Cirilo Cabos  Devialet    CD Shop  

Página 14 de 218 PrimeiraPrimeira ... 49101112131415161718192464114 ... ÚltimaÚltima
Resultados 196 a 210 de 3262

Tópico: Samsung 40" LED Samsung Série EH5300 UN40EH5300GXZD

Membro
    Registro em
    4-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá a todos! Depois de muito enrolar pra comprar minha tv e de indecisão entre a D5500, EH5300 e LS5700 da Lg, finalmente optei pela EH5300 de 32 (uma pessoa do tópico da D5500 me indicou este modelo) principalmente pelo wifi embutido e pelo browser. Não paguei barato, até pq tive pressa e não deu pra pegar uma promoção do submarino por 1110 reais com previsão de entrega pra 10 dias, e portanto acabei pagando R$1320 em 3x no cartão no ponto frio (loja física).

Achei ela realmente uma senhora gorducha, mas como não irei coloca-la na parede e iria ficar no meu quarto meio escondida, não liguei pra isso. Até agora não tenho do q reclamar da tv. A não ser o fato de achar q a tela tem muito reflexo. Como não tenho nada de LED, então pra mim foi surpresa. Tenho uma de plasma em casa e o reflexo me incomoda muito. Não esperava q fosse "sofrer" do mesmo problema com a de LED (embora não se possa comparar a intensidade do reflexo uma com a outra).

Ainda não testei filmes em 1080p, somente em 720p (em mkv, mp4 e avi) pelo allshare (finalmente consegui entender como funciona) e com uma net de 5mega funcionou tudo as mil maravilhas sem travar absolutamente nada (esse era meu grande medo). Achei a legenda realmente pequena e clara (mesmo ajustando pra "grande"). Acho q alguem mencionou anteriormente q era lento navegar por ela, mas não achei. Eu esperava algo bem lento mesmo (tipo meu iphone 3g) e portanto me surpreendi positivamente. Entrei em todos os sites q costumo entrar e de forma rápida (e olha q eu sou impaciente pra esperar carregar paginas). Youtube funcionou muito bem, tanto pelo browser como pelo app. A maioria dos app são realmente inuteis (pelo menos pra mim) e senti falta do msn pra fofocar cazamiga...rsrs. Espero q seja add mais pra frente.

Estou querendo comprar teclado e mouse sem fio (pq ficar digitando pelo controle remoto não tem o menor cabimento) mas tenho a duvida se irei ocupar as duas entradas usb com o adaptador... Se comprar um kit , é um adaptar pros dois? Realmente nao sei como isso funciona.

Teve um site que eu tentei entrar http://www.crackle.com.br/ (só tem filmes antigos mas tem uns classicos que curto) e não rodou na tv. Pede pra instalar a versão mais nova do flash, mas já está instalado. Gostaria que alguem testasse esse site pra mim por favor, se possível, só por curiosidade mesmo.

Ah, também não entendi porque as entradas usb são "diferentes". Uma parece ser mais "potente" que a outra...

Se alguem quiser que eu teste alguma coisa, ou duvida sobre qualquer outra coisa em relação a tv (desde q me explique direitinho) tô aí.

Por enquanto estou muito satisfeita com a tv, apesar de não ter conseguido ainda ajustar a imagem direitinho de um jeito que fique "perfeito" aos meus olhos. Se alguem quiser me sugerir uma configuração, eu agradeço. rs.

Membro
    Registro em
    4-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por mvrinaldi1 Ver Mensagem
    Pessoal... tô vendo bastante gente discutindo sobre a qualidade dessas TV's Samsung. Eu quero deixar um breve relato aqui do que aconteceu comigo (e com outros que vi no ReclameAqui). Eu comprei uma Samsung há dois anos atrás. Paguei R$ 4.000,00 na época e vou jogar ela fora... de verdade!!! Ela estragou o painel, que estragou a placa mãe. O preço do conserto: R$ 2.625,00!!!!!! R$ 2.225,00 só pelo painel!!! Eu comprei uma Sony 3D 46' por esse preço. E a minha era 40'. Fiquei sabendo que a Samsung vende tanto que não tem interesse em manter peças e pessoal pra determinados consertos.

Olha, eu cheguei a conclusão que esse negocio de marca é mais é sorte mesmo no quesito "estragar". Já tive um monitor de lcd da lg e não durou 6 meses. Meu irmão tem uma time machine da lg tb de plasma e mesmo ainda na garantia, não parava de dar problema e foi uma luta conseguir com que a LG trocasse a tv.

Resolvi tentar a samsung, e há quatro anos tenho um monitor funcionando perfeitamente bem. Espero q tenha a mesma sorte com a tv.

Membro
    Registro em
    13-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Natalia Almeida Ver Mensagem
    Olá a todos! Depois de muito enrolar pra comprar minha tv e de indecisão entre a D5500, EH5300 e LS5700 da Lg, finalmente optei pela EH5300 de 32 (uma pessoa do tópico da D5500 me indicou este modelo) principalmente pelo wifi embutido e pelo browser. Não paguei barato, até pq tive pressa e não deu pra pegar uma promoção do submarino por 1110 reais com previsão de entrega pra 10 dias, e portanto acabei pagando R$1320 em 3x no cartão no ponto frio (loja física).

Achei ela realmente uma senhora gorducha, mas como não irei coloca-la na parede e iria ficar no meu quarto meio escondida, não liguei pra isso. Até agora não tenho do q reclamar da tv. A não ser o fato de achar q a tela tem muito reflexo. Como não tenho nada de LED, então pra mim foi surpresa. Tenho uma de plasma em casa e o reflexo me incomoda muito. Não esperava q fosse "sofrer" do mesmo problema com a de LED (embora não se possa comparar a intensidade do reflexo uma com a outra).

Ainda não testei filmes em 1080p, somente em 720p (em mkv, mp4 e avi) pelo allshare (finalmente consegui entender como funciona) e com uma net de 5mega funcionou tudo as mil maravilhas sem travar absolutamente nada (esse era meu grande medo). Achei a legenda realmente pequena e clara (mesmo ajustando pra "grande"). Acho q alguem mencionou anteriormente q era lento navegar por ela, mas não achei. Eu esperava algo bem lento mesmo (tipo meu iphone 3g) e portanto me surpreendi positivamente. Entrei em todos os sites q costumo entrar e de forma rápida (e olha q eu sou impaciente pra esperar carregar paginas). Youtube funcionou muito bem, tanto pelo browser como pelo app. A maioria dos app são realmente inuteis (pelo menos pra mim) e senti falta do msn pra fofocar cazamiga...rsrs. Espero q seja add mais pra frente.

Estou querendo comprar teclado e mouse sem fio (pq ficar digitando pelo controle remoto não tem o menor cabimento) mas tenho a duvida se irei ocupar as duas entradas usb com o adaptador... Se comprar um kit , é um adaptar pros dois? Realmente nao sei como isso funciona.

Teve um site que eu tentei entrar http://www.crackle.com.br/ (só tem filmes antigos mas tem uns classicos que curto) e não rodou na tv. Pede pra instalar a versão mais nova do flash, mas já está instalado. Gostaria que alguem testasse esse site pra mim por favor, se possível, só por curiosidade mesmo.

Ah, também não entendi porque as entradas usb são "diferentes". Uma parece ser mais "potente" que a outra...

Se alguem quiser que eu teste alguma coisa, ou duvida sobre qualquer outra coisa em relação a tv (desde q me explique direitinho) tô aí.

Por enquanto estou muito satisfeita com a tv, apesar de não ter conseguido ainda ajustar a imagem direitinho de um jeito que fique "perfeito" aos meus olhos. Se alguem quiser me sugerir uma configuração, eu agradeço. rs.
    Site bacana esse ai, não conhecia. Ele tem limite diario ou chega a travar em alguma parte do filme?
    Eu ainda nao comprei a minha, se tivesse testava pra ver se funfava.
    Me tire uma dúvida: Eu nunca tive uma LED ou LCD, mas vejo muitos falarem da diferença dos 60hz pra 120hz. Usando o Clear Motion Rate, ela chega nos 120hz?
    Pelo que eu percebi, a diferença da EH5300 da ES6100 são só os hz.

Membro
    Registro em
    14-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

A minha não ta rodando arquivos mkv, avi e alguns mp4 pela rede, simplesmente não exibe os arquivos... Os mesmos funcionaram perfeitamente quando botei em um HD externo.

Membro Avatar do(a) The Brain
    Registro em
    5-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    451 concedido(s)
    267 recebidos por 212 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) The Brain
    Fonte(s):
    Sony BDP-S390, Zinwell ZBT-601
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN40EH5300

Natalia Almeida, parabéns pela aquisição.

Quanto às dúvidas, vamos por partes:

Até agora não tenho do q reclamar da tv. A não ser o fato de achar q a tela tem muito reflexo. Como não tenho nada de LED, então pra mim foi surpresa. Tenho uma de plasma em casa e o reflexo me incomoda muito. Não esperava q fosse "sofrer" do mesmo problema com a de LED (embora não se possa comparar a intensidade do reflexo uma com a outra).
    Posso estar enganado, mas ou se tem um maior ângulo de visão ou se tem menos reflexos. Neste modelo o fabricante optou pelo ângulo de visão maior.

Ainda não testei filmes em 1080p, somente em 720p (em mkv, mp4 e avi) pelo allshare (finalmente consegui entender como funciona) e com uma net de 5mega funcionou tudo as mil maravilhas sem travar absolutamente nada (esse era meu grande medo).
    A velocidade da conexão com a internet não influi no desempenho do AllShare, pois ele roda somente dentro da rede doméstica.

É assim mesmo que funciona. Em um kit, os dois acessórios utilizam o mesmo adaptador. Mesmo assim, um colega já disse que usou um hub USB com sucesso. Então, você pode arriscar comprando teclado e mouses separados.

Aqui também apareceu uma mensagem solicitando a atualização do Flash Player. Entenda que ele está instalado, mas não está atualizado, como outros colegas já disseram e eu confirmei em uma mensagem neste mesmo tópico: http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post4316943

A porta USB "HDD 5V 1A" fornece o dobro de energia que a porta USB "5V 0.5A", para poder alimentar um disco rígido externo, pois esse tipo de dispositivo consome muito mais energia que o padrão USB, que é de 500mA. Ainda assim, dependendo do modelo do HD externo, não se recomenda sua utilização sem estar ligado diretamente a uma tomada elétrica.

6. 1 membro agradeceu The Brain por esta mensagem

Registro em
    5-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    451 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) The Brain
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN40EH5300

Citação Originalmente Enviado por Nandoliver Ver Mensagem
    Site bacana esse ai, não conhecia. Ele tem limite diario ou chega a travar em alguma parte do filme?
    Eu ainda nao comprei a minha, se tivesse testava pra ver se funfava.
    Me tire uma dúvida: Eu nunca tive uma LED ou LCD, mas vejo muitos falarem da diferença dos 60hz pra 120hz. Usando o Clear Motion Rate, ela chega nos 120hz?
    Pelo que eu percebi, a diferença da EH5300 da ES6100 são só os hz.
    Sobre o Crackle, acredito que ele não tenha limite diário, mas ele exibe cerca de dez intervalos comerciais em cada filme.

Quanto ao Clear Motion Rate, pelo que eu entendi não é uma função, como o "Auto Motion Plus" da própria Samsung, mas sim uma forma alternativa (e não padronizada) de medir a fluidez da imagem. Me lembra a potência PMPO dos mini systems, e o contraste dinâmico das próprias telas LCD.
    Editado por The Brain, 16-07-2012 às 18:08.

Membro
    Registro em
    15-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Boa tarde a todos,

Adquiri recentemente na Americanas esta tv, a Samsung LED Série EH5300. Gostaria de tirar uma dúvida quanto aos aplicativos e o uso do Wifi. Como a adquiri sobretudo pela possibilidade de utilizar o Netflix diretamente pelos aplicativos, queria saber se é fácil a instalação e o uso do Netflix. Os filmes rodam bem e sem falhas? A configuração da conta é fácil? É possível utilizar mais de um conta? O conteúdo é restrito ao Netflix brasileiro?

Sobre o uso do Wifi, é possível controlar a tv e os arquivos do PC diretamente pelo computador, ou precisamos obrigatoriamente usar o controle remoto?

Obrigado desde já pelas informações, e parabéns a todos pelas aquisições.

Abs,
    gabrielalt

Membro
    Registro em
    2-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    23 recebidos por 7 msgs

Porque ela não é fina como as das geração anterior?

Membro
    Registro em
    1-2-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal, adquiri o modelo de 40 polegadas ontem e já usei um bocado até agora. Vou fazer uma breve análise, de acordo com as minhas impressões.

Falando da imagem: bem, utilizei o aparelho para jogar video game (PS3) e assistir a um filme, ambos em alta definição (no caso do filme, 720p). A imagem é muito boa, mesmo. Reproduz com fidelidade as cores, tem uma fluidez boa (apesar de, ocasionalmente, surgirem alguns "fantasmas" no movimento, mas não é tão recorrente nem chega a me incomodar tanto), bons níveis de preto etc.

Contudo, devo ressaltar que, nas configurações de fábrica, a imagem é um tanto quanto sem vida (cores fracas) e os pretos saem meio azulados, além do excessivo brilho. Tive que me aventurar um pouco pelas telas de ajuste de imagem, e acabei definindo três modos - um para o sinal da NET (SD via cabo RCA), um para o video game e um para os filmes. Mas acredito que ainda seja possível melhorar um pouco mais, mas isso eu vejo em outra ocasião.

Ah, vale a pena comentar duas coisas: uma, que a tela do aparelho não é antirreflexiva, ou seja, em ambientes muito iluminados você pode vir a ter um pouco de problema, mas é bem menos que o reflexo de uma CRT (não sei comparar com uma plasma pois nunca tive uma dessas em casa). A outra é que o sinal recebido pelo cabo RCA é muito aquém do que eu esperava, e tem um tempo de resposta monstruosamente ruim, com muitos rastros deixados pelas imagens, mesmo que em movimento lento. Vou comprar uns cabos de vídeo componente para ver se consigo melhorar pelo menos isso, se não, vai ficar bem ruim ver qualquer coisa na NET.

Já no quesito funcionalidade, estou muitíssimo satisfeito com o aparelho! Instalei o Allshare no meu computador, configurei rapidamente as pastas compartilhadas e já comecei a ver filmes direto do PC, em alta definição e com perfeição na reprodução. O aparelho lê legendas .srt sem precisar de nenhuma configuração adicional, muito bom isso
    Contudo, pude perceber que a TV não lê o encode Hi10 (H264 10-bit). Sabem se já existe alguma atualização disponível que torne essa leitura possível?

Enfim, se me perguntarem, estou satisfeito com a compra

Membro
    Registro em
    18-6-12
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    6 recebidos por 4 msgs

Isso está explicado nas páginas iniciais do Clube; é só ler.

Citação Originalmente Enviado por cvxz Ver Mensagem
    Porque ela não é fina como as das geração anterior?

---------- Mensagem adicionada às 10:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:11 ----------

Gabriela, é super-simples a utilização do Netflix. Quando você acessar os APPs pela primeira vez, verá o ícone. Bem tranquilo o uso.

Citação Originalmente Enviado por gabrielalt Ver Mensagem
    Boa tarde a todos,

Adquiri recentemente na Americanas esta tv, a Samsung LED Série EH5300. Gostaria de tirar uma dúvida quanto aos aplicativos e o uso do Wifi. Como a adquiri sobretudo pela possibilidade de utilizar o Netflix diretamente pelos aplicativos, queria saber se é fácil a instalação e o uso do Netflix. Os filmes rodam bem e sem falhas? A configuração da conta é fácil? É possível utilizar mais de um conta? O conteúdo é restrito ao Netflix brasileiro?

Sobre o uso do Wifi, é possível controlar a tv e os arquivos do PC diretamente pelo computador, ou precisamos obrigatoriamente usar o controle remoto?

Abs,
    gabrielalt

Membro Avatar do(a) mulderbr
    Registro em
    30-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Galera,

A minha tv chegou hj e tenho uma duvida. Qual marca de mouse e teclado sem fio funciona, alguem sabe ??? eu tenho um conjunto labtec mas entrada ps2 será que consigo adaptar ???

13. 1 membro agradeceu mulderbr por esta mensagem

Registro em
    5-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    451 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) The Brain
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN40EH5300

Citação Originalmente Enviado por gabrielalt Ver Mensagem
    Boa tarde a todos,

Abs,
    gabrielalt
    Só pode configurar uma conta da Netflix por vez.

Para deslogar, siga essas instruções, do suporte oficial da Netflix:

Desconectar a TV Samsung de sua conta Netflix

1. Inicie o aplicativo Netflix.
    2. Com as setas do controle remoto, digite a seguinte sequência:
      • Para cima, para cima, para baixo, para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, para cima, para cima, para cima, para cima

3. Selecione Desativar (Deactivate).

Se não tiver mais acesso direto a esse aparelho, você pode desconectá-lo no site da Netflix.
    Obs.: essa sequência de comandos é baseada no conhecido Konami Code.

http://support.netflix.com/pt/node/1105

Membro
    Registro em
    4-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por The Brain Ver Mensagem
    Natalia Almeida, parabéns pela aquisição.

Quanto às dúvidas, vamos por partes:

Posso estar enganado, mas ou se tem um maior ângulo de visão ou se tem menos reflexos. Neste modelo o fabricante optou pelo ângulo de visão maior.

A velocidade da conexão com a internet não influi no desempenho do AllShare, pois ele roda somente dentro da rede doméstica.

É assim mesmo que funciona. Em um kit, os dois acessórios utilizam o mesmo adaptador. Mesmo assim, um colega já disse que usou um hub USB com sucesso. Então, você pode arriscar comprando teclado e mouses separados.

Aqui também apareceu uma mensagem solicitando a atualização do Flash Player. Entenda que ele está instalado, mas não está atualizado, como outros colegas já disseram e eu confirmei em uma mensagem neste mesmo tópico: http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post4316943

A porta USB "HDD 5V 1A" fornece o dobro de energia que a porta USB "5V 0.5A", para poder alimentar um disco rígido externo, pois esse tipo de dispositivo consome muito mais energia que o padrão USB, que é de 500mA. Ainda assim, dependendo do modelo do HD externo, não se recomenda sua utilização sem estar ligado diretamente a uma tomada elétrica.

Muito obrigada por tirar minhas dúvidas, The Brain. Eu nem sabia o que era um hub usb (apesar de já ter ouvido falar) e agora fiquei mais tranquila com relação a esgotar as entradas usb...rs. Vi q tem hub até pra HDMI, né? Realmente, estou por fora de tudo...rs.

Bom, mais alguns dias de uso da tv e começam a aparecer os "problemas". Está aparecendo constantemente uma msg no browser dizendo q a "última sessão foi encerrada inesperadamente, deseja restaurar?" Isso aparece principalmente quando estou vendo algum video no youtube. Pelo aplicativo está tudo certo até agora, mas com 5 min de video pelo browser, eu vejo essa mensagem. Não sei o q pode ser isso.

Fui fazer um teste com meu teclado e mouse com fio mesmo (deu tudo certo), e uma coisa me incomodou bastante: não tem como desativar aquele teclado virtual? Achava q esse teclado só aparecia porque estava usando o controle remoto. Aquilo é muito chato. Se não tiver como desativar (eu fucei pra todo lado e não descobri) acho q vou desistir de comprar teclado e mouse sem fio. Navegar com aquilo aparecendo toda hora me torra a paciência.

Com relação ao flash, não é ainda possivel então atualizar? Não q eu faça questão do Crackle, mas com certeza algum outro site não vai funcionar por conta disso, né? Enfim...

Membro
    Registro em
    27-5-12
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Citação Originalmente Enviado por mulderbr Ver Mensagem
    Galera,

A minha tv chegou hj e tenho uma duvida. Qual marca de mouse e teclado sem fio funciona, alguem sabe ??? eu tenho um conjunto labtec mas entrada ps2 será que consigo adaptar ???
    Eu comprei da microsoft, mas, foi por questoes pessoais, e não da marca, funfa muito bem!!!

Creio que qualquer marca funcione... não sei te reponder, mas, teve uma pessoa que a marca que ele comprou não funcionou.

Membro
    Registro em
    13-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Achei a EH5300 por 1.790 em 10x s/ juros no submarino. O problema era os 20 dias para entregar, então fui em uma loja física das Casas Bahia e ela estava por 2.199. Conversei com o vendedor, falei que consegui mais barato e ele fez por 10x 189,00. Quando já ia comprar perguntei quanto dava pra fazer na ES6100 que estava ao lado, e 2,599 na etiqueta. Ele falou com o gerente e consegui comprar por 1,999 em 10x de 199,00. Não pensei duas vezes e peguei ela mesmo. Nos sites ela não sai por menos de 2,600. Não esperava conseguir por esse preço em loja física. Ela é bem mais fina e tem 120Hz com 240Hz no Clear. Pelo que percebi, as funções da ES6100 pra EH5300 são as mesmas, certo?

Página 14 de 218 PrimeiraPrimeira ... 49101112131415161718192464114 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem