Devialet  CD Shop    
  Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 3245 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Projetor - qual comprar?

Desligado
    Registro em
    4-10-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Concordo Projetor - qual comprar?

pretendo adquirir até o fim do ano um projetor. sou totalmente leigo nesse assunto, e gostaria de algumas dicas.

minha sala tem 4m de comprimento e 3 m de largura. altura de 2,5m. o sofá fica colado na parede do fundo, na qual tem uma janela.

- pretendo projetar o máximo tamanho possível nessa sala... qual seria esse tamanho?

- posso usara parede branca normal ou preciso de uma tela específica? qual seria o ganho com essa tela?

- meu dvd é um philips com progressive scan e saída componente.. é um equipamento adequado?

- qual o melhor projetor que posso comprar (via informal provavelmente) na faixa de R$ 2500 a R$ 3000???

- quais os principais poarâmetros e características que devo procurar ao escolher esses projetores?

- posso usar o projetor pra assistir tv aberta ligando-o à um video cassete. esse procedimento deixa a imagem muito ruim???

- qual a vida útil normal de uma lâmpada dessas e qto custa uma sobressalente?

- já vi gente dizendo qu eusa lâmpoadas dicrõicas (é esse o nome?) qu ecustam relativamente barato e funciona bem.. isso é verdade? estraga o equipamento?

agradeço as dicas e podem ter certeza que mais algumas virão após as respostas....

Desligado
    Registro em
    4-10-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta

ops... peço qu emovam o tópico para sessão correta... postei errado

Desligado
    Registro em
    4-10-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta