Cirilo Cabos  Devialet  CD Shop  

Página 14 de 147 PrimeiraPrimeira ... 49101112131415161718192464114 ... ÚltimaÚltima
Resultados 196 a 210 de 2201

Tópico: Linha 2012: Clube da Philips 3D PFL 6007 de 42",47" e 55" .

Membro
    Registro em
    24-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

O que vcs acham da TV Philips não ter o Progressive Scan influe em alguma coisa, ou basta comprar um Bluray com está função ?

Membro
    Registro em
    12-6-06
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    4 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por NASCIMMENTO Ver Mensagem
    Ai e sacanagem do Submarino... Melhor que a PFL6007 mesmo!!! Agente acessa e quando vai comprar diz "produto esgotado". A mesma coisa da LG 4500.
    somente 2 óculos e não vem com adaptador wi-fi incluso!

Membro
    Registro em
    28-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

É tem esse porém.

Membro
    Registro em
    10-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Ai e sacanagem do Submarino... Melhor que a PFL6007 mesmo!!! Agente acessa e quando vai comprar diz "produto esgotado". A mesma coisa da LG 4500.
    Nascimento,

Não tinha visto as funções da LG, mas dessas que você citou, a conectividade sem fio, ao meu ver, já fica comprometida pela dificuldade de se encontrar o adaptador wireless no mercado (só achei por 180,00 à vista, na Fast, e mesmo assim não tinha disponibilidade em estoque).

Quanto ao controle da LG, imagino que o aplicativo Myremote supra essa falta na Philips e ainda tem a compatibilidade com teclado e mouse sem fio, que um colega do forum já testou e aprovou.

Confesso que estou inclinado pela Philips, em decorrência das experiências negativas que tive com LG e Samsung em termos de suporte e assistência técnicas.

Não tenho nenhuma das duas (nem Philips e nem LG), então preciso ouvir (ler) as opiniões do maior núnero de pessoas possível para formar meu convencimento.

Também não conheço essa PFL8606, mas ela é mais antiga, já tem 1 ano de lançada, podendo já possuir software e hardware defasados.

Eu continuo na dúvida entre a Philips 6007 e a LG do Shoptime, mas tenho que decidir logo (o boleto das Americanas vence hoje).

Abraços e obrigado pelo feedback.

Ricardo

Membro
    Registro em
    2-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

ninguem mais recebeu a philips pra por suas impressões?

Membro Avatar do(a) NASCIMMENTO
    Registro em
    22-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    9 recebidos por 8 msgs

Positivo

OLHA AS OFERTAS AI GENTE!!!!
    R$1700!!!!! TV 42" LED Plus 3D FULL HD - 42LW4500 - c/ Cinema 3D, 120 Hz, Conversor 2D para 3D, Progressive Scan, 3 entradas HDMI, 1 entrada USB e 1 PC + 4 Óculos 3D - LG

http://www.submarino.com.br/produto/...pe&*102414

[IMG]http://oas.americanas.com.br/RealMedia/ads/Creatives/default/****[/IMG]

R$1781,19!!!! TV 42" 3D LED Smart TV Plus, Full HD c/ Easy 3D com Conversor 2D - 3D, 240Hz PMR, Wi-Fi incluso, Navegador, Skype, SimplyShare, DTVi, 4 HDMI, 3 USB, 2 cm de espessura + 4 óculos - 42PFL6007 - Philips

http://www.americanas.com.br/produto...fl6007-philips

R$2179!!!!! TV 42" 3D Full HD - 42LM6200 + Home Theater Blu ray 3D- HB806SV - LG

http://www.shoptime.com.br/produto/1...&WT.mc_id=zoom
    EITA!!! Esse kit TV+HT agora foi pra R$3149!!!! Quem pegou-pegou!!! O boleto vence amanha e se der, e acredito que dê, vou pagar sem arrependimento!!!! Apesar que foi bom nao ter pago os outros pois de uma semana pra ca muitas oportunidades melhores surgiram graças as indicacoes do pessoal. Continuem assim!!!!

Membro
    Registro em
    8-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

É galera, gostaria de postar um vídeo elogiando minha PHILIPS 42 PFL 6007, mas o primeiro vídeo brazuca dela aqui vai ser uma critica:

http://www.youtube.com/watch?v=F2HoH...ature=youtu.be

Minha TV LED PHILIPS 42PFL6007 está travando no MENU, infelizmente é a 4ª vez em apenas 4 dias que tenho que desligar a TV na tomada, pois após travar não faz função nenhuma, nem desliga. Só na tirando da tomada mesmo pra reiniciar o sistema da TV.

O pior é que vi em fóruns na net que isso está acontecendo com mais gente.
    O software da TV já havia sido atualizado desde o primeiro dia de uso.

Depois vou postar um vídeo com a velocidade (lenta) do MENU. Se ele não travar...

Mas tirando isso (na esperança de solução via software pela philips) ela é uma TV excelente.
    Vejam meu post anterior sobre ela ache que no post #130

Membro
    Registro em
    10-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por alerabello Ver Mensagem
    É galera, gostaria de postar um vídeo elogiando minha PHILIPS 42 PFL 6007, mas o primeiro vídeo brazuca dela aqui vai ser uma critica:
    (...)
    Depois vou postar um vídeo com a velocidade (lenta) do MENU. Se ele não travar...

Mas tirando isso (na esperança de solução via software pela philips) ela é uma TV excelente.
    Vejam meu post anterior sobre ela ache que no post #136
    EITA!!! Agora eu já paguei o boleto...

Bom, só resta torcer para que a minha não tenha esse problema ou que a Philips conserte até lá via algum software update.

Alguém daqui que já tenha recebido a televisão teve esse mesmo problema?

Ricardo

Membro Avatar do(a) thifers
    Registro em
    26-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Oi alerabello, também comprei esta TV e ainda estou aguardando a entrega, na torcida para que não tenha este azar :/

O firmware da sua está na versão mais atual? chegou atualizá-la?

Abraço!

Membro
    Registro em
    8-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por thifers Ver Mensagem
    Oi alerabello, também comprei esta TV e ainda estou aguardando a entrega, na torcida para que não tenha este azar :/

O firmware da sua está na versão mais atual? chegou atualizá-la?

Abraço!

Sim, atualizei diretamente do site da Philips, salvei num pendrive e pluguei na TV...
    Tentai atualizar novamente direto da TV, mas já está na última versão.

Acabei de escrever para PHILIPS reclamando dessa questão.

Discórdia é sempre necessária Avatar do(a) AvanRJ
    Registro em
    5-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    65 concedido(s)
    125 recebidos por 90 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) AvanRJ
    Fonte(s):
    DVP5990K 55 / HDTV Aiko 1018 PVR / XBOX360 / PS2
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V567
    Caixas Acústicas:
    Trio Infinity Alpha 20 & Alpha Center e TSS500 (Sub e Surround)
    Cabos:
    Xing-ling
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TH42PV80LB / AOC L42H831
    Acessórios:
    Savage 1500SQV

Linha 2012: Clube da Philips 3D PFL 6007 de 42",47" e 55" .

Eu ja paguei mas estou muito perto de cancelar, pois estes problemas relatados pelo colegas mais o prazo absurdo de entrega já esta me incomodando!
    Finalmente, minha sala!

Membro Avatar do(a) NASCIMMENTO
    Registro em
    22-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    9 recebidos por 8 msgs

Citação Originalmente Enviado por AvanRJ Ver Mensagem
    Eu ja paguei mas estou muito perto de cancelar, pois estes problemas relatados pelo colegas mais o prazo absurdo de entrega já esta me incomodando!
    Por isso que decidi desistir dessa TV pra nao ter aborrecimentos pois e fato do problema muito relatado.
    NAO PERDA TEMPO!!!! Ligue pro atendimento e solicite cancelamento do pedido e informe dados da conta pra estorno pois se emiterem a nota fiscal vai ter que esperar o produto ser enviado, pra depois retornar (caso vc recuse a entrega), pra depois analizarem, pra depois estornar valor e todo processo pode chegar a 2meses!.

Membro
    Registro em
    29-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Colegas,

Liguei na Philips e informara-me que agora em Setembro irão disponibilizar NOVO software para este modelo com algumas novidades. E acredito que irão corrigir esse problema pois disseram que se ocorreu é um problema pontual . Novidade: Informaram-me que com o novo software poderemos gravar a programação da TV digital, e que este modelo já possui esta função mas encontra-se desativada, mas que irão ativá-la agora em setembro. Para gravar será necessário apenas um hd externo.
    Obs.: É importante que todos que tiverem este problema de travamento no menu levem ao conhecimento da Philips, bem como outros problemas, para que os técnicos possam analisar e corrigir definitivamente este problema na versão nova do software que será lançada agora em SETEMBRO.

Telefones da Philips:

(11) 2938 0245
    Para consumidores da Grande São Paulo - Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h - Sábados das 8h às 13h

0800 701 0245
    Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h - Sábados das 8h às 13h - Suporte a consumidores das demais localidades

Membro
    Registro em
    4-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por alerabello Ver Mensagem

http://www.youtube.com/watch?v=F2HoH...ature=youtu.be

Minha TV LED PHILIPS 42PFL6007 está travando no MENU, infelizmente é a 4ª vez em apenas 4 dias que tenho que desligar a TV na tomada, pois após travar não faz função nenhuma, nem desliga. Só na tirando da tomada mesmo pra reiniciar o sistema da TV.

O pior é que vi em fóruns na net que isso está acontecendo com mais gente.
    O software da TV já havia sido atualizado desde o primeiro dia de uso.

Vejam meu post anterior sobre ela ache que no post #130

Oi alerabello,

Caramba que coisa, hein?? A gente ganha o nosso dinheiro suado para investir numa tv de marca conhecida mundialmente e ainda tem que se estressar com essas coisas... é danado, né?? Olha só, acredito que a minha está pra chegar nos próximos dias e estou querendo saber o seguinte de vc e dos outros colegas que já testaram a tv: Os travamentos começaram depois de vcs terem atualizado o firmware da TV??? Antes da atualização vcs perceberam algum travamento ou lerdeza nos menus?? Quais foram as suas impressões sobre o novo firmware?? Percebram muita diferença??? Vale mesmo a pena instala-lo??? Estou pensado em não instala-lo e esperar o software que segundo a Philips chega em Setembro, como o nosso colega Cris_MG comentou acima...

Fico aguardando respostas.

Obrigado,

Romero.

Membro
    Registro em
    29-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Positivo Fiquei mais tranquilo!

"Originalmente enviado por cris_MG

Colegas,

Liguei na Philips e informara-me que agora em Setembro irão disponibilizar NOVO software para este modelo com algumas novidades. E acredito que irão corrigir esse problema. Novidade: Informaram-me que com o novo software poderemos gravar a programação da TV digital, sendo necessário apenas um hd externo.
    Obs.: É importante que todos que tiverem este problema de travamento no menu levem ao conhecimento da Philips, bem como outros problemas, para que os técnicos possam analisar e corrigir definitivamente este problema na versão nova do software que será lançada agora em SETEMBRO.

Telefones da Philips:

(11) 2938 0245

Para consumidores da Grande São Paulo - Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h - Sábados das 8h às 13h
    0800 701 0245

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h - Sábados das 8h às 13h - Suporte a consumidores das demais localidades
    Muito bom saber disso, pois essa 6007 parece uma tv bem completa e vi em outros lugares que a imagem é ótima. O fato do adaptador wireles vir junto é um diferencial importante, pois já vi relatos da dificuldade de se encontrar esse item em alguns modelos da LG. Estava preocupado com esse travamento relatado pelos usuários que compraram a tv, mas agora vou esperar o mes de setembro pra comprar a minha, pois me parece uma ótima opção de custo/benefício. Outra coisa importante é o 3d passivo, pois ativo seria complicado o preço e o cansaço visual. Valeu! Espero continuar vendo mais postagens interessantes sobre esse modelo, pois quero comprá-lo.
    Editado por Emmerson3000, 29-08-2012 às 08:51. Motivo: Complementar

Página 14 de 147 PrimeiraPrimeira ... 49101112131415161718192464114 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem