Cirilo Cabos     Devialet  

Página 3 de 72 PrimeiraPrimeira 123456781353 ... ÚltimaÚltima
Resultados 31 a 45 de 1071

Tópico: Linha 2013: Clube da TV LG LED 3D LA6600

Membro
    Registro em
    23-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    34 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Ninguém que comprou esta TV pode postar o que esta achando?

Membro
    Registro em
    12-5-12
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por bybob Ver Mensagem
    Estou para comprar uma LG 3D de 47" ...
    mas estou entre a LM8600 e essa LA6600.

Entendo pouquíssimo do assunto ... o que os amigos me indicam ???

Desde já agradeço.

Att.
    Tiago
    Estou com a mesma dúvida que você Tiago. Quase comprei a 47LM8600 por 2999,00 mas depois de ler sobre vazamentos da tela resolvi esperar um pouco. Entretanto pude notar um aumento recente deste modelo em torno de 10%. Agora com os novos modelos quase que ao mesmo valor fica a dúvida no ar de qual escolher. Meu interesse é para filmes e jogar PS3 (COD-MW3) com a tela dividida. Se alguém puder aconselhar desde já agradeço. Hoje a 47LA6600 estava 3069,00 no submarino em 15x sem juros.

Membro Avatar do(a) tiagoze
    Registro em
    16-11-08
    Nome Verdadeiro
    Tiago
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    13 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tiagoze
    Caixas Acústicas:
    Philips HT3365
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung Plasma 42' A450
    Acessórios:
    Xbox360 Jasper

Não encontro nada sobre essa TV em fóruns e reviews dos Estados Unidos, sabe se lá ela saiu com outro nome?

Lord of Mictlan Avatar do(a) Mictlantecuhtli
    Registro em
    6-6-13
    Nome Verdadeiro
    Marco
    ——————————————
    Obrigado:
    87 concedido(s)
    700 recebidos por 439 msgs

Citação Originalmente Enviado por tiagoze Ver Mensagem
    Não encontro nada sobre essa TV em fóruns e reviews dos Estados Unidos, sabe se lá ela saiu com outro nome?
    Na Europa o modelo é o 47LA660V (http://www.flatpanelshd.com/article....&id=1364794989).
    Porém, nos EUA a informação sobre a linha LA6600 é um pouco confusa no site da LG (http://www.lg.com/ae/tvs/lg-47LA6600).

Membro
    Registro em
    4-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Galerinha, comprei a minha ontem no Ponto Frio.

Joguei no economizator, caiu para R$ 3.059,00. Com o desconto progressivo que está tendo, deu um desconto de R$ 200,00, totalizando R$ 2.859,00 em 12x sem juros.

Mandei ver e estou aguardando chegar...

Abraços...

Membro
    Registro em
    19-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

No site da LG aqui no Brasil as especificações da LA6600 são diferentes das vendidas na Europa, por exemplo, as de lá possuem processador dual core, já a comercializada aqui no Brasil não há essa informação, nem no SAC souberam informar... A LM8600 possui o dual core e a frequência maior, daí minha dúvida sobre qual é mais rápida na internet. Será que o extra vai baixar nos R$2.664,92, como alguns amigos disseram ter visto? Alguém conseguiu comprar nesse preço?

Lord of Mictlan Avatar do(a) Mictlantecuhtli
    Registro em
    6-6-13
    Nome Verdadeiro
    Marco
    ——————————————
    Obrigado:
    87 concedido(s)
    700 recebidos por 439 msgs

Citação Originalmente Enviado por Vandro Ver Mensagem
    No site da LG aqui no Brasil as especificações da LA6600 são diferentes das vendidas na Europa, por exemplo, as de lá possuem processador dual core, já a comercializada aqui no Brasil não há essa informação, nem no SAC souberam informar... A LM8600 possui o dual core e a frequência maior, daí minha dúvida sobre qual é mais rápida na internet. Será que o extra vai baixar nos R$2.664,92, como alguns amigos disseram ter visto? Alguém conseguiu comprar nesse preço?
    A informação que eu tenho é que a maioria dos aparelhos da linha "mais barata" de 2013 da LG possuem uma espécie de chip dual core, porém esse chip seria da linha 2012 e não seria o mais veloz projetado para os modelos da linha mais top deste ano. Veja este parágrafo do site que postei anteriormente:

"LG has developed a new dual-core chip that is said to speed up navigation and improve the TV app experience. The dual-core chip is found in most of the high-end and mid-range model but not in the cheaper TV ranges. They also use a dual-core chip but a design from last year that is slower."

8. 1 membro agradeceu Mictlantecuhtli por esta mensagem

Membro
    Registro em
    19-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Eu já tinha lido a respeito dos chips de primeira e segunda linha, a questão é que na especificação técnica do site da LG Brasil não menciona o tal chipe na La6600, só na LM8600. Aí fica a dúvida se é uma questão de marketing ou se houve mudança de projeto nessas tvs que estão sendo comercializadas aqui.
    a LA7400 ainda não tá sendo comercializada aqui, a lg tá introduzindo as tvs LA aos poucos... A questão é saber tecnicamente qual a melhor, LA6600 ou LM8600.

Membro
    Registro em
    21-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bom galera, eu comprei minha La6600 47 no site do extra.com no dia 15/06/2013 paguei R$2.960,91 em 12x sem juros com frete gratis, ainda nao chegou...assim que chegar eu informo aqui minhas impressoes, eu acredito que a La6600 é melhor que a lm8600 por ter algumas funçoes a mais, nossa fui ver agora o valor da tv no site do extra subiu para R$3.898,38 , no site do extra foi o melhor preço que eu achei, inclusive na loja fisica esta no valor de 3.899,00 pesquisei bastante e achei q estava com bom preço e acabei fechando.

Bom agora é torcer pra chegar logo o prazo é ate terça feira dia 25/06

Assim que chegar aviso a galera aqui.

Abraços a todos.

Junior

Membro
    Registro em
    31-12-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por juniorphs Ver Mensagem
    Bom galera, eu comprei minha La6600 47 no site do extra.com no dia 15/06/2013 paguei R$2.960,91 em 12x sem juros com frete gratis, ainda nao chegou...assim que chegar eu informo aqui minhas impressoes, eu acredito que a La6600 é melhor que a lm8600 por ter algumas funçoes a mais, nossa fui ver agora o valor da tv no site do extra subiu para R$3.898,38 , no site do extra foi o melhor preço que eu achei, inclusive na loja fisica esta no valor de 3.899,00 pesquisei bastante e achei q estava com bom preço e acabei fechando.

Bom agora é torcer pra chegar logo o prazo é ate terça feira dia 25/06

Assim que chegar aviso a galera aqui.

Abraços a todos.

Junior
    Pessoal, eu também estou interessado nesta TV. Vi que a LM7600 está com um preço bom de aproximadamente 2.800,00 na Fast. Será que compensa pegar a LM7600 ou esperar a LA6600 baixar ?

Abs

Membro
    Registro em
    21-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amigos, acabei de me cadastrar neste forum, só p/ agradecer as dicas que me ajudaram a formar convicção, e informar quer acabei de adquirir uma TV LG LA6600, pelo Magazine Luiza, por R$ 2.903,12, a vista, no cartao de crédito, frete grátis. Não contratei a garantia estendida pois estava na faixa de R$ 500,00/ano!! abs

Membro
    Registro em
    19-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Eu "comprei" a LA6600 no magazine luiza (2.903,12 a vista), mas ainda não paguei o boleto. Eu Vi a tv numa loja física e o desing da LM8600 é melhor na minha opnião. Contudo, a questão é que a LA6600 não vem com o dual core, daí não há como saber se na internet ela vai travar, outra coisa é que a frenquência dela é de 120hz. Tô muito na dúvida se pego ela, até pq agora nos próximos meses a LG vai introduzir aqui no brasil os novos modelos da linha LA...

To monitorando os sites p/ ver se surge uma promoção relampago na la6600, tipo a uns 2500 a vista, esse seria o valor ideal p/ ela.

Membro
    Registro em
    21-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Boa noite galera, chegou a minha tv hj...cara a tv é show de bola...só pontos positivos...estou testando ainda...imagem perfeita...som show de bola pelo fato do subwoofer, rapida, 3d maravilhoso..acesso super rapido a pendrives e hd externo...rodou meus filmes em mkv com legenda...e mkv 3d tbm...vou fazer mais alguns testes, e informo vcs aqui.

Abraços a todos

junior

Membro
    Registro em
    5-4-13
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    5 recebidos por 4 msgs

Citação Originalmente Enviado por juniorphs Ver Mensagem
    Boa noite galera, chegou a minha tv hj...cara a tv é show de bola...só pontos positivos...estou testando ainda...imagem perfeita...som show de bola pelo fato do subwoofer, rapida, 3d maravilhoso..acesso super rapido a pendrives e hd externo...rodou meus filmes em mkv com legenda...e mkv 3d tbm...vou fazer mais alguns testes, e informo vcs aqui.

Abraços a todos

junior

POW KRA, Q BLZ HEIN, ATÉ QUE ENFIM UMA BOA NOTICIA, COMPREI A MINHA DIA 18, E TÁ COM ENTREGA PREVISTA PARA COMEÇO DE JULHO SUPER ANSIOSO, E AINDA MAIS DEPOIS DE LER SEUS PONTOS POSITIVOS AUMENTOU AINDA MAIS MINHA ÂNSIA DE TER ELA AQUI, É ISSO, VAMOS LÁ, VAMOS COLOCAR COMENTÁRIOS SOBRE OS TESTES, E EU DESDE DE JÁ, DIGO QUE ASSIM QUE CHEGAR A MINHA IREI FAZER UM REVIEW PARA A TURMA.

\m/ @ \m/ Avatar do(a) evepainkiller
    Registro em
    6-10-07
    Nome Verdadeiro
    Alisson Vidal
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    24 recebidos por 18 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) evepainkiller
    Fonte(s):
    Notebook HP ProBook 6450b (DAC interno), Motorola Moto-X (DAC interno)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz PM6004
    Caixas Acústicas:
    DAD Baubo - DIY
    Cabos:
    Cabos de caixa Chord Carnival Silverscreen, Cabo P2/RCA DIY Tiaflex + plugues Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508 Full HD

Passei na Multicor ontem para ver se tinha a LG por lá e o consultor me mostrou uma Led Panasonic que fiquei de cara... O modelo era 47DT50.

O 3d era algo fora do comum. Impressionante mesmo.

Fiquei muito interessado na criança hehehe

Alguém conhece?

Página 3 de 72 PrimeiraPrimeira 123456781353 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem