CD Shop  Cirilo Cabos  
    Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2455 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Net Digital - Novo aparelho - Alguém tem?

Membro
    Registro em
    9-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Net Digital - Novo aparelho - Alguém tem?

Sou assinante da Sky e estou quase mudando para a Net Digital exclusivamente pelo novo conversor que eles estão oferecendo. Conforme informações do SAC, o aparelho tem saída HDMI e será capaz de armazenar mais de 80 horas de programações.
    Não conheço a NET. Tinha TVA nos primórdios da tv a cabo, depois fui para a Directv, que agora fui obrigado a migrar para a Sky.
    Alguém já viu ou tem este novo aparelho da Net? A imagem, conectada via HDMI, é boa mesmo?
    Agradeço pelas informações.
    Um abraço a todos.
    Mario

Só uma edição: este novo aparelho custa R$ 799, em 10% (o famoso custo de adesão, porque, na verdade, o aparelho é via comodato) e parece que tem fila de espera para comprá-lo.
    Sony Bravia LCD KLV-40S300A
    Philips BDP3100X
    Sony HTSS360
    TV Via Embratel HD
    PS3 80GB

Membro Avatar do(a) 1kradcwb
    Registro em
    15-2-07
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    53 recebidos por 36 msgs

Veja meu caro, já existe um tópico onde se discute o aparelho:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=59176

OUTRA COISA: o aparelho começou a ser instalado na última 4ª feira ( por isso somente nas últimas 3 páginas daquele tópico existem informações concretas sobre o aparelho).

Membro
    Registro em
    9-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Muito obrigado pelo endereço! Realmente, tinha procurado e não achei o fórum. (também procurei em TV por assinatura e ele estava em HDTV Brasileira, mas beleza!).
    Sony Bravia LCD KLV-40S300A
    Philips BDP3100X
    Sony HTSS360
    TV Via Embratel HD
    PS3 80GB

Membro Avatar do(a) sr.orelha
    Registro em
    8-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Citação Originalmente Enviado por lmpileggi Ver Mensagem
    Sou assinante da Sky e estou quase mudando para a Net Digital exclusivamente pelo novo conversor que eles estão oferecendo. Conforme informações do SAC, o aparelho tem saída HDMI e será capaz de armazenar mais de 80 horas de programações.
    Não conheço a NET. Tinha TVA nos primórdios da tv a cabo, depois fui para a Directv, que agora fui obrigado a migrar para a Sky.
    Alguém já viu ou tem este novo aparelho da Net? A imagem, conectada via HDMI, é boa mesmo?
    Agradeço pelas informações.
    Um abraço a todos.
    Mario

Só uma edição: este novo aparelho custa R$ 799, em 10% (o famoso custo de adesão, porque, na verdade, o aparelho é via comodato) e parece que tem fila de espera para comprá-lo.

Bam, antes de mais nada temos que adimir que por mais, que usamos as entradas ou saidas HDMI. Não teremos a imagem como apresentadas em "showrooms". Pois o video apresentado não foi gravado em HD.
    Agora se você optar pela NET digital com HDMI e ligar em uma TV com Entrada HDMI, você notará sim uma melhora. Porem isso so vai ser 100% perceptível se a transmição do programa ou filme for em HD.
    Eu recentemente testei uns equipamentos da Sony aqui em casa. Equipamentos que nas lojas, e grande s magazines. A imagem e realmente "incoparavel". Embora estas imagens são gravadas em HD. Veja bem onde eu quero chegar....
    Com o mesmo equipamento ligado eu troquei o DVD por um do filme A Mumia 2. A diferença e vista já no logo da Produtora. Não posso deixar de dizer que a imagem e boa, mas comparado a do DVD anterior que foi gravado em HD, vc percebe muitoa diferença. Então eu posso te falar o mesmo sobre esse equipamento da NetDigital. A imagem e Muito boa. Acredito que igual a da SKY, muito boa mesmo! Mas se vc quer uma coisa de Definição como este showroom da sony. Esquece!!!

Regras de Postagem