Cirilo Cabos  Devialet    CD Shop

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2430 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fotos de um projeto de rack e painel para a sala de um FLAT - Opinioes

Membro Avatar do(a) PolluX CastoR
    Registro em
    17-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    38 concedido(s)
    38 recebidos por 17 msgs

Seta Fotos de um projeto de rack e painel para a sala de um FLAT - Opinioes

Galera,

segue o projeto d euma rack com painel para a sala de um Flat.
    Devo mudar pra la com minha namorada, ate la, noiva... hehe no inicio de 2009 e ja decidimos comecar a comprar os moveis e tudo o mais...

O flat tem 54m quadrados, é sala, saleta de jantar, cozinha, banheiro e quarto.

estou desehando este rack inspirado em um que vi aqui no forum. to querendo uma coisa que abrigue todos equipamentos e tenha um aspecto clean..

As medidades dele eu passo depois com mais detalhes pra qm interessar...

de antemao, ele tem 2 m de comprimento e o rack em si, fora o painel tem 0,58m de altura (ja com as rodinhas) e 0,40m de profundidade...

O mesmo ficara a 8 cm da parede, por causa de uma coluna... acho q essa distancia ja é suficiente pra ventilaçao da tv (q sera fixada na parede, ficando o painel apenas como moldura..)

o Painel vai abrigar minha TM de 42 polegadas, as caixinhas do meu home e uma pequena estante para decoração...

A cores finais nao serao exatamente essas... aguardo sugestao de cores tb..

Aguardo diversas opinioes e sugestoes.

Abraço!!
    LG 47LW5700 3D
    PS3 FAT (500gb) PSNid: PolluX_CastoR_
    Fone SONY PULSE Elite Edition

Membro Avatar do(a) Niquel náusea
    Registro em
    15-3-04
    Nome Verdadeiro
    LUCIANO NONATO DA SILVA FILHO
    ——————————————
    Obrigado:
    54 concedido(s)
    134 recebidos por 119 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Niquel náusea
    Fonte(s):
    VCR PHILIPS VR607,DVD RECORDER PANASONIC DMR-ES10,DVD PLAYER PHILIPS DVP-5965K,LASERDISC PIONEER CLD-S201, PLAYSTATION 2, WDTV-LIVE!,STB SEMP-TOSHIBA DC2008H,PLAYSTATION 3-160Gb
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    SONY STR-DE485
    Caixas Acústicas:
    FRONTAIS: JBL-LC 310-1 CENTRAL E SURROUNDS: PHILIPS FB900
    Cabos:
    XING LING e TIAFLEX
    TV/Monitor/Projetor:
    TV SANSUNG PLASMA 42"-HDTV Ready
    Acessórios:
    CONTROLE REMOTO SONY RM-AV1000,SWITCHER HDMI 4X1-AKASA,DOCKING STATION SATA-USB 3.0 COMTAC,HDD 2Tb SEAGATE BARRACUDA,HDD SEAGATE PORTABLE 250Gb

Positivo

Os conselho que te daria:
    1º Estabelecer a altura que vc vai fixar a tua FLAT TV(PLASMA/LCD),com isto estabelecido,vc tem que lembrar de mandar fixar uma caixa 4x4" com tubulação com eletrodutos rígido de 40mm detrás da mesma por onde irão passar cabos(áudio,vídeo e antena-tv à cabo ou antena e de força),pra que vc possa visualizar os mesmos pendurados na mesma.
    2ºO projeto pode ser este mesmo que vc postou,desde que atenda as medidas dos teu equipamento e ou outros que vc venha adquirir no futuro(SET-TOP-BOX da TV DIGITAL,um VG NEXTGEN tipo XBOX360 ou ps3) e principalmente obedecendo a folga pra que teus equipos possam respirar...

Um abraço!!!
    As cores do MARANHÃO agora,em ALTA DEFINIÇÃO!!!

Membro Avatar do(a) PolluX CastoR
    Registro em
    17-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    38 concedido(s)
    38 recebidos por 17 msgs

Opa,

o desenho ja tem as medidas necessarias pros equipamentos atuais e futuros. inclusive pro x360, q eu ja possuo...

eu tava pensado em colar perfis atras do painel e do rack, justamente para passar os fios e cabos...

tem um vão de 8cm entre o painel e a parede, creio que de para a tv respirar normalmente...

Valeu!
    LG 47LW5700 3D
    PS3 FAT (500gb) PSNid: PolluX_CastoR_
    Fone SONY PULSE Elite Edition

Regras de Postagem