Cirilo Cabos  Devialet  
    CD Shop

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 400 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vivo internet BOX residencial MIDCOM MD910: 3G WI-FI

Membro Avatar do(a) alison.rm
    Registro em
    1-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

Vivo internet BOX residencial MIDCOM MD910: 3G WI-FI

Olá amigos, comprei um Vivo BOX MIDCOM MD910, que conecta e roteia o sinal via wi-fi para usar em casa (já que não tenho cobertura Velox e GVT e nem quero via rádio). Achei interessante o serviço porque é via 3g/2G com preço mais atraente que a aquisição do mini modem (no MIDCOM basta inserir o chip). Minha experiência é que no primeiro dia o aparelho veio com defeito. Não por acaso ser de fabricação nacional! Já tive a experiência com um COMTAC, perdi em +- 8 meses e tinha garantia de 6 meses! Apesar disso achei razoável. Tem boas configurações...

Contratei o serviço de 10GB por 99,00 (o equipamento custou 49,00), enquanto esse valor seria de 5GB no plano 3G convencional. A velocidade é ruim, porém, como era a única solução, estou suportando bem.

O detalhe é que eu já tenho um mini modem 3g (Huawei), e coloquei o chip da Vivo nele para testar direto no meu not e testar com um chip 3G que eu tenho da Claro. Resultado das velocidades: da Claro 1,22MB/s enquanto a Vivo estava a 0,8MB/s. Já suspeitava que a Claro era melhor pois estava usando a Claro pré pago (3G) no mini modem. Mas no modem BOX a velocidade perde +- 30%: Claro 0,9MB/s e Vivo 0,5MB/s.

Até pensei em comprar um outro reteador 3G da Tp Link (importado) que é preciso acoplar o mini modem (no caso eu já tenho). Não sei se a velocidade iria se regularizar.

Gostaria de compartilhar experiências (no bom sentindo) com os colegas.

Att

Membro Avatar do(a) alison.rm
    Registro em
    1-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

nada? creio que só eu tenho esse serviço

Membro
    Registro em
    5-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Primeiramente, não compre nada da TP-link, tenho 4 roteadores da TP Link, comprei os melhores da epoca, com 3 antenas, e tudo mais e é uma porcaria.
    Também os TP- link da pau com produtos apple, seja qual for, iphone, ipad, imac, Macbook, tem que resetar / reboot todo dia.
    Tenho esse que espeta o modem 3g e a conexao cai a cada 2 horas , tem que dar reboot ou desligar e ligar da tomada, para voltar a funcionar.
    Vou comprar hoje um modem que seja tudo em um, só colocar o chip.
    Estou na duvida entre o Huawei B260 ou D link dwr 512, vou comprar um dos dois aindo hoje.
    Espero ter ajudado

Tags para este Tópico

Regras de Postagem