Devialet    Cirilo Cabos  CD Shop

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2646 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual placa de video para Blu-Ray !?

Musica! Realmente não vivo sem Avatar do(a) RicardoSQDF
    Registro em
    25-5-05
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) RicardoSQDF
    Fonte(s):
    CD NAD 524 (MOD) + Sansung HD850
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Harman Kardon 635 + Power ATI 1802 + Behringer EP2500 + Behringer CX2310 Crossover
    Caixas Acústicas:
    Acoustic Energy Aelite 603 + Aelite Center + Paradigm ADP370 + Bose model1 + Subwoofer DAD BigBass TL 2X12(By Renato) + BassShaker TheButtKicker
    Cabos:
    Van den Hul The Source (subwoofer), Van Den Hul D102, optical Monster Cable THX, componente Moster Cable THX
    TV/Monitor/Projetor:
    Infocus X2 + TV projeção Toshiba 45
    Acessórios:
    transformador isolador 3kva

Qual placa de video para Blu-Ray !?

Bom, estou na Australia e aos poucos montarei um HTPC. Quer dizer, ele ja esta montado faltando agora alguns upgrades. Montei um com placa mae MSI 965 (nao sei se o modelo e assim mesmo) Intel Core 2 duo 2.4, 4gb RAM, placa HDTV Fusion, placa de audio Creative X-fi Platinum e placa de video ATI X1300pro. A placa de video tem saida HDMI e realmente e preparada para Blue-Ray e HD-DVD.

Agora, quando eu coloco todos os processadores do software da placa de video voltados para melhora da qualidade da imagem o Windows Media center fica lento demais. Entao tenho que usar sempre voltado para melhor performance.

Gostaria de saber de voces se seria viavel uma upgrade para uma placa melhor, visto que meu uso dificilmente sera para games. Mas gostaria de uma placa que me proporcionasse uma qualidade pelo menos superior aos novos aparelhos de Blue-ray.

Agradeco desde ja a tencao de todos. Um grande abraco brasucadas ! Saldades do povo dai.

Meu deuuuus quero feijao ! hehehehe

Registro em
    25-5-05
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Harman Kardon 635 + Power ATI 1802 + Behringer EP2500 + Behringer CX2310 Crossover
    Caixas Acústicas:
    Acoustic Energy Aelite 603 + Aelite Center + Paradigm ADP370 + Bose model1 + Subwoofer DAD BigBass TL 2X12(By Renato) + BassShaker TheButtKicker
    Cabos:
    Van den Hul The Source (subwoofer), Van Den Hul D102, optical Monster Cable THX, componente Moster Cable THX
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Opa gente, e a segunda vez que eu posto aqui com 0 de resposta. Eu so queria que alguem que entenda do assunto e concesse a ATI X1300PRo, me falasse se ela seguraria a onda de um driver Blu-ray. Se eu vou precisar de fazer upgrade e etc.

Um grande abraco para todos !

Membro Avatar do(a) Toki
    Registro em
    19-1-05
    Nome Verdadeiro
    Tokikawa, André
    ——————————————
    Obrigado:
    910 concedido(s)
    136 recebidos por 105 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Toki
    Fonte(s):
    Oppo BDP-83, PS3, Oppo 983H, Net HD, DVD-R Pana DMR-ES15LB, DVD Samsung HD-870
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-SR805
    Caixas Acústicas:
    BSA frontais CF85T, surrounds CF4, central CF44. Sub SVS SB12-Plus
    Cabos:
    HDMIs Monster 1000HD e Oppo. Ótico, coaxial e componente Absolute Acoustics. Caixas com Tiaflex Cristal, e váááários vagabundos xing-ling
    TV/Monitor/Projetor:
    Full HD Samsung LN52A650 no HT, Full HD Samsung LN32A550 no escritório, HD LG 26LG30R no quarto
    Acessórios:
    Savage CDR-1500SQV, Controle PS3 p/ BD, Decibelímetro Mesco ASL-1125; splitter S-Video

Eu fui no 20k! Eu fui no 50k!
    Não entendo muito tb, mas pelo que entendo vc quer que seu HTPC rode "bem" discos Blu-Ray, correto? Pela sua descrição vc ainda não colocou um drive Blu-Ray, mas deve estar nos planos...

Mas será que para rodar um BD esses processadores e opções do software serão necessários? Pergunto pq não sei mesmo... "Minha" lógica diz que games para PC devem exigir mais da máquina no geral que um BD rodando, apesar de que este tb deva exigir uma boa placa de vídeo. Ou será que não é nada disso?
    Abraços,
    Tokikawa - fotos Flickr - discos BD's

Alucinado por HT Avatar do(a) Kabrumbs
    Registro em
    1-11-02
    Nome Verdadeiro
    Humberto
    ——————————————
    Obrigado:
    40 concedido(s)
    130 recebidos por 79 msgs

Eu fui no 10k!
    Como você está na Austrália, deve ter acesso a produtos mais interessantes...

Eu fuçaria neste thread aqui: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=751319

[\s Humberto

Registro em
    25-5-05
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por Toki Ver Mensagem
    Não entendo muito tb, mas pelo que entendo vc quer que seu HTPC rode "bem" discos Blu-Ray, correto? Pela sua descrição vc ainda não colocou um drive Blu-Ray, mas deve estar nos planos...

Mas será que para rodar um BD esses processadores e opções do software serão necessários? Pergunto pq não sei mesmo... "Minha" lógica diz que games para PC devem exigir mais da máquina no geral que um BD rodando, apesar de que este tb deva exigir uma boa placa de vídeo. Ou será que não é nada disso?
    Exatamente, eu ainda nao comprei o driver de Blu-ray. Como voltarei em Outubro vou esperar para ver se o preco abaixa ate la. Agora eu tenho receio se a minha placa de video servira com o uso de um Blu-ray. Acho que vou comprar primeiro o driver, testar e ver se precisa de outra placa. O problema e que seria interessante aproveitar e comprar por aqui. De qualquer forma obrigado pela forca. Um grande abraco.

Registro em
    25-5-05
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por Kabrumbs Ver Mensagem
    Como você está na Austrália, deve ter acesso a produtos mais interessantes...

Eu fuçaria neste thread aqui: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=751319

[\s Humberto

Opa, obrigado pela dica. Vou ler isso ai com calma. Um grande abraco.

SPFC
    Registro em
    6-10-06
    Nome Verdadeiro
    Nelson Garrafa
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) garrafa
    Cabos:
    Moster Cable, Dragon 360 (VGA HD), Game link (Monster)
    TV/Monitor/Projetor:
    Mitsubishi HD1000U

eVGA GeForce 8600GTS Superclocked 256MB
    Garrafa

Regras de Postagem