CD Shop    Devialet  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 2382 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Pgina 1 de 2 12 ltimaltima
Resultados 1 a 15 de 25

Tpico: Minha tv full HD ,no consigo o 1080p conectado a um pc, HELP!!!

Membro Avatar do(a) Johny Bravo
    Registro em
    27-6-04
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Minha tv full HD ,no consigo o 1080p conectado a um pc, HELP!!!

isso ae Galera finalmente consegui comprar a minha sonhada tv DLP de 71 polegadasFULL HD, em breve claro colocarei fotos. Mas enfim minha duvida outra, a tv full hd ok, ja consegui atingir os 1080p com ela pelo 360 usando cabo VGA, ok. Essa mesma entrada da tv serve para conecta-la a um pc e eu queria usar a resoluo de 1920x1080p na verdade no manual da tv diz q ela chega at a 1920x1200 pois bem estranho pois uso a resoluo no meu monitor de pc antigo de tubo de 1920x1080p no entanto quando tento colocar a mesma resoluo na tv ela nao mostra mostra apenas at a resoluo 1600x1200, por q isso acontece se o meu pc capaz e ele ,de mostrar os to badalados 1080p, mas quando jogo a mesma imagem na tv ela no aguenta mostrar; so mostra ate 1600x1200?
    ok fora isso queria achar uma soluo para o fato de apenas existir uma coneco RGB no televisor tenho q constantemente ficar trocando de cabo, uma hora o cabo VGA do 360 e outra hora o VGA q vem do pc enfim um saco ficar fazendo isso. Fiquei sabendo que existe um aparelinho tipo seletor que funciona como se fosse um beijamim aonde vc conectar varios cabos, mas no caso seria os cabos VGA, algum sabe aonde e quanto q custa um aparelinho desses?

Enfim sei que so muitas duvidas mas ficarei agradecido pelas ajudas

Registro em
    27-6-04
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Poxa galera, 1 dia se passou e ningum para ajudar?!

Agradeo muito qualquer ajuda.

Jorginho Avatar do(a) JorgeM
    Registro em
    26-11-04
    Localizao
    Recife/PE
    Nome Verdadeiro
    Jorge Mendona
    ——————————————
    Obrigado:
    116 concedido(s)
    380 recebidos por 320 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) JorgeM
    Fonte(s):
    Samsung HD-841 / PS3 / HTPC
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Marantz SR5003
    Caixas Acsticas:
    KEF Q1 / KEF iQ6C / KEF QCompact
    Cabos:
    Coaxial Absolute Acoustics / Caixa VDH CS122 / HDMI Monster Cable e AR
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD 32' Panasonic 32TC70LX / Monitor 22' Samsung 226BW
    Acessrios:
    Auto-transformador 2kva Knirsch

Deve estar havendo algum problema com a taxa de atualizao. Me parece que as TVs no aceitam uma taxa maior que 60hz. Verifique no manual da sua TV qual taxa de atualizao ela suporta em 1920 x 1080

PS3/PSN: jorgemendonca

Registro em
    27-6-04
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

ok irei vrificar e fazer os testes trocar cabo etc, e jaja posto aqui o resultado

Jorginho Avatar do(a) JorgeM
    Registro em
    26-11-04
    Localizao
    Recife/PE
    Nome Verdadeiro
    Jorge Mendona
    ——————————————
    Obrigado:
    116 concedido(s)
    380 recebidos por 320 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) JorgeM
    Fonte(s):
    Samsung HD-841 / PS3 / HTPC
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Marantz SR5003
    Caixas Acsticas:
    KEF Q1 / KEF iQ6C / KEF QCompact
    Cabos:
    Coaxial Absolute Acoustics / Caixa VDH CS122 / HDMI Monster Cable e AR
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD 32' Panasonic 32TC70LX / Monitor 22' Samsung 226BW
    Acessrios:
    Auto-transformador 2kva Knirsch

Essa configurao voc ajeita no PC.

Vai nas Propriedades de Vdeo/Configuraes/Avanado a vai na aba Monitor e escolhe a taxa de atualizao

PS3/PSN: jorgemendonca

Membro
    Registro em
    13-6-07
    Localizao
    trs lagoas/MS/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    43 recebidos por 19 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) geok1ng
    Fonte(s):
    PS2
    Caixas Acsticas:
    leadership 15100 7.1 canais
    TV/Monitor/Projetor:
    Apple 30" + CCE 46"

Mais informaes!

1- qual a TV?
    2- qual a placa de vdeo?

a ATI e a NVIDIA tem um programinha na configurao em que possvel determinar manualmente a taxa de atualizao: alguns fruns no AVS (site americano irmo do HT) sugerem comear com 61Hz e ir diminuindo at 59Hz tentando sincronia.

Se a TV tiver HDMI vale a pena tentar um adaptador DVI>HDMI, pois alguns modelos s atingem 1080p pelo PC com sinal DVI ( sem falar que quase todos os reviews afirmam que o sinal do PC na porta DVI eh mais nitido em TVs)

Registro em
    27-6-04
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

A minha placa de video uma ati radeon 9600 de 256
    estranhamente consegui setar 1080p no pc e mostrar na tela da tv, porem quando vou em configuraes da tv vejo que na verdade a imagem q a tv esta reconhecendo de 1600x1200, ento fui no programinha da ati da placa de video e ajustei a sincronia vertical e horizontal colocando positivo e negativo adequadamente, ai percebi q finalmente a imagem ficou no so nas propiedades do pc mas como desta evz tambm no reconhecimento da tv como 1290x1080, ok, masssssssssssss estranhamente a imagem ficou 4:3 e nao 16:9 .

me falaram que dependendo da placa de video (no sei se a minha esse caso) ela no suporta 1920x1080 em wide ou seja 16:9. enfim espero alguma ajuda , poxa to muito confuso ahahah

1000 agradecimentos e contando Avatar do(a) rafael_netto
    Registro em
    23-4-05
    Localizao
    Rio de Janeiro/RJ
    ——————————————
    Obrigado:
    417 concedido(s)
    2.252 recebidos por 1.475 msgs

Acho que hoje em dia todo dispositivo que se conecta ao computador via VGA se comporta como "monitor plug and play" a o sistema (pelo menos Windows e MacOSX) reconhece as resolues compatveis entre o monitor e a placa de vdeo. Talvez esse seja o caso, a sua placa de vdeo no suporta 1920x1080. Ou ento a TV est sendo reconhecida como "monitor padro" e o sistema no apresenta todas as resolues que ela aguenta.

Se voc est no Windows desmarque o check "ocultar modos que o monitor no pode exibir" na aba Monitor das propriedades de vdeo. Vai destravar todas as resolues que a placa de vdeo suporta, independente do monitor. Se tiver alguma 1920x1080 experimente, talvez funcione.

Registro em
    27-6-04
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Citao Originalmente Enviado por rafael_netto Ver Mensagem
    Acho que hoje em dia todo dispositivo que se conecta ao computador via VGA se comporta como "monitor plug and play" a o sistema (pelo menos Windows e MacOSX) reconhece as resolues compatveis entre o monitor e a placa de vdeo. Talvez esse seja o caso, a sua placa de vdeo no suporta 1920x1080. Ou ento a TV est sendo reconhecida como "monitor padro" e o sistema no apresenta todas as resolues que ela aguenta.

Se voc est no Windows desmarque o check "ocultar modos que o monitor no pode exibir" na aba Monitor das propriedades de vdeo. Vai destravar todas as resolues que a placa de vdeo suporta, independente do monitor. Se tiver alguma 1920x1080 experimente, talvez funcione.
    Ento o pc reconhece a tv como monitor padro, mas minha placa de video suporta sim 1920x1080p suporta at 1920x1200, sei disso pois uso o mesmo pc que estou tentando conectar na tv em um outro monitor comum de pc tipo antigo mesmo tubo(CRT).

Vou tantar fazer o que voc me disse sobre desmarcar os modos de resoluo.

PS: minha tv a dlp de 71 polegadas da so sansung modelo HL-R7178W tem o pdf dela no site da samsung americana, o mesmo que eu tenho aqui se voce puder ver os datalhes da parte pc, vai que vc consegue ver ou perceber algo que eu no entendi, enfim.

Aqui est o link pro manual dela: http://www.samsung.com/us/support/do...ype=EM&vType=L

Refinando... Avatar do(a) Helio.
    Registro em
    2-11-06
    Localizao
    SP/SP/BR
    Nome Verdadeiro
    Hlio
    ——————————————
    Obrigado:
    10.051 concedido(s)
    765 recebidos por 604 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Helio.
    Fonte(s):
    HTPC (Phenon x4 2.2GHz, 8GB RAM, ATI HD4550, Win7 64bits, 5.5TB storage)
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Receiver Denon 4306
    Caixas Acsticas:
    B&W 705, HTM7, LM1
    Cabos:
    coaxial digital Monster THX, HDMI Monster M850, caixas Van den Hul CS-122
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung plasma 63"
    Acessrios:
    filtro de linha Monster

Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Citao Originalmente Enviado por Johny Bravo Ver Mensagem
    Fiquei sabendo que existe um aparelinho tipo seletor que funciona como se fosse um beijamim aonde vc conectar varios cabos, mas no caso seria os cabos VGA, algum sabe aonde e quanto q custa um aparelinho desses?
    O que vc vai achar com mais facilidade um chaveador de teclado, mouse e monitor para PC que pode ser usado do jeito que vc quer.

Existem vrios tipos de modelos, alguns com digitais, com boto de presso, outros com boto de girar. Tenho ambos os tipos de chaveador no escritrio onde trabalho, inclusive usamos um deles na sala de reunies, para colocar no projetor ou a imagem do computador residente da sala ou a imagem do notebook de algum visitante.

Procure por CHAVEADOR no Mercado Livre que vc vai encontrar vrios

http://lista.mercadolivre.com.br/chaveador
    Gosto no se discute, refina-se...

Membro Avatar do(a) Coleparmer
    Registro em
    10-10-05
    Localizao
    RJ/RJ/BR
    Nome Verdadeiro
    Cole Parmer
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    155 recebidos por 114 msgs

Pra mim o mais estranho voce conseguir ter essa resolucao num monitor CRT.
    Panasonic TH42PV80,Onkyo ST-HR800, Proview DVP858, Sony PS3,Toshiba DC2008H,Philips SRU5050,Samsung 32LN550

Refinando... Avatar do(a) Helio.
    Registro em
    2-11-06
    Localizao
    SP/SP/BR
    Nome Verdadeiro
    Hlio
    ——————————————
    Obrigado:
    10.051 concedido(s)
    765 recebidos por 604 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Helio.
    Fonte(s):
    HTPC (Phenon x4 2.2GHz, 8GB RAM, ATI HD4550, Win7 64bits, 5.5TB storage)
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Receiver Denon 4306
    Caixas Acsticas:
    B&W 705, HTM7, LM1
    Cabos:
    coaxial digital Monster THX, HDMI Monster M850, caixas Van den Hul CS-122
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung plasma 63"
    Acessrios:
    filtro de linha Monster

Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Johny,

vc poderia falar onde comprou e quanto custou a TV? Se preferir, pode responder por MP
    Gosto no se discute, refina-se...

Membro
    Registro em
    8-4-07
    Localizao
    franca/sp
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    11 recebidos por 7 msgs

Citao Originalmente Enviado por Johny Bravo Ver Mensagem
    isso ae Galera finalmente consegui comprar a minha sonhada tv DLP de 71 polegadasFULL HD, em breve claro colocarei fotos. Mas enfim minha duvida outra, a tv full hd ok, ja consegui atingir os 1080p com ela pelo 360 usando cabo VGA, ok. Essa mesma entrada da tv serve para conecta-la a um pc e eu queria usar a resoluo de 1920x1080p na verdade no manual da tv diz q ela chega at a 1920x1200 pois bem estranho pois uso a resoluo no meu monitor de pc antigo de tubo de 1920x1080p no entanto quando tento colocar a mesma resoluo na tv ela nao mostra mostra apenas at a resoluo 1600x1200, por q isso acontece se o meu pc capaz e ele ,de mostrar os to badalados 1080p, mas quando jogo a mesma imagem na tv ela no aguenta mostrar; so mostra ate 1600x1200?
    ok fora isso queria achar uma soluo para o fato de apenas existir uma coneco RGB no televisor tenho q constantemente ficar trocando de cabo, uma hora o cabo VGA do 360 e outra hora o VGA q vem do pc enfim um saco ficar fazendo isso. Fiquei sabendo que existe um aparelinho tipo seletor que funciona como se fosse um beijamim aonde vc conectar varios cabos, mas no caso seria os cabos VGA, algum sabe aonde e quanto q custa um aparelinho desses?

Enfim sei que so muitas duvidas mas ficarei agradecido pelas ajudas
    Poxa cara c vc tem uma grana pra investir numa tv dessa..deveria investir em um novo pc ou uma nova placa de video..pq esta 9600pro alem de ser super old..os games ai em 1920x1080(1080p) vai roda a 5 frames ou um pouco mais..oq deve ta limitando ai seu pc mesmo amigo...um abrao!!
    Intel E8500@4000 /2GB DDR2 800@960 Markvision /8800GTS G92 750/2100 /Placa me Asus P5n-e sli + super feliz!!

Registro em
    27-6-04
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Mas pelo que vc me disse deve ser mesmo a placa de video.
    ja que vou mudar queria saber qual uma configurao boa mas nao super super para poder roder de boa videos a 1080p e um placa para poder ter os 1080p wide na minha tv enfim queria saber a configurao geral dese processador memoria enfim tudo.

Everybody lies Avatar do(a) Alex Tanski
    Registro em
    24-7-06
    Localizao
    Camaqu / RS / Brasil
    Nome Verdadeiro
    Alex Sandro Tanski
    ——————————————
    Obrigado:
    299 concedido(s)
    281 recebidos por 200 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Alex Tanski
    Fonte(s):
    PS4 500GB@1TB / PS3 80GB@320GB / HTPC-XBMC Athlon X2 5200/2gbRAM/GT430/12TB / Sky HDTV Slim
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Harman/Kardon AVR 3600
    Caixas Acsticas:
    Pure Acoustics - Proxima / Infinity PS212
    Cabos:
    HDMI Monster M1000HD & M2000HD / AR Pro Subwoofer Cable-25ft / Flat Speaker Cables Lanzar Contaq Series
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic VIERA TC-P65VT60B
    Acessrios:
    Plug Banana Nakamichi / CR Harmony 890 / Filtro Upsai FHT1200

amigo, estava semana passada dando uma lida sobre esses videos no PC e EMHO vc tem que ter um processador BOM (core2duo ou athlon X2) e uma placa tipo uma 8500gt (que esta num preo bom + - 290 no ML) com suporte a purevideo, para a VGA tbem ser utilizada na reproduo de videos HD e no apenas o precessador, como esta sendo no meu caso com um Athlon64 3000 e uma vga que no tem purevideo, ficando s a cargo do processador e apanha at para alguns videos 720p. de uma olhada no link abaixo a relao das VGAs com suporte ao purevideo

http://www.nvidia.com/docs/CP/11036/...Comparison.pdf

Pgina 1 de 2 12 ltimaltima

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)