Cirilo Cabos  Devialet    
  CD Shop

Página 125 de 213 PrimeiraPrimeira ... 2575115120121122123124125126127128129130135175 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.861 a 1.875 de 3195

Tópico: Nissan Sentra 2.0S com câmbio CVT

Membro
    Registro em
    6-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal, acabei de descobrir um fato inédito: lembram do barulho chato na mala (traseira) do Sentra, pois é após verificar estepe, chave de roda, macaco, inclusive aquela folguinha que tem ao fechar a tampa que divide a mala, acho que finalmente descobri de onde vem o barulho.

Após limpar o carro, tenho mania de abrir a tampa de combustível e limpá-la, adivinha, ao limpar verifiquei que o cano que vai até o tanque de gasolina estava solto, batendo de um lado para o outro, deitei no chão e com uma lanterna verifiquei realmente o cano solto e também tinha uma presilha afixada ao paralamas com um buraquinho no meio, mas sem nada prendendo a ela, logo com uma braçadeira de plástico passei pelo buraquinho e passei em torno do cano que vai ao tanque e apertei, acabou a folga agora vou para o campo de batalha( a rua) testar, logo mais posto o resultado.

Todos aqueles que tem o famoso barulhinho na traseira, verifiquem este cano.

Membro
    Registro em
    9-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Conta para gente o que foi viu?

Eu tenho tentando de tudo e não descubro o tal barulho. Tudo que eu sei é que mandei lavar em um posto e ele apareceu...
    A minha impressão é que é dentro do "carpete" ao lado direito no porta-malas. Só que é muito alto. Se não descobrir vou levar à concessionária.

Membro
    Registro em
    6-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal, era isso mesmo o cano com folga, fixei ele conforme acima, o barulho acabou de vez. Engraçado que o barulho refletia até na frente, já estava pensando que era o coxim do amortecedor dianteiro do lado direito, mas após fixar o cano o barulho sumiu. Como é que pode o cano por onde entra o combustível ficar solto?, chacoalhando de um lado para o outro, logo, problema resolvido.

Membro
    Registro em
    7-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por henry.lima Ver Mensagem
    Pois é, é como eu disse alguns post atras, plagiando meu antigo chefe "bebes tbm morrem" (apesar de serem feitos para durar quase 75 anos segundo dados mais recen).

Mas respondendo de forma pragmática: não, não sofreu nenhum impacto, queimou o led na primeira semana de uso do carro. Como a assistência técnica vai me deixar sem rádio, pois não fazem a troca por outro, precisa ser enviado para a "fabrica" para diagnóstico, estou protelando para não ficar sem música no carro...

A situação me incomoda, fica p#%$& da vida, mas respiro e deixo passar... pensou que não vale a pena brigar por isso, então reservo a informação para quando for trocar de carro, avaliar a assistência da Nissan. Na próxima vou experimentar um corolla ou um C4... que eram minhas opções qdo comprei o Sentra, mas essa nova troca será só daqui a 18 meses, então tudo pode mudar...
    Tive problema com o led do botao de ar condicionado. Eles substituiram por um novo e ficaram com o defeituoso. Isto foi na revisao de 1 ano.

Se eu fosse vc, pleiteava a troca.

Membro
    Registro em
    18-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    85 recebidos por 74 msgs

Citação Originalmente Enviado por Araraquara21 Ver Mensagem
    Tive problema com o led do botao de ar condicionado. Eles substituiram por um novo e ficaram com o defeituoso. Isto foi na revisao de 1 ano.

Se eu fosse vc, pleiteava a troca.
    Led do botão do ar é simples, troca o led e pronto...

O rádio não dá p/ fazer isso... vai precisar tirar o rádio e levar para "fabrica".

Minha revisão é na quarta feira, até lá decido se fico mais algum tempo com o rádio assim, ou se deixo tirar p/ manutenção...
    PSN: eglemaze

Seja quem é,Não quem pensa ser Avatar do(a) Hernani Braga de Ara
    Registro em
    6-11-05
    Nome Verdadeiro
    Hernani Braga de Araújo
    ——————————————
    Obrigado:
    254 concedido(s)
    623 recebidos por 494 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Hernani Braga de Ara
    Fonte(s):
    Audio Note DAC 3.1X Bal + Transporte CDT Three / Rega P9-cápsula Ortofon A90 e Technics SL-D3 Nagaoka MP11
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pre amplificador Audio Note M5 Bal + Monoblocos Conquest Silver Signature /Audio Research Reference 2/Integrado Rotel 01/Integrado Sansui SA550 by Rui,Receiver HT Sony/DVD Sony
    Caixas Acústicas:
    Audio Note AN-E/SPe HE, Surround Jamo / central JBL/Lando3100 by Rui / Sub Jamo
    Cabos:
    Audio Note RCA/ Rega RCA / Cabos de caixa Audio Note, Rega SC42, VDH cs122 / Electraglide x3, Rega Power Cable e Chord Sarum Tuned Aray.Ligação quadro com Power Clean +2 Oyaides SWO XXX
    Acessórios:
    Régua Panamax / Rack Solid Tech Reference/bandejas Tekna ,dispositivos Herbie´s Audio Lab.

Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Hoje viajei novamente 500km com o Sentra. Na estrada este carro é realmente fantástico. Coloquei 110km/h no piloto automático , rotação não fica variando toda hora como o Civic, o conforto e silêncio são realmente destaques.Fez 12km/...gasolina...melhor que isto no meu Sentra creio ser impossível atingir.

Abs

Hernani
    Única certeza absoluta que devemos ter é a nossa liberdade para a dúvida.

Membro
    Registro em
    25-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amanha vou viajar no meu Sentrinha tb, vou dá uma pisada e ve do que ele é capaz

Hernani esses 12km/l foi no CB ou na bomba? O Meu em viagem no CB ja marcou 15~16~17, mas creio q fique em algo de 13 a 15 msm...eh mecanico, ta bom...

Seja quem é,Não quem pensa ser Avatar do(a) Hernani Braga de Ara
    Registro em
    6-11-05
    Nome Verdadeiro
    Hernani Braga de Araújo
    ——————————————
    Obrigado:
    254 concedido(s)
    623 recebidos por 494 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Hernani Braga de Ara
    Fonte(s):
    Audio Note DAC 3.1X Bal + Transporte CDT Three / Rega P9-cápsula Ortofon A90 e Technics SL-D3 Nagaoka MP11
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pre amplificador Audio Note M5 Bal + Monoblocos Conquest Silver Signature /Audio Research Reference 2/Integrado Rotel 01/Integrado Sansui SA550 by Rui,Receiver HT Sony/DVD Sony
    Caixas Acústicas:
    Audio Note AN-E/SPe HE, Surround Jamo / central JBL/Lando3100 by Rui / Sub Jamo
    Cabos:
    Audio Note RCA/ Rega RCA / Cabos de caixa Audio Note, Rega SC42, VDH cs122 / Electraglide x3, Rega Power Cable e Chord Sarum Tuned Aray.Ligação quadro com Power Clean +2 Oyaides SWO XXX
    Acessórios:
    Régua Panamax / Rack Solid Tech Reference/bandejas Tekna ,dispositivos Herbie´s Audio Lab.

Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Na bomba..o meu é um SL CVT...não consegui até hoje fazer melhor que 12km/l na gasolina

Abs

Hernani
    Única certeza absoluta que devemos ter é a nossa liberdade para a dúvida.

Membro
    Registro em
    10-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Boa noite, vi alguns comentários sobre um estalo na saida do carro (quando desliga e liga de novo) e o meu Sentra 2.0 com câmbio mecânico também faz, cheguei a pensar no ABS mesmo, porque depois deste unico estalo não faz mais, além disto ele só faz quando alcança uma certa velocidade,tipo uns 10 ou 15 km/h. De resto acho que o melhor carro que ja tive, se não somente pelo valor de revenda.

Membro
    Registro em
    7-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por henry.lima Ver Mensagem
    Led do botão do ar é simples, troca o led e pronto...

O rádio não dá p/ fazer isso... vai precisar tirar o rádio e levar para "fabrica".

Minha revisão é na quarta feira, até lá decido se fico mais algum tempo com o rádio assim, ou se deixo tirar p/ manutenção...
    No meu caso, a css removeu o modulo inteiro onde ficam os botoes do ar. Eu pensei que eles fossem trocar só o led, mas, como disse, substituiram o modulo inteiro.

Acho que valeria pedir para trocar de radio, alegue que o incomodo será muito grande.

Membro Avatar do(a) afelipe
    Registro em
    29-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Citação Originalmente Enviado por afonsomjr Ver Mensagem
    Boa noite, vi alguns comentários sobre um estalo na saida do carro (quando desliga e liga de novo) e o meu Sentra 2.0 com câmbio mecânico também faz, cheguei a pensar no ABS mesmo, porque depois deste unico estalo não faz mais, além disto ele só faz quando alcança uma certa velocidade,tipo uns 10 ou 15 km/h. De resto acho que o melhor carro que ja tive, se não somente pelo valor de revenda.
    Olá Afonso,

Essa é realmente uma informação muito interessante. Se esse estalo acontece com os dois tipos de câmbio, então não deve ser no câmbio. Deve ser algum teste que é ativado por algum sensor que tem a ver com a posição Neutro, no caso do CVS.
    Já experimentou botar em ponto-morto a 10Km/h por alguns segundos, sem desligar o motor, engatar a segunda e elevar a velocidade devagar/normalmente, prá ver se o estalo acontece aos 15 ou 17km/h?

André

Membro
    Registro em
    28-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Pessoal,

estou tentando ( em vão ) programar a destrava das portas quando se desliga o veículo. Já li posts sobre o assunto e o manual do carro, mas não estou conseguindo de maneira alguma.

Vejam a sequencia que estou fazendo ( modelo S CVT 2012 com Ikey ):

1- Coloco a ignição na posição "ON".
    2- Aperto o "cadeado FECHADO" do controle ( trava as portas ).
    3- Seguro o "cadeado ABERTO" por pelo menos 5 segundos. Se não me engano, neste ponto as setas deveriam piscar rapidamente, indicando que a programação foi aceita. Mas isso não acontece.
    4- Volto a ignição para a posição "OFF".

Estou fazendo algo errado?

Membro Avatar do(a) Johny
    Registro em
    22-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    27 concedido(s)
    17 recebidos por 12 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Johny
    Fonte(s):
    PBD Samsung P1600, PS3, NET HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    YAMAHA RX-A2010
    Caixas Acústicas:
    Torres Klipsch RF-82II, Central Klipsch RF-62II e Surround de Embutir - PROJECKT
    Cabos:
    Interconexão - VAN DEN HUL- D 102 Mk III HYBRID, Audio - Monster Cable XP - Navajo White para frontais e Central e Santo Angelo para surround
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma SAMSUNG D8000
    Acessórios:
    Condicionador SAVAGE CDR-1500

Pessoal, comprei há uns 15 dias, um 2.0, ano: 2010, manual, está muito conservado.
    Rodei uma semana, mandei fazer a revisão dos 40.000 e reclamei do consumo elevado. (Urbano, com ar 100% - 6,4km/l gasolina comum.)
    Quando retirei a consultora me informou que fizeram um remapeamento da central para ajustar o consumo.
    O consumo ao final deste novo tanque continua o mesmo.
    Pergunto: é normal ou está gastando muito? Não enfrento grandes congestionamentos diariamente, nem dirijo de pé em baixo dentro da cidade...
    Gostaria da ajuda de vocês.
    Obrigado.
    "Tudo vale a pena se a alma não é pequena."

Membro
    Registro em
    28-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por Johny Ver Mensagem
    Pessoal, comprei há uns 15 dias, um 2.0, ano: 2010, manual, está muito conservado.
    Rodei uma semana, mandei fazer a revisão dos 40.000 e reclamei do consumo elevado. (Urbano, com ar 100% - 6,4km/l gasolina comum.)
    Quando retirei a consultora me informou que fizeram um remapeamento da central para ajustar o consumo.
    O consumo ao final deste novo tanque continua o mesmo.
    Pergunto: é normal ou está gastando muito? Não enfrento grandes congestionamentos diariamente, nem dirijo de pé em baixo dentro da cidade...
    Gostaria da ajuda de vocês.
    Obrigado.
    Peguei o meu faz duas semanas, modelo S CVT. No computador de bordo meu consumo normalmente fica em 6,6 km/l com gasosa comum, andando na boa, tiozão...

Moro em BH/MG. Pra quem não conhece o relevo é bastante acidentado ( leia-se muitos morros ) e enfrento transito ruim todo dia ( minha velocidade média é 15 km/h no cb... ).

Esse carnaval fui a uma cidade a 200 km de BH... na estrada deu 13,6 km/l, sendo que até dei uma pisadinha mais forte até onde a estrada é duplicada ( andei entre 130/140 ). Depois a estrada passa a pista simples e agarrei algumas vezes naquela fila atrás de caminhões. Ar ligado quase o tempo todo e carregado com cinco pessoas mais bagagem, que não era muita.

Não sei se serve de parâmetro, mas meus dados são esses...

Alguém aí sabe se o consumo melhora um pouco ( principalmente na cidade ) depois da amaciada no motor? ( O meu ainda não tem 1.000 km )

Outra coisa... li em algum lugar que em algumas cidades a css pede pra levar o carro lá com 1.000 km, pra um tipo de "inspeção grátis". Aqui me falaram pra levar pra primeira revisão dos 10.000 mesmo ( ou 6 meses, o que vier primeiro.. ). Alguém sabe algo a respeito?

Membro Avatar do(a) ZeMarvado
    Registro em
    23-2-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá
    Para programar a destrava das portas quando se desliga o veículo, eu tive o mesmo problema e, se não me engano, o *cadeado* que se refere o manual é o da porta e não o do controle (iKey) (pode ser ao contrário tb). Depois de muita batalha consegui.
    Espero que funcione
    Abçs

Página 125 de 213 PrimeiraPrimeira ... 2575115120121122123124125126127128129130135175 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem