CD Shop  Devialet    Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 482 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Pgina 1 de 3 123 ltimaltima
Resultados 1 a 15 de 37

Tpico: Mutiro de reclamao da GVT TV na ANATEL - Bloqueio de canais abertos por CEP

Membro Avatar do(a) #BR
    Registro em
    13-6-12
    Localizao
    Recife - PE
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    141 recebidos por 98 msgs

Mutiro de reclamao da GVT TV na ANATEL - Bloqueio de canais abertos por CEP

Seguindo a sugesto do amigo testebr, criei esse tpico para quem assim como eu querer saber o pq a GVT faz bloqueio dos canais encontrados pela antena DTT (canais digitais abertos) por CEP. O objetivo que faamos ento uma reclamao em conjunto na ANATEL, todo mundo aqui creio que tem cadastro no auto-atendimento pra abrir reclamaes l correto? se no tem, simples, acesse http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...dItemCanal=884 e clique em auto-atendimento e l poder efetuar teu cadastro e assim abri a reclamao. Combinemos ento abrir todo mundo uma reclamao no mesmo dia a respeito do bloqueio e juntamos as mais diversas respostas que eles vo ter que dar, no mnimo vai ser estranho pra eles tanta gente ao mesmo tempo reclamar da mesma coisa e sair desculpas esfarrapadas. Est aberto o mutiro na ANATEL contra o bloqueio da GVT hehe, todo mundo renam provas para anexa-las junto a reclamao. Como fazer? Tirem fotos da quantidade de canais que aparece na busca automtica em Menu > Configuraes > Decodificador > Busca Automtica:

e veja a quantidade de canais achados, depois volte e abra o guia de programao e tire a foto dos canais que constam dentro do guia dos canais digitais abertos.

No meu caso, a busta encontra 8 canais, e a GVT disponibiliza 5 que a TV JORNAL HD (SBT), TV TRIBUNA HD (BAND), Rede TV HD, GLOBO NORDESTE, e REDE VIDA no 351.

Alguns membros j toparam alm de mim, o leomkt, GO-F, tobiastromm. Vamos marcar uma data e todos abrir a reclamao nesse mesmo dia, aps aberta peo que todos que esto nessa causa postem o nmero de protocolo do registro da ANATEL aqui nesse post e assim que sair a resposta e contato telefnico poste exatamente oque foi dito a respeito. Vamos que vamos, dvidas podem postar aqui tb.

No site da ANATEL aps fazer o login siga os passos: Cadastrar solicitao > avanar > tipo de atendimento: reclamao > servio: TV por assinatura > Modalidade do servio: DTH > Motivo: Programao > Submotivo: Canais da TV Aberta > Categoria como no tem opo, clicar em avanar e a coloque os dados do assinante como CPF e nome do titular e na lista de operadoras escolha GVT e abaixo descreva a reclamao e ao confirmar vc poder incluir os anexos.

IMPORTANTE!!

Voc pode anexar um documento sua solicitao. Para isso, clique em "Confirmar" e em seguida "Concordo", caso concorde com a informao apresentada. Com isso, abrir uma nova pgina que ter a opo de anexar arquivos. permitido a anexao de arquivos .PDF e .DOC, com no mximo 1mb. No existe limitao quanto quantidade de arquivos, apenas quanto ao tamanhos deles.

DICA pra converter foto JPEG pra PDF online: http://convertjpgpdf.net/
    GVT
    Pacote Ultimate HD + Telecine // @ 50 Mbps // Ilimitado Local Smart

2. 4 membros agradeceram #BR por esta mensagem

Membro Avatar do(a) R.o.D.r.I.g.O.G
    Registro em
    27-1-05
    Localizao
    Canoas/RS
    ——————————————
    Obrigado:
    436 concedido(s)
    975 recebidos por 596 msgs

Blz....to dentro.
    Mas temos que criar um queixa padro, mudando apenas o nome dos canais que faltam

Membro Avatar do(a) maykseven
    Registro em
    30-5-12
    Localizao
    Paulista/PE/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Maycon Oliveira
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) maykseven
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN32B450; Samsung LT27A550
    Acessrios:
    Aqurio DTV 3000

Apesar de no me afetar, pois tenho TV com conversor, entrarei na tima sugesto pois aqui a GVT bloqueou 6 canais!

Membro Avatar do(a) testebr
    Registro em
    28-3-10
    Localizao
    vix
    ——————————————
    Obrigado:
    119 concedido(s)
    56 recebidos por 39 msgs

timo, vamos ver se o apelo popular vai fazer diferena dessa vez.

Qual ser o dia D? talvez em primeiro de maio, dia do trabalho?

Membro
    Registro em
    10-11-11
    Localizao
    Goinia
    Nome Verdadeiro
    Fbio
    ——————————————
    Obrigado:
    228 concedido(s)
    189 recebidos por 135 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) GO-F
    Fonte(s):
    Blu Ray Sony BDP-S370 e Blu Ray Philips BDP3100
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    DVR GVT e Decodificadores GVT
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia LED 32" KDL32EX715; Panasonic LED 40" e Samsung LED 32" 32EH5000
    Acessrios:
    HT 3D Sony BDV-E2100

Tambm estou dentro.
    Lembrando que aqui em Goinia s a Rede Vida no est liberada (que, para mim, no faz falta).
    A Band no digital.

Membro
    Registro em
    1-11-07
    Localizao
    So Paulo/SP/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    50 concedido(s)
    1.317 recebidos por 510 msgs

Uma pergunta, vocs j tentaram o mesmo procedimento direto com a GVT antes de reclamar direto pra anatel e acabar vulgarizando esse canal de atendimento que ainda funciona?

Registro em
    27-1-05
    Localizao
    Canoas/RS
    ——————————————
    Obrigado:
    436 concedido(s)

O que vc acha?

Membro Avatar do(a) #BR
    Registro em
    13-6-12
    Localizao
    Recife - PE
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)

Sugiro a todos, a partir da MEIA-NOITE do dia 15/04 (Segunda-Feira) at as 23:59 do prprio dia 15/04 para abrir a reclamao via site ANATEL. Todos estando de acordo, vamos preparar uma reclamao padro e postar aqui e vcs apenas copiam e colam alterando apenas os canais bloqueados em suas localidades, idia sugerida pelo amigo R.o.D.r.I.g.O.G. Todos concordam? fico no aguardo.
    GVT

Registro em
    27-1-05
    Localizao
    Canoas/RS
    ——————————————
    Obrigado:
    436 concedido(s)

Me da uma raiva por aqui no pegar a Band HD que vou te contar.

Agora sim!

Membro Avatar do(a) #BR
    Registro em
    13-6-12
    Localizao
    Recife - PE
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)

Citao Originalmente Enviado por R.o.D.r.I.g.O.G Ver Mensagem
    Me da uma raiva por aqui no pegar a Band HD que vou te contar.
    Rodrigo vou te pedir um favor hehe, no consigo mandar MP pra ti ento l vai a misso kkk. Queria te pedir pra elaborar pra gente a queixa padro pra enviar a GVT, que seja objetivo e direto ao ponto. fico no teu aguardo com a queixa pronta se puder ajudar. vlw
    GVT

Membro
    Registro em
    30-8-11
    Localizao
    Joinville
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    20 recebidos por 14 msgs

No se esqueam de incluir algo no texto para que pessoas como eu em que todos os canais locais esto liberados possamos ajudar abrindo reclamao.

Membro Avatar do(a) maykseven
    Registro em
    30-5-12
    Localizao
    Paulista/PE/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Maycon Oliveira
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) maykseven
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN32B450; Samsung LT27A550
    Acessrios:
    Aqurio DTV 3000

Ok, aguardando...

Registro em
    27-1-05
    Localizao
    Canoas/RS
    ——————————————
    Obrigado:
    436 concedido(s)

Citao Originalmente Enviado por #BR Ver Mensagem
    Rodrigo vou te pedir um favor hehe, no consigo mandar MP pra ti ento l vai a misso kkk. Queria te pedir pra elaborar pra gente a queixa padro pra enviar a GVT, que seja objetivo e direto ao ponto. fico no teu aguardo com a queixa pronta se puder ajudar. vlw
    Ok....
    Vou elaborar aqui.

Agora sim!

Membro Avatar do(a) #BR
    Registro em
    13-6-12
    Localizao
    Recife - PE
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)

Citao Originalmente Enviado por R.o.D.r.I.g.O.G Ver Mensagem
    Ok....
    Vou elaborar aqui.
    Rodrigo, ta elaborado o texto pra gente comear a fazer as reclamaes a partir das 00:00 de amanh 15/04? fico no aguardo pra poder divulgar. vlw
    GVT

Registro em
    27-1-05
    Localizao
    Canoas/RS
    ——————————————
    Obrigado:
    436 concedido(s)

Eu nao sou muito bem nisso, fiquei na duvida entre fazer uma queixa mais formal ou realmente bancar o cliente insatisfeito, no fim eu preferi assim.....fica a criterio.
    So um detalhe, meu caso tem uma particularidade ja que a GVT errou ate em copiar os dados do DTV.

Infelizmente parece que a GVT s toma atitudes apos reclamarmos na anatel, a operadora em questo nao libera corretamente os canais digitais.
    Na cidade de Canoas/RS onde moro chegam exatamente os mesmos 5 canais digitais(DTT) que chegam em Porto Alegre/RS pois minha cidade fica a apenas 20km de distncia, incrivelmente o decoder nao libera os canais corretamente, aqui apenas 2 canais dos 5 que deveriam so liberados, embora o prprio decoder da GVT detecte os 5 canais. Mas o pior no e isso, a GVT alega que se baseia no site DTV http://www.dtv.org.br para pegar os dados de canais liberados, s que este site e defasado, o correto seria a GVT ouvir seus clientes ja que so estes que pagam a conta da TV, mas o que realmente assusta e que nem as informaes corretas do site a GVT consegue coletar. No site DTV consta liberado 3 canais para a cidade de Canoas/RS, que no caso a Globo, SBT e Band, a GVT so libera 2, Globo e SBT. Um erro grosseiro e o que mais assusta e a falta de interesse por parte da GVT em resolver o problema. Alem de ignorar as inmeras reclamaes ainda erra em usar as informaes(defasadas) que possui. Segue o link para o site DTV que prova o erro da GVT.

http://www.dtv.org.br/index.php/cida...grande-do-sul/

Basta olhar a cidade de Canoas e ver que tem 3 canais liberados!!
    Espero com urgncia esta correo, mas de todos os canais e no apenas o que esta errado, o correto e liberar Band, Record e Rede Vida na minha cidade.

Agora sim!

Pgina 1 de 3 123 ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)