Cirilo Cabos    CD Shop  
  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 781 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Blu ray Player ou Gravador e Leitor Blu ray PC?

Membro
    Registro em
    4-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Blu ray Player ou Gravador e Leitor Blu ray PC?

Olá pessoal, comprei uma tv da sony 40 EX725 e gostaria de comprar um leitor de blu ray, a tv estará ligada ao pc, mas gostaria de saber se eu comprar o leitor/gravador(LG WH12LS39 modelo le 3D) pc teria a mesma qualidade e recursos de um blu ray player como o sony BDPS580?

Desde já obrigado!

Membro
    Registro em
    24-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    39 recebidos por 33 msgs

Citação Originalmente Enviado por xdigo Ver Mensagem
    Olá pessoal, comprei uma tv da sony 40 EX725 e gostaria de comprar um leitor de blu ray, a tv estará ligada ao pc, mas gostaria de saber se eu comprar o leitor/gravador(LG WH12LS39 modelo le 3D) pc teria a mesma qualidade e recursos de um blu ray player como o sony BDPS580?

Desde já obrigado!
    Eu tenho um lg WH10LS...., voce irá rodar pelo power dvd, poderá usar um contr. compativel com o media center ou um teclado multímidia.
    Aqualidade de imagem é ótima mas precisará de uma placa de vídeo ou um processador, que pode ser i3 de prim, ou segunda geração.
    Para falar a verdade, acho que pelo bd player é mais confortável, mas perde por não poder gravar.
    Eu tenho ele no pc com a sony kdl ex525, em qualidade de imagem não tem melhor.

Tags para este Tópico

Regras de Postagem