Cirilo Cabos    Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 860 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PIONEER AVH-6350bt

Membro
    Registro em
    13-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

PIONEER AVH-6350bt

Boaa noite galeraa...

sou novo aki… Comprei um DVD Pioneer AVH6350bt e tenho um Ipod Touch, e queria liga-lo por Bluetooth no DVD para tocar as musicas dele!
    alguem sabe como fazer isso?? pq o DVD nao taa reconhecendo ele… nem ele o DVD…

E tbmm como visualizar CLIPES, Videos, do ipod no DVD??? pq a tela fica preta e nao mostra nada! =\

Vlwww..
    obrigado desde ja

Rock 'N Blues Avatar do(a) Rusoco
    Registro em
    23-12-08
    Nome Verdadeiro
    Rui
    ——————————————
    Obrigado:
    838 concedido(s)
    1.524 recebidos por 906 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Rusoco
    Fonte(s):
    DAC Audio GD Master 7 + Wavelenght Wavelink HS + Blu-Ray Denon BDP4010 UDCI + HTPC
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Rotel RSP-1570 + Gryphon Atilla + Rotel RMB 1075 + Behringer DSP 1124 (p/ Sub)
    Caixas Acústicas:
    Monitor Audio PL300 + Monitor Audio GXC-150 + JBL SPL6 (Surround) + Sub Sunfire HRS-12 + JBL SPL6 Stereo (Varanda)
    Cabos:
    XLR: Nordost Tyr - SPEAKERS: Kubala Sosna Elation, Wireworld Orbit, Wireworld Equinox 7 - JUMPER: Wireworld Platinum - COAXIAL DIGITAL: Wireworld Gold 6 - RCA: Wireworld Atlantis 5, Chord Crimson Plus, USB: Audioquest Diamond
    TV/Monitor/Projetor:
    CABOS DE FORÇA: Power Plant P5/Purist Canorus, Atilla/Wireworld Platinum Electra, Master 7/Wireworld Platinum Electra, HTPC/Wireworld Platinum Electra, RSP-1570/Cardas Golden Reference, RMB-1075/Wireworld Electra 5², HRS12/Audioquest NRG3
    Acessórios:
    Regenerador de Energia Power Plant P5 + Behringer ECM8000 + Placa de Audio Externa M-Audio Fast Track + XBox + Powerline Audiófilo lf-115 + HD Max NET + Tomadas Furutech GTX-D Rhodium e Oyaide R1 + Nordost Qv2 (x3)

Amigão,

Tá na área errada...

Vai nesta parte aqui: Audio, Video & HT - Outros assuntos e posta na parte de "Som Automotivo".

Eu no seu lugar faria isso via cabo mesmo... Liga seu Ipod na saida USB do player... Estas conexões bluetooth são sempre um pouco complicadas.

[]s

Rui
    Minha Sala - Novas fotos / Novos moveis D.I.Y. (Varanda): CLIQUE AQUI

Membro
    Registro em
    13-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Valeeeu amigo!

Tags para este Tópico