Cirilo Cabos  Devialet  CD Shop    

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1737 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tpico: Esquema tcnico - Mecnica G Panasonic

Analogic Audio & Video Avatar do(a) Vinicius Sacchi
    Registro em
    7-2-06
    Localizao
    Jardim ngela, So Paulo/SP
    Nome Verdadeiro
    Vinicius Sacchi
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vinicius Sacchi
    Fonte(s):
    Pioneer CLD-S104 / Garrard 730S / Akai GXC-709D, GX-F80 e Gradiente CD-3500
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Gradiente Model 1300
    Caixas Acsticas:
    Gradiente Celebration 2x50W RMS
    Cabos:
    Comuns
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips LCD Serie 3000 42"

Esquema tcnico - Mecnica G Panasonic

Bom dia amigos!

Por uma c***** minha, meu NV-J48 deixou de puxar a fita para dentro. Acredito que a mecnica tenha apenas sado de ponto (espero que no tenha engrenagem quebrada). Ser que algum de vocs teria o esquema tcnico da mecnica G, utilizada nesse aparelho?

Se algum possuir e puder enviar por pdf, ficaria muito agradecido.

Ah, aproveito para informar aos amigos que possuam aparelhos da Panasonic com mecnica G, que o esquema serve para os seguintes aparelhos:

PV-4800, PV-4820, NV-G21, NV-G46, NV-L26, NV-J38, NV-J48, entre outros. Para o NV-F70, acredito que no se aplique, apesar de ser a mesma mecnica, devido a pequenas alteraes na estrutura da mesma (utiliza 1 correia exclusiva para tracionar os postes).

Abraos,
    Vinicius
    Editado por Vinicius Sacchi, 20-07-2007 s 11:16. Motivo: Informar os modelos abrangidos pela esquemtica.
    Depois de quase 2 anos, finalmente acho que meu Model 1300 vai voltar ativa... aguardando ansiosamente um capacitor eletroltico de 40V - 1000uF...

Membro Avatar do(a) Mann
    Registro em
    15-2-07
    Localizao
    Miami
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Eu tambm estou precisando, fiz uma cagada com o L26. Limpei os guias dele com lcool e aparentemente passei uma fita antes do lcool secar. Resultado: a fita enrolou em um guia do lado direto da cabea e udio e controle. Com isso, o aparelho travou, quando ligo, ele tenta funcionar, d uns estalos e desliga sozinho. Como se tratava de uma fita importante, tive que fazer fora e puxar. No acho que empenou nada, mas ficou com o mecanismo fora de tempo.
    S-VHS: JVC HR-S3902U
    VCR: Philips VR756/78, Sony SLV-60HFBR, JVC HR-D671M, Panasonic NV-L26 e NV-J38 e LG-99SB
    Filmadora: Panasonic NV-M8PX

Membro
    Registro em
    14-6-07
    Localizao
    Cabo Frio - RJ - Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

A Mann, o que voc descreve aconteceu comigo. No sei se ajuda mas, ao retirar a fita que enroscou nesse guia, um mancalzinho de prstico subiu, o que impediu a continuidade do mecanismo. retornando-o para o lugar voltou a funcionar normalmente.
    Abraos,
    Carlos

Membro
    Registro em
    18-11-09
    Localizao
    crato-cear-brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

panasonic nv-sd15

Amigo Vinicius, gostaria se pudesse me arranjar como alinhar a mecnica do panasonic nv-sd15 ou similar. Obrigado.

At,
    crispim.
    claudio.crispim@hotmail.com

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)