Cirilo Cabos  CD Shop  Devialet    

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1435 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 30

Tópico: como configurar roteador linksys wrt54g não estou conseguindo configurar

Membro
    Registro em
    7-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

como configurar roteador linksys wrt54g não estou conseguindo configurar

tenho roteador wrt54g linksys já tentei resetar ele não consigo acessar via browser para configuara ele oque eu faço?

Refinando... Avatar do(a) Helio.
    Registro em
    2-11-06
    Nome Verdadeiro
    Hélio
    ——————————————
    Obrigado:
    10.051 concedido(s)
    764 recebidos por 604 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Helio.
    Fonte(s):
    HTPC (Phenon x4 2.2GHz, 8GB RAM, ATI HD4550, Win7 64bits, 5.5TB storage)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Denon 4306
    Caixas Acústicas:
    B&W 705, HTM7, LM1
    Cabos:
    coaxial digital Monster THX, HDMI Monster M850, caixas Van den Hul CS-122
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung plasma 63"
    Acessórios:
    filtro de linha Monster

Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    vc conectou ele via cabo de rede num micro para poder carregar a pagina de administração?
    Gosto não se discute, refina-se...

Moving Forward Avatar do(a) Dmaumau
    Registro em
    9-10-02
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    248 concedido(s)
    1.026 recebidos por 734 msgs

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Como disse o Helio, conecte localmente e via browser digite 192.168.1.1

Valores default para acesso

Login : administrator
    senha : admin
    Mauricio

-"Tudo na vida melhora, mais cedo ou mais tarde..." - Mau

Audeze LCD-3 Avatar do(a) Matias
    Registro em
    25-9-05
    Nome Verdadeiro
    Matias
    ——————————————
    Obrigado:
    873 concedido(s)
    861 recebidos por 511 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Matias
    Fonte(s):
    Calyx (Femto - DAC 24/192 - M), JRiver MediaCenter 20 - Zotac AD10 - Sony BDP-S470 - Xbox360
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Exaudi A710 HE - Calyx Femti - Burson Soloist - Marantz SR7005
    Caixas Acústicas:
    Thiel CS3.7 - KEF R300 - fones Audeze - Emotiva Ultra Sub 12 - BSA CSR3 surround
    Cabos:
    Synergistic Research (Element Copper caixa - Element CTS XLR - forças Element CTS-A, Element CTS-D e Element Copper-Tungsten - USB Active SE) - DIY Furutech
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL50C7000
    Acessórios:
    Synergistic Research (condicionador PowerCell 6 - tomadas Tesla Plex SE - fusíveis Quantum Fuse - régua QLS-9 - pés MiG - ressonadores HFT - gerador FEQ - filtro XOT - fonte Galileo MPC)

Este roteador tem problemas sabidos com programas P2P (eMule, BitTorrent, etc). Tive um e me desfiz em 2 semanas...

Resumindo, ele tem uma característica/bug que faz ele guardar em um histórico todas as conexões abertas, mas o buffer estoura rapidinho e ele bloqueia a abertura de novas. Na prática, vc inicia ele e a Internet funciona normalmente. Ligou o P2P, conta 5 minutos e a Internet não funciona mais!

Moving Forward Avatar do(a) Dmaumau
    Registro em
    9-10-02
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    248 concedido(s)
    1.026 recebidos por 734 msgs

Matias,

ME desculpe, mas você está equivocado

TEnho 2 wrt54g e nunca nenhum deles apresentou tal problema.

OS D-Link tinham sim vários problemas, mas os firmwares mais recentes já haviam resolvido o problema.

Mauricio

-"Tudo na vida melhora, mais cedo ou mais tarde..." - Mau

Membro Avatar do(a) fazambuja
    Registro em
    8-1-05
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    70 recebidos por 53 msgs

Esse bug já foi corrigido no novo firmware. Só instalar.

Abraços
    "As I said, the realities of audio are simple. Only some audio journalists make them complicated." - Peter Aczel

Audeze LCD-3 Avatar do(a) Matias
    Registro em
    25-9-05
    Nome Verdadeiro
    Matias
    ——————————————
    Obrigado:
    873 concedido(s)
    861 recebidos por 511 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Matias
    Fonte(s):
    Calyx (Femto - DAC 24/192 - M), JRiver MediaCenter 20 - Zotac AD10 - Sony BDP-S470 - Xbox360
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Exaudi A710 HE - Calyx Femti - Burson Soloist - Marantz SR7005
    Caixas Acústicas:
    Thiel CS3.7 - KEF R300 - fones Audeze - Emotiva Ultra Sub 12 - BSA CSR3 surround
    Cabos:
    Synergistic Research (Element Copper caixa - Element CTS XLR - forças Element CTS-A, Element CTS-D e Element Copper-Tungsten - USB Active SE) - DIY Furutech
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL50C7000
    Acessórios:
    Synergistic Research (condicionador PowerCell 6 - tomadas Tesla Plex SE - fusíveis Quantum Fuse - régua QLS-9 - pés MiG - ressonadores HFT - gerador FEQ - filtro XOT - fonte Galileo MPC)

Maurício, não estou equivocado não.

"The default firmware for Linksys (and all replacement firmwares except for the latest DD-WRT and HyperWRT Thibor) have a severe problem where they track old connections for FIVE days, which causes the router to hang when using P2P apps, or any software that generates a lot of connections. DHT only aggravates the situation because of the number of connections it generates.

Linksys has yet to address this issue, but there is a fix. If you use alternative firmware, you can put in a start-up script to fix this problem. DD-WRT and HyperWRT support custom start-up scripts."
    http://utorrent.com/faq.php#Special_..._GL_GS_routers

Não sei se o novo firmware resolve...

Moderador Avatar do(a) Murilo
    Registro em
    9-3-03
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.310 concedido(s)
    3.851 recebidos por 2.107 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Blu-ray Oppo BDP-103D, PS4, AppleTv 3a geração, WDTV Live, NET HD, LD CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Processador Marantz AV7005 / Power 5 canais Rotel RMB-1075
    Caixas Acústicas:
    Frontais: B&W 805N / Central: B&W CDM CNT / Surround: Polk Audio SC50 (embutidas no gesso) / Subwoofer: SVS SB12-NSD / fones Sennheiser HD201
    Cabos:
    Nordost (RCA): Blue Heaven; Signal Cable (força): Magic Power (1075 e SVS) e MP Dig. Reference (Oppo e 7005); HDMI Mediabridge Ultra, BJC LC-1 (sub), Belden 1694 (coax), VDH CS-122 + Supra 3.4s (bicab), BJC 12W (sur)
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic AE4000, tela Ava Projecta AR2 82" 2.40:1 e 72" 1.78:1, Plasma Samsung de 64" E8000, Plasma Panasonic de 50" TH-50PV60LB
    Acessórios:
    Tomada Leviton Hospital Grade, Condicionador Belkin PF60, Decibelímetro RadioShack, Colorímetro X-Rite i1 Display Pro

Citação Originalmente Enviado por Dmaumau Ver Mensagem
    Valores default para acesso

Login : administrator
    senha : admin
    Estava procurando esta informação

Estou com o seguinte problema, e a informação acima já ajuda, mas qualquer dica será útil, pois não sei configurar direito e quem tinha feito tudo foi o Danilo

Seguinte situação antes:

- Virtua 4MB
    - Funcionando beleza

Coloquei a Tv da NET e o telefone da NET, com isso trocaram meu modem para um que liga o telefone junto. Nada mais funciona.

Eu não estava em casa quando trocaram e só cheguei com tudo instalado.

Situação atual:

- Virtua 4MB
    - Só funciona com o modem ligado direto no micro via cabo.
    - Se passar pelo roteador não pega, nem cabeado.
    - Wireless o notebook loga na rede mas não acessa a internet.

Resetei o rotador (WRT54G) e agora minha rede está aberta, sem senha, e continua nada funcionando via roteador. Via cabo e wireless conecta na rede (agora sem senha) mas não rola internet. Pra conectar na internet só ligado o micro direto no modem por cabo.

Eu não estava conseguindo entrar no 192.168.1.1, pois tinha esquecido a senha Com a dica do Mau vou entrar hoje de noite.

O que deve ser configurado lá dentro do 192.168.1.1???

Minha rede se compõe de:
    - HTPC cabeado
    - Micro no escritório cabeado
    - notebook wireless
    - PS3 wireless
    - X360 wireless
    Oração da tarde, para ser repetida diariamente às 18:00 hrs: “Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!”

Membro
    Registro em
    31-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Acho que o problema é o endereço físico do roteador, que deve estar sendo recusado pelo Vírtua. Isso é ao mesmo tempo uma segurança para evitar que "roubem" sua internet e também uma forma de eles evitarem que todo mundo saia colocando roteadores wireless e distribuindo o sinal para os vizinhos, pelo menos funciona com os que não tem muito conhecimento ou paciência de procurar soluções na internet.

Eu tenho a mesma configuração de serviço, Vírtua 4Mb, Net Fone via Embratel e NET Digital. Sempre que eu tentava usar a internet ligando o roteador, não tinha acesso, se eu ligava o micro direto, tinha, até que eu descobri que a rede do Virtua guarda o endereço ethernet da placa de rede (MAC Address) do dispositivo que foi usado por último por alguns dias, recusando qualquer outro dispositivo que tenha um endereço diferente. Em algum lugar da página de configuração do roteador tem uma opção para clonar o endereço MAC do micro ligado via cabo, de modo que o roteador se mostra pro Vírtua como se fosse o computador. Comigo funcionou. Só não sei explicar como chegar nesta página agora, pois estou no trabalho.

E sobre o problema de programas p2p com este rotador, em parte é verdade, mas isso pode ser resolvido diminuindo o tamanho das filas de espera nos programas e mexendo em algumas configurações do roteador, isso tudo com o novo firmware é claro. Eu uso Torrent e eMule 24x7 e eles tem aguentado firme.
    TV Gradiente LCD 3730
    Receiver Pioneer VSX-810S
    DVD Player Philips DVP5965K
    DVD Recorder Philips DVDR3350/55
    Caixas Sony SS-V315

Registro em
    9-3-03
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.310 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Frontais: B&W 805N / Central: B&W CDM CNT / Surround: Polk Audio SC50 (embutidas no gesso) / Subwoofer: SVS SB12-NSD / fones Sennheiser HD201
    Cabos:
    Nordost (RCA): Blue Heaven; Signal Cable (força): Magic Power (1075 e SVS) e MP Dig. Reference (Oppo e 7005); HDMI Mediabridge Ultra, BJC LC-1 (sub), Belden 1694 (coax), VDH CS-122 + Supra 3.4s (bicab), BJC 12W (sur)
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic AE4000, tela Ava Projecta AR2 82" 2.40:1 e 72" 1.78:1, Plasma Samsung de 64" E8000, Plasma Panasonic de 50" TH-50PV60LB
    Acessórios:
    Tomada Leviton Hospital Grade, Condicionador Belkin PF60, Decibelímetro RadioShack, Colorímetro X-Rite i1 Display Pro

Arthur,

Obrigado pela dica

Como falei, ontem não consegui entrar na configuração (192.168.1.1), mas com a dica do Mau hoje tentarei e vou procurar lá dentro algo no sentido do que vc falou

Eu nunca tive problema com P2P, mas foi feito upgrade de firmware do roteador
    Oração da tarde, para ser repetida diariamente às 18:00 hrs: “Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!”

Membro Avatar do(a) corsário78
    Registro em
    20-4-07
    Nome Verdadeiro
    Mauro
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    14 recebidos por 12 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) corsário78
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony BDV-E970W
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia KDL55-HX800

Só para ajudar, no meu o usuário é admin e a senha em branco.

Registro em
    9-3-03
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.310 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Arthur,

Sua dica funcionou que é uma beleza

Tudo voltou ao normal após clonar o endereço MAC

Valeu

Membro
    Registro em
    31-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por corsário78 Ver Mensagem
    Só para ajudar, no meu o usuário é admin e a senha em branco.
    Galera, uma dica de segurança: MUDEM a senha do usuário administrativo de seus roteadores, pouco importa a marca ou modelo! Existem vírus que ao se instalar no computador procuram por roteadores e tentam se logar com a senha padrão, algumas senhas comuns ou em branco, e mudam a tabela de roteamento de modo que ao se digitar endereços de sites de bancos o roteador manda para um endereço falso. Tomem cuidado.
    TV Gradiente LCD 3730
    Receiver Pioneer VSX-810S
    DVD Player Philips DVP5965K
    DVD Recorder Philips DVDR3350/55
    Caixas Sony SS-V315

Membro
    Registro em
    6-1-07
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Algumas dúvidas que tenho em relação a esse roteador
    1 - Se tiver um roteador1 conectado a um modem, poderia ter um roteador2 que se conecta wireless ao roteador 1 para compartilhar a internet? Nesse caso os micros ligados ao roteador2 teriam que estar ligados por cabos ou também poderiam estar ligados via wireless (no caso se ele faz bridge, é isso?)?
    2 - Não vi opção de bridge nesse router. No caso do router2 poder compartilhar a internet via cabo, que opção deixo configurada?
    3 - As atualizações de firmware citadas para corrigir problemas são as oficiais?
    4 - Com firmwares alternativos, o que posso mudar nesse router? Teria como colocá-lo funcionando em bridge? Alguém tem um local seguro de onde posso baixar esse firmware?

Membro
    Registro em
    17-3-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Aproveitando o tópico, estou pensando em comprar um roteador wireless. Qual seria a melhor escolha?

Linksys
    Dlink
    3Com
    Belkin
    Outro?

Será melhor comprar um com suporte a 802.11n? realmente melhora?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem