobre oculos leves e 3D passivo, e ainda assim o UN32D6000 custa o mesmo q o 42LW5700. Oq esse 32" tem pra valer o mesmo q um 42"?

E o D6000 é 120Hz sem conversor 2D pra 3D, inqt o LW5700 é 240Hz com conversor. Pelo visto as coisas inverteram, no passado a LG vendia monitor mid com preço de top competindo com Semsunga top de mesmo preço, agora vemos algo assim...

Consultor TI/TIC
    Registro em
    11-3-06
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)
    521 recebidos por 361 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Gradius
    Fonte(s):
    HTPC custom self made
    Caixas Acústicas:
    Yamaha
    Cabos:
    Self made
    TV/Monitor/Projetor:
    W2363D

Se ligou e falaram que não tem, então é nego que nem sabe o que vende (típico).

Existe a 32":
    http://www.fnac.com.br/lg-32lw5700-tv-led-32-full-hd-cinema-3d-smart-FNAC,,imagem-595105-11.html?cmp=hm_Buscape_buscape&cat=&sub=&prd=MART

No site:
    http://www.lge.com/br/televisor/led-...d-32LW5700.jsp

$2K para 32" é roubo!

Membro
    Registro em
    20-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    528 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

hahaha boa! Será q a qualidade é a mesma da 42"?

Outra coisa, vi nos anuncios os suportes pra parede! http://www.fnac.com.br/imagem/secao/...lado/9608.html

Será q eles são bons? Eu poderia comprar 3 deles e colocar meus monitores na parede, liberando espaço na mesa! Se eu comprar essa TV eu ia ter q comprar outro suporte pra mesa mesmo, o do U2711 custou uns 500 mangos! Acredito q se aguentar uma TV 32" tb aguente o U3011 né!

Tb dá vontade comprar suportes pras caixas do Denon 391XP, mas aí prefiro comprar na Definitive junto de fios mais compridos, isso fica pra mais tarde

Aproveitando o topico, será q nVidia 3D Vision funciona por DVI numa GTS 250? vou dar uma pesquisada.

Update: gostei da TV, mas ela naum tem entrada DVI. Vou ter q esperar uns meses até ter grana pra comprar provavelmente uma GTX 550 Ti e mais cabos.

Membro
    Registro em
    13-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

No caso como você está querendo uma tv 3d de 32 polegadas, você só tem três modelos a escolher a Samsung D6000, LG LW5700 e a Sony EX725, o preço varia muito entre elas e as opções disponíveis de conectores também, por exemplo sei que o modelo da Samsung suporta entra DVI através de uma adaptador de DVI/HDMI na porta HDMI 1. Quanto aos suportes, o segundo VESA 400 parece ser a melhor opção, pelo menos o braço dele não dá a impressão de ser tão frágil como o VESA 200, mas a parede onde você irá fixar os braços deve ser um pouco mais reforçada, para que suporte o peso das tvs e dos monitores que você quer colocar junto.

11. 1 membro agradeceu Harlock por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    528 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

hmm o 400 é muito caro, e ele é pra 55", naum vou usar isso tudo nele. O LG tem 11Kg, o U3011 tem menos de 10. A parede eu axo q aguenta né, qual será o peso duma lage?

Converter DVI Dual naum dá certo, ele vira Single. Melhor usar HDMI mesmo, no meio do ano vou comprar GPU nova e hoje a maioria vem com HDMI, só tenho q ver se mini-HDMI suporta 3D.

Sony 725 é muito antiga, se for de Sony tem q ser 925! E o D6000 pelo menos parece bem inferior. 3D hoje tem q ser passivo, ativo é coisa do passado. Qd testei 1 TV aki percebi mesmo q o oculos deixa a imagem escura.

Membro Avatar do(a) panizoboy
    Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    Panizo
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    136 recebidos por 115 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) panizoboy
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony - SS-S380
    Cabos:
    HDMI AKASA 1.4
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung - PL51D8000
    Acessórios:
    PS3

Citação Originalmente Enviado por Hikari Ver Mensagem
    Estranho, o LW5700 parece melhor q o UN32D6000, pelo menos o UN32D6000 naum fala nada sobre oculos leves e 3D passivo, e ainda assim o UN32D6000 custa o mesmo q o 42LW5700. Oq esse 32" tem pra valer o mesmo q um 42"?

E o D6000 é 120Hz sem conversor 2D pra 3D, inqt o LW5700 é 240Hz com conversor. Pelo visto as coisas inverteram, no passado a LG vendia monitor mid com preço de top competindo com Semsunga top de mesmo preço, agora vemos algo assim...
    Cara não vai nessa de 120hz ou 240hz que tudo isto é balela todas são 60hz e sobe para 120 ou 240hz via sofware e fica uma bela de uma porcaria! O melhor é desligar todas estas funções digitais, pois só estraga as imagens!!!
    A Samsung serie D6xxx são uma das melhores TV'S de LED no site do CNET ela esta entre as 10 melhores TV'S de led de 2011 !!! Mais a LG é muito boa tambem.
    A Samsung, Sony e Panasonic só tem TV 3D ativo !!!! E não vem nenhum óculos 3D na Samsund D6xxx
    Sobre preço é questao de mercado mesmo!! Hoje em dia não vale mais apena comprar TV de 32" até pq para quem quer TV para útilizar em 3D no minimo tem que ir de 40" para cima!

Abraço

14. 1 membro agradeceu panizoboy por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    528 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Eu li aki q pra ter 3D tem q ter pelo menos 120Hz mas o ideal é 240, acima disso é desnecessário mesmo.

3D tem q ser passivo, ativo com imagem escura realmente naum dá. Oq baseio pra dizer q LW7500 > D6000 é q LG tem gerador de 3D a partir de 2D e é passivo. Se nem Sony tem passivo, então LG fica sendo a única opção mesmo.

Eu preciso de 32", na distância q fico dela naum preciso de mais do q isso, o U2711 já me atende quase totalmente, pra q pixels maiores? Panel maior me faria virar a cabeça pra conseguir ver toda a tela. Fora q naum tenho espaço.

Bão, a naum ser q haja algo q eu ainda naum vi o LW7500 tá vencendo até Sony atualmente. Mas só vou poder usar depois q trocar a GPU por uma com HDMI... Num sei oq custaria TV ter pelo menos 1 DVI in e 1 DisplayPort in. Todo o ramo de entretenimento audiovisual hoje tá boicotando o PC!

Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    Panizo
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) panizoboy
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony - SS-S380
    Cabos:
    HDMI AKASA 1.4
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung - PL51D8000
    Acessórios:
    PS3

Eu li aki q pra ter 3D tem q ter pelo menos 120Hz mas o ideal é 240, acima disso é desnecessário mesmo.

3D tem q ser passivo, ativo com imagem escura realmente naum dá. Oq baseio pra dizer q LW7500 > D6000 é q LG tem gerador de 3D a partir de 2D e é passivo. Se nem Sony tem passivo, então LG fica sendo a única opção mesmo.

Eu preciso de 32", na distância q fico dela naum preciso de mais do q isso, o U2711 já me atende quase totalmente, pra q pixels maiores? Panel maior me faria virar a cabeça pra conseguir ver toda a tela. Fora q naum tenho espaço.

Bão, a naum ser q haja algo q eu ainda naum vi o LW7500 tá vencendo até Sony atualmente. Mas só vou poder usar depois q trocar a GPU por uma com HDMI... Num sei oq custaria TV ter pelo menos 1 DVI in e 1 DisplayPort in. Todo o ramo de entretenimento audiovisual hoje tá boicotando o PC!
    Apo amigo a melhor TV 3D é de Plasma e é ativo!! Sim escurece a imagem mais não perde qualidade como acontece na passivo!! Me diga qual é a distancia que vc fica da TV pois a distancia ideia é 3x a altura da tela da TV

Abraço

Membro Avatar do(a) Jill
    Registro em
    28-10-09
    Nome Verdadeiro
    Jill Valentine
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 28 msgs

Eu procurei e só encontrei a 42LW5700, tem uma versão 32" em algum lutar?

Liguei pra LG e realmente só tem a partir de 42"... Pena, pq ela é parada comparado com a Sony. Mas 42" aki fica muito grande, naum preciso q seja tão grande pra sentar na frente dela e naum caberia os outros monitores.

Tem algo de qualidade em 32"?
    Ligou e disseram isso amigo? Esse modelo possui 32" .. da uma olhada no link e ta com um preço bom!

TV 32" 3D LED LG 32LW5700 Full HD c/ Conexão à Internet*, Entradas HDMI e USB, Conversor Digital e 4 Óculos 3D.

http://www.extra.com.br/Eletronicos/...3D-387469.html

Membro
    Registro em
    20-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    528 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Citação Originalmente Enviado por panizoboy Ver Mensagem
    Apo amigo a melhor TV 3D é de Plasma e é ativo!! Sim escurece a imagem mais não perde qualidade como acontece na passivo!! Me diga qual é a distancia que vc fica da TV pois a distancia ideia é 3x a altura da tela da TV
    Pq o passivo perde qualidade??
    Plasma pra PC num serve, então nem dá pra considerar mesmo sendo melhor q LCD...

Eu fico @ 75cm do monitor qd tô sentado, o panel tem 40cm. A distância fica legal assim, naum preciso mexer a cabeça pra olhar qqr área do U2711 nem do U3011, já pra ver o 2007WFP às vezes tenho q aproximar por ele ficar mais distante e ter pixel menor.

Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    Panizo
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) panizoboy
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony - SS-S380
    Cabos:
    HDMI AKASA 1.4
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung - PL51D8000
    Acessórios:
    PS3

Pq o passivo perde qualidade??
    Plasma pra PC num serve, então nem dá pra considerar mesmo sendo melhor q LCD...

Eu fico @ 75cm do monitor qd tô sentado, o panel tem 40cm. A distância fica legal assim, naum preciso mexer a cabeça pra olhar qqr área do U2711 nem do U3011, já pra ver o 2007WFP às vezes tenho q aproximar por ele ficar mais distante e ter pixel menor.
    Para sua distancia até 32" vai ficar grande!! Já tive como monitor e digo fica grande sim! Bom sobre o passivo perder qualidade aqui no forum já foi muito discutido e tem alguns reviews mostrando que o passivo fica com a resolução de 540p !! Mais não deixa de ser boa não! O legal é testar mesmo!!!!
    Se o preço da LG for melhor pode ir nela! Mais vale lembrar que tem muitas pessoas reclamando da LG pq tem muito imput lag

Abraço

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem