Devialet  Cirilo Cabos  CD Shop    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2546 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 4 de 6 PrimeiraPrimeira 123456 ÚltimaÚltima
Resultados 46 a 60 de 90

Tópico: Receiver JVC RX-D206B - primeiras impressões

Educando os ouvidos... Avatar do(a) elcit
    Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Pioneer DV-578A, NET digital
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Frontais Energy RC-10, Central Energy C-C50, Surround Energy C-50, Sub Tannoy TS8
    Cabos:
    Digital coaxial Absolute Acoustics DW300, Óptico Goldship, caixas: Discabos Hi-definition PP(FR,FL,C), Discabos Hi-definition Flat(SR,SL), Video comoponente ching ling, sub Absolute Acoustics AW250
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:
    Decibelímetro Impac (=Mesco), 2 ventoinhas 12V (de PC) para ventilação e exaustão do receiver + fonte DIY 12V, placa de ardósia sobre o sub, 2 pedestais de ardósia para as frontais

Energy - dúvidas

Como havia dito antes, estou quase pegando as Energy para o JVC. Mas uma coisa ainda não ficou bem clara: na especificação das Energy que estou de olho (série C) está escrito que sua impedância nominal é de 8 ohms e a impedância mínima é de 4 ohms . Como a impedância mínima que o JVC aceita é 6 ohms, o que está valendo, a impedância nomilnal (a caixa serve) ou a mínima (a caixa não serve)?

Outra coisa: estou querendo pegar as caixas com o Renato (*). Alguém sabe se há algum lugar com o preço mais em conta, ou é melhor pegar com ele mesmo?

Estou contando com a ajuda dos senhores. Obrigado.

Membro
    Registro em
    18-11-06
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por elcit Ver Mensagem
    Como havia dito antes, estou quase pegando as Energy para o JVC. Mas uma coisa ainda não ficou bem clara: na especificação das Energy que estou de olho (série C) está escrito que sua impedância nominal é de 8 ohms e a impedância mínima é de 4 ohms . Como a impedância mínima que o JVC aceita é 6 ohms, o que está valendo, a impedância nomilnal (a caixa serve) ou a mínima (a caixa não serve)?

Outra coisa: estou querendo pegar as caixas com o Renato (*). Alguém sabe se há algum lugar com o preço mais em conta, ou é melhor pegar com ele mesmo?

Estou contando com a ajuda dos senhores. Obrigado.

Tua dúvida é a mesma de todo novato ! TB vou adquirir um JVC e também vou usar um kit FB900 até conseguir trocar ! Me dá duas dicas : o sub você acha que dá para ficar ao menos ? Qto você pagou no 206 ??

E estas caixas do renato vao te sair qto ? (qualquer coisa MP-me se possível) .grato

Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Frontais Energy RC-10, Central Energy C-C50, Surround Energy C-50, Sub Tannoy TS8
    Cabos:
    Digital coaxial Absolute Acoustics DW300, Óptico Goldship, caixas: Discabos Hi-definition PP(FR,FL,C), Discabos Hi-definition Flat(SR,SL), Video comoponente ching ling, sub Absolute Acoustics AW250
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:
    Decibelímetro Impac (=Mesco), 2 ventoinhas 12V (de PC) para ventilação e exaustão do receiver + fonte DIY 12V, placa de ardósia sobre o sub, 2 pedestais de ardósia para as frontais

Roberto, o kit FB900 é muito ruim, mas o sub é razoável. Pretendo continuar usando-o com as novas caixas por mais um tempo. Comprei o kit para quebrar o galho mesmo. Caso venha a adquirir o FB900, teste-o com a última configuração que eu postei aqui que fica legalzinho.

Paguei R$1461,00 + frete no RX-D206B com NF e garantia da JVC do Brasil de 1 ano. Inicialmente ia comprar pela B&H, pois mesmo pagando o imposto ficaria mais em conta (cerca de R$900,00). O problema é que não tem garantia no Brasil e ainda há o risco do correio americano rejeitar a encomenda e ter que vir via UPS, deixando de ser vantagem devido ao custo mais alto.

O kit composto pelas Energy C-100(par), C-50(par) e C-C50 fica em R$1690,00 + frete com o Renato.

Membro
    Registro em
    18-11-06
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por elcit Ver Mensagem
    Roberto, o kit FB900 é muito ruim, mas o sub é razoável. Pretendo continuar usando-o com as novas caixas por mais um tempo. Comprei o kit para quebrar o galho mesmo. Caso venha a adquirir o FB900, teste-o com a última configuração que eu postei aqui que fica legalzinho.

Paguei R$1461,00 + frete no RX-D206B com NF e garantia da JVC do Brasil de 1 ano. Inicialmente ia comprar pela B&H, pois mesmo pagando o imposto ficaria mais em conta (cerca de R$900,00). O problema é que não tem garantia no Brasil e ainda há o risco do correio americano rejeitar a encomenda e ter que vir via UPS, deixando de ser vantagem devido ao custo mais alto.

O kit composto pelas Energy C-100(par), C-50(par) e C-C50 fica em R$1690,00 + frete com o Renato.

valeu pelas informações ,

NÃO COMPRE, ADOTE Avatar do(a) Alexandre RS
    Registro em
    2-8-06
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    174 concedido(s)
    207 recebidos por 156 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Alexandre RS
    Fonte(s):
    OPPO 105 + APPLE TV 2 e 3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    2 x UPA-1 (frontais) + UPA-7 (central bi-ampl)
    Caixas Acústicas:
    KEF iQ9 + iQ6 + iQ3 + SVS SB12-NSD /// ESCRITÓRIO: SQUEEZEBOX TOUCH + AIRMOTIV 5
    Cabos:
    VDH INSPIRATION + AUDIOQUEST ALPHA SNAKE + STHACA + SIGNAL + EMOTIVA
    TV/Monitor/Projetor:
    SAMSUNG 64"
    Acessórios:
    PF60 + PS AUDIO DUET POWER CENTER - FONES E PLAYERS: S:FLO2 + SANSA CLIP + HIFIMAN 601 + iPOD NANO 7th / FONES: GRADO SR80i + SR225i + SENNHEISER(s) PX-100 + PX-100IIi + CX-500 + CX-85 + KOSS THE PLUG,+ YUIN OK3 + PK3 e PK2

Eu fui no 50k!
    Elcit

Mp enviada

Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:

Pessoal, alguém aí sabe aonde posso ouvir Energy aqui no RJ??? Gostaria muito de ouví-las antes de comprar.

Membro Avatar do(a) riceira
    Registro em
    28-12-06
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Vieira
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    8 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) riceira
    Fonte(s):
    TD Technics SL-110 / Marantz 6300 / BD370 LG
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 4400 / Sansui 9090DB / Pioneer SX-3700 / Gradiente A-1 / HA-II / Polyvox PM5000 etc
    Caixas Acústicas:
    Pioneer CSV-975 / Gradiente Master 220S / Pure Acoustic QX-900
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Plasma 42"

Bela aquisição do receiver! Tenho as FB900 e, achei que as satélites são melhores que o subwoofer que a meu ver é o ponto fraco do KIT. Quanto à impedância do Receiver, não entendo porque os modelos hoje não incluam a opção de 4 ohms, chegando no máximo a 6 ohms de impedãncia mínima...
    Editado por riceira, 09-01-2007 às 12:31. Motivo: resposta já dada.

Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:

Ajuda URGENTE!!!

Pessoal, fiz um pedido na Clicksul quinta-feira de um par de C-100 para iniciar o meu set. Liguei pra lá e a pessoa que me atendeu falou que era para fazer o pedido pelo site e aguardar que eles enviariam o boleto por e-mail, já que o site não estava gerando-o automaticamente. Fiz o pedido e até agora nada. Tentei ligar novamente várias vezes mas ninguém atende . Liguei para a Sthudium (do mesmo dono) e perguntei o porquê da demora, o vendedor disse que estavam com um problema de comunicação, sem internet, sei lá mais o que. Pediu meu telefone dizendo que retornaria e nada...

Portanto, peço a opinião dos amigos se devo prosseguir a negociação com a Clicksul, tentar o *, ou, caso exista, uma indicação de loja que venda Energy.

Obrigado.

Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:

Poxa pessoal, ninguém vai se manifestar???

Colaborador Avatar do(a) Márcio
    Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)
    678 recebidos por 474 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Entre em contato com a jvc e peça que te indiquem uma loja que esteja comercializando o receiver www.jvc.com.br
    Abraços

Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:

Obrigado Márcio , mas o receiver JVC eu já comprei, estou atrás das caixas Energy para ligar nele!!!

Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:

Pessoal, finalmente comprei as Energy C-100 para começar o meu set, elas devem chegar até quarta-feira. Enquanto isso continuo brincando no setup do JVC. Hoje testei as entradas analógicas do receiver e fiquei positivamente impressionado com a qualidade do som obtida. Em relação às entradas digitais, o som me pareceu mais grave, porém um pouco menos detalhado. Usei as saídas de áudio analógico do DVD player e ficou bem legal para música. Mais tarde vou testar a entrada analógica com o decoder da Net, pois a conexão via cabo óptico não está me agradando muito, o som está baixo e meio sem graves em alguns canais.

Membro Avatar do(a) marcosm
    Registro em
    2-11-02
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    99 concedido(s)
    56 recebidos por 49 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) marcosm
    Fonte(s):
    Panasonic s35, LD panasonic; dvd samsung hd 841, PC desktop, TD stanton t5, panasonic recorder dmr-es10 e DAC meridian 203
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    para home : technics sadx 950 - para audio Integrado AUDIO BELIA - vintage sistema - Gradiente 166 e Integrado dual
    Caixas Acústicas:
    Canon s30 na surrounds, Energy rc-10 e scenter. Para audio cxs dynaudio 1.3 mkII
    Cabos:
    audioquest- Interconnectio monster cable junior, absolute acoustics ecosse 4x4 e douglas cables interconnection, douglas cables speakers
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic edtv
    Acessórios:
    modulo isolador estabilizado eletronico microsol

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k!
    Elcit, voce poderia me informar quanto voce pagou as energy c100, pode ser por mp mesmo..
    Abraços,
    MarcosM

Registro em
    13-6-06
    Nome Verdadeiro
    Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) elcit
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    JVC RX-D206B
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    CRT Panasonic 29FX30L
    Acessórios:

Energy C-100 + JVC primeiras impressões

Ontem chegaram as Energy C-100 ! E como o Dilbert havia dito, foi uma redescoberta do receiver! Elas casaram muito bem com o JVC, tão bem que desliguei as outras caixas Philips (central e surrounds), e vou usar em 2.1 até comprar a C-C50 e as C-50. Setei o crossover em 80Hz. Elas tem agudos bem detalhados e são boas de grave. Notei um aquecimento menor do receiver em relação às Philips, que precisavam de mais potência devido à baixa sensibilidade. Testei apenas com música em estéreo e achei o resultado muito bom. Continuo usando o sub da Philips, mas de cara já notei que ele não terá muito fôlego para acompanhá-las, contudo sua troca será feita por último.

Gostaria então de perguntar aos amigos quanto ao amaciamento das C-100. As medidas que adotei foram utilizar o crossover em 80Hz, e ouvir no volume 16 (de 50 máx). Alguém poderia me indicar qual é o tipo de música que devo usar no amaciamento??? Desculpe se a pergunta for idiota, mas como li no manual da caixa (que aliás está com erros na tradução) sobre a possibilidade de danificar os transdutores, fiquei um pouco preocupado.

Um abraço a todos

Membro Avatar do(a) Dilbert
    Registro em
    10-5-05
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    54 recebidos por 46 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Dilbert
    Fonte(s):
    PANA BD-80+LG BD300
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    YAMAHA RV-X867 + HK3390 + EMOTIVA XPA5
    Caixas Acústicas:
    EM DESENVOLVIMENTO
    Cabos:
    FLAT RIBBON CONECTORES RODHIUM+TIAFLEX+CABOS FORÇA AUDIOQUEST
    TV/Monitor/Projetor:
    LED 46 Samsung 1080p + Pana AE4000
    Acessórios:
    TELA ARTVISION MATTE WHITE 100"

Parabéns Elcit, eu não te falei que era um ótimo casamento?? e o é em todos os sentidos (custo benefício compatível com o JVC).

Sucesso por ae, a góra só amaciar as bichinhas que vão melhorar ainda mais.

* ... pensei que estava curado ...*

Página 4 de 6 PrimeiraPrimeira 123456 ÚltimaÚltima

Regras de Postagem