Devialet    CD Shop  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2690 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 6 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 80

Tópico: PHILIPS: Receiver FR996 + Caixas FB900

Membro
    Registro em
    10-4-04
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

PHILIPS: Receiver FR996 + Caixas FB900

Resolvi comprar um Home Theater. Inicialmente pensava em adquir um modelo com HT+DVD integrados, tendo em vista que a minha sala é pequena (3 x 3 m²). Pesquisando o preço dos aparelhos encontrei o Home Theater da Philips por um bom preço (cerca de R$ 1.400,00). A minha dúvida é a seguinte: considerando-se o tamanho de minha sala, qual seria a melhor opção: DVD +HT integrados ou HT da Philips.
    Em caso de eu optar pelo Home Theater (sem o DVD integrado), gostaria também de esclarecer as seguintes dúvidas:

1) Li aqui no fórum que este conjunto da Philips não é muito bom. Li também que existe um da Gradiente, que parece ser muito bom tecnicamente, mas vêm apresentado problemas diversos. Por esta faixa de preço, quais outras marcas seriam indicadas?

2) Quanto ao DVD Player, o que significa o decoder interno ? Meu DVD é um modelo antigo da LG. Neste caso, é aconselhável a aquisição de um modelo com decoder ? Qual o modelo mais indicado: Pioneer DV363/366 ou Panasonic s35

Dark Lord of the Sith Avatar do(a) Nick
    Registro em
    9-1-04
    ——————————————
    Obrigado:
    327 concedido(s)
    170 recebidos por 91 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Nick
    Fonte(s):
    DVD Recorder LG DR7923B
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-NR708
    Caixas Acústicas:
    Kit Gradiente antigo, SubWoofer Infinity PS-10
    Cabos:
    Coaxial Digital Monster Cable THX, Optical Digital Monster Cable THX, Monster S-Video THX, DIY, Xing-Ling
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia KLV-40W300A
    Acessórios:
    PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, Mac Mini, NET HD

rsx12000, bem-vindo ao fórum!

Bom, quanto às perguntas:

1) Na mesma faixa de preço não existem outras alternativas, só o Gradiente e o Philips (o Sony é mais caro).

2) O decoder interno no DVD Player significa que o aparelho consegue decodificar o sinal Dolby Digital (alguns decodificam também o DTS) em 5.1 canais de áudio separados para serem ligados em receivers do tipo DD-Ready. Esse recurso não será útil se você adquirir um receiver que já contenha o decoder.

Espero ter ajudado um pouco....
    Gamertag: Nickcs360
    PSN ID: Nickcs
    http://twitter.com/nickcsbr

Membro
    Registro em
    10-4-04
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Obrigado!
    Citação Originalmente Enviado por Nick
    1) Na mesma faixa de preço não existem outras alternativas, só o Gradiente e o Philips (o Sony é mais caro).
    Será que vale a pena correr o risco e comprar um Gradiente ? o da Philips é tão ruim quanto comentam aqui no Fórum?

2) O decoder interno no DVD Player significa que o aparelho consegue decodificar o sinal Dolby Digital (alguns decodificam também o DTS) em 5.1 canais de áudio separados para serem ligados em receivers do tipo DD-Ready. Esse recurso não será útil se você adquirir um receiver que já contenha o decoder.
    Legal, então não tenho a necessidade trocar de DVD Player por enquanto, pois pelo que vi, mesmo estes modelos de receiver já possuem decoder próprio.

Dark Lord of the Sith Avatar do(a) Nick
    Registro em
    9-1-04
    ——————————————
    Obrigado:
    327 concedido(s)
    170 recebidos por 91 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Nick
    Fonte(s):
    DVD Recorder LG DR7923B
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-NR708
    Caixas Acústicas:
    Kit Gradiente antigo, SubWoofer Infinity PS-10
    Cabos:
    Coaxial Digital Monster Cable THX, Optical Digital Monster Cable THX, Monster S-Video THX, DIY, Xing-Ling
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia KLV-40W300A
    Acessórios:
    PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, Mac Mini, NET HD

rsx12000, entre o Philips e o Gradiente acho que o Gradiente é muito mais receiver. Mas se for comprar, procure uma loja física onde você possa testar o aparelho e evitar os problemas.
    Gamertag: Nickcs360
    PSN ID: Nickcs
    http://twitter.com/nickcsbr

Maluco por Audio e Video Avatar do(a) RLB
    Registro em
    29-12-03
    Nome Verdadeiro
    Rômulo
    ——————————————
    Obrigado:
    236 concedido(s)
    65 recebidos por 60 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) RLB
    Fonte(s):
    Pionner 563a/ DAC M1 Musical Fidelity/Notebook/Mac Mini 2011
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Aura VA80SE; HPA M1 Musical Fidelity
    Caixas Acústicas:
    AE Aegis Evo One
    Cabos:
    Caixas: Chord Odyssey 2; ICs: Chord Cadenza, Chord CobraPlus; Força: Supra LoRad
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic/LED Philips/LCD Samsung/Projetor Dell 1100MP
    Acessórios:
    Fones Sennheiser HD555 e AKG K701; Pedestais Airon HE-460;Knirsh autotrafo;Spikes Orion

"encontrei o Home Theater da Philips por um bom preço (cerca de R$ 1.400,00)"

Primeiramente, qual ht é esse? o modelo?
    Pelo q entendi ele já vem com satelites, é isso mesmo?

Se for isso, o gradiente esotech está em outro patamar. Ele não vem com as satelites, vc terá que compra-las separadamente. No minimo mais uns R$700,00 para fazer jus ao q ele oferece.

Maluco por Audio e Video Avatar do(a) RLB
    Registro em
    29-12-03
    Nome Verdadeiro
    Rômulo
    ——————————————
    Obrigado:
    236 concedido(s)
    65 recebidos por 60 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) RLB
    Fonte(s):
    Pionner 563a/ DAC M1 Musical Fidelity/Notebook/Mac Mini 2011
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Aura VA80SE; HPA M1 Musical Fidelity
    Caixas Acústicas:
    AE Aegis Evo One
    Cabos:
    Caixas: Chord Odyssey 2; ICs: Chord Cadenza, Chord CobraPlus; Força: Supra LoRad
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic/LED Philips/LCD Samsung/Projetor Dell 1100MP
    Acessórios:
    Fones Sennheiser HD555 e AKG K701; Pedestais Airon HE-460;Knirsh autotrafo;Spikes Orion

desculpe a falha tecnica, é o fr996.
    o gradwood é mais receiver.
    essas caixas eu não conheço...

Membro
    Registro em
    10-4-04
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bom pelas respostas não há dúvidas que o Gradiente é superior.

Agora, pelo que pesquisei o conjunto Receiver Esotech + caixas TEAC não sai por menos que R$ 1.750,00. Gostaria de saber se realmente vale a pena pagar a diferença de preço (cerca de R$ 350,00) em relação ao conjunto da Philips (receiver FR 996 + caixas FB900), lembrando que pelo tamanho da minha sala, não necessito de potência e sim de qualidade.

Por acaso, aguém aqui possui o conjunto para dar uma opinião sobre o aparelho ?

Membro
    Registro em
    24-7-03
    ——————————————
    Obrigado:
    30 concedido(s)
    31 recebidos por 26 msgs

no quesito qualidade as TEAC são melhores, são feitas de madeira e melhor, todas as caixas são de duas vias, não tive a oportunidade de ouví-las mas baseado nos relatos de vários amigos aqui do fórum que já o fizeram elas são imbatíveis.

Voni.

OUÇA TRANCE Avatar do(a) Vovô Simpson
    Registro em
    25-3-04
    Nome Verdadeiro
    Clayton
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    76 recebidos por 36 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vovô Simpson
    Fonte(s):
    DVD Samsung 1080P7/HTPC AMD Athlon X2-4GB RAM-ECS A780GMA Ultra HDMI Out / Blu-Ray Sony BDP-S1100 / Notebook Itautec Core i3 / American Audio VMS 4.1 Traktor Edition DJ MIDI Controller
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung HW-C560S / Onkyo HT-S770 / Gradiente Esotech DR. 5.5 (Guardado)/ Gradiente HTS860 (Mini Studio de Mixagens e produção) / Akai AA-A35 (Vintage guardado)
    Caixas Acústicas:
    Sherwood (frontais), Satélites originais do HW-C560S (Central e Surround) Sub Ativo Sony SW5000 / Caixas originais do Onkyo HT-770
    Cabos:
    HDMI, RCA e de Caixas todos genéricos
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN32C530
    Acessórios:
    Teclado sem fio com touchpad integrado Cellution

Olá rsx12000
    Olha, se vc quer qualidade nao entra nessa de FB 900 nao.
    Nao posso opinar sobre o receiver Philips, nem sobre as TEAC mas que com certeza devem ser melhores que as FB 900.
    Já pude ouvir um conjuntinho desse FB900 e vou te falar, o som que sai dele é mto estridente, outra coisa, o subwoofer desse conjunto parece piada, e o pior q dizem ter 100watts.
    To dizendo isso pra vc pq na sua ultima msg vc disse que queria qualidade, entao sai fora desse FB900.
    E nao caia em papo de vendedor pq um falou assim pro meu tio(ele queria comprar um FB 900 desse) "Senhor, essas caixas são ÓTIMAS pra uma sala pequena, eu mesmo tenho um conjuto desse lá em casa e adoro." e tem mais, falou que quando o filme tem explosoes treme a casa toda!
    Risos, se a casa dele treme toda com aquele sub ela deve ter paredes de papel de seda!Aquele de fazer pipa.
    Quem me vê falando deve achar que eu tenho um super equipto aqui em casa. Tenho nao, mas queria poder ajudar alguem a nao comprar um equipto caro e que nao vai fazer valer a quantia paga!
    Um abraço e boa sorte na compra!

Membro Avatar do(a) Almiro Lemos
    Registro em
    24-2-04
    Nome Verdadeiro
    Almiro Lemos
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    24 recebidos por 18 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Almiro Lemos
    Fonte(s):
    CD Player Unison Research Unico, Tocadiscos Rega RP1, BD85 Panasonic, Sky HD, MacMini (com VDAC)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pre Marantz AV 7005 e Power Rotel 1095; Amplificador Integrado Unison Research Unico (sistema estéreo)
    Caixas Acústicas:
    KEF Q5, Q9C e Q2DS, Sub B&W ASW 610; Caixas Dynaudio 52SE (sistema estéreo)
    Cabos:
    HDMI Audioquest Pearl, Monster thx standard subwoofer, Audioquest Type 8 e Copperhead, AR optical, Coaxial Absolute Acoustics 300
    TV/Monitor/Projetor:
    Led LG 55" 5300
    Acessórios:
    Transformador By Knirsch 2 KVA; Powerline Audiófilo

impressões de um corajoso que tem o kit philips

Companheiro Forense,

Tenho justamente o esotech e o kit philips.

O esotech é indiscutível, quem tem aprova, endosso tudo o que se diz dele. O receiver philips eu não conheço, mas já sobrou para ele em algumas resenhas feitas aqui no fórum, algumas pessoas que o adquiriram ficaram insatisfeitas. Agora, se aparência contar, fique longe deste philips, pois se ele tocar proporcionalmente à robustez que apresenta não deve realmente ser grande coisa.

O kit também não é grande coisa. Todavia, acho que nenhum kit é grande coisa. Comprei o kit Philips porque era o mais barato (800,00 em 12 vezes de módicos R$ 66,00 ), sendo que considerei apenas os valores oficiais, sem o mercado paralelo. Dentro desta realidade, não achei concorrentes, pois o sony custa R$ 1000,00. O teac deve ser bem melhor (os forenses acertam sempre ), mas ele é opção do mercado paralelo, se você considerar este mercado, pode seguir a turma, eles são retados e indicam o que é bom sem qualquer interesse comercial (algo que você não vai ter com nenhum consultor de loja), agora se quiser com nota ai o negócio complica...

Como o meu kit philips toca em uma sala dedicada 4X3:

O subwoofer, acreditem se quiser, treme a sala mesmo se vc regulá-lo alto, coisa que não faço (uso ele em -2db para filmes e -8db para música, com volume no máximo). Agora, tremer a casa não mede, obviamente, qualidade de nada, pois qualquer sub ativo que não estes de computador provavelmente fará a mesma coisa em uma sala como a minha e a sua. Ocorre que grave de qualidade não é isto, pois zoada é uma coisa e definição é outra. Este sub so fará zoada se vc quiser tirar dele mais do que ele pode oferecer (e ele já oferece pouco), mas lhe oferece um som satisfatório se vc usá-lo com bom senso. Não preciso nem dizer que não é possível esperar dele o mesmo que um sub de R$ 2000,00, mas que quebra o galho quebra.

As caixas têm uma deficiência nos médios (os graves não são deficientes, são inexistentes ). Acho até a central um pouco melhor que as outras. Devo dizer que se fosse pelos filmes nunca sequer compraria caixas melhores, trocaria apenas o sub. Nos dvds de shows, quando as cinco tocam em conjunto o som é satisfatório (tenha em foco sempre o preço delas, para não esperar que elas toquem como uma studio 20). Agora em estéreo o bicho realmente pega. Não consigo ouví-las sozinhas, recorro sempre às torres de um velho system sony que dão uma força nos médios (regular esta gambiarra deu um trabalho...). Liguei o sony nas saídas pré do esotech (bendito gradwood, nem sei se o philips tem esta opção) e o som ficou bem razoável.

Concluo da seguinte forma: considerando apenas o mercado oficial, recomendo o kit philips porque é o mais barato (ainda vêm com os pedestais, que os outros não têm). Se vc considera o paralelo, vá no teac, por tudo que os forenses já disseram. Fuja dos kits caros se você pensar em ouvir música no seu HT, pois vc vai jogar dinheiro fora. O kit é para vc não ficar na secura, sem puder usar o HT e, principalmente, para ter tranquilidade de comprar as caixas definitivas, pesquisando, angariando recursos e descobrindo o que vc espera do seu equipamento de som. Acho que as caixas são o item mais importante de um sistema para ouvir música e é preciso compra-las com todo o cuidado até porque é um investimento alto. Invista no kit o mínimo que puder pois é transitório.
    Forte abraço,
    Almiro

"Drive a Legend, drive a Land Rover"

Membro Avatar do(a) abreu_car
    Registro em
    8-9-02
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) abreu_car
    Fonte(s):
    DVD Philips dvp 3316
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha 496
    Caixas Acústicas:
    Energy Conoisseur C-5
    Cabos:
    Cdantas 2
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma panasonic 42p

Acredito que o Almiro disse tudo. Nada como o relato sincero de quem tem o equipamento que está sendo discutido. Valeu, Almiro...

OUÇA TRANCE Avatar do(a) Vovô Simpson
    Registro em
    25-3-04
    Nome Verdadeiro
    Clayton
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    76 recebidos por 36 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vovô Simpson
    Fonte(s):
    DVD Samsung 1080P7/HTPC AMD Athlon X2-4GB RAM-ECS A780GMA Ultra HDMI Out / Blu-Ray Sony BDP-S1100 / Notebook Itautec Core i3 / American Audio VMS 4.1 Traktor Edition DJ MIDI Controller
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung HW-C560S / Onkyo HT-S770 / Gradiente Esotech DR. 5.5 (Guardado)/ Gradiente HTS860 (Mini Studio de Mixagens e produção) / Akai AA-A35 (Vintage guardado)
    Caixas Acústicas:
    Sherwood (frontais), Satélites originais do HW-C560S (Central e Surround) Sub Ativo Sony SW5000 / Caixas originais do Onkyo HT-770
    Cabos:
    HDMI, RCA e de Caixas todos genéricos
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN32C530
    Acessórios:
    Teclado sem fio com touchpad integrado Cellution

"O subwoofer, acreditem se quiser, treme a sala mesmo se vc regulá-lo alto, coisa que não faço (uso ele em -2db para filmes e -8db para música, com volume no máximo). Agora, tremer a casa não mede, obviamente, qualidade de nada, pois qualquer sub ativo que não estes de computador provavelmente fará a mesma coisa em uma sala como a minha e a sua. Ocorre que grave de qualidade não é isto, pois zoada é uma coisa e definição é outra. Este sub so fará zoada se vc quiser tirar dele mais do que ele pode oferecer (e ele já oferece pouco), mas lhe oferece um som satisfatório se vc usá-lo com bom senso. Não preciso nem dizer que não é possível esperar dele o mesmo que um sub de R$ 2000,00, mas que quebra o galho quebra."

Caro Almiro;
    Quando falei sobre tremer a casa, nao me referia a qualidade do som que sai desse sub, quis simplesmente expor a empolgação perigosa de um vendedor para com uma pessoa inexperiente a respeito de um pequeno sub como esse.
    Perigoso pq um relato como foi o do vendedor pode ser o "passa régua" na compra prra uma pessoa que como meu tio nao entende nada do assunto.
    Quanto a definição, o que é definido pra vc, pode nao ser pra mim e pra mais um milhao de pessoas e vice-versa. É uma questão puramente subjetiva, tem gente que curte grave barrigudo, tem os que preferem graves secos e tem os que amam SPL. Quem tá certo nisso tudo? Para o que gosta de SPL qq coisa que que dê um batidão forte de mtos DB é definição pura!

"As caixas têm uma deficiência nos médios (os graves não são deficientes, são inexistentes ). Acho até a central um pouco melhor que as outras. Devo dizer que se fosse pelos filmes nunca sequer compraria caixas melhores, trocaria apenas o sub. Nos dvds de shows, quando as cinco tocam em conjunto o som é satisfatório (tenha em foco sempre o preço delas, para não esperar que elas toquem como uma studio 20). Agora em estéreo o bicho realmente pega. Não consigo ouví-las sozinhas, recorro sempre às torres de um velho system sony que dão uma força nos médios (regular esta gambiarra deu um trabalho...)"

Falei o que falei das caixas justamente por causa disso tudo que vc relatou. O rapaz tem preferencia por som de qualidade. Será que ele vai querer ficar alternando caixas e regulando isso a todo momento?
    em momento algum ele falou que queria um sistema pra quebrar o galho.
    O seu proprio relato demonstra isso.
    Em momento algum quis comprar o conjunto FB900 com nenhuma outra caixa,nem mais cara, nem mais barata,somente dei a minha opinião a uma pessoa que quer qualidade de som que segundo SEU proprio relato esse conjunto nao tem.

"O kit é para vc não ficar na secura, sem puder usar o HT e, principalmente, para ter tranquilidade de comprar as caixas definitivas, pesquisando, angariando recursos e descobrindo o que vc espera do seu equipamento de som. Acho que as caixas são o item mais importante de um sistema para ouvir música e é preciso compra-las com todo o cuidado até porque é um investimento alto. Invista no kit o mínimo que puder pois é transitório."

Esse deve ser o primeiro sistema dele, será que ele nao poderia começar com um sistema de caixas que poderia lhe satisfazer pela vida toda?
    Poucas pessoas tem condições pra ficar migrando de um sistema pra outro, como vc mesmo falou, é um investimento alto.

"Acredito que o Almiro disse tudo. Nada como o relato sincero de quem tem o equipamento que está sendo discutido. Valeu, Almiro..."

Caro Abreu, já pensou se em um fórum só pudesse entrar em um assunto quem tivesse o aparelho que está sendo discutido? Mta gente tem video cassete e nao sabe programa-lo.Ter o equipamento nao quer dizer nada meu amigo.
    Vc também tem esse mesmo equipamento?
    Se eu nao tenho nao estou sendo sincero?
    Entao nao posso frequentar esse fórum pois nao tenho nem metade do equipameto que alguns tem aqui, e acho que como eu tem mais bastante gente.
    Tudo que eu disse foi minha opinião sobre o som das caixas.
    Pra quem quer ver um filme e escutar música, tudo bem, o FB900 é maravilhoso, pra quem quer se sentir no meio da cena e OUVIR música o FB900 não é recomendável.

Ivan, Tom e Elis Adicto Avatar do(a) hardmen
    Registro em
    8-9-02
    Nome Verdadeiro
    Maurício Rodrigues Ricci
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    53 recebidos por 25 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) hardmen
    Fonte(s):
    Samsung HD841/Asus 1215n/Zinwell ZP-500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 2310ci
    Caixas Acústicas:
    Lando LY 18 (Torres frontais), Lando Ergo 44 (Central), Gradiente (Surrounds)
    Cabos:
    DIY (todos) em breve os de Elétrica também.
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips LCD-LED 32 série 5000 (5615D)
    Acessórios:
    One4All Cinema 7 (controle remoto) (Teclado + Mouse Philco Netvision)

Eu fui no 10k!
    Titio (chamo todos dessa forma) acredito que o Abreu não quis inflamar com a resposta dele não, só disse mesmo, pela fato de aqui na lista ser difícil algum "listeiro" que possui a configuração referida expor o que acha dessa configuração pra aqueles que estão em duvida...

Abraços...
    Té + !!!!

Maurício Ricci

Membro Avatar do(a) abreu_car
    Registro em
    8-9-02
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) abreu_car
    Fonte(s):
    DVD Philips dvp 3316
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha 496
    Caixas Acústicas:
    Energy Conoisseur C-5
    Cabos:
    Cdantas 2
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma panasonic 42p

...... ........ .........

Membro Avatar do(a) Almiro Lemos
    Registro em
    24-2-04
    Nome Verdadeiro
    Almiro Lemos
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    24 recebidos por 18 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Almiro Lemos
    Fonte(s):
    CD Player Unison Research Unico, Tocadiscos Rega RP1, BD85 Panasonic, Sky HD, MacMini (com VDAC)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pre Marantz AV 7005 e Power Rotel 1095; Amplificador Integrado Unison Research Unico (sistema estéreo)
    Caixas Acústicas:
    KEF Q5, Q9C e Q2DS, Sub B&W ASW 610; Caixas Dynaudio 52SE (sistema estéreo)
    Cabos:
    HDMI Audioquest Pearl, Monster thx standard subwoofer, Audioquest Type 8 e Copperhead, AR optical, Coaxial Absolute Acoustics 300
    TV/Monitor/Projetor:
    Led LG 55" 5300
    Acessórios:
    Transformador By Knirsch 2 KVA; Powerline Audiófilo

Diletos,

Vamos com calma...

Claro que todo mundo pode tentar ajudar um forense em suas escolhas sem ter ouvido todos os produtos. Foi exatamente o que eu tentei fazer e inclusive indiquei como melhor opção um produto que não ouvi e que não é o meu (o kit teac), com base em análises feitas por outros integrantes do fórum.

Simpson, o problema é que qualidade em caso de caixas acústicas se traduz em dinheiro. Um orçamento de R$ 1400,00 (para receiver e caixas) não compra, infelizmente, caixas de qualidade. Penso, realmente, que kit de caixas e qualidade para ouvir música em estéreo são coisas inconciliáveis. Para a nossa tristeza, caixas de qualidade aceitável iniciam em R$ 800,00 o par (caso das alpha 20). Agora se a comparação for entre o 900 e os ht in a box (receiver e caixas juntos) ai a coisa muda de figura e passo a indicar o conjunto gradwood mais teac (no "paralelo") ou gradwood mais philips (no "oficial") como opções melhores.

A indicação do Philips deve-se ao fato de ser o mais barato no mercado oficial, ainda sendo possível o parcelamento em 12 vezes. Ele tem muitas deficiências, mas não é uma bomba inservível. Esta é a única imagem qu me preocupa, pois da forma como se fala parece que a ocmpra é arrependimento certo e que o desafortunado proprietário não conseguirá ouvir seus discos neste sistema de som, o que não é, de jeito nanhum a realidade. Música é uma das coisas mais importantes da vida para mim, tenho uma quantidade razoável de cds, alguns dvds de shows e consigo ouví-los atualmente com as caixinhas philips.

O kit philips é, pois, uma boa opção na faixa de R$ 800,00 no mercado oficial, (senão a única). Uma alternativa positiva para os ht in a box. É um quebra galho, sim, mas, para quem quer qualidade, qualquer opção nesta faixa de preço é quebra galho.
    Forte abraço,
    Almiro

"Drive a Legend, drive a Land Rover"

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimaÚltima