Devialet       Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 721 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PROJETO SOM INTERNO CORSA SEDAN (CLASSIC)

Membro
    Registro em
    25-6-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta PROJETO SOM INTERNO CORSA SEDAN (CLASSIC)

Galera, isso pode ser uma duvida minha e de muitos,
    tenho um classic 2011, e como todos sabem classic é meio **** de monta um som, tava fazendo projeto de um som interno, até agora tenho um subwoofer Selenium Extreme Challenger 12'' 1500 rms 2x2 ohms e uma taramps ta 3500 para tocar o mesmo.

Agora falta os medio e os agudos. Como eu tava planejando um som interno, pensei em usar kit 2 vias nas porta dianteiras (selenium 6''), mas o tampão do classic é meio **** de colocar falante pois bem abaixo do tampão tem um suporte de metal separando o tampão do porta malas. Tava pesquisando, e achei o selenium 8pw3 para tocar medio-grave e os medio(não queria usar corneta), pensei em usar 6x9, mas acho que fica muito estridente e também ouvi fala que perde a qualidade rapido. Mas tem outro problema, para melhor aproveitamento dos falantes acho que precisaria de uma caixa, mais caixa no tampão é tenso, vi uns tampões custonizados com fibra, acho que ceria o ideial(nem tenho noção de preço).

Então ficara assim:
    Kit 2 vias selenium(portas dianteiras)
    2 woofer 8pw3 selenium(tampão)
    Kit 2 vias selenium(tampão)
    Sub Selenium Extreme em caixa dutada(porta malas)

OU

Kit 2 vias Selenium(portas dianteiras)
    2 par kit 2 vias selenium(tampão)
    Sub selenium Extreme em caixa dutada(porta malas)

Ajuda ai pessoal, oque vocês sugerem para colocar no interior do carro para dar melhor qualidade para voz e agudo.
    Anexo 84531Anexo 84529Anexo 84530

Membro Avatar do(a) acmesquita88
    Registro em
    7-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    8 recebidos por 8 msgs

amigo, a segunda opcao ja ficará muito bacana, não acho necessario esses woofers para o som interno junto com 2 kits 2 vias. Lembrando que voce precisará de um segundo módulo para tocar o kit interno! abraco!

3. 1 membro agradeceu acmesquita88 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    25-6-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

brigado parcero, também acho que ja ficaria legal sim, e outra, irei gastar mesnos com modulo, porque alem dos kits ser um poucos mais fracos são em 4 ohms, woofer em 8 ohms ninguem merece, aksokaosk
    brigado pela resposta,

aceito mais sujestões pessoal

Membro
    Registro em
    30-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

onde voce achou tampo do classic personalizado

Citação Originalmente Enviado por WellingtonLSA Ver Mensagem
    Galera, isso pode ser uma duvida minha e de muitos,
    tenho um classic 2011, e como todos sabem classic é meio **** de monta um som, tava fazendo projeto de um som interno, até agora tenho um subwoofer Selenium Extreme Challenger 12'' 1500 rms 2x2 ohms e uma taramps ta 3500 para tocar o mesmo.

Agora falta os medio e os agudos. Como eu tava planejando um som interno, pensei em usar kit 2 vias nas porta dianteiras (selenium 6''), mas o tampão do classic é meio **** de colocar falante pois bem abaixo do tampão tem um suporte de metal separando o tampão do porta malas. Tava pesquisando, e achei o selenium 8pw3 para tocar medio-grave e os medio(não queria usar corneta), pensei em usar 6x9, mas acho que fica muito estridente e também ouvi fala que perde a qualidade rapido. Mas tem outro problema, para melhor aproveitamento dos falantes acho que precisaria de uma caixa, mais caixa no tampão é tenso, vi uns tampões custonizados com fibra, acho que ceria o ideial(nem tenho noção de preço).

Então ficara assim:
    Kit 2 vias selenium(portas dianteiras)
    2 woofer 8pw3 selenium(tampão)
    Kit 2 vias selenium(tampão)
    Sub Selenium Extreme em caixa dutada(porta malas)

OU

Kit 2 vias Selenium(portas dianteiras)
    2 par kit 2 vias selenium(tampão)
    Sub selenium Extreme em caixa dutada(porta malas)

Ajuda ai pessoal, oque vocês sugerem para colocar no interior do carro para dar melhor qualidade para voz e agudo.
    Anexo 84531Anexo 84529Anexo 84530
    onde voce achou tampao do classic personalizado???

Tags para este Tópico

Regras de Postagem