CD Shop  Cirilo Cabos    Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2667 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: MVK lento com som atrasado

Membro
    Registro em
    28-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

MVK lento com som atrasado

Olá Pessoal, comprei recetemente um tv time machine com entrada dvi-hdmi para conctar meu x360 e meu pc. Mas quando comecei a baixar filmes no formato MVK com 720p percebi que estava com o som atrasado e a imagem com pequenos pulos. Eu tenho um atholen 2200 com 512 mb ddr e uma ati radeon 9550 de 256mb .....eu reconfigurei a placa para ter desempenho rápido e melhorou um pouco mas não foi tudo akilo. Bem gostaria de saber do pessoal sem haveria algum upgrade que pudesse ser feito para passar a rodar....ou que computador (novo) seria posivel roda isso...ouvi dizer que para rodar perfeito somente com os duo core..é verdade?

Grande abraço

Membro Avatar do(a) celis
    Registro em
    14-4-07
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    20 recebidos por 17 msgs

Positivo rodar mkv

cara tenta usar o mplayer,um player que tem versoes para windows e linux quando eu usava o bsplayer para ver mkv com 720p de resolução ele pulava depois que eu instalei esse mplayer roda liso aqui,o negócio é testar players mais enxutos como o mplayer eo vlc e ver o que aconteçe.é isso ai o negócio é testar.

Membro Avatar do(a) Ph0b0s
    Registro em
    1-3-06
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    19 recebidos por 17 msgs

Completando o raciocínio do colega Celis, veja se não é hora de re-instalar todo o XP, com uma boa formatação de disco, colocando antivirus mais leve, últimos drivers da placa de vídeo, com pacotes de codec do ffdshow mais atual, deve rodar.. se não : Upgrade para placa de vídeo mais capaz, existem algumas boas opções ainda AGP.

[]'s

Membro
    Registro em
    28-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

VALEW

Pessoal, muito obrigado. Vou testar essas dicas.

Muito Obrigado e Grande Abraço

Regras de Postagem