Cirilo Cabos  Devialet       

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 837 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duas TVs num mesmo decodificador da OI

Membro
    Registro em
    5-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Duas TVs num mesmo decodificador da OI

Prezados, tenho assinatura da Oi TV com o decodificador modelo DSB-646BR (vide foto). Ele está conectado na entrada VIDEO1 da TV conforme mostra a foto (plugs amarelo, vermelho e branco). Como sou leigo no assunto gostaria de saber se é possível conectar duas TVs nesse decodificador para assistir aos canais da assinatura, mesmo que as TVs fiquem "escravas" (só possa assistir ao mesmo canal nas duas TVs).
    Caso seja possível peço que me orientem como faço a ligação, isto é, em qual conector do decodificador devo ligar a segunda TV. Gostaria de saber também qual a função do conector OUT em LBL.
    Por fim tem o cabo da antena coletiva que ficou sem função, então gostaria de saber se para eu assitir aos canais abertos tenho que ligar o cabo da antena coletiva no decodificador (e onde) ou é suficiente usar uma chave A/B.
    Grato.

Membro Avatar do(a) rubens.ma
    Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    Rubens
    ——————————————
    Obrigado:
    146 concedido(s)
    56 recebidos por 45 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rubens.ma
    Fonte(s):
    Ht panasonic SC-PT569LB-K
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LG - 42LH40ED TM Digital Samsung LED 40 D5000
    Acessórios:
    Claro Tv HD - SKY SD

Cara, na teoria dá sim mas como vc disse iria ficar ponto escravo mudou o canal no receptor mudou nas duas tvs, para ligar na primeira TV use os cabos rca (Amarelo, vermelho,branco) pra outra tv use um cabo coaxial e ligue na saída onde está escrito TV e ligue na outra tv na entrada de antena normal e sintonize no canal 3 ou 4, veja se dá certo ok boa sorte !!!
    TV LG - 42LH40ED
    Ht Panasonic SC-PT569LB-K
    Claro TV HD - PS3 PSN-ID: Rubao_ma - Nexus 4

"Firme e forte que nem Geleia"

Membro
    Registro em
    5-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por rubens.ma Ver Mensagem
    Cara, na teoria dá sim mas como vc disse iria ficar ponto escravo mudou o canal no receptor mudou nas duas tvs, para ligar na primeira TV use os cabos rca (Amarelo, vermelho,branco) pra outra tv use um cabo coaxial e ligue na saída onde está escrito TV e ligue na outra tv na entrada de antena normal e sintonize no canal 3 ou 4, veja se dá certo ok boa sorte !!!
    Caro rubens.ma, em primeiro lugar gostaria de agradecer pela informação. Já testei como você falou e funcionou. Só ficou ainda a dúvida pra que servem os conectores ANTENNA, do lado esquerdo do conector TV, e o conector OUT, à esquerda do conector IN.

Membro Avatar do(a) rubens.ma
    Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    Rubens
    ——————————————
    Obrigado:
    146 concedido(s)
    56 recebidos por 45 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rubens.ma
    Fonte(s):
    Ht panasonic SC-PT569LB-K
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LG - 42LH40ED TM Digital Samsung LED 40 D5000
    Acessórios:
    Claro Tv HD - SKY SD

Citação Originalmente Enviado por wsmartin Ver Mensagem
    Caro rubens.ma, em primeiro lugar gostaria de agradecer pela informação. Já testei como você falou e funcionou. Só ficou ainda a dúvida pra que servem os conectores ANTENNA, do lado esquerdo do conector TV, e o conector OUT, à esquerda do conector IN.
    Sobre o conector ANTENNA é para ligar uma antena normal VHF/UHF caso vc use TV somente com a entrada de cabo coaxial, já o OUT do LBN nunca ví nada parecido, mas o meu palpite é que que pode ligar por essa saida outro receptor da oi para um ponto opcional (só uma idéia minha mas não tenho a menor noção real)
    TV LG - 42LH40ED
    Ht Panasonic SC-PT569LB-K
    Claro TV HD - PS3 PSN-ID: Rubao_ma - Nexus 4

"Firme e forte que nem Geleia"

Tags para este Tópico

Regras de Postagem