Devialet  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1296 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tpico: Guia de Programao Sky

Membro
    Registro em
    2-2-07
    Localizao
    Feira de Santana/Bahia
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Guia de Programao Sky

Ola amigos, j dei uma busca e no achei nenhuma postagem sobre esse assunto, se tem disponvel em algum site a programao mensal da sky, quando eu usava palm, eu usava o servio da Hands.
    Faz muitos anos eu lembro de ter conseguido esse guia em formato do excel, se alguem tiver alguma dica, eu agradeo.

Abracos

Claudemir Carvalho
     ...para o topoTopo

Membro
    Registro em
    14-8-07
    Localizao
    Tup, So Paulo
    Nome Verdadeiro
    Denis Gomes Franco
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    11 recebidos por 6 msgs

Parece que a Hands ainda disponibiliza um guia de programao mas no tenho certeza pois no uso o servio.

O site TVGuia (www.tvguia.com.br) oferece uma grade de programao. Ao clicar no logotipo do canal pode-se ver a programao do canal para o dia inteiro (p.ex. http://www.tvguia.com.br/site/canal.asp?id=MUN). possvel usar um software como o iSiloX para baixar essas pginas uma por uma e salvar em seu palmtop. Eu usava o iSiloX para baixar sites com notcias e ler no meu palmtop.
     ...para o topoTopo

Membro
    Registro em
    7-1-08
    Localizao
    Brasilia/DF/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

FELIZ 2011 a todos. Minha Sky+ (aquela que grava), mas no a HD, est com esse defeito h meses.... s aparecem os programas dos prximos 2 dias. Ja fiz de tudo, at formatei o HD interno do aparelho, e nada. Algum saberia me dizer como eu fao para resolver isso ? Grato
     ...para o topoTopo

Colaborador
    Registro em
    24-9-10
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    101 recebidos por 65 msgs

Citao Originalmente Enviado por mhenrique3 Ver Mensagem
    FELIZ 2011 a todos. Minha Sky+ (aquela que grava), mas no a HD, est com esse defeito h meses.... s aparecem os programas dos prximos 2 dias. Ja fiz de tudo, at formatei o HD interno do aparelho, e nada. Algum saberia me dizer como eu fao para resolver isso ? Grato
    Precisava desenterrar 3 tpicos pra perguntar isso? Brincadeira.
     ...para o topoTopo

Membro & Colaborador Avatar do(a) Renato_CWB
    Registro em
    15-7-05
    Localizao
    Curitiba - PR
    Nome Verdadeiro
    Renato
    ——————————————
    Obrigado:
    1.114 concedido(s)
    1.526 recebidos por 876 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Renato_CWB
    Fonte(s):
    Oppo DV-980H / TD Rega RP1 com cpsula Ortofon 2M Blue e platter/subplatter Groovetracer
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V1500 / Primare I21 / DAC II by Luis Flugge / Amp. de fones M^3 (by Gio Palomba)/ FiiO E7 + FiiO E9 / Pr de Phono Cambridge 640p
    Caixas Acsticas:
    Lando Classic LX190 (front, torre) / 522 (center) / 53 (surround) / Infinity PS-12 (sub) / Fones de ouvido: AKG K 702; Sennheiser HD-600; IEM VSONIC GR07 MK2
    Cabos:
    AKRON Powerflat HD / DouglasCables / Tiaflex 16AWG / RCA Discabos, Nordost Blue Heaven
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 42" LG 42PX4RV-MC
    Acessrios:
    Squeezebox Touch / Condicionador Savage CDR-1500SQV / Mquina de limpeza de vinil PHK / Airon Tower 245 & 350 / CR Logitech Harmony 880 / Interface USB Behringer UCA222

Eu fui no 10k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    O problema me parece que existem trs tpicos basicamente com mesmo contedo. Sugiro de concentrar a discusso neste aqui.

...para o topoTopo

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)