Cirilo Cabos  Devialet       

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 569 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: Alguém ou alguma empresa converte fitas VHS para DVDs?

Let the beat control your body Avatar do(a) ppunipar
    Registro em
    13-10-05
    Nome Verdadeiro
    Rogério
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    19 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ppunipar
    Fonte(s):
    Media Center Xtreamer Ultra / Blu-Ray PS3 / DVD / CDP Denon 1930CI / Philips 5500 / Philips DVP 5990/ Gravador de DVD-R155 /VCR Philips Stereo / X-Box 360 / MP3 Player Philips
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3313CI
    Caixas Acústicas:
    Frontais Infinity Beta 50 / Central Infinity Beta C-360 / Surrounds Infinity Primus 160
    Cabos:
    Caixas Acoustic Research Linha PR / Interconexão Acoustic Research PR e HDMI Acoustic Research PR
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Plasma 63 3D Samsung / Projetor Samsung
    Acessórios:
    HTPC I7,Condicionador Panamax, Spikes by JTSilva, Ar Condicionado Split Springer 12K Btu

Alguém ou alguma empresa converte fitas VHS para DVDs?

Olá caros amigos!

Gostaria de saber se alguem no forum tem alguma empresa ou poderia indicar alguma, na verdade, é para minha chefe na Universidade, ela tem uma coleção muito vasta de VHS, documentários, gravações gerais, etc, e ela gostaria de converter tudo para DVD alguma empresa que fizesse a caixinha, capinha, tudo certinho para ela nao perder sua magnífica coleção. Como é muita coisa, então creio que teria que ser uma empresa profissional que catalogasse tudo e o restante conforme foi dito.
    Em minha cidade que eu saiba só tem alguns comércio de fotos que fazem isso, mas de forma muito amadora, pois é para um grande volume.
    Se alguem puder ajudar ou alguem membro do fórum tiver uma empresa que faz isso, agradeço.

Abraços
    Rogério

Música é a linguagem dos anjos Avatar do(a) Led-SP
    Registro em
    5-8-03
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    184 recebidos por 155 msgs

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k!
    Eu pensei em converter minha colecao de fitas tb...
    Mas o preco que cobram acho que fica mais barato comprar uma placa de captura.

Ainda nao decidi.. vou acompanhar a sugestao dos colegas;;
    "Adultos são crianças obsoletas" - Dr. Seuss

Registro em
    13-10-05
    Nome Verdadeiro
    Rogério
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    19 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ppunipar
    Fonte(s):
    Media Center Xtreamer Ultra / Blu-Ray PS3 / DVD / CDP Denon 1930CI / Philips 5500 / Philips DVP 5990/ Gravador de DVD-R155 /VCR Philips Stereo / X-Box 360 / MP3 Player Philips
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3313CI
    Caixas Acústicas:
    Frontais Infinity Beta 50 / Central Infinity Beta C-360 / Surrounds Infinity Primus 160
    Cabos:
    Caixas Acoustic Research Linha PR / Interconexão Acoustic Research PR e HDMI Acoustic Research PR
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:
    HTPC I7,Condicionador Panamax, Spikes by JTSilva, Ar Condicionado Split Springer 12K Btu

Então LEd, a pessoa que conversou comigo é a dona da Universidade onde trabalho, ela não tem tempo, pensou até em contratar alguem para ficar o dia todo na casa dela fazendo isso, mas mesmo assim é complicado, ela tem uma coleção gigantesca algo que nunca vi outra pessoa ter e ela não quer perder as fitas com mofo, etc. Sei que tem empresas que fazem isso, mas não tenho ideia do preço, com o volume de coisa que ela tem se ficar muito caro, ai acaba nao compensando mesmo...
    Vamos ver se alguem sabe e pode nos ajudar
    abração
    Rogério

_ Avatar do(a) Peter_
    Registro em
    29-10-07
    Nome Verdadeiro
    Peter
    ——————————————
    Obrigado:
    537 concedido(s)
    242 recebidos por 173 msgs

Os preços variam de 25 a 35 Reais por fita.

Só vale a pena se o que ela tem gravado nas fitas é algo particular, algo insubstituível. Como por exemplo uma filmagem de formatura, aniversário, viagem e coisas do tipo. Pois se forem filmes e shows, vale mais a pena ir atrás das versões em DVD.

Um abraço,

Peter

Membro
    Registro em
    19-8-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Concordo VHS para DVd

Olha só...o Peter tá certo só se for VHS caseiros de comemorações etc. ..Eu tinha 38 fitas e fiz neste site no RJ ( http://www.wrwpro.com ) custou cada R$22,00 ( no site custa R$29,00 cada, fez um acordo com a quantidade) as que eu queria com o DVd impresso e com os DVD sem impressão R$ 18,00, Valeu a pena. eu tenho gravador de DVd mais comecei a copiar e não é brincadeira...a fita suja a cabeça do Video-cassete perde-se o DVD..e HORAS E HORAS...CANSEI..PAGUEI!!
    Valeu!!!

Membro
    Registro em
    26-11-06
    Nome Verdadeiro
    alex
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    31 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) aaguedes
    Fonte(s):
    sony ns76h/samsung hd870
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    yamaha rxv-496
    Caixas Acústicas:
    jbl n24/ncenter II/n26/sub yamaha
    TV/Monitor/Projetor:
    plasma samsung pl42p7/LCD Samsung 26 pol r71
    Acessórios:
    vieos semp 7 cabeças/gravador dvd mesa panasonic

conversao de vhs para dvd

colega vi seu post e te e informo q trabalho com o referido serviço, possuo equipamento profissional para edicao e gravação (matrox rtx 100), converto fitas de empresas e fitas pessoais, o trbalho custa r$ 25,00 cada dvd com ate duas horas de gravação com edição (pode ser varias fitas q componham as duas horas)este valor inclui caixa de qualidade original, midia de dvds de qualidade, capa e gravação com menu e capitulos)em qtdes dou desconto ,caso se interesse sou de sao paulo capital fone 011 - 8133-3389 ou 011- 3906-6754, trabalho convertendo tambem para dvd fitas mini-dv,vhs-c ,8mm analogico, 8mm digital, hi8 e digital8.
    grato

Alex
    Editado por aaguedes, 21-11-2007 às 01:02.

Membro
    Registro em
    26-11-06
    Nome Verdadeiro
    alex
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    31 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) aaguedes
    Fonte(s):
    sony ns76h/samsung hd870
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    yamaha rxv-496
    Caixas Acústicas:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por Led-SP Ver Mensagem
    Eu pensei em converter minha colecao de fitas tb...
    Mas o preco que cobram acho que fica mais barato comprar uma placa de captura.

Ainda nao decidi.. vou acompanhar a sugestao dos colegas;;
    placas de captura de qualidade amadoras realmente nao sao caras, orem a qualidade do trbalho e sofrivel, uma placa de nivel hoje custa r$ 4.000,00 para vc ter ideia

Registro em
    13-10-05
    Nome Verdadeiro
    Rogério
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    19 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ppunipar
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3313CI
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Então Alex, eu vou ver com ela, mas pelo que ela me falou gostaria de até umas 6 horas de gravação em cada DVD, se usar aqueles dual layer não daria para gravar esse conteúdo??? Claro que não precisa ser em alta-definição, é apenas transpor o conteúdo de um VHS para DVD com algum filtro que de uma pequena melhorada na imagem.
    Já sobre o preço, não sei se vai ser viável, afinal, não é apenas 30 VHS para converter, são milhares de fitas VHS!!

Abraços
    Rogério

Membro
    Registro em
    26-11-06
    Nome Verdadeiro
    alex
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    31 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) aaguedes
    Fonte(s):
    sony ns76h/samsung hd870
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    yamaha rxv-496
    Caixas Acústicas:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

conversao vhs

ok, o problema e q midia dual layer tem o custo 10 vezes mais caro q as normais, portanto teria de repassar este custo, nao seria seria inviavel, com relaçao ao tempo em dual layer seria 4 horas na qualidade standard, na midia normal nao e aconselhavel gravar mais de duas horas devido a muita compressao do video, mesmo usando filtro o que manda e a taxa de compressao,mas caso queira 3 horas de video e possivel sim , porem em detrimento da qualidade de imagem,com relaçao a viabilidade esta deve ser positiva para ambas as partes ,o valor minimo para o serviço em quantidades seria de r$15,00 para ate duas horas de gravação ou r$ 20,00 para ate 3 horas (como disse a imagem e sofrivel), o custo de envio é tambem por sua conta, o envio seria em lotes de 30 fitas ou mais e pgto em deposito em conta na ocasiao da entrega do trabalho.

grato
    Editado por aaguedes, 21-11-2007 às 22:51.

Registro em
    13-10-05
    Nome Verdadeiro
    Rogério
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    19 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ppunipar
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3313CI
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Obrigado pela atenção Alex.
    Ela resolveu contratar uma pessoa pra ficar na casa dela o dia todo mechendo com isso, comprar uns 4 vhs e umas 4 gravadoras de dvd e fazer a conversão, é inviavel pra ela mandar esse monte de fita pra fora e o preço final que iria ficar também, acaba não compensando, pois veja bem, são mais de 5000 fitas vhs e muitas com 6 horas de duração... nem sei quanto tempo vai terminar esse trabalho todo.
    Agradeço sua ajuda
    Rogério

Membro
    Registro em
    9-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

"CONVERSÃO DE VHS PARA DVD "

CONVERSÃO FITA VHS para DVD

** COM EDIÇÃO de qualidade**

Passe suas fitas de Vídeo VHS para DVD - Qualidade Profissional em gravação

Existe um grande problema com as fitas VHS: elas deterioram com o passar do tempo. A perda da qualidade da gravação já é perceptível em menos de 1 ano. A maioria das fitas, não importando o quão bem sejam armazenadas, sofre uma perda significante na qualidade de som e imagem em menos de 2 anos. O mofo em fitas de vídeo é um dos maiores problemas.

A expectativa de vida útil de um Disco Digital é de no mínimo 100 anos. Lembre-se: seus Home-Videos são os únicos originais no mundo. Não deixe que momentos felizes fiquem apenas na memória.

Eternize suas recordações: Datas Importantes dos Filhos , Lua de Mel, Passeios Inesquecíveis, seu Casamento Etc...

Num disco DVD é possível armazenar até 6:00 horas de vídeo - com qualidade idêntica a fita a ser copiada e com melhora de até 25% em DVds com uma, duas ou tres horas!!!

Os DVds possuem menu de Capítulos com imagens, podendo navegar nos Capítulos a sua escolha

PREÇOS

ACIMA DE 5 FITAS EM DVD-R - 2 HORAS de Gravação Sem Menu Personalizado - R$ 10,00

(qualidade da gravação melhora de 25% na fita a ser copiada)

EM DVD-R - 1 HORA de Gravação Com Menu Personalizado - R$ 25,00

(qualidade da gravação melhora de 25% na fita a ser copiada)

Lembre-se - as Fitas VHS perdem as cores com o passar do tempo, transforme-as em DVD e tenha para sempre a qualidade da gravação com melhora de 25%

ATENCIOSAMENTE

RICARDO DIAS

FONE: (11) 2306-6287

FONE: (11) 8027-2839

www.horneaux.no.comunidades.net

E-MAIL: horneaux@yahoo.com.br

MSN:ricardodgs@hotmail.com

---------- Mensagem adicionada às 09:34 ---------- Mensagem anterior foi às 09:31 ----------
    Editado por HORNEAUX, 22-07-2009 às 15:42.

consoni50 Avatar do(a) consoni50
    Registro em
    27-4-10
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por ppunipar Ver Mensagem
    Olá caros amigos!

Gostaria de saber se alguem no forum tem alguma empresa ou poderia indicar alguma, na verdade, é para minha chefe na Universidade, ela tem uma coleção muito vasta de VHS, documentários, gravações gerais, etc, e ela gostaria de converter tudo para DVD alguma empresa que fizesse a caixinha, capinha, tudo certinho para ela nao perder sua magnífica coleção. Como é muita coisa, então creio que teria que ser uma empresa profissional que catalogasse tudo e o restante conforme foi dito.
    Em minha cidade que eu saiba só tem alguns comércio de fotos que fazem isso, mas de forma muito amadora, pois é para um grande volume.
    Se alguem puder ajudar ou alguem membro do fórum tiver uma empresa que faz isso, agradeço.

Abraços
    Olá!
    Sou de Porto Alegre e trabalho a 15 anos com gravação e edição de áudio e vídeo.
    Posso fazer esse trabalho com escaneamento das capas e impressão, com embalagem cx.
    O meu prêço atual é de R$ 20,00 fitas VHS com até uma hora de vídeo e proporcional ao ultrapassar a hora.
    Mais R$ 10,00 a embalagem com impressão de capa.
    Se quiser me contatar: consoni50@yahoo.com.br

Membro Avatar do(a) mglimabh
    Registro em
    5-6-05
    Nome Verdadeiro
    Marcelo
    ——————————————
    Obrigado:
    408 concedido(s)
    286 recebidos por 223 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mglimabh
    Fonte(s):
    Oppo 105 / Rega RP6 (Ortofon Rondo Blue) / Apple Mac Mini / NET HD MAX
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Audio Research LS26 + McIntosh MC275 MKV + Audio Research PH3 SE + Denon 3312CI / Rotel RB-1552
    Caixas Acústicas:
    B&W 805D (2ch) / B&W HTM4S / B&W CWM 6160 (x4) / Sunfire EQ-10 True Subwoofer
    Cabos:
    Audioquest HDMI / Van Den Hul Inspiration
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony XBR9 46" / Panasonic PT-AE7000 3D / Tela 84" Wide
    Acessórios:
    Synology DS213 NAS 7TB Server / Global Caché Automação

Eu trabalho com video e quando eh necessario eu faço estas conversoes..
    Uma coisa que temos que ver é que a maioria das midias vendidas por aqui nao sao de excelente qualidade, o que pode ocasionar de depois de 1 ano ou ate menos, a gravacao pode tornar-se ilegivel pelo dvd player parcialmente ou ate mesmo todo o disco. Para isso, assegurar de quem esta gravando de que use o melhor equipamento e midia e se a fita for muito rara ou especial, nao descarta-la.

Existe uma midia GOLD ARCHIVE (nunca usei) que custa bem cara nos EUA, e parece ser bem rara de se encontrar aqui. Esta midia garante um tempo maior de durabilidade na gravacao do que as midias ' normais '. É uma boa alternativa...

Membro Avatar do(a) Videophilo
    Registro em
    23-1-09
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    33 concedido(s)
    16 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Videophilo
    Fonte(s):
    (favor perguntar no fórum)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por mglimabh Ver Mensagem
    Eu trabalho com video e quando eh necessario eu faço estas conversoes..
    Uma coisa que temos que ver é que a maioria das midias vendidas por aqui nao sao de excelente qualidade, o que pode ocasionar de depois de 1 ano ou ate menos, a gravacao pode tornar-se ilegivel pelo dvd player parcialmente ou ate mesmo todo o disco. Para isso, assegurar de quem esta gravando de que use o melhor equipamento e midia e se a fita for muito rara ou especial, nao descarta-la.

Existe uma midia GOLD ARCHIVE (nunca usei) que custa bem cara nos EUA, e parece ser bem rara de se encontrar aqui. Esta midia garante um tempo maior de durabilidade na gravacao do que as midias ' normais '. É uma boa alternativa...
    Oi Marcelo, tudo bem?
    Eu lhe enviei uma MP para conversarmos sobre mídias para gravação de vídeo. Depois se for o caso continuamos aqui.
    Abraços.

Membro
    Registro em
    26-11-06
    Nome Verdadeiro
    alex
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    31 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) aaguedes
    Fonte(s):
    sony ns76h/samsung hd870
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    yamaha rxv-496
    Caixas Acústicas:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Trablho com conversao de fitas vhs para dvds, utilizo equipamentos profissionais linha MATROX, preço acima de 5 fitas r$ 15,00 com menu e tempo total de 2 horas, capa escaneada e caixa de qualidade original,contatos

Alex

fones 011 3906 6754
    011 98133-3389
    011 97065 1219

grato

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem