Devialet  CD Shop    
  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 902 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tpico: Soluo para meu problema, player ideal

Membro
    Registro em
    21-1-08
    Localizao
    Blumenau SC
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    12 recebidos por 10 msgs

Soluo para meu problema, player ideal

Amigos estou atras de uma soluo para o meu problema, eu curto muito anime, assisto de tudo, este tipo de media distribuda em formato mkv com legendas embutidas, gostaria de saber com vcs qual a minha melhor soluo para baixar um arquivo e rodar direto na tv sem necessidade de conversores ou extrair legenda.

Gostaria de um modelo de Blu Ray Player que faa isso ou um media center como o O!Play da asus, mas como disse que rode direto o mkv com legenda embutida a 1080p.

Obrigado!

Membro
    Registro em
    22-4-09
    Localizao
    PA
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    12 recebidos por 4 msgs

Posso estar enganado mas acredito que por ser embutido, o leitor Blu-Ray funcionar sem problemas. Tenho um Philips 3100x e l externas/embutidas sem broncas, s espetar na usb traseira(achei mais compatvel que a frontal).
    No meu caso, a reclamao do codec AAC, que tenho que converter pra MP3/PCM/sei l o que...

Membro
    Registro em
    17-9-11
    Localizao
    Curitiba/Paran/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

cara tenho um player blu ray da sony e ele le de tudo s que tem que estar com a legenda embutida .... legenda em separado ai ele nao le a legenda ...
    unico problema que tive at hoje foi com audio FLAC que ele nao reconhece mas filmes com som em DTS, AAC e AC3 ele le na boa ....
    outra opao voce procurar por um desses media players que le arquivos de pen drive, hd externo etc ...

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado