Devialet  CD Shop  
    Cirilo Cabos

Página 40 de 218 PrimeiraPrimeira ... 3035363738394041424344455090140 ... ÚltimaÚltima
Resultados 586 a 600 de 3262

Tópico: Samsung 40" LED Samsung Série EH5300 UN40EH5300GXZD

Membro
    Registro em
    23-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    14 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Depois de muito pesquisar TV LED aqui pelo Forum, decidi comprar uma Samsung EH5300-32" para o meu quarto.
    Comprei pelo Walmart.com e chega até o fim do mês, moro em Belém-PA, sabe como é ...o frete pra cá além de caro é demorado.
    Mas enfim.
    Pretendo usá-la para TV aberta digital, ver filmes e seriados em AVI e MKV e futuramente com SKY HD.
    Uma dúvida:
    Vcs acham que com uma internet de 2Mega dá pra curtir os recursos de internet da TV satisfatoriamente pelo WiFi embutido?

Grato.

abraço pessoal, vcs me ajudaram muito nessa escolha.

2. 1 membro agradeceu MENSAGEIRO_ por esta mensagem

Membro Avatar do(a) NeiminatoR
    Registro em
    18-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Caraca!!!
    Passei a manhã toda lendo esse tópico.
    Tô numa dúvida cruel pra escolher uma dessas 3 TVs:
    - Philips 42" LED 3D PFL6007
    - LG Cinema 3D 42" LM6200
    - Samsung EH5300 46"

Philips e LG tem muita reclamação de menus lentos e travamentos. Porém, são 3D dual-player e consigo na faixa de R$ 2.200.
    Os reviews aqui do Fórum me convencem de pegar a Samsung.
    Essa EH5300 tá como 1ª opção, pelo tamanho de 46" e pelo fato de eu conseguir ela por R$ 2.100 no boleto.

Usarei a TV pra assistir Blu-ray e ver SkyHD plus.
    Os 2 ligados por HDMI.
    Internet ainda não tenho, pois não chega banda larga aqui na "roça".

Membro Avatar do(a) fernando.kreutz
    Registro em
    13-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    166 recebidos por 137 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fernando.kreutz
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS3566D
    Cabos:
    Tudo xing-ling, hehehehe
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN46EH5300
    Acessórios:
    Xbox 360 + Kinect, MacBook Pro 15" mid 2009 + 8gb + SSD 120gb Force3 + LED Samsung 20" + Kit 2.1 Divoom + Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse, AirPort Extreme + HD 500gb, iPad Mini 32gb, LG Nexus 4, Shure SE215

Citação Originalmente Enviado por NeiminatoR Ver Mensagem
    Caraca!!!
    - Samsung EH5300 46"

Philips e LG tem muita reclamação de menus lentos e travamentos. Porém, são 3D dual-player e consigo na faixa de R$ 2.200.
    Essa EH5300 tá como 1ª opção, pelo tamanho de 46" e pelo fato de eu conseguir ela por R$ 2.100 no boleto.

Os 2 ligados por HDMI.
    Eu ficaria com a Samsung, 3D eu acredito que seja algo sazonal, e que essa febre passe meio logo, pois devemos levar em consideração que mesmo em filmes 3D, a maior parte do filme é filmada em 2D e convertida. Pra mim, 3D dá só dor de cabeça e imagem deslocada (eu acho que sou um daqueles poucos que tem dificuldade ou não conseguem ver em 3D).
    P: "Why the government Works?" R: "It doesn't" - Ron Swanson

Membro
    Registro em
    9-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por PCLUCIO Ver Mensagem
    Para quem ainda tem dúvidas sobre qual modelo de teclado e mouse sem fio comprar, pode adquirir sem sustos o "Microsoft Wireless Keyboard 800" . Funciona perfeitamente. Estou usando eles neste momento.

Notei que a tecla "?" e a "." não funcionam de jeito nenhum quando o teclado é utilizado na TV. Por outro lado, quando é usado com o PC, funciona perfeitamente. Não quero nem tentar entender porque isto ocorre !!!!!

---------- Mensagem adicionada às 15:29 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:23 ----------

Não consigo acessar o "gmail" . Dá a mensagem "Servidor não encontrado". Posso digitar a URL ou tentar acessar à partir do "Google" que dá sempre a mesma mensagem. Sei que não é problema de servidor, pois do notebook eu consigo acesso. Alguém tem idéia do pode estar ocorrendo ?
    Por favor amigos !!!! Alguém já viu problema semelhante a este e tem idéia de como corrigí-lo ????

Membro
    Registro em
    5-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por NeiminatoR Ver Mensagem
    Caraca!!!
    - Samsung EH5300 46"

Os 2 ligados por HDMI.
    Onde que vc conseguiu a samsung por esse preço??

Membro Avatar do(a) NeiminatoR
    Registro em
    18-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Xapolin....

entra nesse link, depois é só procurar por 46EH5300 ou 40EH5300 e colocar no carrinho...
    http://www.americanas.com.br/marketi...us?opn=MUTUA01

os 10% não funciona para essa promoção...

Membro
    Registro em
    26-6-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    9 recebidos por 5 msgs

Pra mim essas teclas funcionam mas não uso microsoft, eu estou usando Rii.
    somente as teclas que realmente não fazem sentido na TV é que não funcionam (PrtScr e F1 a F4 --- lembrando que F5 a F12 acionam funções especiais da tv).

será que você configurou o layout de teclado certo?

Notei que a tecla "?" e a "." não funcionam de jeito nenhum quando o teclado é utilizado na TV. Por outro lado, quando é usado com o PC, funciona perfeitamente. Não quero nem tentar entender porque isto ocorre !!!!!

Membro
    Registro em
    19-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Será que não tem como desativar o teclado virtual desta TV pois estou usando o Kit da Microsoft e este teclado atrapalha por exemplo no facebook quando a pessoa vai postar um comentario e tecla o Enter ele ao inves de postar abre o teclado virtual novamente...

Agora estava vendo um video com a demonstração do teclado qwerty da samsung e o virtual não aparecia mas era em outro modelo sera que tem como desativar na EH5300?

Membro
    Registro em
    13-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    5 recebidos por 3 msgs

NETMOVIES - ERRO CONEXÃO COM O SERVIDOR

Alguém sabe como resolver este problema?

CALIBRAGEM IMAGEM

Alguem possui alguma sugestão para calibragem da Imagem e Som?

Obrigado!

Membro
    Registro em
    26-6-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    9 recebidos por 5 msgs

eu comprei esta tv justamente por ser Smarttv e por ter wifi embutido.

O teclado wifi funcionam muito bem (pelo menos o teclado Rii).
    As únicas deficiências que encontrei até agora:
    1 - algumas aplicações como o youtube não usam o teclado normal do linux da tv, essas aplicações usam seu próprio teclado/imagem - assim não da pra usar o teclado wifi com a aplicação do youtube
    2 - o teclado da Rii não possui as 4 tecladas coloridas do controle remoto (telcas A, B, C e D)

Para usar a aplicação do youtube, eu uso o celular ou o tablet (ambos android).
    basta se cadastrar no site do youtube e instalar a aplicação Youtube Remote.
    eu busco e escolho o vídeo no celular e este é exibido na TV.
    o vídeo nunca passa pelo celular, como acontece com o imediashare. O youtube remote envia para o site do yoututbe o código do vídeo que eu quero assistir. A TV , quando está executando a app do youtube, fica consultando o site para saber se eu pedi para apresentar um filme.
    depois que o filme está tocando, os comandos são enviados junto com o filme (pausa, start, stop, avançar, etc).

Agora, acho que está faltando só a câmera (família mora longe e skype na tv ajuda).

Citação Originalmente Enviado por Brazilian Joe Ver Mensagem
    A Samsung tem uns marketeiros-cabeça-de-ovo que selecionaram os aplicativos que acham que a maioria das pessoas no Brasil DEVE gostar... outra parte é espaço vendido mesmo, o aplicativo está lá porque é pago. Revista Capricho? fala sério...
    E isso não tem como mudar, até onde eu sei. Quando o SmartHub atualiza, instala as versões mais novas dos aplicativos pré-selecionados. Pelo menos dá pra desinstalar. Pra mim o que importa é o Netflix, e ele fica lá no alto à esquerda, pra mim está ótimo. O resto desses apps é tudo bicheira mesmo. Usar o controle remoto é uma dor pra input, tem um lag do cão, daí a experiência é sofrível.

Esses apps vão valer a pena usar quando tiver um Android embarcado na TV e der pra usar o smartphone ou tablet via WiFi pra comandar a TV.

Parênteses: ouvi dizer que dá pra plugar teclado e mouse na USB, daí até dá pra usar o browser e talz... Mas ainda assim acho que é só pra dar conflito: navegar na internet na TV ou assistir TV? Ou Netflix? Ou Jogar videogame?
    Uma hora dessas eu testo pra ver se teclado e mouse funcionam...

---------- Mensagem adicionada às 19:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:25 ----------

nãoo uso facebook....mas aqui vai um chute....
    você está tentando clicar num botão de submit com a tecla ENTER?

eu percebi que no meu teclado eu clico no botão usando a tecla de botão esquerdo de mouse e posso fazer isso teclando a tecla ENTER tambem.
    provavelmente esse botão do facebook tem alguma coisa diferente que faz o browser achar que é um campo de texto.

se for isso, tenta usar o click do mouse ao invés da tecla enter.

Citação Originalmente Enviado por MaickelB Ver Mensagem
    Será que não tem como desativar o teclado virtual desta TV pois estou usando o Kit da Microsoft e este teclado atrapalha por exemplo no facebook quando a pessoa vai postar um comentario e tecla o Enter ele ao inves de postar abre o teclado virtual novamente...

Agora estava vendo um video com a demonstração do teclado qwerty da samsung e o virtual não aparecia mas era em outro modelo sera que tem como desativar na EH5300?

12. 2 membros agradeceram SmartHubDrone por esta mensagem

Membro
    Registro em
    15-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    4 recebidos por 2 msgs

Olá, pessoal. Tudo bem?
    Seguinte: li o tópico todo e decidi atualizar minha tv do quarto. Migrei a LCD pro quarto da filhota e botei uma 32 eh5300. O que mais me atraiu foi a tecnoogia embarcada compatível com meu uso: queria uma tv que obrigatoriamente tivesse wifi e netflix (tenho no xbox com a 52" da sala , bem como no tablet e nos smartphones daqui, e sempre quebra um galhão nas viagens a trabalho - sem precisar da programação por cabo dos hotéis).
    Instalei rapidinho. Conectei a rede s/fio, rodei netflix perfeito (inclusive pegou o episódio da série de onde eu tinha parado), rodei youtube liso, testei o web browser com teclado sem fio com mouse-joystick embutido (receptor plugado na usb) e tudo funcionou. MASSSSSSSSSSSS....

Quando cliquei no allshare play, os itens ficaram cinza, sem acesso. Então entrei no allshare no meu galaxy s2 w mandei atualizar a lista de dispositivos remotos, resultando "nenhum dispositivo encontrado". Em seguida testei o navegador do meu smartphone e funcionou perfeitamente, sempre ligado no wifi de casa (assim como a tv). saio e entro novamente no allshare play da tv e continua sem reconhecer o galaxy. Está faltando algum passo nesta história? Vi que tem um botão A na tela do allshare play pra log in (abre uma tela pedindo conta samsung, então nao mexi). Será meu erro em configurar ou algum defeito do allshare?
    Agradeço qualquer ajuda, pois em todos os outros recursos estou bem satisfeito com a tv.

Membro
    Registro em
    13-9-08
    Nome Verdadeiro
    Charles Henrique Fernandes Pereira
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CHARLES H F PEREIRA
    Fonte(s):
    WDTV Live G2; WDTV Live G3; Extreamer 2 ; Blu-Ray Samsung C-6500: Blu-Ray Sony 390
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Home Theather Blu-Ray HT- C5500
    TV/Monitor/Projetor:
    Tv Plasma Panasonic Full HD 42UT50; Tv Plasma Panasonic Full HD 50 UT50; TV Plasma Full HD Samsung PL 51 550

Originalmente Enviado por CHARLES H F PEREIRA
    Amigos, por favor alguém me ajude, comprei o modelo de 32'' 5300 liguei a tv e quando começou a instalação dos programas netflix e netmovies faltou luz e depois que luz chegou continuou a instalação deste mas quando clico no neflix entro no site e não aparece nenhum filme e fica dando messangem que não pode reproduzir o filme mas não aparece nenhuma ícone de nenhum filme. Será que tenho que fazer tipo um reset, para voltar as configurações de fabrica, e como fazer? Obs. já instalei o novo firmware e nada continua do mesmo jeito, se algum amigo puder ter uma solução eu agradeço!!!
    Tente resolver isso alterando o país no SmartHub para outro e depois retornando a escolha para o Brasil:

1) Entre no Smart Hub
    2) Pressiona a seguinte sequência de teclas no controle remoto: >> 2 8 9 <<
    3) Escolha um país diferente, por exemplo, Angola
    4) Aguarde a desinstalação de todos os aplicativos, incluindo o Netflix, e a instalação dos aplicativos de Angola
    5) Repita a sequência de teclas acima, desta vez escolhendo o Brasil
    6) Aguarde a desinstalação de todos os aplicativos, e a instalação dos aplicativos do Brasil, incluindo o Netflix.
    7) Tente usar o Netflix novamente.
    Infelizmente não funcionou, mas obrigado pela dica, vou ter que acessar o Netflix através do notebook, que é uma pena, justo o que mais eu queria que funcionase deu pau por causa de um pico de luz, não sei se vale a pena levar para uma autorizada para se resolver este problema, já não sei mais o que fazer, se algum amigo tiver mais alguma dica eu agradeço!! Segue uma foto da encrenca!!

Membro Avatar do(a) sergiodab
    Registro em
    21-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    18 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) sergiodab
    Fonte(s):
    DVD PHILIPS DVP3254K e DVP5980K
    TV/Monitor/Projetor:
    MONITOR SAMSUNG LED BX1931

qual o consumo da 40 pol?
    TV LED 1 - LG 42LB5800 +DSE + Vazamento de Backlight = LIXO
    TV LCD 2 - LG 37LD840
    TV LCD 3 - Samsung LN40D550K7GXZD

Membro Avatar do(a) fernando.kreutz
    Registro em
    13-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    166 recebidos por 137 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fernando.kreutz
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS3566D
    Cabos:
    Tudo xing-ling, hehehehe
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN46EH5300
    Acessórios:
    Xbox 360 + Kinect, MacBook Pro 15" mid 2009 + 8gb + SSD 120gb Force3 + LED Samsung 20" + Kit 2.1 Divoom + Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse, AirPort Extreme + HD 500gb, iPad Mini 32gb, LG Nexus 4, Shure SE215

Bah, os coreanos se superaram com essa TV. Como se rodar MKV não era o suficiente, ela não só roda direto do HD externo formatado em NTFS, mas roda arquivos grandes. Hoje olhei um filme de 8gb. Fantástico.

---------- Mensagem adicionada às 22:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:19 ----------

Citação Originalmente Enviado por sergiodab Ver Mensagem
    qual o consumo da 40 pol?
    A de 46 é 99W, a de 40 deve ser em torno dos 80W. Só pra medida de comparação, minha 29 de tubo consumia 130W.
    P: "Why the government Works?" R: "It doesn't" - Ron Swanson

Membro Avatar do(a) sergiodab
    Registro em
    21-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    18 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) sergiodab
    Fonte(s):
    DVD PHILIPS DVP3254K e DVP5980K
    TV/Monitor/Projetor:
    MONITOR SAMSUNG LED BX1931

Citação Originalmente Enviado por fernando.kreutz Ver Mensagem
    Bah, os coreanos se superaram com essa TV. Como se rodar MKV não era o suficiente, ela não só roda direto do HD externo formatado em NTFS, mas roda arquivos grandes. Hoje olhei um filme de 8gb. Fantástico.

---------- Mensagem adicionada às 22:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:19 ----------

A de 46 é 99W, a de 40 deve ser em torno dos 80W. Só pra medida de comparação, minha 29 de tubo consumia 130W.
    Bastante diferença pra minha LCD de 40 pol que consome 180w.
    TV LED 1 - LG 42LB5800 +DSE + Vazamento de Backlight = LIXO
    TV LCD 2 - LG 37LD840
    TV LCD 3 - Samsung LN40D550K7GXZD

Página 40 de 218 PrimeiraPrimeira ... 3035363738394041424344455090140 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem