CD Shop  Cirilo Cabos    Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1801 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: Problemas com a DAZZLE RECORDER DVC 100 USB

Membro Avatar do(a) N.Kid
    Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Problemas com a DAZZLE RECORDER DVC 100 USB

Adquiri, na última quinta-feira, a placa de captura DAZZLE DVC 100 USB da PINNACLE (a da caixa vermelha) para captura de VHS para DVD.
    Instalei os programas, porém, ao usar o INSTANT VIDEO RECORDER, que grava também para o HD, o programa não funcionou bem.
    Tentei capturar apenas uma parte de um vídeo em VHS, apenas para testar, sem fazer a captura propriamente dita. A imagem que estava rodando no VHS até apareceu no lado direito de uma aba do programa, porém, a parte inferior da imagem estava dividida em duas (no video cassete está perfeita). Até aí, menos mau.
    Saí do programa, entrei novamente. Tinha áudio, porém a imagem (video) não mais apareceu. Isto, sem iniciar a captura propriamente dita. Tentei iniciar a captura: a imagem não aparecia, mas o áudio era perfeito. Daí tentei cancelar a captura e o programa não respondeu.
    Dei CTRL ALT DEL e finalizei.
    Desinstalei e instalei novamente os softawares, e nada. Está com o mesmo problema.
    Alguém poderia me dar uma dica do que possa ter ocorrido??

Um abraço.
    FRANCISCO
    FRANCISCO
    A DÚVIDA DE HOJE É A DÍVIDA DE AMANHÃ.

Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Pentium 4 3.0 Gb
    Memoria RAM: 1Gb
    Placa de Vídeo: NVidia GForce 5200 128Mb
    HD de 80Gb
    Gravador de DVD LG 12N
    4 entradas USB 2.0

Um abraço.
    FRANCISCO

Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Já resolvido o problema acima.
    O único problema agora é que o filme capturado está saindo em preto e branco. Deve ser porque o video cassete que estou utilizando é um PANASONIC 4920 (bem antigo) e foi transcodificado na época que comprei.

Um abraço.
    FRANCISCO

Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Ninguém??

FRANCISCO

Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Ninguém ainda??

FRANCISCO

Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Desisto.

FRANCISCO.

Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

É, este tópico está morto mesmo.

Membro
    Registro em
    25-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Problema com estaplaca Dazzle 100

Eu comprei esta placa tb , e envio imagens para internet ao vivo, porem ela não envia o áudio para o Windows codificador encoder. Alguem sabe responder como resolvo isto ?

Membro
    Registro em
    18-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Placa Dezzle 100

O programa INSTANT VIDEO RECORDER que vem junto com a placa é uma grande porcaria !!! Grava diretamente no DVD, mas tb com a opção de gravar no HD, mas somente gera arquivos.vob. Se eu quiser editar esse filme, como faço ??? Fiz um teste gerando um dvd, com menu, capitulos e etc....Ao ler no meu dvd de mesa, o fundo nao apareceu, e qdo cliquei em um capitulo, a imagem ficou toda zuada, com uma faixa cinza embaixo....um terror !!!! Tentei capturar pelo Studio 8, 9 e 10....Esquece, esses programas da Pinnacle nao capturam a imagem e audio da placa Pinnacle Dazzle 100 !!! Nao sei o que faço mais !!!!!

Membro
    Registro em
    12-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Dazzle dvd recorder

Citação Originalmente Enviado por N.Kid Ver Mensagem
    Já resolvido o problema acima.
    O único problema agora é que o filme capturado está saindo em preto e branco. Deve ser porque o video cassete que estou utilizando é um PANASONIC 4920 (bem antigo) e foi transcodificado na época que comprei.

Um abraço.
    FRANCISCO
    Eu também estou pensando em comprar essa placa, mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas com você que já teve experiência com ela.

Você disse que a sua não captura em pal-m, no site da pinnacle eles dizem que sim.

Pesquisando preços, eu encontrei a placa em dois tipos de embalagem, uma escrita em inglês, e outra escrita em várias linguas, português inclusive. Acredito que a que tenha pal-m seja do segundo tipo. A sua como é?

Outra dúvida, dá para capturar usando outros programas (Nero, Camtasia, Virtualdub, etc.) ou só os fornecidos pela pinnacle (Instant dvd recorder e Studio 10)?

Registro em
    9-2-07
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    42 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Prezado CONSCEM,
    Desculpe-me pela demora em responder-lhe.
    A minha placa é a DAZZLE DVD 100 USB da caixa vermelha.Existe um outro modelo superior com as letras grafadas em dourado.
    Eu utilizo o STUDIO 10 para captura, pois com o NERO, eu não consegui efetuar a citada captura.O NERO não reconheceu a DAZZLE, aliás, aparece o nome DAZZLE, mas efetivamente não consegui efetuar a captura. Não me pergunte o POR QUE disto ter acontecido.
    Para EDIÇÃO E GRAVAÇÃO, utilizo o NERO (minha versão é a 7) VISION.
    Algumas dicas(e boas) consegui com o curso da INFO: CRIAÇÃO DE DVD, que pode ser adquirido em bancas de jornais ou livrarias especializadas. Não sei qual o seu nível de conhecimento, mas, no meu pouco nível de conhecimento, este curso foi muito bom e útil.
    Outra dica é: no programa STUDIO 10 em CONFIGURAÇÕES DO STUDIO 10, em PREFERÊNCIA DO PROJETO assinale PADRÃO NTSC.Utilizo esta configuração pois efetuo a captura através da filmadora (padrão NTSC).

Conforme você pode ter visto em meu post neste tópico, eu não estava conseguindo capturar colorido, PORÉM, fazendo as capturas utilizando A FILMADORA (VHS-C e VHS) devidamente conectada, somente desta forma consegui realizar as capturas em CORES.
    OU SEJA, conectando a DAZZLE no VIDEOCASSETE, EU NÃO CONSEGUI REALIZAR A CAPTURA EM CORES, SOMENTE EM PRETO E BRANCO.

Outra sugestão importante: utilize na captura, cabos de aúdio e video de boa qualidade, a fim de não haver perda ou interrupção dos sinais de aúdio e/ou vídeo.

Um abraço.
    FRANCISCO

Membro
    Registro em
    12-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Obrigado pela resposta, mas no momento não possuo camera VHS, somente o vcr. E todas as fitas estão em Pal-m.

A minha esperança era que as embalagens com texto em português capturassem em pal-m.

Pode até ser que capturem, mas parece que o Studio 10, não é compatível com o sistema brasileiro. Ou seja, eu poderia até gravar os DVDs, mas teria que ser direto, sem edição.

A não ser que eu gravasse em um DVD-RW, mas também teria que encontrar o editor de .vob compatível com o pal-m.

Acho vou ter que comprar uma ENLTV mesmo, embora tenha qualidade de imagem pior, pelo menos é compatível com o pal-m.

Membro Avatar do(a) §ilvio
    Registro em
    1-5-04
    ——————————————
    Obrigado:
    110 concedido(s)
    198 recebidos por 119 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) §ilvio
    Fonte(s):
    BD-Player 3D Sony BDP-S-770 + Panasonic BD30, DVD-Player Panasonic S-95, Receptor Satélite HDTV Zinwell 620, PlayStation-3 320Gb + MOVE, decoder SKY
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR 8002
    Caixas Acústicas:
    AEGIS EVO III + EVO CENTER + Satelites
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic PT-AE-4000U, 120" Tela Kreische Tensionada Elétrica, TV SONY Bravia 46"
    Acessórios:
    Suporte Projetor Kreische Orbit, Speedy Fibra Ótica 30 Mega, Poltronas Plenitude reclináveis, Netflix via Tablet HDMI, DVD Player da Barbie p/ a filhota, Frigobar Consul para as geladas e Pipoqueira Elétrica Hi-End para as sessões de cinema !

Eu fui no 10k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    A minha Pinnacle é a PCTV 100E, externa, USB:

- Sinal NTSC: ela captura normalmente pelas entradas Video-composto e S-Video;

- Sinal Pal-M: ela somente captura colorido através da entrada RF.

Talvez a Dazzle seja assim também.
    On deck, you scabrous dogs! hands to braces, let down and haul to run free, and... bring me that horizon !! Cpt. Jack Sparrow

Membro
    Registro em
    12-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por §ilvio Ver Mensagem
    A minha Pinnacle é a PCTV 100E, externa, USB:

- Sinal NTSC: ela captura normalmente pelas entradas Video-composto e S-Video;

- Sinal Pal-M: ela somente captura colorido através da entrada RF.

Talvez a Dazzle seja assim também.
    Mas você consegue editar vídeos em colorido no Studio 10?

Membro
    Registro em
    11-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá,
    Adquiri há pouco tempo a placa de captura DAZZLE DVC Platinium da PINNACLE (a da caixa preta e cinza). Capturei Digital8 para DVD sem problema, mas agora não consigo capturar VHS para DVD. Parece que não reconhece o videogravador, pois aparece sempre a seguinte mensagem: "Não foi detectado um sinal de entrada válido. Verifique seus cabos."
    Será que me pode ajudar?
    Muito obrigada,
    Elisabete

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Postagem