Cirilo Cabos  Devialet    CD Shop  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 2025 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Pgina 1 de 2 12 ltimaltima
Resultados 1 a 15 de 23

Tpico: Saudaes/Gradiente Super A Stereo Amplifier Model 246

Membro
    Registro em
    8-1-07
    Localizao
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Exclamao Saudaes/Gradiente Super A Stereo Amplifier Model 246

Saudações caríssimos!

Vou tentar ser breve. Meu nome é Thiago Barcellos. Sou estudante universitário de Cinema e formado em Publicidade. Moro na plácida Belo Horizonte com minha família. Conheci o fórum farejando as poucas migalhas existentes na internet sobre o modelo do amplificador em questão.
    Vou adiantando que não sou do tipo absoluto vintage fan como a grande maioria que posta aqui; tampouco um profundo conhecedor em eletrônica como vocês. Sou fundamentalmente uma amante da boa música.
    Meu pai faleceu há alguns anos e deixou para nós como herança, entre ourtas relíquias, um toca-discos Gradiente DD1, um amplificador também Gradiente 246 e um par de Polyvox Project 123. Ah, há ainda um Cd Player da Philips, modelo CD 163.

Há uma semana atrás houve um acidente com o amplificador. Dexaram-no ligado e esqueceram uma flanela- que servia para cobrí-lo da poeira - em cima dele e das saídas de ventilação do mesmo. Houve um excesso de aquecimento e este veio a pifar.
    Levei-o imediatamente a um técnico de confiança. Depois de alguns dias fui buscá-lo. O amplificador recussitou feito uma Fênixe eu em consequência, fiquei pobre.
    Amigos, sem querer me alongar muito, o motivo do post é o seguinte: