Devialet    Cirilo Cabos  CD Shop

Página 728 de 1230 PrimeiraPrimeira ... 2286286787187237247257267277287297307317327337387788281228 ... ÚltimaÚltima
Resultados 10.906 a 10.920 de 18436

Tópico: Clube do Playstation 4

Membro Avatar do(a) cezar.rodrigues
    Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.230 concedido(s)
    3.620 recebidos por 2.343 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) cezar.rodrigues
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player Oppo BDP-83 / DVD Denon 1740 / Mac Mini 2010 / PS4 500 GB / XBox One 500 GB / Decoder Net HD Max
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    Emotiva / Cambridge Audio / Monster / Genéricos
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma PY85 42" / Samsung LED TV F5500 32"
    Acessórios:
    Logitech Harmony 1100 / Time Capsule 2Tb

Mais um RPG interessante (pena que seja em primeira pessoa ) confirmado para a nova geração de consoles.

Kingdom Come: Deliverance será lançado no PS4 e Xbox One

Claro que o fato de ser um jogo financiado via Kickstarter não dá assim 100% de certeza sobre prazos ou mesmo se vai ser lançado realmente ou não, mas não deixa de ser promissor.

Membro Avatar do(a) caiokiss
    Registro em
    15-1-08
    Nome Verdadeiro
    Caio Kiss
    ——————————————
    Obrigado:
    405 concedido(s)
    579 recebidos por 481 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) caiokiss
    Fonte(s):
    DVP-NS708HP, PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS-2300
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung Plasma D8000

Citação Originalmente Enviado por Duvoc Ver Mensagem
    Parceiro, você chegou a confirmar em algum outro lugar se realmente o Battlefield fica stereo 2.0 se escolher o LPCM???

Se isso for verdade PCM NUNCA MAIS, mas antes temos que confirmar isso, afinal é no mínimo estranho o fato do PS4 não enviar ao receiver audio 5.1/7.1 neste jogo, como exceção em relação a 99% dos outros.

Será veridica a informação?
    Tem várias discussões na internet sobre o assunto, um monte de gente tendo problemas desse tipo, não só nesse jogo. Inclusive tem uma discussão no forum da sony, mas eu nao consegui ver porque aqui onde eu to agora o acesso é bloqueado.

O que eu garanto 100% é que no meu PS4 o Battlefield tava 2.1 (ou 2.0?) quando eu coloquei LPCM. As vozes dos diálogos saiam das caixas traseiras mesmo quando o personagem que tava falando tava na minha frente, quando eu atirava eu ouvia o som do tiro nas caixas de tráz junto com as da frente, etc... Pra confirmar eu parei em uma parte do jogo em que tinha uma multidão gritando, eu girava meu personagem no lugar e não ouvia o som rodando entre as caixas como deveria. Ai passei para Bitstream e ficou certo, quando eu tava de frente pra multidão o som vinha das caixas da frente, quando eu tava de costas vinha das caixas traseiras.

Membro
    Registro em
    9-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Galera, quero comprar uma tv nova de 55 ou 60 polegadas pra jogar PS4. Quais vocês me recomendam? Quero tvs com 3D passivo, ou seja, não quero samsung.

Criador do Clube da Platina Avatar do(a) breveglieri
    Registro em
    10-10-08
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    54 concedido(s)
    1.441 recebidos por 1.156 msgs

Citação Originalmente Enviado por fillreis Ver Mensagem
    Galera, quero comprar uma tv nova de 55 ou 60 polegadas pra jogar PS4. Quais vocês me recomendam? Quero tvs com 3D passivo, ou seja, não quero samsung.
    Eu recomendaria plasma Samsung ou Panasonic, mas como você quer 3D passivo não vai adiantar, só vai achar LED assim.

Particularmente eu não acho o 3D uma característica tão importante (embora a minha seja 3D).

Membro Avatar do(a) cezar.rodrigues
    Registro em
    30-10-07
    Nome Verdadeiro
    Cezar Rodrigues
    ——————————————
    Obrigado:
    1.230 concedido(s)
    3.620 recebidos por 2.343 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) cezar.rodrigues
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player Oppo BDP-83 / DVD Denon 1740 / Mac Mini 2010 / PS4 500 GB / XBox One 500 GB / Decoder Net HD Max
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2311CI
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ10 (Par)
    Cabos:
    Emotiva / Cambridge Audio / Monster / Genéricos
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma PY85 42" / Samsung LED TV F5500 32"
    Acessórios:
    Logitech Harmony 1100 / Time Capsule 2Tb

Pode não ser nada, mas pode ser alguma coisa.

Revista oficial PlayStation UK trará novidades na próxima edição

Membro Avatar do(a) Beto420
    Registro em
    24-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    108 concedido(s)
    39 recebidos por 36 msgs

Baixei a demo do Strider, hj a noite vou jogar... To bem animado com a proposta do game, mas prefiro testar primeiro.

Membro Avatar do(a) Brisotto
    Registro em
    22-6-06
    Nome Verdadeiro
    Maicon Brisotto
    ——————————————
    Obrigado:
    67 concedido(s)
    92 recebidos por 78 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Brisotto
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V467
    Caixas Acústicas:
    Infinity Primus
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Viera ET5B
    Acessórios:
    Harmony 650

Citação Originalmente Enviado por Beto420 Ver Mensagem
    Baixei a demo do Strider, hj a noite vou jogar... To bem animado com a proposta do game, mas prefiro testar primeiro.
    Joguei por 1 hora ontem e curti. Os controles estão muito bons. Um prato cheio pra galera com saudades da geração 16bits. E por 30 pila então, vish!!

Membro
    Registro em
    10-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    89 concedido(s)
    1.901 recebidos por 1.393 msgs

Citação Originalmente Enviado por vitorhfreis Ver Mensagem
    Pessoal, alguém sabe me dizer se o Ps4 é região free para filmes?

Li numa reportagem que ele seria desbloqueado também para filmes mas ainda não testei..alguém já fez o teste?

Obrigado!
    Não é e é difícil que um produto lançado por uma empresa legítima seja... Isso não depende da vontade da Sony e sim dos grandes estúdios que são a pressão por trás das regiões em DVDs e Blu Rays.

Se comprar no Brasil ou no México, é região A para BluRay e região 4 para DVD, se for comprado nos EUA/Canadá é região A para BluRay e região 1 para DVD, e claro, todos também tocam os DVDs/BluRay sem região ou com a região ALL.

Membro Avatar do(a) Poulis
    Registro em
    26-5-13
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Salve pessoal, tudo certinho?
    Vou incomodar vcs um pouquinho com um assunto meio impertinente aqui.
    Preciso fazer um trabalho de pesquisa e eu escolhi fazer um trabalho comparando nosso Direito do Consumidor com o de outros países. Não tenho familiaridade com essa matéria, terei que pesquisar bastante e sempre vejo que aqui vcs discutem bastantes assuntos sobre importações e queria colocar isso também no meu trabalho.
    Alguém poderia me passar boas referências onde eu possa pesquisar o assunto? Tipo Direito do Consumidor de outros países, como funciona importação, taxação etc..
    Agradeço desde já.
    Nintendo 3DS FC - 4914-4587-4535
    Wii U ID - Poulis
    PS4/Vita ID - Poulis
    Xbox One ID - Poulis

Faroeste e GALO na Veia Avatar do(a) EMERSON PEREIRA
    Registro em
    11-12-08
    Nome Verdadeiro
    Emerson
    ——————————————
    Obrigado:
    124 concedido(s)
    151 recebidos por 124 msgs

Citação Originalmente Enviado por Beto420 Ver Mensagem
    Eu comprei de cara mesmo , saudade deste estilo de jogo ! E a Konami poderia acordar e lançar um novo castlevania no seu estilo clássico . Estou gostando do jogo !
    EMERSON PEREIRA
    GALO CAMPEÃO DA RECOPA 2014 !!!!!!!!!! AQUI É GALO!!!!!!!!

Membro
    Registro em
    5-8-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Pessoal bom dia,

Estou tendo alguns problemas com o meu Ps4. Gostaria de saber se algum de vocês já passou por algo parecido e se tem solução.

O meu ps4 as vezes reinicia sozinho, ligo ele jogo por volta de 10 minutos ele desliga sozinho, a luz branca fica piscando até desligar, logo em seguida ele liga as vezes funciona as vezes não, fica desligando e ligando . . . ai tiro da tomada e ligo novamente, ele normalmente entra em modo de segurança, mando reinicia e volta ao normal, jogo por horas sem problemas . .

Tbm acontece de no meio da jogatina ele entrar em modo standby . . ai aperto o botão de ligar no controle as vezes ele liga e as vezes apresenta o problema citado acima . . .

Li algumas coisas que dizem que ao esquentar muito ele desliga e acende uma luz vermelha . . Mas no meu caso acredito que não seja problema de aquecimento, p.q ele nunca acendeu essa luz vermelha . .

Comprei ele de um cara que trouxe do E.U.A a garantia só a valida lá, se eu quiser mandar pra assistencia tenho que enviar pro cara lá . . . por isso to tentando solucionar isso por aki mesmo . . Mas é **** incomoda sempre que começo a jogar o ps4 desligar, mesmo que depois consiga jogar por horas . . .

abraços

Membro Avatar do(a) Brisotto
    Registro em
    22-6-06
    Nome Verdadeiro
    Maicon Brisotto
    ——————————————
    Obrigado:
    67 concedido(s)
    92 recebidos por 78 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Brisotto
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V467
    Caixas Acústicas:
    Infinity Primus
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Viera ET5B
    Acessórios:
    Harmony 650

Citação Originalmente Enviado por Poulis Ver Mensagem
    Salve pessoal, tudo certinho?
    Vou incomodar vcs um pouquinho com um assunto meio impertinente aqui.
    Preciso fazer um trabalho de pesquisa e eu escolhi fazer um trabalho comparando nosso Direito do Consumidor com o de outros países. Não tenho familiaridade com essa matéria, terei que pesquisar bastante e sempre vejo que aqui vcs discutem bastantes assuntos sobre importações e queria colocar isso também no meu trabalho.
    Alguém poderia me passar boas referências onde eu possa pesquisar o assunto? Tipo Direito do Consumidor de outros países, como funciona importação, taxação etc..
    Agradeço desde já.
    C

Cara, te recomendo o Blog do JC e o bluraylegendados.com. Nesses sites vc encontrará bastante coisa sobre importação

Membro Avatar do(a) Miramax
    Registro em
    10-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    33 concedido(s)
    175 recebidos por 100 msgs

Citação Originalmente Enviado por allan623 Ver Mensagem
    Pessoal bom dia,

Estou tendo alguns problemas com o meu Ps4. Gostaria de saber se algum de vocês já passou por algo parecido e se tem solução.

O meu ps4 as vezes reinicia sozinho, ligo ele jogo por volta de 10 minutos ele desliga sozinho, a luz branca fica piscando até desligar, logo em seguida ele liga as vezes funciona as vezes não, fica desligando e ligando . . . ai tiro da tomada e ligo novamente, ele normalmente entra em modo de segurança, mando reinicia e volta ao normal, jogo por horas sem problemas . .

Tbm acontece de no meio da jogatina ele entrar em modo standby . . ai aperto o botão de ligar no controle as vezes ele liga e as vezes apresenta o problema citado acima . . .

Li algumas coisas que dizem que ao esquentar muito ele desliga e acende uma luz vermelha . . Mas no meu caso acredito que não seja problema de aquecimento, p.q ele nunca acendeu essa luz vermelha . .

Comprei ele de um cara que trouxe do E.U.A a garantia só a valida lá, se eu quiser mandar pra assistencia tenho que enviar pro cara lá . . . por isso to tentando solucionar isso por aki mesmo . . Mas é **** incomoda sempre que começo a jogar o ps4 desligar, mesmo que depois consiga jogar por horas . . .

abraços
    Amigo, tome cuidado com a temperatura do ambiente em que o console fica ligado. A temperatura ideal é de 23 graus de acordo com o DIGITAL FOUNDRY. Nessa temperatura o senhor não vai ter problema e garante a vida útil. Estou jogando com ar acondicionado no talo. Também comprei o cooler de Notebook (recomendação do colega EMERSON PEREIRA), ajudou bastante... A temperatura do meu quarto fica em torno disso 22 a 23 graus. Meu PS4 fica apenas meio morno. O interessante é que o sistema de ventilação cria um turbilhão interno que leva o ar quente pra fora do sistema. Um belo trabalho de engenharia ao considerar o tamanho do VG.

Eu sempre brinco que o PS4 já nasceu Slim.

Como também importei o console, estou tomando essas precauções.

Membro Avatar do(a) Ronny007
    Registro em
    14-12-05
    Nome Verdadeiro
    Ronaldo
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    17 recebidos por 13 msgs

Chegando no clube

Membro Avatar do(a) M.C.T
    Registro em
    9-5-11
    Nome Verdadeiro
    Marcio
    ——————————————
    Obrigado:
    453 concedido(s)
    417 recebidos por 286 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) M.C.T
    Fonte(s):
    Sony-BDP-S590/PS4/PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    YAMAHA YHT-299BL
    Cabos:
    HDMI de R$20,00
    TV/Monitor/Projetor:
    TV 55" 3D LED 4K Sony XBR-55X905A
    Acessórios:
    The XPAND Universal 3D Glasses™ X103 / Headset Pulse Ellite 7.1

Citação Originalmente Enviado por fillreis Ver Mensagem
    amigo no MÍNIMO tem que ser essa

http://www.americanas.com.br/produto...MESP&WT.srch=1

sou sonista mas essa da Samsung que é de partida a imagem é show apesar de ser 600hz

Página 728 de 1230 PrimeiraPrimeira ... 2286286787187237247257267277287297307317327337387788281228 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem