Cirilo Cabos  Devialet  
  CD Shop

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 617 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: HDMI para RCA?? Será que da certo ligar dvd player rca em tv com entrada HDMI????

Membro
    Registro em
    9-1-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Desconfiança HDMI para RCA?? Será que da certo ligar dvd player rca em tv com entrada HDMI????

Ae pessoal , eu tenho uma TV LED SAMSUNG 27" que não vem com entrada rca, ou video componente ... mas vem com um adaptador, pois bem, comprei um dvd player normal da Mondial, testei ele antes em uma outra tv (ja com entrada de video nela) e funfou certinho! Masss fui ligar nessa de 27" com o adaptador e não funcionou, até aparece na tela "AV" mas fica dizendo que o sinal eh inexistente!!!! Será q se eu comprar um cabo HDMI x RCA e ligar o hdmi na tv e o rca no dvd irá funcionar? Alguem ja fez esse teste!
    Fico no aguardo
    Obrigado!

Membro
    Registro em
    20-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Não existe cabo HDMI-RCA, hdmi é um sinal digital e RCA é analógico, pra isso terias que ter um conversor, um aparelinho pra fazer isso. Provavelmente dever ter conectado algum cabo invertido, ou no lugar errado. Dá uma revisada...

Tags para este Tópico

Regras de Postagem