Devialet  Cirilo Cabos  CD Shop    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 416 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 7 123456 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 91

Tópico: AJUDA URGENTE!!! Sentra, HB20S, Grand Siena, Novo Prisma

Membro
    Registro em
    23-12-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta AJUDA URGENTE!!! Sentra, HB20S, Grand Siena, Novo Prisma

Pessoal, me dêem uma ajuda.

Estou decidindo qual carro 0KM comprar entre 40 e 50mil e estou em dúvidas. Preciso de um sedã!!!

O HB20 Sedã, 1.6 é lindo e a versão que gostei custa R$ 43.990. Na mesma faixa de preço tem o Grand Siena.

Ocorre que achei também belíssimo e agradável o Novo Prisma, onde o 1.4 completinho fica entre 43 e 44 mil.

Aí vem a dúvida: a NISSAN está vendendo o Sentra 2012/2013 por 49.990 completo, com taxa 0%. Será que vale à pena investir um pouco mais e pegar um Sentra, mesmo sendo 12/13 e sabendo que um modelo novo deve chegar até o fim de ano?

Ajudam-me por favor pois decidirei ainda esta semana que carro comprar!

Membro Avatar do(a) De_Best
    Registro em
    18-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    104 concedido(s)
    65 recebidos por 56 msgs

Eu ficaria com o Sentra , mais espaço interno e conforto ...alem de ter um bom acabamento, é um patamar de carro acima dos dois médios aí , tenta fazer um test driver neles . Falta apenas o cambio CVT para fechar de vez !!!
    PSN ID : Gui_BezerrinhaBR

Pana 42/Home Phillips/PS3 Slim 250 G

Membro
    Registro em
    22-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    97 recebidos por 90 msgs

O contra do sentra é que será lançado em pouco tempo um novo modelo, e com isso certo que haverá maior desvalorização, mas não há comparação entre os carros, o sentra será superior em qualquer ponto que possa ser analisado exceção ao consumo, até mesmo a segurança estrutural do sentra é muito maior.
    Eu não teria dúvidas.
    Editado por ms73, 08-04-2013 às 16:49.

Membro Avatar do(a) moraesvt
    Registro em
    2-6-06
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Vale sim pagar os 6k a mais pelo Sentra. Acabamento muito bom, espaço interno, motor 2.0 16v e câmbio de 6 marchas. Enfim, é um médio de verdade.

Membro
    Registro em
    20-10-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Eu não sei se iria de Sentra não..

É superior? Sem dúvidas, em todos os pontos é superior!
    Mas como eu não sou rico, ligo sim pra revenda, nesse caso tbm tem o pós venda e a questão de peças, fora o fato de que será um carro desatualizado. Vai ser ruim de vender esse carro mais pra frente, hein..

Acho que o Grand Siena seria a minha escolha dentre estes

PS: O que vem nesse hb20s de 44 mil?

Membro
    Registro em
    19-9-06
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    10 recebidos por 7 msgs

Se quer perder menos dinheiro então compra 01 usado semi-novo. Tem muito Civic nesta faixa de preço, a questão é apenas garimpar um em bom estado. Sobre o Sentra acho que não vale a pena, a menos que você não se preocupe com desvalorização e liquidez na revenda.

Membro Avatar do(a) Paulo FC
    Registro em
    9-9-06
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    204 concedido(s)
    268 recebidos por 223 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Paulo FC
    Fonte(s):
    CD PLAYER MARANTZ CD5004
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    INTEGRADO MARANTZ PM8004
    Caixas Acústicas:
    MONITOR AUDIO RX1
    Cabos:
    AUDIOQUEST KING COBRA E KIMBER 12TC

Entre esses 4 eu iria de Sentra e em segundo lugar de Prisma
    Obrigado !

Paulo

Membro
    Registro em
    22-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    97 recebidos por 90 msgs

Pensando especificamente em comprar o melhor carro independente de ser feio ou bonito, iria se sentra em primeiro lugar e cobalt em segundo, o cobalt é superior a siena, hb20s e prisma.

Membro Avatar do(a) Maikson
    Registro em
    1-3-07
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    11 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Maikson
    Fonte(s):
    Xbox One
    Caixas Acústicas:
    Logitech Z5500
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL51D8000

Sentra é bem mais carro, nem se compara. Acho que dói menos no bolso pagar 50 em um Sentra do que 44 em um HB20/Onix pelo o produto que você vai levar, se é que dá pra me entender hehe. Melhor acabamento, mecânica, desempenho, conforto...

Mas se um dos motivos de preferir um sedã for a questão de ter um porta-malas mais espaçoso, o do Sentra não é muito grande, tem uns 380L eu acho. O do Onix é beeeem maior, 500L.

Membro
    Registro em
    15-6-03
    ——————————————
    Obrigado:
    26 concedido(s)
    44 recebidos por 40 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Lut&erio @lves
    Fonte(s):
    pionner
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    yamaha
    Caixas Acústicas:
    polk audio
    Cabos:
    monster
    TV/Monitor/Projetor:
    Philco 32 wide

tem uma concessionária hyundai do lado da minha casa aqui em Belo Horizonte e hoje passei lá para ver o HB20S mas infelizmente eles só vão receber o carro proximo do lançamento 19.04.

Pelo que pude sentir eles não estão dando nenhum desconto no carro nem trabalhando com a enganosa taxa zero, mas já tem uma fila de carros reservados para clientes mesmo antes do lançamento

abs
    Luterio
    Se tiver de casar, case com uma mulher baixinha.
    Dos males o menor!

Membro Avatar do(a) drdreh
    Registro em
    30-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    156 recebidos por 108 msgs

Você é alto?
    Entrei no novo Prisma e não gostei da coluna rebaixada no teto, como eu jogo o banco pra trás, fiquei raspando a cabeça.
    Lembre-se de notar isso nos sedans!
    Civ Beyond Earth + Elite Dangerous

Membro
    Registro em
    10-1-13
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Tenho sentra, o carro faz jus ao "japa" durabilidade boa, o asfalto virado em buraco da regiao, suas rodas aguentam bem. O carro é seguro comparado a esses demais. O consumo é excelente eu faço 15km/l de boa, andando a uns 110-120, ruim que eu sou pé de chumbo ai cai um pouco, na bomba entre cidade e estrada fiz 11km/l. O cambio cvt ajuda muito, a 120km/h o giro é 2100~~2300. A 80km/h no piloto marcou 18.3km/l. Giro do motor abaixo de 1500rpm. acho que era 1300 a 1200. Diferente do vectra que eu tinha automatico de 4 marchas, aquilo bebia....rs.

Dizem que o cambio do sentra manual é duro, verifique em um testdrive, entre os escolhidos o unico carro é sentra, o resto é carroça BR. Siena é bacana, curti a novo modelo, mas mais de 40mil é tenso, ainda mais para carro de taxi, rs.

Sentra é categoria superior, os demais sao populares.

Peguei o meu barato, era usado com 3 anos de uso. Peguei com 67mil km, esta com 110mil km. Troquei bateria,oleo,filtro oleo, pastilha de freio. E agora apos muito andar, farei suspensao completa, com tudo, vai dar uns 1300 com freios, mas o amortecedor é remanufaturado, pois esse é de fato muito caro e ja estou querendo vender o veiculo, mas vou rodar uns 3 meses ainda, entao ja estou melhorando ele.

Seguro no interior, minha idade 22 anos, 1400 reais e com franquia de 2500, unico condutor.

abraços

Membro
    Registro em
    27-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

O Sentra é de um segmento superior. Entre esses, é o melhor carro, sem qualquer dúvida. (sobre seu porta-malas, são 440 litros e com dobradiças pantográficas, coisa que está ficando rara).

Se é a melhor compra, hoje, aí não sabemos. Vai depender do novo Sentra, de como ele vai chegar e por quanto. O i30 novo valorizou o antigo, porque chegou muito mais caro e com motor 1.6. Há poucos meses, um i30 top 2010/11 era vendido por 42, 43 mil. Foi só lançar o novo e hoje estão vendendo por 46, 47 mil. Se ocorrer o contrário, o novo Sentra vier pelo preço do antigo e sem cortes de motor ou equipamentos, o atual vai desvalorizar mais que o normal.

Se vai pegar o melhor carro ou procurar o melhor negócio, é com você.

Abs

Membro
    Registro em
    28-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    18 recebidos por 15 msgs

Tive um Sentra SL e tenho saudades... Uma coisa que me motivou a postar aqui é essa questão da mala do Sentra, item que observo muito ao comprar carro. Não troque uma mala de 550l pelo 440l do Sentra! No caso do sentra, todo espaço da mala é utilizável. Vc coloca mala, caixa la dentro sem se preocupar na hora de fechar... O que me desmotivou com o sentra foi que raspava em todos os quebra-molas quando carregava 2 pessoas atras de resto era muito bom.

Pra falar a verdade nem entendi mto a comparação. Veja como é nosso mercado: colocar na mesma balança prisma e hb20 com sentra...

Membro
    Registro em
    23-12-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

É que se vc prestar atenção eu falei que estão vendendo o Sentra Zero KM, 2012/2013, até pq em breve será lançado o NOVO modelo 2013. E essa é a dúvida. É melhor comprar um carro melhor - Sentra - mesmo sendo 2012/2013 e prestes a mudar ou comprar um mais simples 2013 e modelo novo?

Citação Originalmente Enviado por azrael_rj Ver Mensagem
    Tive um Sentra SL e tenho saudades... Uma coisa que me motivou a postar aqui é essa questão da mala do Sentra, item que observo muito ao comprar carro. Não troque uma mala de 550l pelo 440l do Sentra! No caso do sentra, todo espaço da mala é utilizável. Vc coloca mala, caixa la dentro sem se preocupar na hora de fechar... O que me desmotivou com o sentra foi que raspava em todos os quebra-molas quando carregava 2 pessoas atras de resto era muito bom.

Pra falar a verdade nem entendi mto a comparação. Veja como é nosso mercado: colocar na mesma balança prisma e hb20 com sentra...

Página 1 de 7 123456 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem